Pense em Mim escrita por annylopez


Capítulo 34
34º Capitulo – O Fim dos segredos


Notas iniciais do capítulo

meninas atendendo á pedidos eu resolvi prolongar a fic
EEEeeeiba! kkkkk a minha mente ja esta fervendoO.
entao é isso..preparem o coraçaozinho de voces pra grandes emoçoes...tah parei!
a gente se fala la embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71618/chapter/34

34º Capitulo – O Fim dos segredos

Renesmee PDV

A festa estava animada, o DJ tocava enquanto as pessoas dançavam na pista, eu havia ido sentar com minha mãe e meu pai, Jacob, Larah, Fred, Susan e alguns convidados incluindo as meninas da ABV.

- E então eu falei pra Brida..querida, agora que você é casada acabou sua felicidade.. - Disse a Amélia.

- O quê como assim?! Como pode dizer uma coisas dessas agora, ela tem um homem pra vida toda – disse Janete.

- É, mais isso não significa que ela tenha que ficar só com ele neh – disse Bia sorrindo maliciosamente.

- Ai santíssima madre dos casamentos eu não ouvi isso – disse Vanusa tampando os olhos com as mãos.

- É ué ela também pode ficar com a sogra o sogro.. - disse a inteligente do grupo.

- Carol!!! – exclamaram boquiabertas.

- É gente..pode ficar com a mãe e o pai e fazer um churrasquinho na laje ..pode até chamar a gente, não é porque casou que vai esquecer os amigos neh.

- Ah ta – suspiramos de alívio

Eu estava entretida com as loucuras daquelas cinco quando ao longe eu vejo uma mulher loira me observar.

Olhei pra ela apreensiva, eu a conhecia de algum lugar, tinha certeza..mas a maldita memória não me ajudava a me lembrar quem era, quando a encarei ela me fitou com os olhos em lágrimas e se afastou correndo do lugar onde estava.

- Eu vou ao banheiro – menti.

Segui a mulher loira até o estacionamento do salão de festas, antes que ela entrasse no carro preto eu a detive pelo braço.

- Espera!

Ela se virou surpresa e quando me viu exclamou com os olhos em lágrimas.

- Nessie!

Então ela realmente me conhecia.

- Oi. - falei hesitante.

- Ai minha pequena Britney, você recuperou a memória então – disse ela alisando meus cabelos carinhosamente.

- Não, desculpe mas..eu sei que eu te conheço, quem é você?

- Não é ninguém – exclamou uma voz ás minhas costas.

Antes que eu pudesse me virar, Fred já se pos á minha frente.

- O que esta fazendo aqui? O banheiro fica pra lá – perguntou sério.

- Eu..eu..

- E quanto á você ..não devia estar na cadeia? – cuspiu severo para a mulher.

Suas palavras pareciam ter ferido a mulher profundamente e ela murmurou de cabeça baixa.

- Eu consegui um habeas corpus até o dia do julgamento.

- Não acredito! Como a justiça desse país é inútil – disse ele sem piedade à dor que a mulher demonstrava no olhar.

- Fred..por favor – ela suplicou estendendo-lhe as mãos.

-Você não devia estar aqui..muito menos conversando com a Nessie, fique longe de nós.

- Fred não fale assim com ela – eu o repreendi chocada com sua atitude.

- É melhor você voltar pra festa Renesmee.

- Não, eu..

- Vá agora! - ordenou ele.

- Humpf! Você não manda em mim não, eu sou a mais velha aqui e..

- Vá agora Renesmee Cullen – disse entre dentes.

E eu saí a contra gosto.

No entanto quando ia saindo pude ouvi-lo dizer á mulher.

- A Bella disse que queria você longe da Nessie, o que veio fazer aqui então?

- Eu precisava vê-la, eu precisava vê-lo Fred eu sou sua mãe..você não pode me negar o seu amor ..

- Para! Chega, você me envergonha sabia ..você pode até ser minha mãe ..mas isso não me importa porque eu nunca precisei de você e não é agora que vou precisar.

- Como soube que eu estava presa?

Ele deu de ombros fingindo indiferença.

- Fiquei sabendo por ai..por que fez aquilo? – ele perguntou intenso de repente – Por que se entregou?

- Eu não queria mais viver fugindo..sempre me mudando de um lugar pra outro, eu realmente me arrependi Fred, tudo que eu fiz não resultou em nada..

- Ah! Resultou sim, pode ter certeza que resultou..resultou em muita dor e sofrimento foi nisso que resultou.

- Eu queria tanto que vocês me perdoassem - disse ela chorando

Ela estendeu os braços novamente em direção dele e ele afastou-se a olhando com repulsa.

- Boa sorte no julgamento, Mãe – disse ele se retirando de lá.

Ela se desmanchava em lagrimas encostada ao carro, eu sentia sua dor como se de alguma forma estivéssemos ligadas..

Franzi o cenho confusa.

Como assim ela era a mãe do Fred. Fred era mais novo do que eu um ano, então tecnicamente pra ele ser meu irmão meu pai teria que, ou ter traído minha mãe o que eu acho totalmente improvável..ou ter se separado dela o que é mais improvável ainda.

Voltei para a mesa e meus pais conversavam animadamente, ouvi minha mãe dizer á meu pai.

- O próximo casamento será o nosso.

- Como assim, vocês já não são casados? – perguntei apreensiva.

Ela me olhou em choque e boquiaberta não conseguia responder nada, naquele momento eu tive a certeza de que eles escondiam algo de mim.

- Hein mãe, vocês já não são casados? – insisti na pergunta.

- É renovar os votos ne Nessie – disse meu pai tentando parecer relaxado.

Fingir que havia engolido a história.

[...]

No ultimo dia de aula, eu estava limpando meu armário quando sou surpreendida pela tal Leah no corredor..desde que eu havia perdido a memória ela não falava comigo, se éramos inimigas eu não me lembrava.

- Oi – disse ela parecia constrangida.

- Oi – respondi receosa.

- Eu sei que não se lembra de mim, nem das idiotices que eu já aprontei contra você, então eu pensei que assim seria mais fácil pra você me perdoar.

- Quê?

- Isso mesmo, eu quero te pedir perdão Nessie, afinal o acidente em partes foi culpa minha neh.

- Hã..como assim culpa sua? – disse confusa.

- Bom você viu eu e o ..ah que saber deixa  pra lá, esquece o que eu disse tah – ela sorriu cínica e saiu.

Fechei o meu armário e vi ela se afastando pelo corredor, enquanto a confusão e a desconfiança se apoderavam de mim.

Eu me sentia em um conto de fadas com data marcada pra acabar, como a pobre cinderela que a meia noite voltaria a virar uma mera criada.

Eu era a cinderela e sentia que estava prestes á virar abóbora.

- Oi amor – Jacob se aproximou eufórico de mim dando-me um beijo de leve nos lábios.

- Férias! Uhu! E ai já, aonde vão? - perguntou Seth que estava  ao lado de Ang, Ben e Embry.

- Nós vamos para o Canadá, temporada de esqui – disse Ang sorrindo conspiratória para Ben.

- E nós vamos à La push uhuhuhuhuhu! – disse Embry e Seth empolgados.

- Nós podíamos ir também o quê que você acha? – perguntou-me Jacob – Que tal conhecer Forks?

- Aham..seria legal – falei aérea.

- Nessie o que você tem? – Jacob me fitou preocupado de repente.

- Jacob você tá sabendo de algo que eu não sei? – perguntei de súbito e todos calaram-se instantaneamente.

Ele engoliu em seco e disse por fim.

- Que? Como assim, por que está perguntando isso?

- Eu sinto que estão escondendo algo de mim..você sabe o que é? Jacob você sabe? - falei desesperada segurando seus braços.

- Ah!..Nessie, é só impressão sua, como assim te escondem algo, claro que não meu amor.

- Eu sei que escondem..porque eu descobri que a mãe do Fred é uma mulher loira aí e que meus pais não são casados então..

- Nessie, Nessie relaxa tudo bem – disse Embry me interrompendo – Não se precipite você tá surtando Ness..larga de bobagem, não tem nenhum segredo mirabolante, qual é!

Respirei fundo, eu teria que tentar arrancar de Jacob em um outro momento, quando estivéssemos sozinhos, ele me falaria com certeza.

[..]

Eu estava deitada no sofá, lendo uma revista quando vejo o Fred ir ate a garagem, resolvi segui-lo. Se ninguém me diria o que estava acontecendo eu descobriria..

Me escondi atrás de uma das paredes enquanto o via coçar a cabeça indeciso, então de repente ele entrou no carro e deu a ré saindo da garagem, assim que ele virou a esquina peguei o outro carro na garagem e o segui..após alguns minutos ele estacionou em frente á penitenciária feminina.

- Então ele deve ter vindo visitar aquela mulher – pensei alto.

Esperei alguns minutos até ele sair da penitenciária e arrancar com o carro, fiquei lá estacionada sob a sombra de uma árvore, confusa sem saber bem o que fazer.

Entrei na penitenciária e resolvi que iria visitar a tal mulher e descobrir quem era ela afinal.

- Oi, boa tarde eu vim visitar uma detenta – disse ao policial.

- O horário de visitas já acabou – respondeu ele seco.

- Mas..é que eu vim de muito longe para vê-la, é um caso de vida ou morte só cinco minutos – supliquei.

Ele me fitou duro e depois assentiu.

- Tudo bem, qual é  o nome da  detenta?

Ichi, agora ferrou.

- Ah..é..ai eu não sei. Quer dizer eu sei só que..

Ele me olhou estranho e então resolvi lhe contar a verdade sobre minha perda de memória.

- Olha aqui garota acha mesmo que vou cair nessa?

- Não é mentira senhor é serio, eu preciso da sua ajuda eu sei que a conheço.

- Aqui não é lugar pra você menina. Vá embora, se sua família não a quer junto dessa mulher é porque ela deve ser muito perigosa..não posso identificar ninguém sem ao menos um sobrenome.

Eu pensei um pouco e disse.

- Acho que pode ser Cullen.

Ele digitou no computador e disse.

- Rosálie Halle é a única que se aproxima desse sobrenome, Cullen era seu sobrenome de casada, mas o divórcio acaba de sair e ela voltou a seu nome de solteira.

- Aham é essa – disse ofegante.

Meu Deus ela foi casada com meu pai.

O policial ia se dirigir ate as celas, mas eu o detive com a mão.

- Não. Obrigada, isso já é o bastante! – sai de lá com o coração na boca, entrei no carro e dirigi até minha casa com minha memória á um centímetro de distancia.

Cheguei em casa e meus pais e Fred  estavam jantando normalmente.

- OI Nessie, estava com o Jacob? – perguntou minha mãe.

- Ah! Não, é..eu vou subir pro meu quarto – disse me dirigindo ás escadas.

- Mas Nessie, espera..

Ignorei seu pedido e entrei em meu quarto e tranquei a porta, com uma sensação estranha se apoderando de mim..

- Rosálie Halle, esse nome é tão familiar.

Revi a cena de meu encontro com ela no casamento de Brida á algumas semanas atrás antes que Fred viesse atrapalhar.

- Nessie! – ela exclamara com tanta alegria no olhar.

- Ai minha pequena Britney, você recuperou a memória então – disse enquanto alisava meus cabelos carinhosamente.

Havia algo ali bem á minha frente que eu não percebia, como uma peça de um quebra cabeça que não se encaixava.

Espera! – disse me sentando de sem forças

- Minha pequena Britney? – falei engasgada enquanto a verdade se chocava contra mim.

Os fatos de minha vida vieram à tona, todos ao mesmo tempo e me esbofetearam...

Como do nada minha memória havia sido perdida, do nada ela havia se chocado contra mim.

Eu era Renesmee Carlie Halle Cullen ..não Swan, minha mãe era Rosálie Halle que estava presa naquele lugar nem sei por que ..eu abracei meu corpo sentindo uma terrível dor me sufocar..todos haviam mentido pra mim, todos.

Ai meu Deus, me lembrei do meu horrível acidente e meu coração caiu aos pedaços ao recordar a cena que havia provocado o acidente..

Meu ex namorado, Jacob Black com a vaca da Leah..

Como ele pode ter se aproveitado da minha amnésia pra me enganar desse jeito? Como todos puderam me enganar desse jeito?

Senti-me desfazer em pedaços enquanto a verdade se confirmava em mim, eu fora feita de tola por todos eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah meninas vamos dar uma força pra minha beta Larah que tem uma fic incrivel, hiper engraçada e romantica com suspense e tudo de bom o nome é : Hogwarts...onde Tudo Começou
o link ta ai , vamo passar la e deixar um oi pra larah ta meninas..bjoO
http://fanfiction.nyah.com.br/historia/93152/Hogwarts...onde_Tudo_Comecou