Pense em Mim escrita por annylopez


Capítulo 39
39º Capitulo – Coração Partido.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71618/chapter/39

No auge de minha loucura expus meu coração á ela.

- Eu te amo..eu te amo ..- repeti beijando seu rosto, seus olhos sua boca.. - Eu te amo tanto Nessie..

De repente ela saiu de cima de mim e eu voltei á realidade.

Leah me olhava com os olhos vermelhos.

E então me dei conta que havia pronunciado em voz alta.

Engoli em seco vendo a mágoa em seus olhos.

39º Capitulo – Coração Partido.

PDV JACOB.

Levantei-me culpado enquanto ela se desmanchava em lágrimas sem dizer nada.

- Leah eu..é..eu.. - despenquei os ombros, frustrado.

O que eu poderia dizer á ela? Acho que me desculpe não seria o suficiente, eu a havia magoado, mas não podia mentir e dizer que o que havia dito era da boca pra fora.

- Eu sinto muito Leah eu..

Ela continuava de costas pra mim, enquanto eu ouvia seus soluços.

Me aproximei hesitante e toquei seu ombro.

Ela se virou pra mim com os olhos em brasa.

- Tudo bem, não precisa se sentir mal por isso – ela engoliu o choro e continuou - é como minha mãe sempre diz, a boca fala o que o coração tá cheio não é?

Fitei-a sem saber o que responder.

- É, não é? – ela insistiu – ou foi só uma..uma..

- Não. Eu disse a verdade – a interrompi enquanto em seus olhos toda esperança era dissipada.

- Mas eu sou muito idiota mesmo – ela gritou de repente pegando uma almofada e jogando contra mim – E você é um ingrato filho da mãe, eu te amei, eu me dei por você, eu faria qualquer coisa por você e é assim que me retribui, pensando naquela vadia enquanto está comigo?

- Leah eu..

- Fora daqui Jacob – gritou descontrolada.

- Eu..

- Foooora!! Eu nunca mais quero te ver na minha vida, tá tudo acabado entre nós.

Peguei minha camiseta no chão e a vesti rapidamente, segui pra porta enquanto ela me fuzilava com os olhos.

- Eu só queria que soubesse que eu nunca quis te magoar – murmurei antes de sair.

E pude ouvir ela gritar

- Eu te odeio, te odeio Jacob Black.

Segui até minha casa com os pensamentos turbilhando minha mente. Eu deveria me sentir culpado por tudo que aconteceu, mas eu só conseguia sentir alívio.

Seth tinha toda a razão, eu era um idiota e estava perdendo meu precioso tempo por orgulho. Hoje mais do que nunca havia ficado claro que eu não existia longe da Renesmee.

Suspirei me lembrando do toque macio de seus lábios sobre os meus. E ao mesmo tempo o medo tomou conta de mim, após todas aquelas coisas horríveis que havia dito e feito, após tudo aquilo será que haveria uma chance pra nós?

PDV RENESMEE.

- E então é isso. – disse terminando de contar ao Nahuel minha história conturbada com o Jake.

- Bem que eu havia percebido uma certa tensão entre vocês, é nítido que se amam, então porque não voltam a ficar juntos?

- Muitos erros, meus e dele, e eu sinceramente não sei mais se tem volta pra gente. – confessei.

- Isso é bobagem é claro que tem, enquanto houver amor sempre haverá ares de um novo amanhecer regado de novas possibilidades de uma reconciliação.

- Eu não sei se quero mais nenhuma reconciliação, nem sempre isso é bom, não dá pra colar os cacos que restam de um coração partido.

- Sim, mas quem sabe não seja possível o nascimento de um novo coração, mais forte e capaz de enfrentar tudo por amor?

- É, quem sabe?

[...]

O dia amanheceu com o sol radiante, expondo seus raios brilhantes em minha janela.

Levantei bem disposta e tomei um longo banho, era véspera de natal e eu já podia ouvir o murmuro das pessoas lá embaixo.

Olhei o reflexo com saudade da época em que eu era completa, pois apesar de estar contente ainda faltava algo..ou alguém.

Balancei a cabeça tentando dissipar esses pensamentos e desci as escadas.

- Renesmee, minha princesinha – disse Tio Emmett me cumprimentando abrindo seus braços pra mim.

Mas antes que eu pudesse alcançá-lo ouço a campainha tocar.

- Deixa que eu abro – disse ele.

Apenas assenti.

Ele abriu a porta e de repente congelou fitando a pessoa do outro lado, fascinado. Olhei curiosa, mas não conseguia ver quem era a pessoa do outro lado.

Sendo quem fosse, parecia não notar que ambos estavam se encarando paralisados na porta.

Resolvi ajudar.

- Hé, tio quem é? - perguntei e ele pareceu acordar.

- Desculpe – murmurou á pessoa na porta e saiu da frente dando passagem a..

- Mãe? - murmurei incrédula – Mãe!!! – gritei indo abraçá-la.

- Ai Renesmee, meu Deus você está cada dia mais linda. – disse ela.

- Ai mãe, que bom que veio – disse alegre.

- Vem, minha mãe vai adorar te ver – sorri com o jeito que a frase havia soado estranha enquanto puxava ela para cozinha, no entanto seus olhos não se desviaram do meu tio.

Parei ao notar isso.

- Espera, ai meu Deus desculpa, já conhece o meu tio Emmett? – perguntei e ela negou com a cabeça, corando.

- Ah Tio Emmett esta é minha mãe Rosálie Hale, minha segunda mãe – expliquei enquanto ela me fitava de cenho franzido – Uma longa história – disse.

Ele cumprimentou-a com os olhos brilhando.

- Hã..mãe, acho melhor eu ir..ah..eu ir..contar os fios do meu cabelo e depois a gente conversa mais – falei já saindo e deixando eles á sós.

Não era impressão minha não, estava mesmo rolando um clima ali.

Sentei na calçada olhando os carros passarem rapidamente na rua, me sentindo triste e desmotivada. Eu adorava ver que minha mãe poderia recomeçar, mas não conseguia evitar pensar que todos estavam felizes a não ser eu.

Suspirei frustrada.

Quando de repente um táxi para em frente a minha casa e uma Larissa sorridente desce dele.

- Nessie, flor eu tenho que te contar uma coisa – gritou já correndo ao meu encontro.

- O que houve, por que esse sorrisinho todo no rosto?

Ela se sentou ao meu lado e disse ofegante.

- Seth me beijou e acho que estamos namorando. (N/B: ahhhhhhhh..... *_* ... *desespera!!*)

- O que? Como assim? Me conta tudo, tin tin por tin tin.

Ela respirou fundo e começou a descrever. - Foi assim, ele me convidou pra ir ao cinema com ele e daí eu fui néh. Só que na saída a gente sentou em frente á aquela fonte lá do shopping Rings sabe, e então..

PDV LARISSA.

(N/B: aii meu Deusinhoo...você vai me expor assim mesmo?? Pra todo mundo ver?!...aiii)

Mini- flashback.

- Nossa é lindo aqui néh – disse mordendo os lábios, meu coração pulsava descontroladamente só por estar ao lado dele, seu perfume almiscarado me invadia e eu me esforçava para ficar calma, mas as borboletas malucas em meu estômago dificultavam minha respiração.

- Eu sempre venho aqui quando quero pensar e ficar em paz. E eu achei que seria um bom lugar para..para confessar uma coisa – disse Seth atraindo minha atenção.

Seus olhos baixaram para as mãos cruzadas sob a calça, ele corava mais que eu e isso só o deixava ainda mais fofo.

Oh Deus ele era um sonho!

- Confessar o que? – perguntei curiosa.

- O que estou sentindo – murmurou delicadamente e minha respiração se reteve.

- Eu estou apaixonado e não vou permitir que a timidez, o medo ou o orgulho me impeça de lutar pelo o que eu quero. Não quero amanhã pensar como teria sido, eu quero saber como será. – disse sem me fitar.

Meu coração batia descontrolado no peito.

- Isso quer dizer que..? – o incentivei a continuar.

Ele levantou os olhos e encontrou meu olhar. Seus olhos hipnotizavam-me, me deixando desorientada e ao mesmo tempo me proporcionando uma paz e alegria diferente de tudo o que já havia sentido na vida.

- Isso quer dizer que eu estou apaixonado por você Larissa, só por você. E eu nunca me senti assim antes, eu quero que..que..seja minha namorada.

Era tudo que eu mais queria ouvir, sem conseguir responder nada eu apenas sorri.

Ele se aproximou hesitante de mim e quando seus lábios estavam prestes á encontrar os meus, ele me olhou nos olhos como se pedisse minha permissão.

Eu me adiantei e toquei seus lábios com os meus, percebendo minha aceitação ele aprofundou o beijo enquanto minhas mãos entrelaçavam em seus cabelos, seu perfume se impregnava em mim, me deixando ainda mais viciada nele, me afastando de tudo que não fosse seu beijo, seu cheiro, sua presença.

Fim do mini – flashback

- Ohw Larah, isso é tão fofo - disse maravilhada.

- Eu sei, meu namorado é fofo néh, Nessie – falou ela enquanto jogava o cabelo pro lado.

- Convencida – brinquei. - Mas vem cá ele não ia vim cear com a gente?

- Ele vem, acabou de me ligar, o Jacob vai trazê-lo.

- O Jacob?

Meu maldito coração acelerou ao ouvir esse nome.

E antes que ela pudesse responder vejo o carro dele estacionar em frente á minha casa.

- Acho que ele vai demorar pra morrer – ela sussurrou pra mim.

Eles desceram do carro e Larissa correu ao encontro do Seth.

Eu continuei sentada na calçada recusei-me a fitá-lo depois de tudo que acontecera no dia anterior.

- Então Nessie, como está hein pequena? – disse Seth com os braços envoltos na cintura da Larah.

- Achei que não viria mais, que enrolação Seth.

- Ah culpa do Jacob. – disse ele indicando o amigo que estava encostado ao carro.

- Oi Jake – sorriu Larah.

- Tudo bom, Larissa? E você Renesmee?

- Tô muito bem – respondi irônica e Larissa lançou um olhar me repreendendo.

- Seth, porque a gente não entra? O pessoal já esta todo ai – disse ela.

- Boa idéia.

Eu via muito bem qual era a intenção deles e me pus de pé.

- Eu também vou entrar. – disse.

Eles passaram por mim e Seth me reteve no lugar em que estava.

- Nessie, fica.

Franzi o cenho.

- Lembre-se que quando o orgulho entra pela porta, o amor sai pela janela – disse ele.

- Pois eu acho que ele já pulou a janela á muito tempo atrás – disse ácida.

- Larga de bobeira Nessie, fica. Ou ta com medo de alguma coisa? – desafiou Larah.

- É claro que não.

- Então. – ela sorriu e eles seguiram para dentro de minha casa.

Relutante, virei-me ficado de frente pra estrada e conseqüentemente pro Jacob encostado ao seu carro. Uma música tocava no radio.

Música:

http://www.youtube.com/watch?v=_YtzsUdSC_I

I miss those blue eyes

(Sinto falta daqueles olhos azuis)

How you kiss me at night

(De como você me beija à noite)

I miss the way we sleep

(Sinto falta de como nós dormimos)

Like there's no sunrise

(É como se não houvesse nascer do sol)

Like the taste of your smile

(Como o gosto do seu sorriso)

I miss the way we breathe

(Sinto falta do jeito que respiramos)

But I never told you

(Mas eu nunca te disse)

What I should have Said

(O que eu deveria ter dito)

No, I never told you

(Não, eu nunca te disse)

I just held it in

(Eu me segurei)

And now,

(E agora)

I miss everything about you

(Eu sinto saudade de tudo em você)

I can't believe that I still want you

(Não acredito que eu ainda te quero)

And after all the things we've been through

(depois de tudo que nós passamos)

I miss everything about you

(Sinto falta de tudo em você)

Without you

(Sem você)

E parecia falar o que eu não tinha coragem de fazer.

Jacob permanecia na mesma posição sem me encarar.

Me aproximei do carro encostando ao seu lado.

Eu queria dizer algo, mas dizer o que? Pensei em inúmeras coisas para quebrar o gelo, mas nenhuma me vinha á mente.

De repente sua voz rouca me surpreende.

- Está pensando em que? Naquele cara de ontem?

- Não, eu não estava pensando nele.

- Quem é ele?

- É um sobrinho do namorado da minha tia Alice.

- Humm – ele balançou a cabeça analisando – Então quer dizer que ele estava ficando ai na sua casa.

- Tá sim.

- Legal.

- Hé legal.

Foi tudo o que dizemos, após isso o silêncio voltou á reinar.

- Gosta dele? – ele perguntou em súbito.

- Ele é uma pessoa bem legal sim.

- E você ..gosta dele como mulher?

- O que?

- Eu perguntei se você o ama?

Me virei ficando de frente pra ele.

Seus olhos dourados estavam apagados, como se seu brilho estivesse exterminado.

- Por que está me perguntando isso?

- É uma pergunta bem simples néh.

- Uma pergunta que eu escolho responder ou não, se eu amo ele ou não, não é da sua conta. Eu te perguntei se você amava a Leah alguma vez?

- Se tivesse perguntado eu teria respondido.

- Como eu não queria ouvir sua resposta eu nunca perguntei – disse

Fiz menção de me afastar e suas mãos me impediram. O olhei assustado com o coração se acelerando ao seu simples toque.

- Eu teria respondido que não – disse ele me fitando nos olhos – Eu teria respondido que eu só amei você e mais ninguém, eu teria respondido que você sempre será a única que eu vou amar, eu teria respondido que pode passar mil anos, mas meu coração vai ser sempre seu.

Engoli em seco sem acreditar no que ouvia.

- Eu jamais quis ir embora – continuou ele com os olhos marejados de lágrimas – você me mandou ir e eu me magoei. Me queimou mais do que o próprio fogo ver que você não confiava em mim, que não confiava no meu amor após todos os momentos que passamos juntos, me rasgou por dentro perceber que você não me perdoava pelos meus erros, acho que você me via como alguém perfeito mas eu sou humano Nessie. Eu cometo erros e muitos, eu não sou um namorado ideal que você seleciona as qualidades e os defeitos você exclui. Eu sou um pacote, eu cometo erros, eu tenho muitos defeitos, mas..mas..eu te amo. – disse ele me hipnotizando com o olhar – Eu amo você, mas cometi erros e te garanto que ainda cometerei outros, mas eu só preciso que você confie em mim, será que você poderia fazer isso?

O olhei sem saber o que responder, eram tantas coisas que me afastavam dele, tantas mágoas, tantas palavras proferidas, as lembranças dele com a Leah isso tudo me deixava confusa e aflita. Eu não queria correr o risco de tê-lo e perder outra vez, eu sabia que meu coração não resistiria á aquilo novamente.

Ele me olhava com expectativas que eu não sabia se ainda era capaz de suprir.

- Eu....eu acho melhor..a gente continuar apenas como amigos – disse em um fio de voz.

Suas mãos escorregaram pelos meus braços me soltando, enquanto seus olhos desviavam-se dos meus.

- A verdade é que nos apaixonamos em situações hã ..em um tempo atrás – gaguejei -   agora é hora de recomeço, as coisas são diferentes agora, pra nós dois. O que? A Leah te chuta e aí você vem correndo pro estepe aqui? – perguntei indignada - As coisas não são assim.

- Larga de ser orgulhosa, a Leah terminou comigo sim, mas por perceber que eu não te esquecia eu não quero ter..

- Eu não quero saber – disse firme.

Ele mordeu os lábios assentindo.

- Se você acha melhor ..então – ele tomou fôlego  e sorriu levemente – Tudo bem.

Ele acenou e entrou no carro.

Quando seu carro saiu de minhas vistas, soltei as lágrimas presas em mim.

Me abracei enquanto me desfazia em lágrimas.

Sentei na calçada me contorcendo com a dor maldita que ameaçava me sufocar.

- Nessie?

Me virei e Larissa me olhava espantada, e ao perceber que eu chorava correu ao meu encontro.

- Nessie, o que houve ..o que..

Respirei fundo tentando engolir o choro.

- Nada..nada..só o Jacob..ele ..veio aqui e disse que me amava..

- Ué, isso não é bom? – ela perguntou confusa.

Assenti.

- Ele me pediu uma nova chance e ..eu disse que não.

- O que?! Por que fez isso?

- Eu me dei conta que isso é o melhor pra mim.

- Como assim o melhor? Se fosse o melhor você não estaria assim..espera, você não o ama mais?

- Amo, amo muito, mas não acho que esse sentimento seja..

- Para de tentar achar as coisas, pára de ser racional, você..

- Eu tenho que ser racional se quiser sobreviver - a interrompi - eu não posso me dar ao luxo de me arriscar á sofrer tudo que eu sofri novamente, acho que tudo vai ser bem melhor se ele..

- Para de pensar no se..pelo amor de Deus Renesmee, por que você não ouve o seu coração?

- Por que ele partiu o meu coração – gritei em meio ás lagrimas – ele o destroçou e isso dói demais, eu..não posso, eu não vou sobreviver  á isso de novo e você não entende eu..

- Sinto muito minha amiga, mas as vezes você precisa se lançar e apenas confiar, o amor é imprevisível, um salto no escuro.

Fechei meus olhos enquanto a dor me sufocava.

- Não. Eu estou me curando – disse tentando convencer á mim mesma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Oi amadas.. anti penúltimo capitulo kkk

Espero que gostem... beijoka..

N/B: aii, surtei com esse capítulo. E eu beijei o Seth, eu beijei o Seth..uhuhuhuh!!

Parei.

Não dá nem pra comemorar nesse clima de fic. Tadinha da Nessie, como ela pode ser tão burra? O amor é para ser vivenciado, mesmo correndo todos esses riscos novamente, não devemos sufocá-lo, por que no final só quem sofre é a gente e a outra pessoa também. Tadinho do Jacob..

E ainda por cima...vem a nossa querida autora, terminar de me matar, dizendo que é o anti-penúltimo capítulo..como assim?? Gente..anti-penúltimo..isso significa que só tem mais três..e isso quer dizer que, se só tem mais três, esse foi um, e depois só tem mais dois!! Ahhhhhh nããããooooo!!!! Agora só porque eu já tinha esquecido que ia acabar! Humpf...tô tristinha..

Hahahaha *drama*

Comentem pessoal!

BeijãOo, Larissa.