Pense em Mim escrita por annylopez


Capítulo 7
Capítulo 7: A amigada


Notas iniciais do capítulo

# Capítulo MEGA grande pra vocês!
Ele é importante pro desenrolar da história.
Agora vamos ao que interessa!
Boa leitura, babys!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71618/chapter/7

 

Capítulo 7: A amigada

 

 

Música do capítulo

The stiff dylans - Ultraviolet

http://www.youtube.com/watch?v=lSDZ3bg0kRw

 

 

No dia seguinte cheguei no colégio super atrasada, só pra variar. Nem tomei café e estava completamente zonza de sono.  Ontem depois de toda a palhaçada resolvida, eu corri pra minha cama e capotei, eu não queria lembrar algumas partes da noite passada. E minhas aulas passaram como um borrão, minha mente estava super distante e eu preferia nem saber por onde.

Na minha ultima aula com Ângela me abordou.

_ Nessie, ficou sabendo da festa que vai ter na casa do Tucker esse sábado?

_O que!? – Me animei. – Perai, vai ter festa na casa dele?

_ Aham, vai sim tipo a festa do ano. – Ângela falou satirizando e revirando os olhos.

 

‘OMG! Eu tenho que conseguir um convite.’

_ O Ben conseguiu 2 ingressos. – falou ela despreocupada. – Mas é obvio que nós não vamos, né! Fala serio só vai ter gente esnobe e..

_ O QUÊ? – A interrompi com o meu rompante.

_Vocês não vão?  Como assim?

_ Aaaaaah me poupe né! Eu e Ben vamos ao cinema, sabe vai passar aquele filme com o Taylor Lautner e..

_Ângela!  Pelo pijama de Tom Cruise você tem que me dar esses convites! – Falei. Não gritei mesmo. Ups, acho que quase arranquei o braço dela fora. Sorry.

_ Mas..

_ Por favor, por favor, pede pro Ben vocês não vão mesmo.

_ Tá bom, ta bom, mas deixa o meu braço em paz! – Ela pediu toda chorosa. – Mas são dois, quem você vai levar com o outro convite?

_ Sei lá, eu dou um jeito, levo meu cachorro, um mendigo, eu me viro.

Ok! Acho que um mendigo e um cachorro não foram boas idéias.

_Tudo bem então. – Falou ela dando de ombros.

‘Legal! Esse será meu primeiro passo para conquistar o coração do Tucker! MUHAHAHAHAHA. O Tucker será meeeeeeu, meeeeeeeeu!’

Ok, já parei!

 

Cheguei em casa com 236579413 idéias na cabeça. Quando entrei ouvi a Srª Psicopata preparando o almoço na conzinha, resolvi  subir direto pro meu quarto, afinal tinha que achar um look P-E-R-F-E-I-T-O pra usar no sábado e ainda tinha que arrumar alguém pra ir comigo.

Pensei em chamar o Fred, mas depois do que ele me aprontou nem morta. Alias aquele Pinóquio filho da p* que me aguarde. Más eram planos pra depois.

Comecei a pesquisar na internet um look perfeito, quando ouvir me chamarem.

 

_Nessie, Fred, queridos, tenho uma surpresa pra vocês.

Perai! Era meu pai,mas ele não ia voltar só na quart ?

Desci as escadas correndo, ao chegar quase perco o ar de tão embabascada que fiquei. O Fred chegou logo depois de mim, e literalmente me atropelou na escada.

 

Meu pai estava com uma mulher ao lado, muito bonita por sinal, cabelos dourados até a cintura, olhos cor de chocolate e muito bem vestida.

_Queridos essa é Isabella Swan ela é uma.. – Vi meu pai hesitar totalmente constrangido. Entendi tudo my good! Que porra é essa meu pai ta de rolo, o Fred pegando a Barbie e eu á ver navios. Vida ingrata!

_Uma..Hmmm.. Amiga minha. – Concluiu por fim, ficando de todas as cores do arco-íris.

 

Eu estava tão incrédula, que não disse nada. Meu pai não tinha uma namorada desde.. Ele já teve namorada algum dia? Pera, pera me deixa pensar. NÃO!

 Eu e Fred nos olhamos confusos. Eu não agüentei e soltei na lata.

_ Pai você vai amigar com ela, é?

_ Ahhhh.. – Meu pai tossiu, corou, engasgou, só faltou enfartar de vergonha no meio da sla. E percebendo sua reação um tanto peculiar e vergonhosa a sua mulher, namorada, amigada, pegeti, rolo, esfrega-esfrega, sei lá o que ela é dele, tomou a frente.

_ Vamos fazer um teste, ver se nos adaptamos. Saibam primeiramente que eu amo muito o seu pai e já tem certo tempo que estamos juntos. Mas se vocês não concordarem vamos entender..

_ O que? Certo tempo? Quanto? Onde? – Olhei pro meu pai surpresa. Por que ele nunca mencionou nada?

_ Queridos eu devia ter avisado, mas acontece que Bella e eu ah.. eu.. eu.. – Meu pai começou a gaguejar, sério to ficando com dó dele.

 

Meu pai sempre cuidou da gente esse tempo todo sozinho,  merecia ser feliz,  ele andava incrivelmente distraído  ultimamente e eu lá no fundo bem que desconfiava que tinha mulher na parada.

_ Olha por mim tudo bem, até eu to namorado, esse lance é ultrabox! – falou o Pinóquio todo animado.

‘Ultrabox? Que troço era isso? Tinha que ser coisa do seqüela, né!’

_Ah queridos, eu fico feliz por vocês entenderem. – Meu pai sorriu aliviado e me olhou apreensivo.

_Nessie,  ela não vai tentar roubar o lugar da tua mãe, é só um teste, ok?

 

Quando ele falou na minha suposta mãe Rosálie Hale, senti um nó na garganta. Nenhuma mulher poderia substituir minha mãe, porque afinal de contas, eu nunca tive mãe. Respirei fundo e tentei falar o mais animado possível.

 

_ Ótimo, eu preciso de umas dicas de moda. Ainda bem que você teve bom gosto, né pai. – Sorri matreira pro meu pai. Que respirou fundo e abraçou a.. a.. coisinha dele. Ah! A Bella, isso, a Bella.

_ Obrigado pela chance Nessie, não vai se arrepender. – disse Bella toda melosa.

 

É minha impressão ou tava tentando me agradar? Ahhh, nem precisa tanto, bastava me dar aquela bolsa Prada e fim de papo.

 

 Brincadeirinha!

Ou não. :X

 

[...]

 

Os dias foram passando. E era patético ver meu pai de sorrisinho e segredinho com a amigada dele pra cima e pra baixo, sem falar que até o Fred tava de rolo sério com Barbie.

 

Mas o que está acontecendo com o mundo? Desde quando o mongol do mei irmão namora, o pentelho do meu pai se amiga com uma gatona e eu fico mais encalhada do que o Titanic! Eu preciso fazer algo em relação a isso.

 

O dia da festa do Tucker tava chegando e até agora eu não tinha descolado ninguém pra me acompanhar. Na quarta-feira estávamos tomando café da manhã. Eu, papai, a amigada e o Pinóquio, meu irmão parecia meio apreensivo e inquieto, mas como ele é um boco total resolvi nem me importar.

 

_Hããã, pai vocês abe que eu estou namorando, né!? – Disse o Fred fitando o chão.

Ele ta muito estranho, quer dizer mais que o normal. Aí tinha. Comecei a prestar atenção na conversa.

_Claro Fred, por quê?

_ É que a mãe da Susan tá querendo vim aqui sexta, pra conhecer o senhor e tipo.. Firmar o namoro.. – Sorriu que nem um idiota. – Vou comprar um presente pra amolecer a sogra, ela é muito antiquada.

_ Podemos oferecer um jantar especial. O quê que você acha Edward? – Nooooooossa! Tá toda  prestativa a amigada!

_Ótimo, a primeira namorada é algo totalmente único e deve ser comemorado. – Meu pai falou todo animado.

 

Realmente deve ser comemorado, por que ela será a primeira e única!

 

_ Legal, vai ser ultrabox! – Quem disse isso? Adivinha? O ameba, né!

 

Resolvi colocar um pouquinho de lenha na fogueira.

_Oba! Eu vou conhecer a mãe da Barbie, Pinóquio? – Falei sarcástica.

Esse era o momento perfeito para eu me vingar pela pegadinha do malandro que ele pregou em mim.

_ELA.NÃO.É.BARBIE.– Falou entre dentes.  – E para de me chamar de Pinóquio, Nessie!

_Uuuuuuuuuuui, que meda!  – Provoquei – Pinóquio, meu bem, é o que você é. Um mentiroso filho da p..

_Renesmee!  – Interveio meu pai, furioso por sinal.  – O que é isso desde quando que vocês andam ás farpas, hein?

_Tô atrasada. - Disse simplesmente, pegando meus matérias enquanto a amigada ficava consolando o meu pai.

Fala sério!

Quem precisa ser consolada aqui sou eu, por ter uma família tão louca.

 

A aula não poderia ter sido pior. A única aula que eu tinha com o Dan.. Ele faltou. Deve estar planejando tudo pra festa.

SHIT.

Eu tenho que causar nessa festa. Fato!

 

No refeitório, lotado, eu sentei na mesa de sempre. Em um dos lados mais discretos, digamos assim. Eu tava de péssimo humor, Ângela e Ben estavam trocando segredinhos como sempre, Seth que eu menos tinha intimidade estava vendo uma revista pornô ¬¬* e Jake tava conversando com o Embry.

Pelo o que eu sabia os três dividiam um apartamento aqui, eles eram amigos de Forks. Quando o Jake ganhou uma bolsa, há dois anos atrás, pra estudar música aqui em NY e eles resolveram vir junto. É acho que eu não teria ninguém que faria isso por mim.

 

‘Credo Nessie, você ta muito melancólica!’ – Repreendi a mim mesma.

 

Suspirei alto e me pus a observar o grupo de lideres de torcida, liderado por uma tal de Tânia. Uma típica loira de farmácia.

Estava me perguntando se era disso que os homens gostavam, quando o Jake interrompeu meu pensamento.

 

_ Ôh Ness, o que aconteceu?? Tá calada hoje.

Respire fundo buscando animo em mim mesma. O que dizer não surtiu muito efeito.

_ Ah Jake, eu to bem. Só.. – No exato momento meus olhos pararam na revista que o Seth folheava e eu tive uma super idéia.

_ Jake eu preciso de um favor seu! – Mordi meus lábios e fiz uma careta diabólica. – E se você fizer eu te dou o outro convite pra festa do Dan.

_ Hã.. Não to gostando dessa sua cara, você ta aprontando! E alias quem disse que eu quero ir nessa festa?

_ Como assim não quer ir? Tá louco? Você vai sim! Vai ser... Ultrabox!

_ Ultra.. O que ?

Eu hein, isso pega. *faz o sinal da cruz*

_ Vai ser única e inesquecível. – Vi que falar não tava surtindo efeito, então resolvi apelar.

Aproximei minha cadeira pra mais perto dele e segurei em suas mãos. Fiz a melhor cara de pidão que poderia e sussurrei. – Por favor Jake! Eu preciso de você.. – E pra finalizar tremi o lábio inferior.

 

Ele piscou os olhos algumas vezes, totalmente confuso pela minha mudança repentina de comportamento e franziu a testa.

_Ness, eu não sei.. Se..

_Diz que me ajuda. – Murmurei com a voz mais doce do que mel. – Ele me olhou de um jeito estranho e assentiu com a cabeça.

 

_LEGAL! – falei com um sorriso de orelha á orelha e quicando na cadeira. – Eu preciso que você me arrume um kama sutra. Mas ninguém pode saber, você leva lá em casa por volta das..

_Um o que? – Falou com os olhos arregalados.

_ K.A.M.A.S.U.T.R.A. – Falei pausadamente. Ele ainda estava com a boca aberta. Será que ele não entendeu?? Aff.. – Jake, é um livro que fala sobre.. – Ele me interrompeu com a cara mais azeda do mundo.

 _ Eu sei o que é Nessie, mas pra que você quer isso? Não me diz que vai tentar fisgar o Tucker com os métodos aqueles lá, você ficou louca? – Falou ele alterando a voz, chamando atenção para nós.

 

Nossa ele tava ficando roxo ou era impressão minha?

 

_ Calma, calma, respira. – Gargalhei alto. Enquanto ele continuava a me repreender com o olhar. – Claro que não jake, é apenas para uma vingança particular. – Sorri. Arquitetando meu plano.

 

[...]

 

Na sexta á tarde, eu tinha acabado de fazer o meu dever de casa quando o Jake chegou com o meu “presentinho”. A Srª brida foi atender a porta e eu voei escada á abaixo.

_Oi, Jake! – Dei um grande sorriso ainda ofegante quando o vi.

_ Nossa quanta animação. Isso tudo é só pra me ver? – Perguntou sorrindo torto e todo presunçoso.

Revirei os olhos e o puxei pelo braço.

_Vvem vamos pro meu quarto, lá a gente vai ter mais privacidade.  – Falei olhando pra Srª Dragão, que já ia se afastando. Ainda pude ouvi-la murmurar algo como..

‘Que pouca vergonha, é fim dos tempos mesmo!’

 

Subi as escadas com o Jake em meu encalço. Entramos no quarto e eu tratei de trancar a porta logo.

_ Uuuuui..Você quer mesmo ter privacidade comigo? Vai abusar da minha inocência?  – Sussurrou Jake fingindo uma cara de inocente pra mim.

_ Rá! Rá! Rá! Muito engraçado. – Puxei ele pelo braço e sentamos na cama.

_ Vai me mostra rápido! – Eu estava ansiosa. Comecei  a pular sentada em cima da cama enquanto ele tirava o livro de uma mochila.

 

_ Aqui, sua doida. – Me entregou o livro.

Eu já tinha a vingança minuciosamente planejada em minha mente. Eu estava explodindo de empolgação. Comecei a bater palmas pulei em cima do Jake, para abraçá-lo em agradecimento a ajuda, que surpreso caiu deitado na cama. Eu o enchi beijos e falei entre as beijocas, toda animada. – Jake você é o melhor! O melhor!

_ Ai que assédio! – Ele disse todo sorridente.

 

Eu continuei com a brincadeira até encontrar o seu olhar e notar que ele me olhava de um jeito diferente e instintivamente eu engoli em seco.

Olhando nos meus olhos ele retirou um fio de cabelo e o colocou atrás da minha orelha.

_ Eu faço tudo por você, será que não percebeu ainda? – Sussurrou pra mim.

Ee eu perdi a voz hipnotizada por aqueles olhos castanhos e aqueles lábios entreabertos.

 

Continua..

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

# No próximo capítulo de Pokémon você vai ver..OASKAOSKAOSKAOSKOAS
Tá parei!
Espero que estejam gostando!

Comentem!