Pense em Mim escrita por annylopez


Capítulo 38
38º Capitulo – Desespero.


Notas iniciais do capítulo

OI amadas..que tal uma recomendaçao assim..
ja que a fic ta chegando em seus ultimos capitulos hein ?
eu ia amar.. façam uma simples autora feliz..

ah e conheçam meu diario online
http://loylopez.blogspot.com/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71618/chapter/38

38º Capitulo – Desespero.

- E então posso? – perguntou-me Larah.

Estávamos sentadas frente á grande arvore de natal, enfeitando-a.

- Hã..pode o que?

- Ai meu Deus Nessie, eu já falei – disse ela impaciente.

- Me desculpa, eu não ouvi direito.

Ela abaixou a cabeça constrangida – Posso convidar o Seth pra cear aqui com a gente?

- Hummm. Convidar o Seth é? – perguntei provocando-a enquanto ela corava.

- Pára Nessie – pediu envergonhada.

- É claro que pode convidar o Seth, aliás eu super abençoou a união de vocês – disse enquanto me levantava e sacudia o gliter em minha calça jeans.

- Abençoa é? – ela perguntou sorrindo, levantando-se também.

- Uhum. Agora vem, temos que buscar meus tios no aeroporto e ainda ajudar a mamãe e a Brida na ceia.

- Ok, ok vamos, mas eu dirijo – disse ela.

Íamos fazer uma enorme ceia de natal, Brida, Caius e a filha dele iam passar o natal conosco, além de meus tios Alice e Emmett e o namorado de minha tia Alice, Jasper. Ainda viriam Larah e Seth e também minha mãe Rosálie que depois de muita insistência, Fred concordou em permitir a sua presença.

O dia estava animado e eu ficara encarregada de buscá-los no aeroporto.

- Quando sua mãe vem? – perguntou-me Larah, enquanto estávamos no saguão do aeroporto

- Hã..eu ainda não sei. – disse distraída olhando ao meu redor.

De repente sinto alguém me abraçar pelas costas e me rodar no ar, então não tive dúvidas de quem seria.

- Tio Emmett! – gritei empolgada enquanto ele me colocava no chão e me dava um beijo.

- Nossa garota, mas você continua leve como uma pena, não anda comendo não é? – perguntou brincalhão.

- O senhor é que mais parece um urso de pelúcia muito forte.

Ri enquanto ele fazia careta.

Antes que eu pudesse perguntar por tia Alice a vi vindo ao nosso encontro saltitando como uma fadinha.

- Ness – me abraçou forte e seu cheiro de erva-doce encheu minhas narinas.

- Tia!

Não tinha percebido o quanto eu sentia falta deles até aquele instante.

Olhei ao redor e dois rapazes nos fitavam tímidos.

- Ah! Me desculpe – disse minha tia Alice – Esses são Jasper e Nahuel.

- Muito prazer e perdão também, essa é minha amiga Larissa.

- Prazer – disse Larissa educadamente.

- Você é muito linda Larissa – disse tia Alice analisando-a, voltou-se para mim e falou empolgada - Jasper é meu noivo como sabe néh Nessie e Nahuel é sobrinho dele - Sorri assentindo.

- Sejam bem vindos.

- Hei..é será que ainda temos tempo de fazer umas compras antes do natal? – perguntou tia Alice. Ela me olhou de cima a baixo enquanto um biquinho se formava em seus lábios – Por que você esta precisando.

Suspirei fundo, revirando os olhos – Acho que podemos dar um jeito.

[...]

Quando á noite chegou, o céu estava claro como no dia em que me encontrei com Jacob pela primeira vez na campina e a lembrança não deixou de me atingir.

Eu fitava o jantar á minha frente totalmente alheia á empolgação de minha família reunida, me sentia desfalecer aos poucos e embora quisesse recuperar meu humor, era impossível, pois sempre me vinha á cabeça a imagem dele, mais precisamente junto dela.

- Você está bem? – perguntou-me Nahuel de repente.

- Hã.. tô, to sim - sorri tentando convencê-lo.

- Não parece muito. - disse solidário.

- Não, eu..to bem sim.

- Olha só – disse se virando pra mim. – O que você acha de sairmos, hein? Assim você me mostra a cidade. Podíamos ir..sei lá no cinema, acho que Três vezes amor está em cartaz.

- Hã..eu..é pode ser.

- Legal.

Mordi o lábio pensando.

- Tudo bem, então eu vou me arrumar. – disse já saindo rumo á meu quarto.

Procurei uma camiseta branca e uma calça jeans e me maquiei levemente.

A imagem no espelho parecia me recriminar porque querer sair com outro cara, mas eu me esforcei por lembrar que Jacob não iria voltar, que eu tinha que recomeçar, e principalmente, eu devia esquecê-lo.

Ele não tá nem ai pra você sua burra – me recriminei enquanto descia as escadas.

Nahuel abriu um sorriso enorme ao me ver, ele era bonito não era? Quer dizer, eu não conseguia observá-lo direito meus olhos pareciam turvos.

- Você está linda – disse me tirando de meus devaneios.

- Obrigada – murmurei.

[...]

Após o cinema, Nahuel propôs lancharmos no café ao lado.

O filme não havia me feito muito bem com todas suas cenas melosas, mas eu me esforçava por mostrar-me feliz.

- Então, eu fiz o que ela queria sabe, mas mesmo assim não me deu uma chance acredita? Cara eu sou mesmo muito azarado – dizia Nahuel.

Eu apenas acenava com a cabeça acompanhando a conversa.

De repente ele me olhou nos olhos e murmurou com a voz suave.

- Você é tão linda, tão.. - Foi aproximando seu rosto do meu por sobre a mesa, eu sabia bem onde ele queria chegar e apesar de não me sentir preparada pra isso ainda, não tinha forças para evitar. Eu fiquei lá, parada esperando, talvez buscando uma chance de recomeço mesmo que fosse com um estranho.

Seu rosto estava á centímetros do meu e eu permanecia congelada, vi ele engolindo em seco e fechou os olhos com os lábios prestes á encontrar com os meus.

Fechei meus olhos também, cedendo. Esperando pelo toque dos seus lábios, quando de repente sinto algo gelado se derramar sobre mim.

Abri os olhos assustada e todo o conteúdo do copo de Milk-shake estava sobre mim.

- Ai me desculpa, me desculpa – disse encabulando.

Levantei-me e minha camiseta branca estava pregando contra meu corpo, o líquido pingava sobre o chão.

Ele correu até mim com o guardanapo e antes que eu pudesse dizer alguma coisa ele começou a passá-lo sobre mim, nervoso – Eu vou limpar, não se preocupa.

Todos começaram a olhar a cena constrangedora.

- Não, tudo bem Nahuel.. Nahuel – tentei chamá-lo, mas ele continuava esfregando o guardanapo em meus seios por sobre a blusa transparente.

- Pode deixar Nessie, eu limpo. Caramba, sou muito azarado mesmo não se preocupe eu limpo e..

Me afastei dele com o rosto em brasas.

- Hã..tudo bem, eu vou..eu vou no banheiro.

Entrei no banheiro desesperada, e vi que a minha blusa estava mais transparente do que eu imaginava.

Tentei limpá-la, mas só pioravam as coisas.

- Ah droga – resmunguei.

Olhei meu reflexo no espelho, e o sutiã preto de renda estava totalmente á mostra através do pano úmido.

- Tô parecendo uma vadia - bufei irritada.

Sai do banheiro distraída e acabei esbarrando em alguém. Me voltei para pedir desculpas e quando me virei para olhá-lo congelei.

- Jacob – murmurei.

Música:

http://www.youtube.com/watch?v=ecnt9f6huBE

- Nessie? – ele me olhou espantado, mas percebeu a pequena distância entre nós e engoliu em seco.\t\t   

Seu rosto estava á centímetros do meu, seus olhos castanhos me hipnotizavam e por mais que eu necessitasse respirar, não conseguia. Seu cheiro invadiu minhas narinas, meu coração pulsou mais forte no peito enquanto o via se inclinar pra mim.

Seus dedos acariciaram meu rosto deixando um rastro de fogo. Seus olhos miravam meus lábios entreabertos ansiosos por seu beijo. Engoli em seco quando vi seus lábios se aproximar hesitante dos meus.

Fechei meus olhos ansiando por seu toque novamente.

Quando seus lábios tocaram os meus, um calor conhecido tomou conta de mim, se alastrando por cada parte de meu ser, sua língua se enroscou na minha me fazendo estremecer, seus lábios inundavam-me com seu sabor inebriante, enquanto meu coração descompassado me deixava tonta. Agarrei seus cabelos querendo prendê-lo ali em meus lábios para sempre.

- Nessie? – ouvi a voz de Nahuel me chamar ao longe e me afastei ofegante dele.

Não conseguia encará-lo e antes que eu pudesse dizer algo o ouvir murmurar.

- Me desculpe, isso nunca devia ter acontecido.

Levantei meus olhos para olhá-lo decepcionada.

- Se arrepende? – perguntei em um fio de voz.

- Muito. – respondeu sem me encarar - Eu estou com a Leah Nessie, não quero machucá-la.

Engoli o jorro que já começava a formar-se em minha garganta.

- Sim, não quer machucá-la, entendo. Mas a mim você magoa, você machuca sem pensar duas vezes néh.

- Do que esta falando?

- Do que eu estou falando? Eu tô falando do jeito que você me tratou, mal acabou nosso relacionamento e você já começou a namorar a Leah, o que só me faz pensar que..

- Pense o que quiser – me interrompeu – Você nunca confiou em mim mesmo, mas quer saber eu não me importo. Não me importo com que você pensa. - deu de ombros com as lágrimas descendo pelos olhos dourados – Isso já não faz diferença.

- Ótimo. Por mim ótimo, você também não me atinge mais, eu quero mais é que me esqueça e que fique com ela pra sempre! – gritei enquanto lágrimas banhavam meu rosto.

- Não precisa pedir isso - disse ele me olhando duro – Eu já esqueci.

Fechei meus olhos tentando conter os soluços que ameaçavam me dominar, tentando respirar, e acordar daquele pesadelo.

- Nessie? – ouvi Nahuel me chamar de repente.

Enxuguei as lágrimas com as costas da mão. E me virei.

- Sim?

Ele nos olhou de cenho franzido e perguntou.

- Já podemos ir?

- Hã..claro.

- Eu..te espero no estacionamento então.

Assenti enquanto ele saia.

- Quem é esse cara? – perguntou Jacob em súbito.

- O quê? - me espantei com seu tom de voz autoritário.

- Quem é esse cara? Tá saindo com ele é isso? O que você..

- O que te importa? Não se esqueça que eu não sou tua.

Ele entortou o rosto numa careta de agonia e depois se recompôs.

- Tudo bem, não me importa.

Balancei a cabeça já com lágrimas nos olhos e dei as costas pra ele enquanto fugia de seus olhos.

PDV JACOB.

Meu coração gritava, a vontade que eu tinha era de puxá-la pelo braço e exigir que me explicasse o que tinha com aquele cara, mas a raiva me impossibilitava de pensar.

Respirei fundo, criando coragem pra sair dali.

Seguir direto para casa de Leah, eu iria esquecer Renesmee, nem que fosse a última coisa que eu fizesse.

Meus pensamentos ela não ia povoar mais, mas enquanto minha mente me impulsionava á isso meu coração clamava por ela, pedia que eu me esquecesse de tudo e pedisse, implorasse seu perdão.

Assim que Leah abriu a porta, a agarrei em um beijo voraz, tentando abafar minha dor. Ela correspondeu de bom grado me arrancado a camiseta, meus lábios desceram por seu pescoço, abaixando a alça de seu baby doll.

- Nossa..Jake, isso é tudo saudade? – disse ofegante quando passei a mordiscar o lóbulo de sua orelha.

Recusei-me a proferir qualquer palavra, qualquer coisa que me fizesse desistir de meu objetivo.

Arrancar aquela mulher de meu coração.

Enquanto seus lábios desciam por meu abdômen, minha mente vagava em uma tarde distinta onde sob luz do pôr do sol eu possui a mulher da minha vida pela primeira vez. Ainda conseguia me lembrar de seu sorriso, da sensação do seu toque, da magia do momento, fechei meus olhos frustrado obrigando-me a me concentrar.

Leah despiu-se em minha frente.

E apesar de ser linda, não eram seus olhos que eu buscava, não era seus lábios que eu almejava, não era por seu corpo que eu ardia de desejo.

Segui com ela até seu quarto, e a deitei na cama me pondo sobre ela, acariciando cada parte de seu corpo imaginando outro em seu lugar, fechei meus olhos e me pus a lembrar de cada parte daquela tarde, de como ela corava ao me ver fascinado beijar seus seios, seu ombro, seu umbigo fazendo-a arfar.

Repeti a mesma trajetória em Leah, e apesar dela já estar ofegante pedindo por mim, eu não sentia seus gritos me proporcionarem nenhum tipo de empolgação.

Esforça-te Jacob! Não dizem que só se esquece um amor com outro, então? - pensei desesperado.

Arranquei minhas roupas implorando mentalmente que daquela mesma forma Leah conseguisse arrancar Nessie de minha vida pra sempre, enquanto nossos corpos ondulavam na simples e erronia luxúria.

Abri meus olhos e em seu lugar vi o rosto dela.

Seus lábios rosados entreabertos ofegantes de prazer, convidativos. No auge de minha loucura expus meu coração á ela.

- Eu te amo..eu te amo.. - repeti beijando seu rosto, seus olhos sua boca.. - Eu te amo tanto Nessie..

De repente ela saiu de cima de mim e eu voltei á realidade.

Leah me olhava com os olhos vermelhos.

E então me dei conta que havia pronunciado em voz alta.

Engoli em seco vendo a mágoa em seus olhos.

Responde

(Diego González)

Será que nossa história terminou?

se foi assim, então, o que faltou?

já te dei meu amor

E meu coração

O que mais eu poderia fazer?

Responde, me quer?

Você sabe que é

Meu tudo,

Não fuja mais do meu amor.

Eu sei que o temor te cegou.

Porque jamais te deram tanto amor

Não tem mais o que dizer

Você tem que sentir

Me diga algo, por favor

Responde, me quer?

Você sabe que é

Meu tudo,

Não fuja mais do meu amor.

Responde, me quer?

Você sabe que é

Meu tudo,

Não fuja mais do meu amor.

Sei que há uma voz em ti

dizendo que virá para mim

você tem que sentir-la

Será que nossa história terminou...

Responde, me quer?

Você sabe que é

Meu tudo,

Não fuja mais do meu amor.

Responde, me quer?

Você sabe que é

Meu tudo,

Não fuja mais do meu amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/B: AAAAAHHHHH...meu cristinho, daí-me forças!! Como assim?? Eu já estava quase surtando pensando que você ia narrar aquele momento odioso do Jake e da lambisgóia da Leah..e aí, o Jacob fala a coisa mais óbvia do mundo! Eu quase morri!
E vocês meninas o que acharam?
Beijitos, Larissa.