Pense em Mim escrita por annylopez


Capítulo 25
25º CAPITULO - Planos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71618/chapter/25

Jake tinha planejado um piquenique pra nós e eu escolhi a campina onde demos o nosso primeiro beijo. A lua já estava nascendo ao horizonte do céu e jake havia acendido uma pequena fogueira, havíamos passado o dia inteiro lá conversando, dividindo sonhos e planos. Ao lado dele eu não via as horas passarem.

 

Jake me abraçou me puxando para seus braços eu olhava o crepitar do fogo, perdida em pensamentos a vida não poderia ser mais perfeita.

Colei meus lábios no seu pescoço e sussurrei junto ao seu ouvido.

- Você é tudo que eu pedi á Deus.

- Jura? - ele virou-se sorridente pra mim.

- Você é muito mais do que pedi  – Sussurrou junto ao meu ouvido, me fazendo tremer.

Seu olhar despertou um elevador dentro de mim, e instintivamente engoli em seco.

Olhei fundo em seus olhos e aproximei meus lábios lentamente dos seus, o beijo começou lento e carinhoso, mas de repente algo mudou, sua língua deixava um rastro de fogo em mim. Eu puxei o seu corpo para mais perto do meu, enlacei os seus cabelos e desci meus lábios para seu pescoço.. Ouvi ele gemer baixinho despertando emoções desconhecidas em mim..ele me empurrou contra o gramado delicadamente e eu cedi.

Deitei-me com ele por cima de mim, ele contornava minha boca com sua língua e eu já arfava loucamente, quando ele enfiou a mão por dentro de minha blusa, encontrando minhas costas desnuda, eu estremeci. O contato de sua pele com a minha, me causou um arrepio de prazer como jamais havia sentido antes.. No auge do desejo eu o ajudei a tirar a camisa e me maravilhei com o seu corpo definido.. Olhei boquiaberta alisando seu tórax rígido, olhei em seus olhos e vi tanto desejo quanto havia nos meus. Ele desceu seus lábios pela minha mandíbula, queixo e pescoço..mordeu o lóbulo de minha orelha e eu gemi. O som da minha ânsia despertou ainda mais o seu desejo, ele me ajudou a tirar a camiseta, e apesar de ainda estar de calça e sutiã eu me senti constrangida sobre o seu olhar e abaixei a cabeça..ele pegou meu queixo delicadamente e me fez olhar pra ele, seus olhos brilhavam como a lua a nos iluminar, engoli em seco ao ver tanto amor neles.

 

- Você é linda - Disse ele rouco, aproximou sua mão hesitante do fecho do meu sutiã, engoliu em seco e me olhou como se pedisse minha permissão.

Eu jamais negaria nada á ele.

Com os olhos fixos nos dele, eu coloquei minha mão no fecho do sutiã com a intenção de tirá-lo quando ouço meu celular tocar.

#Trin Trin...

Fui desperta de nosso mundo particular ao ouvir o toque irritante, peguei meu celular na bolsa e adivinha quem era?

- ”Nessie querida eu estava morrendo de preocupação amor..onde você esta?“

- ”Ah!..eu tô..eu tô no shopping..por que Rose?”

Vem logo pra cá eu to aqui tão só, vem jantar com a sua mãe..”

- ”Hã..Rose ..é..”

- ”Vem logo, beijo.”

E ela desligou.

- Quem era? - Jake perguntou enquanto vestia a camisa de volta.

- Hã.. Só a minha mãe.

Vesti a camiseta constrangida e com o corpo ainda formigando pela ausência do toque dele.

- Sabe, eu acho que temos que conversar sobre isso. - Disse Jake retirando um fio de cabelo do meu rosto carinhosamente.

Mordi o lábio envergonhada.

- Não sei se quero falar - Murmurei olhando minhas mãos.

- Mas eu quero. - Disse ele delicado - Nessie você já?

Olhei surpresa pela pergunta.

- Não, quer dizer eu ainda.. Eu ainda sou virgem.

- E tem certeza que quer ter sua primeira vez comigo? Quer dizer, tem certeza que está pronta?

- Sim, lógico que eu quero ter minha primeira vez com você, não conheço ninguém nesse mundo que eu ame e deseje mais.

- Só estou dizendo que se não estiver pronta, não quero te pressionar eu te esperaria a vida inteira se fosse preciso - Sussurrou ele carinhosamente me fazendo estremecer.

#Como não amar um homem desses hein?

- Sério?

- E você ainda tem duvida – Disse ele inclinando-se pra me beijar no pescoço, mandíbula e por fim boca..um beijo suave e doce, um beijo que transmitia a verdadeira essência do amor.

Desvencilhei-me do beijo e segurei firme em suas mãos.

- Eu tenho que ir agora. A minha mãe.. Ela tá sozinha lá em casa, ta carente sabe..vem comigo?

Ele levantou-se e me estendeu a mão me ajudando a levantar também.

- Eu não sei. - Disse ele hesitante cocando o pescoço.

- Eu quero muito a sua companhia - Falei junto aos seus lábios tentando persuadi-lo.

-Mas..é que eu ..

- Vem comigo se não... - Deixei a frase inacabada.

- Se não o quê? – Perguntou ele erguendo a sobrancelha  divertido.

- Se não nunca mais te beijo - Falei ameaçadoramente.

- Hein?

Aproximei-me dele, colando meu corpo ao seu, meus lábios nos deles já entreabertos e disse

- Vai sentir muita falta dos meus beijos.

- Sei não.

- Vai me desejar e não vai ter.

- Isso é uma ameaça?

- Deve ta funcionando né - Falei mordendo o seu lábio de leve.

Ele deu um suspiro derrotado e disse  – Aham..Eu vou.

Já me agarrando em um beijo avassalador.

[...]

Chegamos em casa de mãos dadas e dando muitas gargalhadas das bobeiras do Jake, eu não consegui acreditar mas parecia que eu me apaixonava por ele cada dia mais..

Quando entro em casa eu quase tenho um enfarte quando dou de cara com o Dan Tucker e Leah Cleawater na minha sala.

#É pegadinha neh só pode ser!

- O que vocês estão fazendo aqui? - Joguei de uma vez.

Antes que eles pudessem responder minha mãe veio da cozinha com um copo de água disse.

- Nessie? - Ela parecia surpresa em me ver ali, sorriu amarelo e continuou

- Oh Nessie, que bom que chegou estávamos só... Ah..é..te esperando, ah e trouxe o Jacob com você .

- O que essa vaca tá fazendo na minha casa mãe? - falei olhando pra Leah enquanto o Jake alisava meu braço, pedindo pra que eu ficasse calma.

- Nessie isso é jeito de tratar as visitas?.. Eu..eu ..eu..quis fazer um jantar especial e convidar seus amigos.

- Hein? - Perguntei perplexa  – E desde quando que eu tenho amigos quadrúpedes?

- Nessie eu pensei.. - começou minha mãe.

- Pensou errado, isso só prova o quanto você não conhece nada sobre mim. - Falei altiva

Voltei-me para o Jake que estava calado ao meu lado, encarando o Dan.

- Vamos sair daqui, vamos comer em outro lugar.

- Nessie espere..eu. – Disse-me ela desesperada.

Dei as costas e deixei-a falando sozinha.

PDV ROSALIE.

Já passava das oito e a casa estava terrivelmente solitária, todos haviam saído para namorar inclusive a empregada beata, quem diria que eu Rosálie Hale acabaria meus dias assim. Eu tinha que arrumar um jeito de reconquistar a confiança da minha filha e conseguir o dinheiro para me livrar daquela idiota da Jéssica Stalin.

Peguei meu celular e resolvi ligar para a minha pequena Britney, seria bom um tempo só nos duas.

Ela atendeu no segundo toque com a respiração irregular

 

- “Nessie querida eu estava morrendo de preocupação amor..onde você esta ?” - Falei de súbito.

- “Ah!..eu to..eu no shopping..por que Rose?”

-  “Vem logo pra cá eu to aqui tão só , vem jantar com a sua mãe.”

- “Hã..Rose ..é..”

- “Vem logo, beijo”. - Desliguei o celular para não lhe dar a oportunidade de negar o meu pedido.

Alguma coisa me dizia que ela não estava em shopping coisa nenhuma. Sentei no sofá e liguei a TV esperando a sua chegada. De repente ouço a campainha tocar. Nossa, mas ela andou depressa.

Abri a porta com um enorme sorriso no rosto.

- Ness.. Ah você, o que veio fazer aqui? - perguntei dando de cara com o Tucker e uma garota ruiva.

- Olá senhora Hale, não vai me deixar entrar não? Quero que conheça alguém que poderá nos ajudar.

- Claro, entrem.. Mas não podemos demorar, a Nessie tá vindo ai.

- Humpf - Bufou a garota ruiva - Se ela saiu com o meu Jake não vem tão rápido.

- Como assim seu Jake? - perguntei me acomodando no sofá ao lado deles.

- O Jake é meu e a sua filha o roubou de mim.

- Ah, Entendi. Por mim você pode pegá-lo de volta querida. - Afirmei simpática - Mas me diga Tucker e as novidades.

- Está aqui senhora Hale, a metade do dinheiro como havíamos combinado quando Nessie for minha te darei a outra parte - Disse ele me entregando um envelope. Conferi o dinheiro satisfeita e disse.

- Fico muito feliz, até por que aquele Jacob não é homem para minha Ness, já imaginou.. Não quero ter netos mulatos. - Disse enojada.

- Isso é racismo. O Jake é perfeito - Falou a Ruiva indignada.

- Perfeito, então pega pra você querida.

- É o que pretendo.

- Então como estava dizendo - Continuou o Tucker - Leah é uma ex namorada do Black e a Nessie morre de ciúmes deles, então eu já tenho um plano que irá separá-los definitivamente.

- Isso é ótimo. - Sorri satisfeita. - E qual é o plano?

[..]

Depois de discutidos todas as etapas do plano, fui até a cozinha buscar um copo de água para a tal Leah, e quando volto me deparo com minha filha na porta e acompanhada por aquele pobretão do Black.

- Nessie? - Exclamei engolindo em seco e sorri tentando esconder minha surpresa - Oh Nessie que bom que chegou estávamos só ... Ah..é..te esperando, ah e trouxe o Jacob com você.

- O que essa vaca tá fazendo na minha casa mãe? - Ela disse de olho na ex do Black, o Tucker tinha razão ela fervia quando via a menina, era óbvio que o nosso plano daria certo e eu ficaria livre das ameaças da Jéssica e desse namorado inconveniente da Nessie, eu iria matar dois coelhos com um só tiro.

- Nessie isso é jeito de tratar as visitas? -Disse tentando inventar uma boa desculpa - Eu..eu ..eu..quis fazer um jantar especial e convidar seus amigos. -Consegui falar por fim.

- Hein? - Perguntou perplexa - E desde quando que eu tenho amigos quadrúpedes?

- Nessie eu pensei.. - comecei tentando consertar, mas fui logo interrompida.

- Pensou errado, isso só prova o quanto você não conhece nada sobre mim. - Falou altiva

Virou-se para o namorado e disse.

- Vamos sair daqui, vamos comer em outro lugar.

- Nessie espere.. Eu. - Disse ainda tentando em vão segurá-la em casa ao meu lado.

 Ela deu-me as costas e me deixou falando sozinha.

- Droga, um ponto a menos com ela. - Resmunguei assim que ela saiu.

- Não se preocupa vai ter a chance de se redimir, agora nós já vamos – Disse o Tucker se levantando com a Leah em seu encalço - Não se esqueça de cumprir com sua parte no trato.

- Não me esquecerei. - Disse secamente.

Assim que eles saíram disquei o numero do meu tormento particular. Que atendeu no primeiro toque.

- “Hum..que bom que me ligou, já estava pensando em ter uma conversinha com a senhora Swan.” - Disse-me ela ameaçadoramente.

- ”Não faria isso?!”

- ”Não duvide de minha palavra Rosálie Hale.”

- ”Eu vou te pagar tudo, mas pára com isso, você tem que guardar esse segredo até a sua morte, sabe que eu posso ser presa por isso e a Nessie nunca me perdoaria.”

- ”Chega de draminha tah! Nada disso me interessa, talvez a Reneesme ia era gostar de saber da verdade saber que você é uma ...”

-”Pára - Falei desperada - Eu já consegui a metade do dinheiro que me pediu. Vou depositar na tua conta amanhã de manhã.”

- ”Hum, isso é bom...é assim que eu gosto.”

Respirei fundo, desligando o celular.

Assim que eu conseguisse pagar tudo que Jessica havia pedido eu estaria livre de suas ameaças e pronta pra reconstruir minha vida..Nada nem ninguém iria tirar minha Nessie de mim de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

To aceitando recomendação, popularidade, estrelinhas reviewns enfim tudo ..
bjokas