Pense em Mim escrita por annylopez


Capítulo 35
35º Capitulo – O Fim.


Notas iniciais do capítulo

Capitulo mega triste owh...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71618/chapter/35

34º Capitulo – O Fim.

Musica :

http://www.youtube.com/watch?v=mBYiIMZy3fM


As lembranças me atacavam por todos os lados, cenas que eu queria esquecer me confrontavam como se desafiassem minha sanidade. Havia muitas perguntas a serem feitas, mas não haveria explicação que mudasse as coisas entre Jacob e eu. Meu coração se desfazia em pedaços lembrando da dor que inconscientemente eu ocultara de mim mesma, a dor da traição, talvez, ele houvesse ficado do meu lado por todo esse tempo que estive com a amnésia por consciência pesada, afinal, o acidente de certa forma foi culpa dele..e de sua maldita traição.

Bom pelo menos agora eu poderia deixá-lo livre do fardo que eu me tornara.

Esse tempo que estive com ele, de uma forma tão intensa e íntima só serviram para eu me afundar em um sentimento sem volta. Eu achava que amava Jacob com todas as minhas forças, mas após a nossa primeira vez vi esse amor ser estendido e aprofundado, como uma tatuagem que passou a ser gravada na alma e que nada pode arrancar.

Seu lindo sorriso me tirava fôlego, me acalentava o coração. Agora, no entanto, só me vinha á lembrança.

O seu rosto surpreso ao me ver na porta de sua casa flagrando sua traição.

Meu coração sangrava por ver que todas as vezes que ele disse que me amava não passou de uma mera representação e que ator digno de Oscar ele se tornara.

Eu havia me tornado tão dependente e tão obcecada por ele que apesar de saber agora que tudo não havia passado de uma mentira eu não conseguia pensar que..que  tudo que vivemos juntos, que todos os nossos planos e todo nosso amor  iria chegar ao fim.

Já havia chegado ao fim pra ele há muito tempo, só eu que não conseguia perceber isso.

Como pode você amar tanto uma pessoa e ao mesmo tempo se enganar tanto em relação á ela? Meu coração ingênuo não conseguia perceber e aceitar que tudo não passou de uma ilusão, mas eu havia acreditado fielmente nessa ilusão.

Levantei os olhos quando ouço alguém entrar em meu quarto, qual não foi a minha surpresa ao ver que era o próprio Jacob Black.

Éh, como diz a brida quando o caso é certo o dono aparece.

- Ness? – ele me olhou espantado e quando percebeu que eu chorava correu ao meu encontro me abraçando em súbito.

Eu queria empurrá-lo e dizer que eu o odiava por toda a dor que me estava afligindo, mas eu não conseguia, quando ele me aconchegou em seus braços, toda a força se esvaziou de mim e o que restou só foram as lágrimas. Lágrimas por uma mar de ilusões que agora me afogavam, que desabavam sobre mim, apertei ele forte contra meu corpo desabando a chorar alto, enquanto ele alisava meus cabelos, me pedindo calma, dizendo que tudo ficaria bem..mais uma de suas mentiras por que eu sabia que nada ficaria bem. Porque aquele era o nosso abraço de adeus, eu nunca mais sentiria seu perfume, teria sua mão afagando meu cabelo e tão pouco ouviria sua voz rouca me dizendo que tudo ficaria bem.

Me esforcei pra acordar daquela ilusão e me afastei dele, ele me olhou atencioso.

- Nessie o que foi, porque estava chorando, tá tudo bem?

Respirei fundo, tentando fortalecer os pedaços de mim que restavam.

- Não, mais eu vou ficar.

- Tudo bem, mas você pode me falar por que estava chorando?

- É que.. - fechei os olhos impendido que as lágrimas demonstrassem minha fraqueza novamente. – Eu percebi algumas coisas, ou melhor dizendo, eu me lembrei de algumas coisas.

Ouvi ele arfar ao meu lado e abri os olhos lentamente vendo sua feição preocupada de repente.

- O que exatamente você lembrou? – perguntou temeroso.

- De tudo – disse firme olhando fixo em seus olhos – Eu me lembrei de tudo Jacob, você agora está livre de qualquer coisa que achasse que devia á mim, pode voltar exclusivamente para a Leah.

As lágrimas vinham com força total e eu não o queria vendo me desfazer por ele.

- Pode, por favor, ir embora? – pedi no restante de voz que havia em mim.

Ele suspirou resignado – Tudo bem, a gente conversa depois.

- Não, eu quero que você vá e  não volte nunca mais. - pedi de cabeça baixa.

- O que? - ele perguntou pálido de repente.

- Como disse eu recuperei minha memória, sendo assim agora me lembro perfeitamente que antes do acidente já éramos ex- namorados, e vamos permanecer assim.

- Nessie espera, vamos conversar. Eu realmente posso explicar – ele segurou minhas mãos desesperado de repente – Me escuta, por favor, só me escuta.

- Escutar o que? Hein Jacob? – falei com a voz embargada pelo choro – Escutar que você me enganou, me iludiu, que fingiu que gostava de mim todo esse tempo que era amante da Leah e ficava comigo por pena?

- Eu jamais fui amante da Leah, Nessie por favor acredite em mim, a Leah estar lá em casa naquele dia que você foi não passou de uma coincidência. Nessie você é minha vida, como eu poderia te enganar, me diz como?

- Não! – puxei meu braço em um safanão. – Eu não quero ouvir mais nada, você mentiu pra mim Jacob. Fingiu que era o namorado perfeito aproveitando que eu estava com amnésia, me fez te amar mais ainda ..pra agora a realidade cair sobre mim como um raio, nem dizer que eu te odeio eu posso, mas...vá embora Jacob..esse definitivamente é nosso fim. – murmurei dando as costas pra ele.

- Eu menti sim, mas menti pra te proteger. Menti por que era preciso, você estava se recuperando de um acidente muito sério,..eu não podia te deixar mas não foi por piedade que eu fiquei do seu lado, e sim por que eu te amo, quanto tempo vai ser preciso pra você entender isso hein? – disse ele desnorteado ás minhas costas.

- O que houve entre a gente foi.. foi especial, mas acabou, e de agora em diante cada um pro seu lado, vai ser melhor assim – disse desanimada.

- Tudo bem se é isso que você quer, não dá mesmo pra continuar namorando uma pessoa que não acredita no que eu falo e que não confia em mim.

Fechei os olhos nublados pelas lágrimas quando ouvi a porta do quarto ser batida com força.

Escorreguei ate o chão sentindo-me sufocar aos poucos.

Se bem que se eu morresse á essa altura seria um alívio e não um tormento. Tormento era permanecer viva com essa maldita dor corroendo meu peito.

PDV JACOB.

A noite estava estrelada do jeito que minha princesa gostava. A saudade já me incomodava, eu não a tinha visto dia todo, resolvi lhe fazer uma surpresa. Cheguei em sua casa para convidá-la para um passeio noturno e Bella me informou que ela estava no quarto e que eu poderia subir ate lá.

A porta estava encostada então já fui entrando, ela estava sentada na cama com a cabeça abaixada muito quieta.

- Ness? – chamei-a e meu coração bateu aflito quando vi seus olhos vermelhos de tanto chorar. Sem perguntar nada me aproximei abraçando-a como se sua dor fosse a minha também, eu não podia ver meu raio de sol tão triste daquela maneira.

Eu afagava seus lindos cabelos lhe confortando, lhe assegurando que nunca lhe deixaria e que tudo ficaria bem..

Ela se afastou lentamente de mim e eu peguei em seu pequeno queixo o erguendo para olhar em seus olhos dourados.

- Nessie o que foi, porque estava chorando, tá tudo bem? – perguntei preocupado.

- Não, mas eu vou ficar. - disse ela se afastando de mim.

- Tudo bem, mas você pode me falar por que estava chorando?

- É que.. - ela fechou os olhos com uma expressão de imensa dor no rosto o que só me apavorava ainda mais  eu percebi algumas coisas, ou melhor dizendo eu me lembrei de algumas coisas.

Senti minha força esvaziar de mim e o medo me atingiu em cheio.

- O que exatamente você lembrou?

- De tudo – disse me encarando – Eu me lembrei de tudo Jacob, você agora está livre de qualquer coisa que achasse que devia á mim, pode voltar exclusivamente pra Leah.

- Pode por favor  ir embora  disse ela em meio ás lagrimas.

E eu respirei fundo, ela tinha razão, seria melhor conversarmos em outro momento com mais calma, ela acabaria vendo que tudo não passava de um grande mal entendido.

– Tudo bem, a gente conversa depois.

- Não, eu quero que você vá e não volte nunca mais..

- O que? - perguntei sentindo minha vida ser sugada de mim.

- Como disse eu recuperei minha memória, sendo assim agora me lembro perfeitamente que antes do acidente já éramos ex- namorados e vamos permanecer assim.

Era como se o chão desabasse sob mim.

A dor no meu peito ameaçou sufocar-me o que eu mais temia estava se concretizando. Ela era minha vida, tudo que eu tinha.

- Nessie espera, vamos conversar. Eu realmente posso explicar – tentei convencê-la no auge do desespero como ela não podia perceber que era meu tudo, que ninguém no mundo a amaria mais do que eu.

Me escuta, por favor só me escuta. - pedi segurando o jorro que se formava em minha garganta.

- Escutar o que? Hein Jacob? – falou com a voz embargada – Escutar que você me enganou, me iludiu, que fingiu que gostava de mim todo esse tempo que era amante da Leah e ficava comigo por pena?

Vendo sua dor a minha só se aprofundava, ainda mais por perceber o quão errada era sua idéia de mim, eu a amava, a amava..amava com toda a minha alma, como ela podia duvidar da sinceridade desse amor?

- Eu jamais fui amante da Leah, Nessie por favor acredite em mim. A Leah estar lá em casa naquele dia que você foi não passou de uma coincidência. Nessie você é minha vida, como eu poderia te enganar, me diz como?

- Não! – ela se afastou de mim nervosa. – Eu não quero ouvir mais nada, você mentiu pra mim Jacob, fingiu que era o namorado perfeito aproveitando que eu estava com amnésia, me fez te amar mais ainda..pra agora a realidade cair sobre mim como um raio, nem dizer que eu te odeio eu posso, mas vá embora Jacob..esse definitivamente é nosso fim. – ela deu as costas pra mim.

E senti as lágrimas descerem pelo meu rosto, a angústia oprimia meu coração, e não havia maneira dela perceber sentir o meu amor, não havia maneira de prová-la que eu pertencia á ela e nunca poderia ser diferente.

- Eu menti sim, mas menti pra te proteger, menti por que era preciso você estava se recuperando de um traumatismo craniano,..eu não podia te deixar mas não foi por piedade que eu fiquei do seu lado, e sim por que eu te amo, quanto tempo vai ser preciso pra você entender isso hein? – arregacei minha alma á ela, expus minha dor apelando para a mais completa sinceridade com a esperança de que isso salvasse o nosso amor.

- O que houve entre a gente foi.. foi especial, mas acabou, e de agora em diante cada um pro seu lado, vai ser melhor assim – disse apenas.

Engoli em seco, desistindo e encarando a realidade, a verdade é que talvez ela achasse que não valia a pena enfrentar o mundo pra ficar comigo, a verdade é que pra ela tanto faz, a verdade é que ela não me conhece pra insistir em desconfiar de mim dessa maneira, ela não conhece a magnitude dos meus sentimentos, talvez seja melhor o fim mesmo.

- Tudo bem se é isso que você quer, não dá mesmo pra continuar namorando uma pessoa que não acredita no que eu falo, que não confia em mim.

Fechei os olhos sentindo seu doce perfume pela última vez, sentindo meu coração se rasgar em meu peito, passei pela porta e depositei nela tanta força que o estrondo assustou todos da casa.

Passei pela sala como um raio e respirei fundo antes de chamar um táxi.

PDV RENESMEE.

[...]

Acordei com os olhos inchados de tanto chorar, tentei melhorar meu aparência, mas não surtiu muito resultado. Não que isso fizesse alguma diferença, nada mais me importava. Desci as escadas e como era domingo, todos estavam tomando café na cozinha, sentei sem dizer uma palavra e então começaram as interrogações.

- Nessie meu bem, tá tudo bem? Você não desceu pra jantar ontem á noite. – Bella perguntou-me.

- E porque o Jacob saiu daqui transtornado daquele jeito, vocês brigaram? – dessa vez foi o Fred que quis saber.

- Nós terminamos – falei seca pegando um pãozinho.

- Como é? – todos me olharam espantados.

- Por que?

- Você esta bem?

- O que aconteceu?

- O que aconteceu? – repeti irônica - O que aconteceu é justamente o que eu quero saber. Porque todos vocês mentiram pra mim daquela forma tão descarada, por que minha mãe está na cadeia e por que você Bella ousou se passar por minha mãe? – perguntei altiva e três rostos empalideceram ás minhas vistas.

Let Me Go

(Deixe-me Ir)

One more kiss could be the best thing

(Mais um beijo poderia ser a melhor coisa)

Or one more lie could be the worst

(Ou mais uma mentira poderia ser pior)

And all these thoughts are never resting

( E todos estes pensamentos nunca descansam )

And you're not something I deserve

( E você não é algo que eu mereço)

In my head there's only you now

(Na minha cabeça só existe você agora )

This world falls on me

(Este mundo cai sobre mim )

In this world there's real and make believe

( Neste mundo não é real e fazer crer )

This seems real to me

( Isto parece real para mim)

you love me but you don't know who I AM

( você me ama, mas você não sabe quem eu sou)

I'm torn between this life I lead and where I stand

(Estou indeciso entre essa vida que levo e onde estou)

you love me but you don't know who I am

(você me ama, mas você não sabe quem eu sou )

So let me go,

(Então deixe-me ir)

(just) let me go

(apenas) deixe-me ir )

I dream we head to what I hope fo

( Eu sonho que nós dirigimos para o que eu espero para )

And I turn my back on loving you

(E eu virar as costas para te amar )

How can this love be a good thing

(Como esse amor pode ser uma coisa boa )

And I know what I'm going through

(E eu sei o que estou passando )

In my head there's only you now

(Na minha cabeça só existe você agora )

This world falls on me

(Este mundo cai sobre mim )

In this world there's real and make believe

( Neste mundo não é real e fazer crer )

And this seems real to me

(E isso parece real pra mim)

And you love me but you don't know who I am

(E você me ama, mas você não sabe quem eu sou)

I'm torn between this life I lead and where I stand

(Estou indeciso entre essa vida que levo e onde estou)

And you love me but you don't know who I am

(E você me ama, mas você não sabe quem eu sou)

So let me go, just let me go, let me go

(Então me deixe ir, deixe-me ir, deixe-me ir )

And no matter how hard I try

(E não importa quanto eu tente)

I can't escape these things inside

(Eu não consigo escapar destas coisas dentro)

I know, I know

(Eu sei, eu sei )

But all the pieces fall apart

(Mas todas as peças desmoronar)

You will be the only one who knows, who knows

(Você será o único que sabe, quem sabe )

You love me but you don't know who I am

(Você me ama, mas você não sabe quem eu sou)

I'm torn between this life I lead and where

(I stand Estou indeciso entre essa vida que levo e onde estou)

And you love me but you don't know who I am

(E você me ama, mas você não sabe quem eu sou )

So let me go, just let me go

(Então me deixe ir, deixe-me ir )

(you don't know)

(você não sabe)

You love me but you don't

(Você me ama, mas você não )

You love me but you don't

(Você me ama, mas você não )

(you don't know)

(você não sabe)

You love me but you don't know who I am

(Você me ama, mas você não sabe quem eu sou )

(you don't know)

(você não sabe)

You love me but you don't

(Você me ama, mas você não )

You love me but you don't

(Você me ama, mas você não )

(you don't know)

(você não sabe)

You love me but you don't know me

(Você me ama mas você não me conhece)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!