Tudo é sobre ela escrita por Camila J Pereira


Capítulo 25
A Garota na Sessão de Fotos


Notas iniciais do capítulo

Surpresa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716214/chapter/25

A quanto tempo não desfrutava de um momento como aquele? Edward estava aproveitando e matando as saudades da companhia e do corpo esguio de sua namorada. Quanto mais era obrigado a ficar longe dela, mais ele a queria e o desejo sexual estava cada vez mais intenso. Não queria contar, mas se via calculando o tempo em que esteve com uma garota pela última vez. Ele sabia que com Bella seria diferente, porque ela era o seu amor.

Edward usou as pontas dos dedos para retirar a camisa de dentro da saia da namorada. Bella o beijava no pescoço e ele acomodou-se melhor com uma de suas pernas entre as dela. Aquilo permitiu que a saia subisse um pouco.

— Ed... não podemos aqui... – Edward ouviu a voz tremula de sua namorada, mas não entendeu realmente. Ela disse que o queria assim como ele a queria? Da maneira como ela o beijava, ela o queria sim.

— Eu te amo, te amo muito. – Respondeu e foi suficiente para Bella não voltar a se preocupar.

O casal estava imerso em seus próprios sentimentos e sensações. Não perceberam a inspetora entrar na sala de música, muito menos quando os chamou uma vez. Ela soltou um grito que eles não identificaram, mas entenderam enfim que não estava mais sozinhos.

— O que pensam que estão fazendo? – Ela perguntou com o rosto vermelho e olhos arregalados. Bella empurrou Edward para longe dela e arrumou depressa o seu uniforme.

— Já estávamos voltando para aula. – Edward tentou voltar a si e pegou a mão da sua relutante namorada envergonhada.

— Parados aí. – Ela ordenou antes que alcançassem a porta. – A aula está quase acabando. Não ouviram o sinal? Vocês escaparam da aula para namorar escandalosamente dessa forma?

— A aula já começou? – Bella perguntou olhando para Edward um pouco ansiosa.

— Levarei vocês para a diretoria.

Mesmo com os galanteios de Edward, ela os levou. Bella agora estava com o rosto pintado de vermelho. Não conseguia nem olhar para a diretora que os encarava de sua cadeira através da mesa larga. Os dois estavam sentados lado a lado, quietos, esperando que ela começasse.

— Edward, pensei que enfim estivesse voltando para os trilhos. Novamente você está quebrando as regras da escola, novamente Isabella está envolvida.

— Protesto! – Bella soltou nervosa. Edward não conseguiu evitar parecer divertido.

— Não estamos em um julgamento Isabella. – A diretora continuou.

— Não faltamos a aula de propósito. – Começou a justificar e pareceu tão doce aos olhos do namorado que ele sorriu largamente.

— Eu deveria estar justificando, Bella. – Edward voltou-se para diretora. – Nos distraímos... – Tentou parecer sério.

— Estavam namorando quando sabem que é contra as regras namorar dentro da escola. E pelo que ouvi, vocês deveriam ser punidos também por representarem uma cena totalmente sem pudor na sala de música. – Ela o cortou.

— Protesto! – Edward imitou a namorada que deu-lhe um beliscão no braço. Ignorando a dor causada pela namorada ele massageou de leve o braço no lugar atingido e recomeçou.  – Não foi intencional de maneira alguma. Eu a encontrei na sala de música e começamos a conversar, até que... – Edward tentou pensar em uma maneira mais singela de dizer a verdade sem envergonhar ainda mais Bella. – Por favor, releve desta vez. – Ele desistiu te tentar e suspirou profundamente. 

— Porque eu faria isso?

— O que mais existe neste colégio é casal que namora por todo o canto.

— Então comece a me dizer os nomes. – Ela foi feroz. Edward recostou-se na cadeira recuando também em seu ataque. – Já que não dirá nenhum nome... E vocês foram pegos. O que deu em você, Edward, Bella?

— O que deu? – Edward pareceu pensar consigo mesmo. – Acho que devo ter tido um tipo de loucura já que a minha namorada agora é super ocupada. Já que não a vejo por mais de 5 min aqui no colégio, fora isso...

— Edward, você com isso agora? – Bella estava agitando as pernas nervosamente enquanto massageava as têmporas.

— Sim, até que me faça parar de precisar tocar no assunto.  – Edward virou seu corpo totalmente para o lado em direção a ela.

— Eu pensei que estivesse esquecido a minutos atrás quando estávamos namorando. Pensei que estava gostando muito. – Ele tentou permanecer com o nariz empinado, mas lembrou dos amassos.

— Sim... Foi bem legal.

— Então? – Bella soou vitoriosa. – Acho que já não precisa mais remoer nada.

— Ei garota! Não foi suficiente. Quantos dias me deixou na mão? Passamos talvez 30 min ali  e acha que compensa?

— O que você quer mais?

— Um final de semana só nós dois. Isso para mim é razoável.

— Só nós dois? – Bella repetiu. Viu determinação em seu namorado e um calor subiu até seu rosto, ela quis sorrir, mas lembrou-se da diretora na frente deles. Eles viraram novamente para ela, impaciente.

— Acabaram? Acham que estão em uma terapia de casal?

— Desculpe. – Os dois disseram juntos.

— Amanhã retornem com os seus responsáveis.

— Diretora, por favor, somos bons alunos. Estamos entre os melhores de nossas turmas.

— Não, Edward. Vocês  precisam aprender. Agora saiam, estão dispensados. Voltem e assistam a última aula. 

Eles saíram da sala preocupados com o que isso causaria na relação de sua família, já que a Srª Bree ainda não estava totalmente convencida daquele namoro.

— A vovó...

— Tudo bem. – Edward acariciou os ombros dela. – Vamos fazer dessa forma: Irei em sua casa hoje e conversarei antecipadamente com ela. Falaremos juntos sobre isso. Pedirei mil desculpas. Eu farei qualquer coisa. – Garantiu.

Eles se encontraram no fim das aulas. Estavam indo direto para a casa de Bella. Seu coração estava aos pulos, de certa forma, era assim constantemente depois de ter conhecido Edward.

— Isso serviu afinal para alguma coisa. Depois dessa distância estamos passando um tempo juntos. – A autenticidade daquelas palavras que traziam a tona os verdadeiros sentimentos de Edward a fizeram sentir-se um pouco culpada.

— Eu sinto muito. Tem sido bastante intenso e até confuso. Depois da nossa estreia na TV e os vídeos de nossas músicas postados na net as coisas ficaram desse jeito, está tudo um pouco mudado, mas... Edward, eu ainda te amo. – Ele sorriu de lado.

— Deveria ter começado dessa forma. Sabe o quanto de energia você poderia ter me poupado?

— Gosto de te ver um pouco agitado. – Brincou.

— Eu desconfiei. – Seu ar de falso pensador a fez rir.

— Não deveríamos rir, a minha avó provavelmente nos matará hoje.

— Não me apavore.

Quando chegaram ao seu destino, estavam calados. Entraram anunciando timidamente a sua presença em casa. A avó de Bella foi recepcioná-los na sala.

— Vó. – Bella a beijou e abraçou como sempre.

— Está em casa. - Seu olhar passou da neta para o namorado. Edward cerrou os lábios tornando-os uma linha reta e rosada. Ele estava prestes a passar por uma tempestade. Algo que pensou que nunca passaria por uma garota. Bella enlaçou o seu braço em apoio e ele teve novamente a certeza de que valia muito a pena.

— Senhora Bree. Como está?

— Estou bem. Acho que devemos marcar um dia para nos reunirmos novamente.

— Todos nós adoramos esses dias. – Edward pareceu um pouco mais confortável.

— Vamos ver algo, um dia em que a Rosie e o Carlisle possam estar juntos.

— Isso é um pouco mais difícil, mas acho que conseguimos sim.

— Que bom. Então, como foi o dia de vocês no colégio? – Edward remexeu-se no sofá. Bella tentou permanecer quieta, mas a sua avó percebeu a tensão. – Alguma coisa aconteceu?

— Sim... Na verdade foi uma bobagem. – Edward estava sem graça.

— Digam de uma vez. – Pediu sem rodeios.

— Nós estávamos conversando e acabamos perdendo a aula e fomos pegos. – Bella atropelou-se com suas palavras.

— Cabularam aula. – A avó repetiu.

— Sim, não foi de propósito.

— Estavam conversando e se distraiam com o tempo?

— Sim. – Bella falou rápido antes de Edward novamente.

— Na verdade, estávamos namorando.

— Agora parece mais verdadeira a história. – A Senhora Bree estalou a língua desgostosa.

— Amanhã temos que levar alguém responsável... Provavelmente haverá uma punição acadêmica.

— Não será a única punição.

— Vó! Foi um erro bobo... – Bella queria justificar-se.

— Vocês sabem das regras do colégio e mesmo que não houvessem tais regras, sabem de suas responsabilidades. Não são mais crianças. Como posso depositar confiança em vocês e nesse namoro se sempre estão escorregando?

— Qualquer um com a nossa idade poderia ter cometido esse erro, vó.

— Essa é a desculpa?

— Bella, não esta ajudando. – Edward disse baixinho ao seu lado.

— Estava errado sobre isso. Prometo que não acontecerá novamente. – A avó de Bella levantou-se séria.

— Quantas vezes terei que ouvir isso? Bella, despeça-se dele. – Depois de ficarem a sós, eles também levantaram e foram para fora de casa. Longe dos ouvidos da avó Bella disparou.

— Eu sei que ela agora vai me dar um sermão, mas talvez a resposta seja apenas essa mesmo: na nossa idade é normal cometer esse tipo de erro. Eu sei que foi a maior bobeira namorar na sala de música, mas foi uma das melhores coisas que fizemos. – Edward sorriu e a beijou ternamente nos lábios.

— Concordo, foi uma das melhores coisas que fizemos. Eu não sei o que você faz comigo, mas eu quero ficar com você. E isso quer dizer que temos que agir de forma que a sua avó não fique contra o nosso namoro.

— Eu sei. – Ela suspirou. – Eu ando tão louca... – Ela sorriu com ele.

— Então, volte a si. Eu tentarei também. E vamos nos amar mais ainda dessa maneira.

— Porque você é tão gentil?  – Edward a puxou pela cintura, eles estavam com os corpos colados.

— Ás vezes eu não quero ser tão gentil.  – Edward beijou o pescoço de Bella provocantemente.

— Você ao mesmo tempo que diz para não aprontarmos, age dessa maneira...

— Lembre-se: teremos um final de semana só nosso. Trabalharei nisso então espero que coopere.

— Vamos ficar mais encrencados.

— Shhiii... – Seu polegar tocava levemente os lábios rosados de sua namorada que corava com a carícia. Ela podia sentir o calor crescente do corpo dele que fazia seu próprio corpo vibrar. – Não ouse me deixar de lado por conta daquele Benjamin.

— Eu não te deixo de lado por conta dele. – Bella revirou os olhos.

— Bella Swan! – A voz da sua avó foi ouvida. Bella beijou Edward rapidamente nos lábios.

— Te vejo amanhã!

— Amo você!

— Amo você! – Ela devolveu.

***

Nos dias seguintes, Bella e Edward deveriam se encontrar com seus orientadores individuais para conversarem sobre as regras e sobre sexualidade. Era constrangedor, mas ambos sabiam que teriam que passar por aquilo e que foi razoável. Se fossem pegos namorando novamente iriam para o conselho que decidiriam se eles terminariam o ano letivo naquele colégio.

Edward ficou mais frustrado porque era menos tempo que teria com Bella. Ela tinha participado de um programa de rádio jovem e notava que recebia muitos comentários sobre a sua beleza nos vídeos que estavam na rede. Aquilo tudo o fazia ainda mais determinado em passar um tempo só com ela.

Bella por outro lado, mesmo estando constrangida, principalmente quando Alice queria muito rir sobre o flagrante deles na sala de música, sentia-se mais feliz do que jamais esteve. Os medos sobre namoro, foram totalmente eliminados. Ela nem acreditava como namorar poderia ser tão emocionante.

Foi pensando no namorado que se pois a ir até a agência encontrar-se com o resto do pessoal da banda. Eles estavam indo fazer o seu primeiro ensaio fotográfico. Benjamin havia conseguido encaixá-los em uma revista jovem, que falava sobre toda a massa pop do momento, os ídolos. Apesar de eles ainda não serem, a revista também escrevia sobre as novas promessas que surgiam, era onde eles se encontravam.

— Ei, Bella!

— Ah... Benjamin, oi! – Bella parou ao lado do carro que estava a alguns passos de sua casa.

— Tive um compromisso aqui perto e resolvi te dar uma carona. Estamos indo para lá mesmo, vamos juntos. – Ele falou de dentro do carro.

— Mas a Maggie pediu para irmos todos juntos... Ela nos levaria na van...

— Eu já avisei a ela. Não se preocupe. Vamos. – Bella não achou problema ir com ele, mesmo com os avisos constantes da sua prima sobre ficar de olho em Benjamin. Ele não ousaria fazer dar em cima dela estando eles a caminho do trabalho.

— Obrigada. – Bella entrou e acomodou-se.

— Nervosa?

— Um pouco. – Admitiu.

— Não fique. Vocês farão isso com facilidade.

 Bella agradeceu por Benjamin não conversar muito durante o percurso. Provavelmente ele estava também um pouco preocupado com o compromisso deles.

Eles chegaram no lugar da sessão, era um grande estúdio e já estava tudo preparado. Benjamin falava com muitas pessoas enquanto a apresentava.

— Todos são muito gentis, irão cuidar bem de vocês.

— Estou um pouco tonta, não sabia que tinha tanta gente por detrás disso. – Ele sorriu compreensivo e iria falar algo, mas seu celular tocou.

— Dê-me um minuto. – Pediu e afastou-se alguns passos. Benjamin disse curtas palavras rápidas e desligou voltando para onde Bella estava.

— Algum problema? – Ela notou que ele parecia preocupado.

— Maggie e o resto dos meninos atrasarão um pouco. A van simplesmente não pegou.

— Então, eles ainda estão lá?

— Sim... Bella, por favor, comece a se preparar no camarim. Avisarei a equipe. – Benjamin apontou a direção do camarim e seguiu por outro caminho.

Longos minutos depois, Bella estava pronta e olhando-se no espelho. Vestiram-na com um vestido branco com detalhes prateados acima dos joelhos, o tecido leve, a deixou com ar angelical. Sua maquiagem era suave e combinava muito bem com o coque, algumas mexas soltas emolduravam ainda mais seu rosto. A porta foi aberta e Bella virou-se para uma Alice surpresa em sua frente.

— Eu nunca te vi tão bonita! – Alice a abraçou.

— Que bom que chegaram.

— Aquela coisa não andava. – Bella entendeu que a prima referia-se a van. Alice suspirou parecendo agora aliviada. – Não nos atrasamos muito. Maggie chamou o mecânico e teve que pedir outro carro.

— Bella. – Benjamin estava diante da porta entreaberta, olhando admirado para ela.

— Oi. – Bella desviou o olhar timidamente.

— Deixe a Alice se preparar e venha comigo um pouco. – Bella afastou-se da prima e fechou a porta ao passar por ela. – Você está fascinante. – Ele disse sorrindo.

— Obrigada.

— Não é nada demais, mas eles querem fazer um teste com a luz e o cenário. Pode ser a modelo deles? – Bella pensou um pouco.

— É apenas um teste?

— Sim. – Garantiu.

— Tudo bem.

Inicialmente um pouco tensa, a medida que conversavam com ela, estava até rindo diante dos flashes. Mas nada se comparou quando o resto da banda juntou-se a ela. Bella ficou ainda mais radiante.

Eles foram para um restaurante comemorar a primeira sessão de fotos. Conversaram animadamente que até mesmo Alice esqueceu de ficar de olho em Benjamin com relação a Bella.

— Você estava extremamente linda Bella. – Benjamin falou ao seu lado aproveitando que todos conversavam.

— Obrigada, Benjamin.

— Quer que eu te leve para casa, já que eu a trouxe...? – Lá estava novamente aquele de gracejo.

— Não se incomode, voltarei com o resto do pessoal. É o certo a se fazer.

— Tudo bem. – Ele pareceu um pouco afetado. Bella julgaria que até um pouco irritado.

A banda foi levada por Maggie, ele deixou cada um dos integrantes em suas casas. Bella estava prestes a entrar em sua casa quando uma buzina chamou a sua atenção. Franziu o cenho quando percebeu se tratar do carro de Benjamin. Uma parte dela não queria dar atenção a ele, ignorá-lo e entrar em casa, mas achou que não seria muito educado.

Bella retornou para a rua e esperou Benjamin aproximar-se. Ele parecia um pouco inquieto, procurava as palavras para por para fora. Aquilo a deixou ainda mais desconfortável. Que tipo de coisa ele deveria dizer? Porque a seguiu até em casa?

— Precisamos conversar. – Disse por fim.

— Sobre o que? – Ele deu um passo em sua direção diminuindo o espaço entre eles.

— Sobre nós. Sobre o que sinto por você.

Bella não estava chocada, sabia que ele estava investindo e querendo se aproximar de maneira romântica. Na verdade, todos estavam cientes disso e um pouco preocupados.

— Então... podemos conversar?

— Não temos nada para conversar sobre isso.

— Bella, é claro que temos. – Ele insistiu chateado.

— Qual é a sua? Sabe que estou no colegial, além do que, você é o empresário da banda que faço parte. Esse tipo de coisa não deveria existir.

— Não há regras para isso, Bella. Pensei que fosse uma garota de mente aberta.

— Pensei que soubesse que tenho namorado. Sabe, o Edward? – Ela o lembrou.

— Até quando você acha que aquele garoto conseguirá te acompanhar? Você é uma estrela em ascensão, ele não dará conta.

— Porque está julgando uma pessoa que nem conhece? Edward me apoia e me entende.

— Rá! – Soltou com escárnio. – Eu já vi isso acontecer diversas vezes. Relacionamentos imaturos com estrelas. Bella, isso não vai durar. – Ouvir aquilo a irritou profundamente.

— Assim como essa conversa. – Bella virou-se para entrar, mas ele correu e parou em sua frente. – Benjamin isso não vai adiantar...

— Ah não? – Ele perguntou antes de segurá-la pela nuca e beijá-la. – Bella tentou se afastar, mas ele a segurou firme investindo com sua língua. Bella sentia seus lábios sendo invadidos por sua língua úmida e sedenta e usou mais força para sair dos seus braços.

— Isso... isso foi... – Ela limpou os lábios com a palma da mão.

— Eu estou apaixonado.

— Seu... cretino! – Bella o empurrou antes de passar por ele e entrar em casa as pressas.

— Oi... Como foi a sessão de fotos? – A sua avó que a estava esperando perguntou assim que a viu. Bella respirou fundo, estava com os olhos arregalados ainda. – Aconteceu alguma coisa? – O que ela deveria dizer? Estava irritada e preocupada.

— Estou... estou muito cansada.

— Parece mais apavorada.

— Com o tamanho da matéria que ainda tenho que revisar. Eu acabei de lembrar assim que entrei. – Sua avó recebeu seu beijo rápido e lançou para ela um olhar desconfiado. Bella ignorou e foi para o seu quarto.

Sua cabeça fervilhava mesmo depois de ter se banhado e estar deitada. Tinha recebido a pouco, várias mensagens de Edward. “Você já está em casa? Como foi a sessão de fotos?” “Estou curioso, deve estar conversando com a sua avó. Posso ligar mais tarde?” “Bella, você já está dormindo?” Depois dessa última ele pareceu desistir. Bella não sabia o que dizer... Deveria contar o que aconteceu? Edward ficaria furioso e com certeza arrumaria confusão. Tinha que contar para algum adulto? Mas e se foi apenas uma idiotice momentânea do Benjamin, deveria estragar o futuro da banda por causa daquilo? Ela não sabia o que fazer. Todos estava aproveitando a oportunidade e estavam muito felizes. Aquilo colocaria tudo a perder. Edward ligou, ele não tinha desistido.

— Ed. – Ela disse insegura.

— Eu não sabia se estava dormindo, mas acabei ficando preocupado. Está tudo bem? – Edward sempre atencioso, sempre amável... Ele tinha que focar em seus treinos, estavam nas finais e ele carregava o peso de ser o capitão do time. Bella não deveria perturbá-lo.

— Eu estou bem, só estou cansada.

— Deve estar. Queria tanto vê-la...

— Eu também...

— Descanse e nos veremos em breve.

— Sim, Ed. – Bella desligou ainda mais triste.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo é sobre ela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.