Pense em Mim escrita por annylopez


Capítulo 4
Capítulo 4: A Aula de Música.


Notas iniciais do capítulo

# Hmmm, a Nessie dá suas primeiras demonstrações de ciúmes??
Confira!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71618/chapter/4

 

 

Capítulo 4: A Aula de música

 

 

 

_Jacob.. Você é o..

_O professor de música.E aí Ness! O Fred disse que a irmã dele era uma gata e que eu ia adorar conhecê-la  pelo jeito ele não errou.

 

Fitei o meu amigo já perplexa, como eu conseguiria achar ele bonito?

‘Quer dizer o Jake  é bonito, mas ele é.. Ele é.. É o Jake, porra!’ 

Meu irmão foi se juntar aos colegas enquanto eu buscava um jeito de não engasgar com o sorriso provocador que o Jake me lançava.

 

_Huuum.. O Fred fala demais. – dei um olhar mortal no meu irmão linguarudo.

_ Então vai ficar pra aula hoje?

_ A platéia já ta bem grande né!? – falei indicando um grupo de garotas no fundo da sala babando pó ele – Eu me pergunto o que será que tem de tão especial nessa aula. – não agüentei tive que provocar e com isso gargalhamos.

_Ness.. Fica! – disse Jake pegando em minha mão.

 

Nessa hora pude ver uma das “fãs” dele me lançar um olhar mortal. O diabinho dentro de mim se agitou e pra provocar falei bem alto, pra ter certeza que elas ouvissem.

_Ai Jake, eu só fico se você cantar uma música  especialmente pra mim!

‘Oferecida?? Não imagina!’, mas em compensação as piriguetes estação estavam verdes de raiva.

_Claro! – respondeu Jake todo inocente, alheio á garota que me fuzilava com os olhos.

 

Eu sou má. MUAHAHAHAHAHAHA

 

A aula começou e fui me sentar no cantinho bem longe das maniacas, sério elas  precisam tomar chá de semancol.  Eu sei que o Jake é gato, isso é obvio mas precisa secar o cara assim??

Se elas vissem o meu deusinho grego elas enfartavam na mesma hora. Pensando bem é melhor nada vai que as catiroba resolvem concorrer comigo, né! *

 

Jake era um ótimo professor. E haja paciência pra ouvir um rinchar daqueles e ainda fala que esta ótimo, os alunos eram mais desafinados do que um grilo com gripe.

Meu irmão então, definitivamente ele é a vergonha da família.

 

_Atenção meninos próxima aula vamos praticar o violão então não esqueçam, vamos aprender uma musica nova.  Jake começou a cantar a musica mais linda, que segundo ele seria ensaiada na próxima aula.

Quando nossos olhos de encontraram, eu perdi o fio do pensamento, eu estava hipnotizada.

Desviar os olhos ou respirar foi se tornando cada vez mais difícil.

 

 

Sonohra – Love is there

http://www.youtube.com/watch?v=K1wkPDv5AgM

 

 

It is a rainy day

Este é um dia chuvoso Not a glimmer of sunshine

Sem o vislumbre do sol Everything is gray but

Tudo está cinza mas I see You in my mind

eu vejo você em minha mente Like a ray of light

Eu posso acender uma luz

And I know

e eu sei que I will so be okay

eu vou ficar tão bem assim  I put another picture of

Eu coloquei outra foto sua You next to my Bed, I

ao lado da minha cama,  Listen to the wind

eu ouço o vento soprar Blow it loud inside in my head

alto dentro da minha cabeça  I don't wanna think of the

eu nao quero pensar na Distance that keeps us apart

distância que nos mantêm afastados  You're always here,

Você está sempre aqui Love keeps you near

o amor mantêm você perto  7 days on the road, you are

7 dias na estrada, voce é Always my soul destination.

sempre o destino da minha alma  Every step of the way

Cada passo é o caminho Seems be taking my love back to you

que tem levado o meu amor de volta a você Yeah yeah

Sim, sim  And as time goes by...

E o tempo passa... It becomes so clear...

fica tão claro…

You are not alone love is Here... que você não está sozinha, o amor está aqui...

 

 

I listen to the sound of

Eu ouço o som de A song about sorrow,

uma música triste I know I'm gonna make it

eu sei que vou conseguir To see you tomorrow

ver você amanhã  You're the only reason I

Voce é a única razão wake up to face everyday de eu acordar para enfrentar todos os dias

You're always here,

Você está sempre aqui

Love keeps you near

o amor mantêm você perto 7 days on the road, you are

7 dias na estrada, voce é Always my soul destination.

sempre o destino da minha alma  Every step of the way

Cada passo é o caminho Seems be taking my love back to you

que tem levado o meu amor de volta a você Yeah yeah

Sim, sim And as time goes by...

E o tempo passa...

It becomes so clear...

Fica tão claro que você... You are not alone love is here

não está sozinha, o amor está aqui... Yeah yeah

Sim, sim love is here

o amor está aqui

 

Cloud's are fading

Nuvens estão sumindo they flew away ..

elas voaram para longe... Sun is shining and the

o sol está brilhando e o sky is turning blue céu está ficando azul 

7 days on the road, you are

7 dias na estrada, você é Always my soul destination.

sempre o destino da minha alma  Every step of the way

Cada passo é o caminho Seems be taking my love back to you

que tem levado o meu amor de volta a você Yeah yeah

Sim, sim And as time goes by...

E o tempo passa... It becomes so clear you...

Fica tão claro que você... Are not alone love is Here. 

não está sozinha, o amor está aqui.. 

 

 

Me senti como se estivesse submersa no espaço, não sentia meus pés tocarem o chão. Ao ouvir palmas percebi que a música havia acabado.

_Essa foi pra você Ness. - Disse Jake suavemente me fazendo suspirar mais alto do que o esperado. Corei, olhei pro chão procurando um buraco onde pudesse me enfiar.

 

O que estava acontecendo comigo?? Se com um olhar do Jake eu ficava assim imagina então.. Não! Eu estou em estado de demência só pode, deve ter sido a música.

CLARO.

Já ouvi muitas histórias de feitiços com música ou talvez eu só esteja surtando.

‘Foco Nessie, foco!’

Você está apaixonada pelo o Dan. Foi amor á primeira vista e esse sim, é que você deve conquistar, o Jake é só amigo mais nada.

‘Ok! Respira’

 

Todos começaram a se retirar e eu esperava impacientemente o meu irmão.

Nem todo né! Sempre tem as biscates, que neste caso estavam babando em cima do Jake.

Só faltam pedir altografos e sentar no rolo dele pra rebolra, bitchs!

_ Ai vamos Fred! – chamei o meu irmão mais do que irritada.

O que será que elas tanto conversavam com ele?? Não importa.

 

_ Rápido folgado. – me estressei com a demora do garoto, sai puxando ele pelos cabelos no maior estilo mulher das cavernas.

Nessa hora Jake percebeu que eu estava indo embora e veio falar comigo. Deixando o fã clube dele chupando dedão do pé.

_ Ness espera aí! – Gritou. Largando as barangas plantadas ,eu secretamente adorei isso, deu até pena..

Mentira! Deu nada. MUHAHAHAHAHAH

 

_Já ta indo, a gente podia sei lá, comer alguma coisa. Aposto que o Fred deve está faminto após uma aula dessas.

 Jake falou hesitante, passando a mão pelo cabelo, em puro sinal de nervosismo.

_Hmmmm, eu não sei.. – Eu estava me sentindo estranha perto dele, fiquei em dúvida.

Mas meu irmão, como sempre, foi se meter.

 

_Eu quero sim, o astro do rock aqui precisa renovar as forças. Vamos Nessie não seja chata, rabugenta e estraga praseres. – Berrou o sequelado do meu irmão.

_vamos, vamos, vamos, vamos, vaaaaaaaaaaaaaaamos??

Jake e Fred começaram a fazer uma dancinha ridícula do Kiko.

_Nesssssssssssie! Diz que sim vai, diz que sim, por favor, siiiiiiiiim??

_Ta bom porra!

Eita povo doido, vai que isso pega.

*medo*

 

# Dança do Kiko

http://www.youtube.com/watch?v=6auPUvUhX_k&feature=related

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!