Pense em Mim escrita por annylopez


Capítulo 37
37º Capitulo – Seguir em frente.


Notas iniciais do capítulo

oi Migas...
capitulo novinho na area..ah e quero agradecer á todas que indicam minhas historias para os amigos e que recomendam
eu amooo muito voces flores..
bjook



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71618/chapter/37

37º Capitulo – Seguir em frente.

Nessie PDV

Os dias passavam por mim lentamente como se fossem arrastados pelo vento, eu me fechara em meu mudinho sentindo em cada suspiro a angústia da solidão.

Sentia na pele as conseqüências dos meus erros e erros alheios, e dessa vez eu realmente não tinha ninguém. Ninguém que me entendesse e que pudesse me trazer de volta a vida. Minhas noites eram longas e as lembranças me sufocavam lentamente, e quando a embriaguez do sono conseguia me vencer, os pesadelos não me permitiam ter sossego. Essa era a minha vida, desde que ele se foi.

- Renesmee acorda, eu estou falando com você – Larah abanou os braços em minha frente tentando chamar minha atenção.

- Ai me desculpa, o que você estava falando mesmo?

Ela me olhou me avaliando.

- Tudo bem, me diz. O que você tem?

- Ah..eu..nada.

- Sei, já tem mais de meia hora que tô tentando te contar o que aconteceu naquele estágio louco e você nem ai.

Suspirei fundo.

- Tá tudo bem – insisti mentindo.

- Nessie.. - ela me repreendeu. - Ainda é o Jake não é?

Ouvir aquele nome provocava uma enorme dor ao meu coração e por mais que seja egoísmo doía ainda mais saber que pra ele meu nome não causava mais nenhum efeito.

- Sim, ainda é o Jake – murmurei.

- Ness..já se passaram mais de quinze dias você tem que superar.

- Eu sei, eu sei mas não consigo..eu.. - respirei fundo sentindo minhas forças se esvaziarem – Eu o amo Larissa, não dá pra esquecer assim.

- Eu sei amiga, mas você tem que se dar uma nova chance, vamos combinar que você foi muito burra de ter duvidado dele, mas agora o estrago já ta feito..só o tempo pra resolver. Você tem que seguir em frente..levar sua vida da melhor maneira possível e não ficar aí trancada dentro do quarto se lamentando.

- É..talvez você tenha razão.

- Talvez eu tenha razão? Talvez eu tenha razão nada, eu tenho razão..e por falar nisso vamos agora mesmo fazer umas comprinhas de natal, você tá precisando tirar essa bunda gorda daqui. - disse se pondo de pé.

A empolgação dela me dava nos nervos. Será que ela não via que eu estava definhando pouco a pouco?

- Renesmee, seus tios vão vim de longe só pra te ver e você tá um trapo, uma morta viva, cadê aquela garota elétrica que eu conheci hein? Por favor amiga, não permita que aquela vadia da Leah te roube a alegria também.

- Ela já roubou Larah, ela já roubou.

- Então tome-a de volta, não fica aí se dando por vencida não, quem rir por último ri melhor  querida.

- Não, quem ri por ultimo é porque entendeu a piada atrasado – disse sarcástica.

- Que seja, vamos – ela começou a me puxar pelo braço.

PDV JACOB.

- Então tá tudo aqui  - disse Leah conferindo as compras - eu vou cozinhar – disse empolgada  enquanto me enlaçava pela cintura. – Voce terá o melhor natal de todos Jacob.

- Hã..é..obrigado Leah. – dei-lhe um beijo e ela foi pra cozinha satisfeita com a sacola de compras.

Sentei no sofá assim que ela saiu, passei as mãos pelo cabelo frustrado.

- Maldição – resmunguei.

Eu só queria ter um momento de paz e sossego sem ter esse maldito vazio me corroendo, sem ter que sentir a falta dela.

- Jacob, eu juro que aceito comer num abrigo do que ceiar aqui com aquela manipuladora – resmungou Seth aparecendo de repente com uma mochila nas costas.

- Ai Seth, pelo amor de Deus, não comece.

Assim que as coisas entre eu e Renesmee haviam terminado, Seth resolveu cancelar sua viagem á La Push pra ficar comigo. Embry, no entanto seguiu viagem. Seth era muito compreensivo e me aturou, mas logo que eu resolvi dar uma chance á Leah sua solidariedade para comigo se extinguiu.

- Eu tô falando sério..não vou passar o natal com aquela..falsa. E você Jacob é um completo idiota, poderia estar com a mulher que ama, mas escolheu ficar com aquela que fez intriga pra separá-los, você é mesmo muito burro.

- Seth cala a boca – retruquei - Amor não é tudo não, eu cansei entendeu..cansei..de amar e de fazer o impossível para agradar a Nessie e na primeira prova, no meu primeiro erro ser enxotado daquela maneira. Eu não sou perfeito e ela não conseguiu entender isso, paciência. - dei de ombros.

- Hummm, mas continuo te achando um idiota.

Antes que eu pudesse responder á altura.

Ele saiu batendo a porta.

PDV RENESMEE.

- Ai Larah você tinha toda razão, obrigado por me trazer – disse limpando a boca em um guardanapo.

- Uhum..não tem nada que um sundae bem grande não cure.

- É eu tava mesmo precisando sair e sei lá esquecer as coisas, voltar á ser aquela pessoa alegre que eu era..chega de deprê.

- Isso mesmo amiga, chega de deprê agora é bola pra frente que atrás vem gente.

Sorri, tentando me animar.

Olhei ao redor na placa de alimentação do shopping, tantas pessoas sorrindo, cheias de sacolas imensas nas mãos.

Era a época do natal, a época que eu mais amava e eu não iria me permitir ficar mal por isso, eu ia superar tudo e me reerguer, não ia me permitir desistir de ser feliz.

Nisso peguei meu celular na bolsa..

- Alô, sim, Gostaria de falar com a detenta Rosálie Hale.

Larah franziu o cenho pra mim.

- Obrigado. - após alguns minutos de espera ela atendeu a ligação.

- Mãe?

- Renesmee?

- Claro que sim, por acaso a senhora tem outra filha e eu não estou sabendo? – brinquei.

- Mas..ai meu Deus ..você me chamou de mãe?

- É isso que você é, minha mãe – engoli o choro que ameaçava transbordar – e sempre vai ser, eu..só liguei pra dizer que me perdoa pelas coisas horríveis que eu disse, eu só..eu..

- Ah - ouvi ela arfar.

- Mãe eu te amo e ..e eu te perdôo por tudo, eu quero que passe as festas de fim de ano ao meu lado.

- Ai meu Deus, minha pequena Britney parece um sonho..tem certeza?

- Claro que sim, venha cear com a gente..eu sei que você será liberada no natal por bom comportamento.

- Sim, vou..mas..e quanto á seu pai e Bella..eles podem

- Não, todos eles te perdoaram e quanto á Bella ela entenderá..eu acabei de me dar conta que ..que eu sou uma ingrata, fui presenteada com duas mães e fico aí me lamentando.

- Ai Nessie eu nem sei o que dizer eu,..

- Então diga apenas que sim, por que meu natal jamais estará completo sem você..

- É claro que eu vou meu anjo. Eu..eu..eu te amo, obrigado filha.

- Eu te espero então, beijo.

Desliguei o aparelho e uma espécie de paz se apoderou de mim, sorri após longos dias mergulhada na tristeza.

- Nossa?! Eu ouvi bem, ou você convidou sua mãe para o natal? – perguntou Larah perplexa.

- Sim, eu a convidei.

- Nessie isso foi lindo de sua parte, você esta até mais leve..com a aparência melhor.

- Sim, eu realmente me sinto melhor como se um peso fosse arrancado de mim, como se eu pudesse respirar novamente.

- É. O perdão é a chave para a liberdade. E é o melhor cosmético pra alma. – disse-me Larah.

- Concordo plenamente – disse uma voz ás minhas costas.

Virei-me e vi Seth nos observando.

- E devo acrescentar, O fraco jamais perdoa, o perdão é característica do forte. - disse puxando uma cadeira e sentando-se ao nosso lado.

- Mahatma Gandhi – murmurou Larissa.

- Confesso – disse ele sorrindo torto pondo as mãos em sinal de rendição – A sabedoria é de Gandhi, mas faço das palavras dele as minhas.

Ela sorriu timidamente e abaixou a cabeça, por um segundo fui totalmente ignorada pelos dois, que se encaravam sem nada dizer.

- Ah.. - pigarreei – Desculpe, Seth essa é a Larissa uma grande amiga minha. Larissa esse é o Seth, um amigo meu.

- Prazer.

- Prazer, L a r i s s a  – disse ele como se saboreasse cada sílaba do nome dela – que nome lindo, não que se compare com a dona.

- Pode me chamar apenas de Larah.

- Larah.. - repetiu ele olhando-a nos olhos.

Peraí!  Pára tudo. Era impressão minha ou eles estavam flertando e eu aqui servindo de vela.

- Então Larah o que você..é..você.. - Seth engoliu em seco visivelmente nervoso -Bem..você..é...você é tem namorado, quero dizer ele..está por aqui ele..

Larissa sorriu parecia encantada com o jeito vergonhoso dele e disse.

- Não, eu..eu sou solteira e você?

- Ah..eu..

Cruzes! Era romântico demais pro meu gosto parecia que eu  estava assistindo á algum seriado na TV, onde via o amor surgir.

- Olha eu vou ali,..procurar uns enfeites pra nossa árvore de natal viu – falei me afastando, eles nem deram muita atenção estavam tão concentrados um no outro.

Aff, porque o amor pode ser tão desagradável ás vezes?

Entrei na primeira loja de enfeites natalinos que vi para logo me arrepender.

Leah e Jacob estavam lá, escolhendo juntos os enfeites para sua árvore.

Música:

http://www.youtube.com/watch?v=Gd9WqyaNeWw

Engoli em seco e saí antes que eles me notassem, eu escolhera seguir em frente, mas meu coração não. Não havia como negar a irremediável dor que me consumia ao vê-los juntos e felizes como se realmente houvessem sido feitos um para o outro.

E talvez tenha sido mesmo, mas essa é a vida. Nem sempre amamos e somos correspondidos. Ás vezes o cupido erra o alvo, veja minha mãe Rosálie..amou o meu pai mas ele sempre teve olhos apenas para minha mãe Bella..

Nem sempre o que se quer é o que se tem.

Sentei em um banco do shopping esperando dar um pouco de privacidade para o nosso casal.

Larissa era uma ótima pessoa e merecia alguém, alguém tão legal e interessante feito o Seth. Curvei minha cabeça no banco e um panfleto jogado no chão chamou minha atenção.

Cursos pré vestibular Unibra

Para todos as áreas

Interessados liguem

(xx) 1545465545”

Peguei o panfleto pensativa.

É talvez fosse realmente uma boa oportunidade, eu precisava me manter ocupada.

Precisava tentar.

Tentar acordar do pesadelo em que me enfiara.

I'm Getting Over You (tradução)

The Click Five

Achei sua foto na minha carteira

Ainda tenho seu casaco no meu armário

Vou te trazer de volta

Talvez esta noite

As pessoas me perguntam como eu estou indo

Mas todas as perguntas incluem você

Eu digo que estou bem

E eu nunca penso em você

Mas você está sempre na minha cabeça

Eu estou te esquecendo

Estou te esquecendo na maior parte do tempo

Se eu dizer com a intenção,

Talvez eu acredite que seja verdade

Eu estou te esquecendo

Andei tocando todas as músicas que você odeia

Liguei pra garota que quase namorei

Ela não é a escolhida

Mas eu estou me divertindo

E eu estou melhor sem você

E acho que é o que eu quero

Eu estou te esquecendo

Estou te esquecendo na maior parte do tempo

Se eu dizer com a intenção,

Talvez eu acredite que seja verdade

Eu estou te esquecendo

Andei tocando todas as músicas que você odeia

Liguei pra garota que quase namorei

Ela não é a escolhida

Mas eu estou me divertindo

E eu estou melhor sem você

E acho que é o que eu quero

Eu estou te esquecendo

Estou te esquecendo na maior parte do tempo

Se eu dizer com a intenção,

Talvez eu acredite que seja verdade

Eu estou te esquecendo

Mesmo que demore pra sempre

Vou unir todas as minhas chances

Tenho me saído muito melhor

Eu estou

Eu estou te esquecendo

Eu estou te esquecendo

Estou te esquecendo na maior parte do tempo

Se eu dizer com a intenção,

Talvez eu acredite que seja verdade

Eu estou te esquecendo

Estou te esquecendo na maior parte do tempo

Se eu dizer com a intenção,

Talvez eu acredite que seja verdade

Eu estou te esquecendo

Eu estou te esquecendo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/B: Ahhh neeeiiimmm...tadinha da Nessie..não acredito, como ousa Jacob? Vai mesmo esquecer a sua amada? Não é possível...e enquanto a Nessie fica sofrendo, tadinha, eu fico lá no maior papo com o Seth..humpf..tá é claro que eu fiquei feliz sim..mas agora quem precisa é a Nessie...hahahahaha...olha eu aqui dando uma de amiga incondicional, morra Nessie eu quero mais é ficar com o meu Seth lindooo..
Mentiraaaa!!!! Sério, eu jamais faria isso..eu não sou tão perversa assim..total apoio e incondicional á minha amigada Nessie..rsrsr...o que será que vem por aí? Tô curiosa.
Mandem reviews gente!!
Beijos, Larissa.