Pense em Mim escrita por annylopez


Capítulo 24
24º CAPITULO - Declarações


Notas iniciais do capítulo

Nos falamos lá embaixo ooh



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71618/chapter/24

 

 

24º CAPITULO - Declarações

 

Acordei no dia seguinte e fui ao meu closet escolher a roupa mais bonita. Estava com um  enorme sorriso no rosto só de imaginar que passaria todo o dia com meu príncipe. Fui até a janela e a abri, afastei as cortinas aspirando o bom perfume da manhã, o dia estava ensolarado e tudo conspirava para ser perfeito .

Fui até o banheiro tomei um banho demorado, escovei os dentes e lavei o cabelo, vesti meu roupão e segui para meu quarto.

Ao entrar, me deparo com  um ramalhete de rosas vermelhas em cima de minha escrivaninha logo na entrada do quarto. Peguei-a delicadamente e totalmente maravilhada li o cartão que dizia:

 “Para a mulher que rouba meu fôlego e me faz viajar no infinito.”

Olhei sorrindo pra flores .

- E então gostou?

- Hoo - coloquei a mão na boca prendendo um grito de espanto, meu remetente estava totalmente tranqüilo deitado em cima de minha cama.

Com a emoção do momento não havia percebido a presença dele.

- Hã..como subiu aqui? Tá virando o homem aranha é? - Perguntei me aproximando da cama e sentando ao seu lado.

- Eu trouxe nossa pequena escada lembra?

Assenti, me lembrando da escada de minhas fugas periódicas.

- Aqui em casa tem porta sabia? - falei provocando-o.

- Eu queria te ver o quanto antes.

Sorri totalmente feliz.

- E então gostou? - ele repetiu a pergunta.

- Aham, muito – Respondi com os olhos brilhando.

- Eu tenho outro presente pra você. - beijou-me de leve enquanto falava.

- Eu também tenho um presente ...mas não sei se você vai gostar ..é difícil dar presente pra homem né? - Disse me esquivando.

- Qualquer presente seu já me faria feliz...aliás só a sua simples existência já me faz o homem mais feliz do mundo.

- Sendo assim, espere aqui. - Levantei-me da cama e fui ate o meu closet, trouxe meu embrulho e entreguei á ele.

Ele abriu ansioso e olhou para um retrato nosso que eu havia mandado emoldurar.

- Eu amei ..vou guardar ao lado da minha cama assim vou poder olhar pra você todos os dias antes de dormir -Disse ele, satisfeito. Ele levantou o quadro analisando-o.

- Fala serio não acha que formamos um lindo casal?

- Eu acho sim..muito - Falei beijando-lhe as bochechas.

- Espere, agora é minha vez. - Disse ele pegando uma pequena caixinha.

Fiquei automaticamente ansiosa.

- Calma esse ainda não é o meu presente.

Ele abriu a pequena caixinha e tirou duas alianças de prata.

Olhei boquiaberta, eram lindas e delicadas.

Ele me olhava analisando minha reação, seu olhar procurava o meu e quando o encontrou senti borboletas tomarem vôo em meu estômago, como há muito não sentia. Ele também parecia nervoso, engoliu em seco e pegou em minha mão sério e concentrado.

- Eu comprei essas alianças por que quero que ... - ele suspirou fundo e continuou - Quero que saiba que eu ..quero algo serio com você, que quando digo que te amo não digo apenas por uma formalidade ou pra te agradar eu digo é por te amo mesmo, essa frase apesar de simples tem um grande significado pra mim e é a mais pura verdade ..desde o dia em que eu pus meus olhos em você naquele refeitório da escola eu não consigo ficar um segundo sem pensar em você, sem lembrar da cor do seu cabelo, do brilho do seus olhos ..do seu perfume ..da sua personalidade...Saiba que eu te amo não só por você ser linda, esperta , inteligente e engraçada mas ..eu também te amo por ser teimosa, ciumenta, encrenqueira..por adorar uma confusão e por virar o meu mundo de cabeça pra baixo.

Musica :

http://www.youtube.com/watch?v=ILS6ULfhIhI

 

Eu o  olhava totalmente hipnotizada e suas palavras iam se gravando em mim como uma tatuagem no mais profundo do meu ser.

- E eu quero que saiba que eu amo sua insegurança e o modo como se subestima, - Ele continuou com a voz embargada e eu já tinha lagrimas a inundar os meus olhos - adoro o modo como você fala “neh” o tempo todo e por sua incrível generosidade ..adoro o modo como morde o lábio quando está desconfiada de algo e como sorri travessa quando tem algum plano macabro em mente. Adoro como consegue me entender mesmo sem eu precisar proferir uma palavra..e por fim eu adoro o jeito que você me olha..assim..desse jeito que esta me olhando  agora ..de um jeito que me faz esquecer que eu estou na terra e que é tecnicamente impossível voar..porque olhando em seus olhos eu  alcanço os mais altos picos, eu descubro um tesouro secreto. - ele respirou fundo se recompondo e me mostrou as alianças.

- Quer Mesmo -ele frisou - namorar comigo Reneesme? Namorar sério?

Pulei em seu pescoço totalmente feliz e emocionada, o beijando, nos olhos, no nariz, bochecha, mandíbula ....por fim boca.

Ele aprofundou o beijo e quando nossas línguas se encontraram numa dança secreta, senti meu corpo inteiro arrepiar-se de êxtase, ele contornava meus lábios com sua língua e sua boca tinha um gosto todo especial não era o simples sabor de um beijo ..era o sabor dele ..o sabor do beijo dele,  em meu coração eu senti uma súbita alegria, uma satisfação totalmente desconhecida. O beijo dele era doce não como algo que eu já tenha provado nesse mundo ...não como algo que seja existente nesse mundo ..naquele momento percebi que existia um mundo só, o nosso mundo.

Jakeness!

Nos afastamos ambos sem ar.

Eu o olhei com todo o meu amor e disse.

- É claro que eu quero namorar você ...eu.. - Respirei fundo juntando coragem para dizer-lhe todo que se passava em mim – Jake..quando eu te conheci eu não queria me apaixonar ..eu não acreditava que isso realmente existia, eu pensava que era apenas mais uma ilusão, mas eu fui te conhecendo melhor e ...na verdade eu acho que sempre te amei só nunca tinha admitido isso ..quando eu te vi pela primeira vez no clube dando aula de música e eu vi todas as suas fãs eu fiquei louca de ciúmes e quando você cantou pra mim eu fui transportada pelos seus olhos..e foi a sua presença que eu desejei todo esse tempo e eu só mentia pra mim, dizendo que era o Dan que eu queria ..eu sempre quis você jake..sempre foi você..quando a gente quase se beijou naquela noite que eu pensei que meu irmão tinha sido seqüestrado..quando eu te via com Leah..enfim todas as evidencias eram claras.. - olhei profundamente naqueles olhos castanhos que me tiravam o ar e disse emocionada - sempre foi você ..e não poderia ser diferente..tem que ser você ...

Ele abriu um grande sorriso pra mim e me abraçou apertado.

- Eu te amo Ness - Sussurrou ele ao meu ouvido.

- Eu te amo Jake.

- Hã..deixa eu ver essas alianças ai – falei me recompondo.

Ele me mostrou ás alianças e por dentro tinha nossos nomes gravados, fiz questão de colocar a dele e ele carinhosamente pôs a minha, depositando um suave beijo em minha mão.

- Então agora sim – Disse ele se ajeitando na cama - Está pronta para o seu presente?

- Ah mas isso é covardia, depois de tudo isso ainda tem presente ..ai meu Deus, tá querendo me fazer sentir culpada por ter um namorado tão perfeito neh? - Falei provocando-o.

- Aham..acertou em cheio, agora feche os olhos.

- Quê?

- Feche os olhos ..vai..

Obedeci, quando sinto ele se colocar atrás de mim e afastar meus cabelos de minha nuca delicadamente, ele colocou um cordão em meu pescoço, e por fim depositou um beijo ali antes de colocar meu cabelo de volta no lugar.

- Agora pode olhar.

Olhei para o cordão, delicado onde no pingente havia um coração escrito:

Jake e Ness pra sempre!

Alisei o pigente olhando para meu namorado, que me beijou em súbito me fazendo esquecer até meu nome.

 

Continua!...

 

 

 

 

Two Is Better Than One

 

Dois é melhor que um.

Eu me lembro de como você estava em nosso primeiro dia

Você entrou em minha vida

E eu pensei: "hey, sabe, isso pode ser alguma coisa"

Porque tudo o que você faz e palavras que diz

Você sabe que tudo isso me deixa sem ar

E eu sou deixado com nada

 

Então, talvez seja verdade que eu não posso viver sem você

Talvez dois é melhor do que um

Há muito tempo para descobrir o resto da minha vida

E você já me pegou abrangido

Estou pensando dois é melhor do que um

 

Lembro-me de cada olhar, o seu rosto

O seu jeito de revirar os olhos, o jeito, o sabor

Você torna difícil respirar

Porque quando eu fecho os olhos eu vou longe

Penso em você e tudo fica bem

Agora finalmente eu estou acreditando

 

Que talvez seja verdade que eu não posso viver sem você

Talvez dois é melhor do que um

Há muito tempo para descobrir o resto da minha vida

E você já me pegou abrangido

Estou pensando dois é melhor do que um

 

yeah, yeah

 

Eu me lembro de como você estava em nosso primeiro dia

Você entrou em minha vida E eu pensei ... 'Hey'...

 

Talvez seja verdade que eu não posso viver sem você

Talvez dois é melhor do que um

Há muito tempo para descobrir o resto da minha vida

E você já me pegou abrangido

Estou pensando dois é melhor do que um

 

Que eu... Eu não posso viver sem você

Porque talvez dois é melhor do que um

Há muito tempo para descobrir o resto da minha vida

Mas eu descobri quando tudo estiver dito e feito

Dois é melhor do que um

Dois é melhor que um.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/B: Ai genteemm...capítulo mega romântico, hein...acho que nossa escritora está é apaixonada..humm, sei não hein loy...kkkkk...ou talvez ela esteja mesmo é apaixonada por escrever essa fic..igual a mim..está ficando cada vez mais fofa..agora, é isso aí, se vocês gostaram comentem bastante viu? Uma escritora precisa de muito incentivo..
Bjus, Larissa.


N/ A : Oie meninas Recomendação da vez é a fic da minha amada amiga Aluap
Love In Silence
é uma fic original sobre amigos apaixonados , a fic é ultra fofa confiram tah gente!
http://fanfiction.nyah.com.br/historia/95281/Love_In_Silence

Obrigado á todas que me deram popularidade valeu meninas !