Pense em Mim escrita por annylopez


Capítulo 5
Capítulo 5: A lanchonete




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71618/chapter/5

Capítulo 5: A lanchonete

 

Jacob foi no seu carro enquanto eu e Fred o seguimos no carro do papai e lógico que o chato do meu irmão não perdeu a oportunidade de me azucrinar.

_Nessie não concordo de você namorar não, mas com o Jake pode tá!

_O quê? Ta louco é Fred. O Jake é meu amigo e nada mais.

_Ah ta! Amigo??  Uhum, eu bem vi o olhar de amigo que vocês trocaram lá na aula de música.

_Olha não surta ta Fred, e se você vim com gracinha lá na lanchonete, eu corto sua língua fora  ta entendendo ai não vai poder desafinar nas suas aulinhas de música.

_EU NÃO DESAFINO – Mandei um olhar do tipo dei ‘tá brincando, né?’

_ Muito.. – Confessou derrotado.

 

_Ta, além do mais eu já tenho namorado. – Falei ao chegarmos á lanchonete.

_Você tem o que?

Sai do carro deixando meu irmão morto de curiosidade. Isso não era da conta dele.

Topei com o Jake na porta da lanchonete.

_Vamos entrar??

_Demorô – Disse o guloso do meu irmão.

A lanchonete era bem diferente. Tinha um estilo Pop, com música ambiente, super legal.

 

The click Five – Just the girl

http://www.youtube.com/watch?v=uQBu5whSgC4

 

Quando a garçonete chegou fizemos nossos pedidos.

_Hey Jake, não sabia que você era músico – Comentei depois que a garçonete saiu.

_ éÉ uma de minhas paixões quando eu..

 

_AI. MEU. DEUS! – Interrompeu meu irmão – Acho que eu to pirando se alguém me ama me esconde, por favor!

É ela..

_Ela quem? De quê que você ta falando?

_ A Susan, a garota por quem eu to afim, eu to apaixonado. – Suspirou meu irmão feito uma donzela, com os olhos brilhando e tudo.

Credo como isso é possível, quem será a coitada. Olhei a vítima e ela parecia ter saído de um comercial da Barbie Girl. Toda de rosa com uns trecos brilhosos no cabelo uma perfeita paty em miniatura, nossa..

_Quê isso você só tem 16 anos, acorda.

_ Ah e chocolate é só um alimento!

 

‘Haaaaam?’

_O quê que pelas barbas de Jesus, uma coisa tinha haver com a outra?

Olesado não respondeu, estava vidrado na amada cor-de-rosa dele.

_ Pro amor não tem idade não viu Nessie. Só por que você é chata e nunca se apaixonou não significa que eu também não vá me apaixonar. eu sou bem mais sentimental que você.

‘EMMMMMMMMMMO’

_ Aaaah, com certeza! – Irozei.

 

O quê que ele sabia da minha vida amorosa pra dar palpite, hein?? NADA.

_Olha aqui projeto de homem ameba, você não tem nada haver com a minha vida! Saiba você que eu to afim de um cara aí, ta.

_ Quê? Ah ta! Por quem? Ser apaixonada pelo Frankenstein não vale Ness! HAHAHAHAHA – ele se achava muito engraçado, né!

O fuzilei com ódio nos olhos e quando preparava minha resposta banhada em veneno. Jake que estava todo esse tempo só observando resolveu intervir.

_Tá apaixonada Nessie? – a idéia pareceu animá-lo – E eu o conheço?

Graças á Deus fomos interrompidos pela Barbie girl, que avistou o meu irmão da mesa ao lado e piscou pra ele. 

O perturbado começou a fazer um escândalo.

_ Ai gente! Foi pra mim, foi pra mim não foi... Foi?

_ Por que você não vai lá? Ela ta sozinha, ótima oportunidade não acha? – Jke ainda fica incentivando uma pessoa dessas! E ele foi, se sentindo o ultimo palito de fósforo na escuridão.

 

Eu e Jake ficamos um tempo observando o casal e não é que a menina tava dando mole pra ele!

‘Péra aí, ele pegou na mão dela?’

De onde vaio toda essa coragem? Nem parece aquele garoto que se esconde debaixo da minha cama quando está trovoando ou que faz xixi na cama quando tem pesadelo. Quem diria.

 

# Algum tempo depois..#

 

 Eu e Jake já estávamos rindo há horas.Ele é muito engraçado!

Quando meus músculos começaram a doer de tanto rir resolvi checar o xaveco do meu irmão. Caiu o meu queixo quando eu vi meu irmão dando um beijo na boca da Pantera cor de rosa.

‘Que menina fácil!’

Ok! Talvez eu esteja exagerando, mas não acredito que meu irmão nojento vai se dar bem antes de mim!

Cara, ele assiste Bob Esponja e Barney, ele tem uma coleção de carrinhos, ele usa pijama de bichinho.

Ele.. Ele.. Ele é um completo idiota!

Gente isso é surreal!

 

_OMG! Acho que vou vomitar. – confidenciei ao Jake.

_Nessie, é a magia do primeiro amor, é especial e a gente nunca esquece.

Revirei os olhos e fingi enfiar o dedo na garganta.

_Credo Jake, você falando assim até parece aquelas menininhas melosas loucas que ficam assistindo A Bela e a Fera e suspirando apaixonado, isso é definitivamente u-Ó!

_Como assim? – Disse estreitando os olhos. – Nessie você não acredita em relacionamentos? Não acredita no amor?

_Sim e não.

Ele me olhou desconfiado.

 

 _Explica melhor.

_ Sim, eu acredito nos relacionamentos, acho que é uma coisa que exige muito comprometimento, mais ainda é real. Por outro lado não acredito no amor, isso é uma coisa totalmente ilusória, que foi criada para dar esperança ás pessoas que o mundo cruel em que vivemos pode ser mágico. Mas se a gente for cai na real isso é uma grande asneira. Tem mulheres que passam as suas vidas inteiras atrás desse ‘famoso’ – enfatizei com as aspas no ar –sentimento e só se decepcionam, as pessoas que o esperam só se magoam e por isso eu não o espero. E mantenho meus olhos bem abertos. – Suspirei orgulhosa com o meu discurso.

_ Mas pensei que tinha dito que estava apaixonada agora pouco pro teu irmão?

_ E estou! – Falei me animando ao me lembrar do meu futuro namorado Tucker. – Mas paixão é uma coisa , o tal amor outra, sacou Jake?

De repente o Black estava tão distante como se sua mente vagasse bem longe.

_Jake?  Jake?

Acenei meus braços em frente aos seus olhos.

_Terra chamando Jake. – Eu estou parecendo o palerma do Fred.

 

_Aaah! – Ele sorriu sem jeito – Oi, acho que me distrai com seu modo de pensar.  DE repente ele me olhou com curiosidade.

_ Nessie, por que pensa assim? Você já teve alguma experiência frustrada?

_Não. Mas meu pai teve pra servir de lição pra família toda. Mas pelo jeito o Don Juan ali não aprendeu, né!

_ Como assim?

Virei o rosto pra ver o meu irmão babando pela Barbie e também pra fugir do olhar interrogativo do Jake. Não queria falar sobre aquilo, nada me deixava mais deprê do que relembrar minha mãe e sua partida. Olhar pro meu irmão e sua paixonite também não estava ajudando, comecei a analisar o local quando me deparei com o relógio na parede.

 

CACETE! 

 

Levantei da cadeira desesperada já passava das onze e a Sr brida devia ta plantada lá na porta de casa desde ás dez se ela conta um negocio desses pro meu pai eu to ferrada

_tenho que ir embora agora –falei já pegando minhas coisas

_O que foi? – Jake perguntou assustado.

_A governanta ia lá pra casa ás dez e eu acabei me esquecendo. – Nem em zilhão de anos que eu ia falar pra ele que a babá chegava as dez! Só porque meu pai era maluco eu não precisa pagar mico público.

_ A conta, por favor? – Pedi pra garçonete.

_Não precisa eu pago.

_ Tem certeza?

_Sim, você quer que eu te acompanhe até em casa?

_Não, valeu!

Sai desesperada pela porta entrei no carro e acelerei. Aí meu tiozinho das mulheres complicadas tomara que ela leve na esportiva!

 

Parei o carro e lá estava a tal Srª Brida, com uma cara de poucos amigos.

Desci do carro toda sem graça.

_Oi – Dei um sorrisinho amarelo.

_Sabe há quantas décadas que eu to esperando aqui mocinha? – Ela estava irada, juro que fiquei com medo.

_Olha me.. me.. desculpe!

_CALADA! – O.O  

Nossa a mulher era uma psicopata e fuzilava com os olhos.

_Você tem alguma noção? Acha que eu tenho cara de idiota? Aaah, mas não se preocupe o teu pai vai ficar por dentro deste episodio. Mal cheguei e já estou sendo mal tratada, eu deveria é processar você por.. blá, blá, blá.

Por fim resolvi ignorar.

 

 Sabe aquela sensação de que você esqueceu alguma coisa, então. Eu só não conseguia lembrar o que eu tinha esquecido. Deixa eu chegar..

Celular – Ok

Carteira – Ok

Gloss – ok

Chave do carro – Ok

Dinheiro – Ok

Ué, ta tudo aqui. Deve ser só impressão.

 

Depois de muito ouvir e pedir desculpas, a senhora TIC TAC – sim, por que ela era mais chata que o barulho do relógio – fui exausta me deitar.

Só queria cair na cama e esquecer que a minha vida tava um tédio e que até o lesado do meu irmão tava pegando geral, enquanto eu tava na bosta.

PERA!

PERA!

Pegando geral.. Meu irmão..

OH SHIT!

Levantei da cama em um salto.

 

CACETE ESQUECI O MEU IRMÃO!

 

Sai que nem uma louca tropeçando nos degraus da escada e ao sair ainda pude ouvir a Srª Reclamação, dizendo que eu não tinha a permissão dela pra sair.

Porra, to na merda e ainda tem que ficar ouvindo reclamação. Vai toma na tchiola, pô!

 

Cheguei na lanchonete suando que nem um porco e pro meu total desespero ela já tava fechada.

Depois de uns 3 minutos encarando a porta fechada da lanchonete feito uma perfeita mongolóide, meu celular vibra.

_Alô!

_Seqüestrei seu irmão.

_O QUE?

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!