Pense em Mim escrita por annylopez


Capítulo 6
Capítulo 6: O seqüestro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71618/chapter/6

Capítulo 6: O seqüestro

 

Legal eu tava tendo um AVC. Seqüestraram meu irmãozinho!

 

_Alô ,ainda ta ai? – Perguntou o roubar irmãos. Essa retardadeza do Fred está passando pra mim, só consegui responder um..

_Aham

_Então presta atenção. Vou te passar um endereço e quero que você venha agora pra negociarmos a devolução, ta entendendo? – Engoli em seco. ‘Pelos sapatos da Madonna’, nem dinheiro eu tenho pra dar em troca do meu irmão.

_ Tudo bem. – Falei o mais segura possível e anotei o endereço com as mãos tremendo. Desliguei o telefone e olhei com as mãos suadas o tal endereço. Mas peraí, esse é o meu endereço!

Que tipo de seqüestrador vai negociar na porta da casa da vitima!

 

 

# PDV Jacob

 

Quando Nessie deixou o bar paguei a conta com uma frustração inexplicável, não sei por que, mas ao dizer que não acreditava em amor ela me desarmou.

Calma Jake, respira.

Levantei pronto pra ir embora quando percebi o Fred ainda de papinho com a namoradinha. Mas a Ness já não tinha ido embora? Me aproximei, meio sem jeito.

_Fred você não foi com a Ness?

_Como assim não fui. ela foi pra onde? – exasperado  se levantou.

_Ela já foi embora, já tem uns 30 minutos.

_ O QUE? – os olhos dele quase saltaram

_ Ah.. É.. Eu deixo vocês em casa, ta! – falei apontando pra namorada dele.

_Não precisa eu moro aqui do lado da lanchonete. – Ela dissse já se levantando. – Então eu já vou ta Fred , até amanhã na aula, my love. – Deu uma risadinha uma risadinha e jogou um beijo pro Fred que ficou babando.

Arrastei ele até a saída. Ele tava com uma cara de idiota e dando tchauzinho. Credo.

 

_Acho melhor ligar pra Nessie, já passa da meia noite ela deve ta preocupada. – Eu disse assim que entrarmos no carro.

_ Tá deixa que eu ligo , me  empresta seu celular? Vou deixar a mocréia desesperada! HAHAHAHAH – Passei meu celular pra ele, meio inserto.

_ Alô. Senhorita Cullen? – Ouvi a conversa quando ele colocou no viva-voz.

_Sim é ela. 

_Seqüestrei seu irmão. – Pigarreei com a mentira.

_QUÊ ?

_Presta atenção, isso é um S.E.Q.U.E.S.T.R.O. Entendeu?

 

_HAM ? – Dei uma freada brusca no carro, que quase fez o Fred voar pelo vidro. – ‘Ficou louco?’ – Falei movendo apenas os lábios – Quer matar sua irmã? – Falei já desesperado.

_ Ela merece uma lição. – Ele disse colocando uma mão no telefone - Ela esqueceu o próprio irmão, que espécie de pessoa ela é? Agora quero ver ela se borrar todinha!

Revirei os olhos e o psicopata deu um sorriso sádico e continuou ao telefone.

 

 

 

_Então presta atenção. Vou te passar um endereço e quero que você venha agora pra negociarmos a devolução, ta entendendo? – O idiota do Fred prendia o riso, ao ver o desespero da irmã.

_Tudo bem.

_O endereço é Avenida G8, paralelo 6. Te encontro lá pra negociarmos o resgate. – E desligou o aparelho todo satisfeito.

_Ok senhor mestre dos seqüestros, você só esqueceu que esse é o endereço da tua casa, como alguém vai negociar em frente á casa da vitima? É irreal demais.

Não deu pra não rir da cara de mané desenformado que ele fez.

 

_Caramba! – Suspirou relaxando no banco do carro. – Agora já era.

Seguimos pra casa da Nessie e nem sinal dela.

_Você acha mesmo que ela acreditou? Não tem nem sinal de vida humana aqui além de nós dois.

_ Ah, quer saber to cansado. Olha valeu, Jake eu vou dormir cara. – Saiu resmungando.

‘Droga, queria pegar a Nessie hoje, mas não vai ter jeito’. – Sorri comigo mesmo.

‘Tô enlouquecendo só pode’. – Entre no meu Mustang preto e girei a chave. Quando alguém freia bruscamente com  o carro na minha frente.

 

_PÁRAAA! – A Nessie vinha toda descabelada e ofegante  ao meu encontro. Ao se aproximar do carro disse. – Aí.. Pe.. pe.. PE.. pelas cordas vocais do Elton John. Me diz onde ta meu irmão. E.. eu te dou qualquer coisa,k qualquer..

Ao perceber que era eu no carro, abriu a boca e depois veio correndo em minha direção.

_Jake?

 

Resolvi sair do carro.  Ela tremia mais do que varra verde e tava mais pálida do que defunto. O Fred exagerou.

Fui ampará-la, pois parecia que ela ia desmaiar a qualquer momento.

_Jake o que ta fazendo aqui você.. você..

_Calma Ness, o Fred já ta dentro de casa seguro, foi só uma piada boba dele.

_O Fred o que? Ele.. ele.. – Ela parou ofegante pondo as mãos na cabeça.

Me aproximei dela e a abracei e pra minha surpresa ela começou a chorar. Ok! O Fred definitivament exagerou dessa vez.

_Calma Ness ta tudo bem. Tá tudo bem.

Ela soluçava muito e a abracei mais forte. Depois de minutos seguidos chorando ela foi se acalmando.

 

Era incrível a paz que eu sentia estando do lado dela. Ela tinha um perfume tão inebriante quase floral que me deixava embriagado.

E cedo demais ela se distanciou com os olhos dourados lacrimejando. Eu tive um estranho sentimento de proteção com ela, ela parecia tão frágil agora.

_Desculpe Jake, foi infantil é que.. – Respirou  fundo tentando conter as lágrimas – Caramba, eu tive medo que acontecesse algo sério com ele. Eu só tenho ao Fred e o meu pai, não posso perdê-los.

Ela parecia tão desamparada, senti um aperto no peito.

_ Não. Você  está enganada. – Disse suavemente, enquanto enxugava suas lágrimas com a ponta de meus dedos. Ela me fitou confusa. – Você também tem a mim. – Sussurei a olhando nos olhos, que me hipnotizavam.

Eu cantei baixinho pra ela.

 

Nickelback – Never gonna be alone

http://www.youtube.com/watch?v=DP-d_d7Zi-o

 

You're never gonna be alone

Você nunca vai estar sozinha

From this moment on

de agora em diante

If you ever feel like letting GO

Mesmo que você pense em desistir

I won't let you fall

Não vou deixá-la cai

You're never gonna be alone

Você nunca vai estar sozinha

I'll hold you 'till the hurt is gone

Vou te segurar até a dor passar

 

Quando a abracei novamente senti como se uma aura mágica nos envolvesse, ela não chorava mais.

Era como se todos os meus sentidos estivessem aguçados, podia sentir a brisa da madrugada tocar suavemente o meu rosto me fazendo sentir com mais intensidade o perfume da garota que estava nos meus braços.

Não falamos mais nada, ambos permanecemos em silencio, eu não sei o que ela sentia mas eu sabia que com certeza estava em outro lugar.

Me afastei suavemente dela e ficamos com os rostos a poucos centímetros. Eu até podia sentir o calor de sua respiração. Engoli em seco, minha respiração estava travada. Olhei em seus olhos e me permitir viajar pela a intensidade deles. Afaguei seu rosto e pude sentir ela estremecer ao meu toque.

Eu não conseguia pensar, não conseguia respirar direito. Abaixei minha vista para seus lábios entreabertos e rocei meus dedos na maciez daquela boca rosada, me inclinei e pude vê-la cerrar os olhos se rendendo á magia do momento. Talvez tão encantada e envolta quanto eu.

Me aproximei e quando minha boca ia tocar a sua.

 

TEM POBRE LIGANDO PRA MIM.. TEM POBRE LIGANDO PRA MIM..

 

De súbito me afastei dela, ao perceber meu celular tocando.

_Eu tenho que atender. – Informei a ela, constrangido com o que quase aconteceu.

A magia tinha se dissipado e agora podia perceber a burrada que estava pra acontecer, talvez tenha sido melhor o telefone atrapalhar. Afinal ela era apaixonada por outro e nós éramos apenas amigos.

Ela respirou fundo e passou as mãos na testa com olhos confusos, talvez chocada como eu ainda estava.

_Ahh, tudo bem. A gente se vê amanhã. – E saiu em disparada pra dentro de casa, nem me dando tempo de dizer nada. Fiquei paralisado e confuso, quando me lembrei do telefone.

_Alô.

_Jake cadê você cara ta pegando alguém é! Já é quase uma hora, cara.

_Já to indo, Seth.

Desliguei o telefone, frustrado e confuso.

‘Afinal por que eu estava me sentindo assim?’

 

# Fim do PDV Jacob

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!