Pense em Mim escrita por annylopez


Capítulo 26
26º CAPITULO- PLANOS PARA A PRIMEIRA VEZ.


Notas iniciais do capítulo

Tudo bem , Primeiro quero agradecer á minha querida Lara, á safira2008 , LSomerhalder e Sonhadora Ness pelas recomendaçoes..cá estava eu bem tranquila quando percebo que minha fic tinha uma nova recomendaçao..da Sonhadora Ness serio menina obrigada super fofa sua recomendaçao meu coraçao deu saltos ornamentais de alegria..ai gente acho que nao tem nada que me deixe mais feliz do que ve uma recomendaçao de uma fic minha..é como uma mulher apaixonada que o cara resolve pedir em namoro, é como se vc dizesse gosto dessa fic e vou assumi-la e recomendar..amei mesmo flor me fez a autora mais feliz desse mundo..e gentem quem gosta da fic recomende..eu vou ter um avc de sorrisinhos kkk



Depois desse imenso Jornal aviso importante!..

N/A:Pense em mim . ps: Esta chegando na sua reta final, esse cap ficou meio chato mas é importante pro denserolar da historia
N/B: PS: aahhh neemm, nem acredito que já está na reta final. Mas vai ser bom, que agora eu vou saber como vai terminar essa história maravilhosaa!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71618/chapter/26

 

26º CAPITULO- PLANOS PARA A PRIMEIRA VEZ.

 

Enfim tinha chegado sexta-feira e cá estava eu de volta para o tormento escolar, estávamos no intervalo. Sentados no pátio da escola Ang, Ben, Seth, Embry e eu sentada ao lado do meu príncipe.

- Nossa esses dias tem sido um horror, ainda bem que nos vamos passar o fim de semana em Forks – Falou Embry passando a mão pelo cabelo despreocupado.

- Como assim vão passar o final de semana em Forks? - virei indignada para o jake que não havia me dito nada.

- Eu não vou. Tenho aula pra dar no clube. - Disse ele beijando minha bochecha.

- Ah!.Eu já havia ate esquecido que você dava aula no clube, desde que meu irmão sacou que música não era a dele, acho que nunca mais fui lá né?

- Pois é, isso só demonstra que você só ia pelo seu irmão.

-Vou te fazer uma visita lá - Disse me curvando para beijá-lo na boca.

- Que dia que vocês vão? - perguntei ao Embry assim que o sinal tocou e íamos em direção á próxima aula.

- Amanhã de manhã..porque, tava pensando em vir com a gente?

- Ah não, só curiosidade.

Chegamos em frente á sala, Embry, Seth e Ben foram para suas respectivas salas. Ângela entrou na nossa e quando Jake ia para a dele o puxei pela camisa, aproveitei que o corredor já estava vazio e o coloquei na parede.

- Perai quê que você tá fazendo? - Perguntou Jake com um sorriso malicioso quando eu encostei meus lábios em seu pescoço.

Dei um singelo beijo e ele se arrepiou, resolvi experimentar algo que me veio em mente e dei uma leve mordida, ele gemeu baixinho e apertou minha cintura.

Busquei seus lábios ansiosa e ele correspondeu de pronto, quando o beijo já estava se tornando mais quente ele me afastou delicadamente.

- Ness pára. Alguém pode pegar a gente aqui. Eu tenho aula - disse já se afastando.

O puxei pelo braço e disse.

- Vai estar sozinho em casa amanhã?

- Amanhã eu vou dar aula no clube, por quê? - Perguntou ele confuso.

- Eu vou no clube assistir suas aulas.

- Ah..ta legal, agora eu tenho que ir.

Segurei seu braço o impedindo de sair.

Respirei fundo e disse na cara de pau, já que eu tô no meu momento atacada.

- Eu vou pra sua casa depois do clube viu? - Perguntei mordendo o lábio.

- Aham, eu faço um jantarzinho pra nós dois - Disse ele alheio ás minhas más intenções.

Assenti com a cabeça e quando ele ia saindo o puxei pela mão novamente aproveitando para dar um singelo beijo próximo ao seu ouvido e acabei sussurrando na coragem.

- Espero que a sua cama acomode mais um. Por que eu não vou voltar pra casa amanhã.

Senti ele congelar de súbito, me afastei hesitante para ver sua reação, seus olhos brilhavam de  excitação.

- Tem certeza?

- Eu tenho.

- Então eu vou te esperar sim.

Trocamos mais um beijo e ele foi pra sala.

Entrei em minha sala com o coração na boca e ainda tive que aturar sermão da professora pelo atraso. Fui me sentar ao lado de Ang louca pra pedir uns conselhos..

Caramba eu ia perder a virgindade eu tava muito nervosa..Deu ate vontade de ligar pras mulheres da ABV agora

# tah surtei!

- Ang - Sussurrei tentando chamar a atenção dela e ela nada.

- Ang. - tentei de novo e ela lá concentrada no livro de história.

- Ó Ang. - E nada, a professora olhava pra mim com a cara feia. Escrevi no papel.

#“ Eu vou deixar de ser Virg. tô nervosa, precisa me dar uns conselhos”

 e Fiz uma bolinha e joguei nela.

- Ai !!! - Exclamou escandalosa, olhou pra mim e eu fiz sinal pra ela ler, depois de 600 anos ela foi entender que era pra ler..

Santa ignorância.

Ela abriu o papel e escreveu algo nele e me jogou de volta.

#Virg? Não entendi.

Ai Caramba, pelas botas furadas de Judas, né possível que ia ter que escrever a palavra toda, tá lá vai.

# Virgem. Eu vou deixar de ser Virgem.

Embolei o papel e joguei de volta.

Após alguns segundos olha o papel de volta.

#Ué não entendi.Como isso é possível esse não é o seu signo?

Olhei perplexa pra ela.

- Eu vou..taharan com o Jake entendeu - Sussurrei impaciente.

- Hã.

- Eu vou fazer aquilo sabe, tchaca tchaca na buchaca ticaracatica, penga na chulenga entendeu agora miss inteligência? - falei ainda aos sussurros

- Ah. Sim

Revirei os olhos enquanto o sinal da liberdade tocava.

- Oh! Então vocês ter a primeira vez? - Disse ela enquanto íamos para o estacionamento.

- É, eu to muito nervosa, tipo, eu quero sabe e muito, mais ..sei lá tenho medo. Doe muito? -perguntei ansiosa.

Ela riu da minha cara entrando no carro.

- Nessie relaxa o Jake é um amor e ele te ama, vai dar tudo certo.

Respirei fundo, ela deu partida no carro e antes de sair disse.

- Ah, Não esquece da camisinha, safadinha.

Dei língua pra ela, enquanto ela saia morrendo de rir de mim

[...]

Estava em casa super inquieta, não conseguia parar de pensar no que me esperava, em mim havia um mar de emoções, excitação, nervosismo, medo, ansiedade.

Desci as escadas procurando alguém pra desabafar desesperadamente.

Minha mãe estava sentada na sala escolhendo um kit de maquiagem por catálogo.

Sentei ao seu lado, criando coragem para dizer.

- É..Rose..hã..como foi sua primeira vez?

- Hum, foi bom eu acho. - Disse ela entretida na revista.

- Você acha? Não se lembra? - Perguntei chocada.

Ela largou a revista de lado e disse

- É claro que me lembro..humpf que isso. Foi ...ah sei lá, normal. Por que está me perguntando isso? - Perguntou ela desconfiada.

- Por nada não. - Disse já me levantando.

- Porque não vai me dizer que você e aquele seu namorado nunca ..Porque se for isso, perdão amor mas devo dizer que ele está te traindo.

- Como é?

- Nessie minha filha, nenhum cara fica tanto tempo sem ter uma relação, vai ver ele fica de vez em quando com aquela ex que você mencionou outro dia.

- Isso é absurdo.

- É Pode ser, a ex não ia se prestar a esse papel né.

- Ela é uma vaca desfrutável ela prestaria ao  papel sim ,meu jake não, e além disso a ex dele é aquela vaca que você trouxe aqui pra casa outro dia.

- Calma Nessie, estamos falando hipoteticamente lembra ou vocês não..

- Esquece. - Me preparei para sair, quando ela disse.

- Ah Nessie, amanhã vai passar aquele filme que você gosta, aquele do Shakespeare a gente podia ir ver quê que você acha?

- Hã não vai dar, o Embry e o Seth vão viajar e o Jake vai fazer um jantar pra nós dois. - Falei sem ver.

- Quer dizer que a casa vai estar só pra vocês dois? - Perguntou ela estreitando o olho.

- Não pensa besteira mãe - Falei de súbito.

Ela me olhou admirada e abriu um grande sorriso.

- Me chamou de mãe. Você me chamou de mãe.

- Acho que é isso que você é né. - falei sorrindo torto enquanto subia as escadas ás pressas antes que ela inventasse outra.

Passei pelo quarto da brida e ela estava lá colando envelope.

Me encostei na porta do quarto dela e disse.

- Nossa, já esta mandando os convites?

- É só do chá de panela, as meninas da ABV que estão organizando.

- Hã..sendo assim cadê o meu?

- Você não precisa né. Você é minha madrinha.

- Então tá. - Sai do quarto e quando ia entrar no meu, vi a Bella guardando umas roupas no quarto dela. Resolvi entrar.

- Oi ami.. - Ela me olhou interrogativa lembrando-me que não gostava de ser chamada de amigada - amiga, amiga.

Ela sorriu.

- Tem um tempo? - perguntei sentando-me ao seu lado.

Ela terminou de guardar as roupas no closet e disse

- Claro.

- Quero te fazer uma pergunta, é meio íntima. - falei hesitante.

- Pode mandar.

_Como foi a sua primeira vez?-falei em súbito fechando os olhos.

Ela sorriu, e eu relaxei.

- Foi linda, lembro-me como se fosse ontem - Disse ela docemente perdida em lembranças - Quando é com a pessoa que você realmente ama não tem como dar errado.

- Foi com o meu pai?

- Sim, foi com seu pai. - ela ficou alguns segundos fitando a parede do quarto como se recordasse cada momento.

- Foi a noite mais linda da minha vida - Disse ela nostálgica - Mas por quê a pergunta ?

Olhei para minhas mãos criando coragem.

- Hã..posso te contar mesmo, é um segredo e promete que vai agir como amiga e não como madrasta?

- Ok, eu prometo.

- Tudo bem - Respirei fundo criando coragem - Eu e Jake vamos transar pela primeira vez amanhã e eu estou..eu estou, sei lá, com medo.

- Não tem certeza se você quer..

- Não, eu tenho certeza que eu quero é só que ..

Ela se aproximou de mim e começou a afagar o meu cabelo.

- Do que tem medo?

- Não sei, talvez, de doer ou de eu não gostar, ou pior ainda do Jake não gostar e acabar me largando pra ficar com aquela vaca ruiva. - Soltei de uma vez.

-Ó Ness que bobagem, é lógico que vocês vão curtir, vai ser um momento inesquecível pros dois vai ver, e não se preocupe quanto á sentir dor o jake é um garoto esperto e sensível ele vai saber conduzir as coisas, relaxe, ok?

Respirei fundo novamente mais relaxada.

- Sabe, quando fazemos sexo com amor a relação do casal se intensifica por que eles passam realmente a serem um só, o amor é aumentado, é intensificado. Mas use camisinha senão o amor de vocês vai ser multiplicado como o meu e o de seu pai foi. - Disse ela me dando uma camisinha.

- Ah..eu acho que essa parte deve ser com o Jake né - falei constrangida.

- Sim, mas você deve fiscalizá-lo, embora eu duvide que o Jake seja o tipo de garoto negligente.

- Obrigada Bella, Obrigada mesmo - falei a abraçando.

- Sabe que pode sempre contar comigo, não sabe.

Confirmei assentindo.

- Sabe, é uma pena o seu filho ter morrido, você teria sido uma ótima mãe.

Ela sorriu com lagrimas nos olhos.

- Aliás, ainda está em tempo de você me dar um irmãozinho quê que você acha?

- Não está satisfeita com o Fred?

- É, o Fred é um mala..mas uma menina pra eu enfeitar seria legal.

- Compre uma boneca Nessie. - Disse ela me provocando.

- Rá Rá Rá..Mas falando sério, por que não tenta novamente?

Ela respirou fundo olhando para o teto como se evitasse chorar, olhou em meus olhos e disse.

- Você dividiu um segredo comigo e dividirei um com você.

- Aham.

- Eu coloquei um detetive para investigar a morte do meu filho..e.. - ela parou engolindo em seco

- E.. - A incentivei a continuar.

- E meu filho não era filho, era filha, eu e Edward tivemos uma menina.

- O quê, como assim? O que estava morto não era menino? - Perguntei confusa.

- Sim, minha filha foi trocada no hospital. - Disse-me ela de súbito

- Quer dizer que sua filha pode estar viva?

- Sim.

Olhei seus olhos  que brilhavam de esperança totalmente chocada.

[...]

PDV ROSALIE.

Subi para o meu quarto radiante, tudo estava indo para os rumos certos. Nessie estava me perdoando de verdade isso era visível, eu irei conseguir o dinheiro para pagar Jessica e ficar livre dela pra sempre ai só vai faltar eu e Edward nos acertarmos..

Então tudo será perfeito.

Peguei meu celular me lembrando de minha parte no tal plano. Disquei rápido para a Leah, que atendeu no primeiro toque.

- Oi, sim eu já sei o dia perfeito para colocarmos o plano em ação. Claro que não, quanto antes melhor..tudo bem,...Não você não virá aqui de novo, tá doida? Assim a Nessie pode desconfiar, eu vou aí.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*N/B: Ai gentem, quanto mistério..e agora essa história que a filha da Bella pode estar viva, hum sei não...curiosíssima para descobrir os podres da Rosalie..e esse plano para separar nosso casalsinho lindinhoo..pode naumm..E aí, nos conte o que acharam, viu?
Bjus, Larissa.

N/A: Quero agradecer á todos que me deram pontinhos de popularidade , fiquei mó Happy..valeu meninas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pense em Mim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.