Pense em Mim escrita por annylopez


Capítulo 23
Capitulo 23 : Suspeita.


Notas iniciais do capítulo

Capitulo mega grande pra vcs , quero comentarios !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71618/chapter/23

O olhei com o coração gritando, suplicando por socorro, eu não queria terminar, claro que não, apesar de nunca haver dito eu amava Jacob, amava com toda a minha alma, mas meu orgulho me dizia que era o certo, eu ficaria enfim livre da Lea, eu já estava sufocada por ela e suas intrigas eram demais pra mim.

- E então Reneesme é isso que você quer? - Perguntou Jacob.

E ouvi-lo me chamar de Reneesme me cortou por dentro, eu não podia perdê-lo mas não sabia mas conviver com a sombra da ex no nosso relacionamento.

- Eu..eu  - abri a boca sem saber ao certo ainda o que dizer.

Olhei pra minhas mãos, engolindo o bolo que se encontrava em minha garganta me impossibilitando de respirar. Mordi o lábio inferior tomando coragem para dizer tudo que se passava em minha cabeça quando em súbito ouvi-lo dizer.

- É obvio que você não quer isso! - disse me beijando de uma maneira totalmente diferente de nossos beijos anteriores, ele segurava firmemente em meu cabelo enquanto devorava meus lábios em um beijo quase obsceno, um calor totalmente novo e embriagador tomou conta de mim e embora eu soubesse que o local não era o mais apropriado eu não conseguia me desvencilhar do beijo e nem queria, eu o puxava contra meu corpo, ele me encostou na parede e passou as mãos sobre minhas pernas enquanto me beijava com sofreguidão. Todo meu corpo se arrepiou ao seu toque, senti o calafrio se fortalecer em mim, ele desceu a boca para meu pescoço e eu já arfava sem ar. Quando ele mordeu o lóbulo de minha orelha eu segurei firme em sua blusa, pois senti que minhas pernas cederam, ele beijava meu pescoço, mandíbula e retornava á minha boca e eu nunca senti nenhum prazer comparável á aquilo, eu tremia de satisfação e alegria.

Mas para minha tristeza ele se afastou ofegante como eu.

#OMG! Eu não sabia que ele tinha toda essa pegada#

- Desculpe, acho que perdi o controle.

Eu estava hiperventilando e com muito esforço consegui dizer.

- Tudo bem, eu definitivamente não ligo.

Eu nem me lembrava mais o que havia dito que tinha causado essa reação até ele tocar novamente no assunto.

Após alguns minutos, ele olhou-me nos olhos e disse angustiado.

- Quer mesmo terminar Nessie? Eu só.. eu só não entendo o porque. E se dizer que não gosta mais de mim, vou ser obrigado a te desmentir porque esse beijo.. o calor do seu corpo, a forma como treme em meus braços falam por si.

- Hã... eu.... - respondi avoada.

Porque eu queria terminar com ele mesmo? Aé, por causa da vaca da Lea, gente eu estaria louca se largasse um HOMEM desses, agora eu ate entendo a insistência da outra.

Olhei em seus olhos castanhos me lembrando de tudo que ele significava pra mim, o quanto eu estava dependente do seu sorriso, de sua voz rouca, de seu cheiro almiscarado, de seu bom humor, de sua simplicidade, seu caráter.

Parah eu respiro Jacob Black.

Sem dizer nada, o abracei forte, e senti algo úmido no meu ombro. Será que ele estava chorando também?

- Eu te amo Nessie.. não brinca mais comigo assim.

Apertei forte meu abraço e disse com lágrimas nos olhos.

- Eu.. eu dependo de Voce Jake.

Me afastei para olhar em seus olhos.

- Acho que você tem razão eu fui tola e ciumenta desculpa, é só que...

Ele enxugou minhas lágrimas com as pontas dos dedos e disse.

- Ho Ness, você é meu raio de sol sem você meus dias são tristes e escuros. Minha ciumentinha - disse beijando minha testa.

- Jake, se eu ainda não disse.. Eu quero que você saiba que eu.. eu ..

Ele olhou em meus olhos atento e fui hipnotizada pela profundidade deles.

- Eu te amo. - consegui falar por fim, e fui recompensada por um enorme e brilhante sorriso.

- Eu te amo Ness, eu te amo. - disse ele me abraçando forte e rodando comigo pelo corredor do shopping.

Musica:

http://www.youtube.com/watch?v=ac3HkriqdGQ&feature=player_embedded#at=64

 

 

[..]

Cheguei em casa com um enorme sorriso no rosto, não havia dito á minha mãe sobre minha cena com o jake ate porque não pegaria bem, ela já saber de minha vida particular assim tão rápido, já era demais. Jake viria jantar aqui em casa hoje para conhecê-la oficialmente e eu estava em meu quarto me aprontando. Quando termino de me vesti recebo uma mensagem dele.

# Morrendo de saudade. PS: Já estou quase chegando

Jake#

Não acredito que quase terminamos hoje, tudo por causa do meu ciúme doentio e daquela vaca da Lea, onde eu tava com a cabeça, é isso que ela quer ver o nosso fim e eu estava entregando o ouro pra ladra.

Desci as escadas ansiosa, assim que ouvi o barulho da campainha tocando, quando estava no meio da escada quase caiu de boca ao ver a brida abrindo a porta para a Barbie e o Dan?

O que ele veio fazer aqui?

Não se passou nem 5 segundos vejo Jake entrar pela porta.

Ai isso não vai prestar!

Fui em direção ao meu namorado

- Oi Jake - dei-lhe um selinho demorado.

- Oi – ele, porém, respondeu de olho ao Dan sentado na sala.

- Oi Dan, oi Susan. - os cumprimentei com um simples aceno.

- Olá Nessie - Dan me olhou dos pés á cabeça de uma maneira nada discreta e ouvir jake suspiro pesado ao meu lado.

Ao que parece eu não era a única ciumenta aqui.

Brida veio com uns aperitivos na bandeja e serviu á todos, retornou logo á cozinha avisando que o jantar sairia em breve.

Meu pai e Fred haviam saído para comprar umas bebidas e Rosalie ainda estava se arrumando, enquanto Bella ajudava Brida na cozinha.

Uma musica ambiente tocava na sala, jake me puxou para um canto da sala e perguntou.

- O quê que o Tucker tá fazendo aqui?

- Eu não sei Jake.

- Ah não sabe - ele me imitou irônico.

- Não, não sei. Deve ter sido o Fred que chamou sei lá...esqueceu que ele é cunhado do Fred?

- Humpf - Bufou carrancudo.

Suspirei fundo - Ah que foi vamos brigar de novo é, logo a gente que nunca havia brigado antes, será que agora vai virar costume?

- Não! Claro que não. - Falou ele em súbito. - não vamos brigar eu sei me controlar - disse me abraçando, me aconcheguei em seus braços e ele sussurrou no meu ouvido - Não vamos mais brigar... Nunca mais, aquela nossa briga me destruiu - disse enquanto depositava beijos quentes em minha nuca.

Ele beijou-me suavemente nos lábios e eu aprofundei o beijo, enquanto o jake me empurrava para o lado escuro da sala, ele envolveu meu pescoço com sua mão ditando a direção para o nosso beijo que estava testando minha sanidade novamente. O abracei com força, até sentir nossos quadris se tocarem, jorrava dentro de mim uma sede de Jacob que eu desconhecia, quanto mais eu o tinha, mas o desejava.

- Olá boa noite á todos.

Afastei-me rapidamente do jake, quase o empurrando quando ouvi a voz do meu pai na sala. Fred cumprimentou rapidamente o Dan e foi logo beijar sua namorada, Susan.

Olhei pra jake ainda atordoada e soube naquela hora que não devia ter feito isso, em seus olhos eu vi tanta excitação e desejo que me fez engoli em seco, dei um beijo leve em sua bochecha – Era mais seguro! E me afastei com a desculpa de que ia chamar a minha mãe.

Não sabia bem que rumo que as coisas tomavam entre nós, mas sabia que o nosso relacionamento estava passando para uma fase mais... mais..íntima, digamos assim.

E eu tinha medo, muuuito medo.

Subi as escadas devagar para ter a chance de recuperar meu ar enquanto isso.

Eu entrei no quarto de minha mãe com o rosto em chamas. Sentei na cama enquanto ela continuava a se arrumar, avisei á ela que todos já estavam á sua espera e perdi a concentração ao lembrar de meu momento com jake no shopping eu desconhecia esse lado do meu namorado, ele sempre foi tão carinhoso, compreensivo e respeitoso comigo que nunca consegui me imaginar dando um amasso com ele, mas ai Deus como tinha sido bom!

Quando dei por mim, estava me hiperventilando de novo com minha mãe me olhando pelo reflexo do espelho.

- Você esta bem? - perguntou ela desconfiada.

- Aham - Respondi tentando soar confiante, mas acho que não surtiu muito efeito.

- Vamos eu já estou pronta – disse minha mãe após alguns minutos me arrancando de meus devaneios.

Nesse instante Brida abriu a porta pedindo licença á minha mãe, informando-a que precisava falar comigo á SÓS.

- Ok, sendo assim eu vou descer.

Quando minha mãe fechou a porta indiquei o lugar ao meu lado para Brida sentar, ela estava mais branca que papel.

- Ta tudo bem? – perguntei receosa.

- Sim e não - disse ela passando as mãos nervosamente na saia.

- Como assim, sim e não?

- Nessie eu estou noiva, mas acho que estou grávida - Disse ela em um rompante.

- O Quê?

 

PDV JACOB

Eu estava sentado na sala de frente para a TV ligada, transmitindo o noticiário local, não sabia ao certo o porquê, mas estava me sentindo totalmente deslocado. Na poltrona ao lado estavam Susan, Fred e o Tucker, quando a mãe da Nessie desceu foi falar diretamente com eles.

Fingir não ter notado e comecei a fitar a TV, tentando me concentrar nas notícias quando minha atenção foi roubada ao ouvir o nome da minha princesa.

- Então você deve ser o famoso namorado da Nessie não é? - disse Rosalie ao Dan Tucker que estava á alguns metros de nós. Vi quando ele sorriu presunçoso e disse.

- Por mim seria mesmo, só depende dela.

Respirei fundo me contendo.

- Como assim só depende dela? Aposto que ficariam lindos juntos.

Voltei minha atenção para a TV ligada á nossa frente, tentando não ouvir a conversa dos dois.

PDV RENEESME

 

- Como assim está noiva? E que loucura é essa de estar grávida? - perguntei totalmente perdida, fala sério até ontem essa mulher era uma beata virgem e hoje já esta suspeitando de estar grávida?!

- O Caius me pediu em casamento e ai. eu hã..nós,  é.. - enrolou ela totalmente envergonhada, ficando de todas as cores disponíveis no arco-íris.

- E daí vocês foram comemorar o noivado, foram fazer o test drive? E como assim já estão noivos, parece que foi ontem o primeiro encontro de vocês, quanta pressa hein.

- Ai não fala assim, credo – Se esquivou ela ofendida. - Quase aconteceu mas.. E além disso não fale á respeito do casamento sabe muito bem que eu não tenho mais idade para fazer charme.

- Perai, quase aconteceu ou aconteceu?

- Nos não chegamos ás vias de fato não por que houve um pequeno imprevisto. - disse ela desviando seu olhar.

- Era pequeno assim? - perguntei debochando dela.

- Nessie, por favor.. eu sai correndo quando tudo ficou ...hã..como direi quente demais –falou ela olhando suas mãos.

- Como é? Voce saiu correndo? – pensei em debochar dela, mas me lembrei que eu tinha feito quase isso á alguns minutos atrás.

- Sim, e antes que você diga o quanto eu sou boba e etc e tal, quero que se lembre que eu não tenho experiências nesse tipo de coisa.

- Olha Brida, eu sei la, mas tipo relaxa, se ele gosta de você deve sair naturalmente – Falei tentando convencer a mim mesma - Mesmo ele sendo um deus do sexo e ter uma vaca profissional á espera dele. - conclui desesperada.

- Do quê que você ta falando? - perguntou ela confusa.

- Ah, nada demais – respondi sem graça – Mas peraí se vocês não consumiram o ato, então porque acha que esta grávida?

- Bom.. nós chegamos muito perto, muito perto mesmo e minhas regras estão atrasadas á 3 dias.

- Quê? - disse rindo do absurdo que ouvia - Brida você é doida mesmo né. Esse negócio de mestruação atrasar alguns dias é super normal, alem do que só três dias não é nem considerado atraso, e se não houve o tal ato, sem filhos, relaxa ta.

- Não senhora, minha santíssima mãe dizia que só se uma garota sentasse na cadeira ainda quente em que um garoto havia se sentado antes era perigoso engravidar, imagina eu que fiz bem mais que sentar.. ai pai. - disse ela nervosa.

- Olha brida do meu s2 não surta ta? Tipo não é possível que eu vou ter que te explicar como é concebida uma criança?

Ela apenas me olhava como se não tivesse sacado ainda.

Suspirei impaciente e continuei.

- Olha, através de uma relação sexual e relação sexual é chegar até o final sabe, é romper as barreiras no duplo sentido entendeu? - Perguntei fazendo um sinal pra ver se ela captava e continuei - daí depois de haver feito essa relação, um zilhão de bichinhos do parceiro saem em uma corrida maluca em busca do coiote maneiro que é o ovulo da fêmea, sacou? Mas pro pobre do espermatozóide entrar na corrida ele tem que, primeiramente abrir os portões e no seu caso isso não aconteceu. - conclui satisfeita com minha explicação.

Cara eu devia fazer sexologia!

Isso existe?

Ela me olhava com cara de retardada. Pisquei os olhos, incrédula.

- Putz meu acorda, se você não rompeu o bendito hímem, como pode tá grávida? - Falei por fim – Apesar de sempre te achar uma beata, tu não é a virgem Maria não ó, acorda.

- Ata, o tal hímem né, tem isso mesmo - falou ela pensativa.

- É tem.

Levantei-me da cama e me dirigi para a porta, ela me seguiu e enquanto descíamos a escada ela disse baixinho.

- Sabe eu me sentiria mais segura se fizesse o teste de gravidez.

- Hein?

Gente essa mulher é louca. Fato!

- Eu já comprei você podia me ajudar a fazer?

Olhei pra ela perplexa, como alguém pode ser tão desesperado á ponto de comprar um teste de gravidez sem nem ter transado??

Ela se esquivou com a cara igualzinha ao gato de botas no filme do Shrek.

Gato de botas: http://bit.ly/cUIX8Z

Eu não pude dizer não á isso.

- Tá, tudo bem.

Essa mulher é uma cruz na minha vida.

Chegue á sala com a Brida ao meu lado.

Não avistei nem Bella nem pai, mas, no entanto minha mãe estava lá conversando animadamente com o Dan Tucker, enquanto Fred e Susan trocavam caricias nada discretas em um canto da sala.

Credo essa casa ta virando um bordel!.

Estranhei ao ver meu lindo sentado em frente á TV distraído com um refresco em mãos.

Fui ao seu encontro sorrateiramente e sentei ao seu lado, ele estava tão pensativo que nem me notou, então me aproximei dele e lhe dei um beijo de supetão.

- Ohh!! - Ele se afastou de súbito assustado – Ah Ness é você – sorriu aliviado ao notar que era eu.

Ele passou os braços á minha volta me aninhando em seu peito.

Passei os dedos em seu rosto acariciando-o.

- Por que esta aqui assim sozinho e tão tristonho?

Ele olhou pra mim e sorriu - por que você não estava aqui.

- Quer dizer então que só fica feliz quando eu estou por perto? - perguntei convencida.

- E você ainda tem duvida? - disse ele para a minha satisfação.

Nesse momento me toquei que ainda não havia apresentado á minha mãe.

- Rose, vem cá – chamei empolgada fazendo sinal para que ela se juntasse á nos.

Ela veio de imediato e eu tratei de fazer as apresentações.

- Rose esse é o meu namorado lindo Jacob. - disse indicando ele - E esta é minha mãe fujona Rosalie - Falei de bom humor.

Jacob sorriu balançado a cabeça ao meu comentário.

- Nessie..

Virei-me ao ouvir Brida me chamar da cozinha.

- Ela deve esta precisando de ajuda, volto já não fique triste - falei brincalhona ao me despedir, antes porém dei um selinho no jake.

PDV JACOB

Assim que Nessie se retirou, a mãe dela Rosalie me olhou dos pés a cabeça me avaliando.

- Então você é o Jacob?

- Sim, senhora Hale, Jacob Black - respondi cortês e totalmente sem graça devido á maneira que ele me olhava.

- Humpf - bufou ela – que você é Black isso eu já notei.

- Como? - perguntei perplexo.

- Como conseguiu enrolar minha filha á ponto de namorá-la? Será que ela é cega? Aposto que você não tem onde cair morto.

Olhei totalmente boquiaberto, diante do comentário daquela mulher.

- Eu .. - Gaguejei impotente, não podia acreditar no que ouvia.

- Não se preocupe farei minha filha enxergar a realidade. - Disse ela.

Eu engoli em seco chocado demais para responder á altura.

Ela se aproximou de mim e me apontou o dedo de forma acusatória.

- Aproveite esses dias com minha filha, pois serão os últimos.

- Olha aqui ... - preparei-me para revidar quando vejo ela olhar por sobre meus ombros e sorriu cinicamente pra mim, fingindo um elogio.

- Mas você é realmente muito bonito, Nessie não mentiu em nada.

Alguns segundos depois sinto o braço de Nessie se aconchegado aos meus, ela nos olhou sorrindo satisfeita, me deu um beijo carinhoso e disse com os olhos brilhando.

- Hum. Parece que estão se dando bem. Ai que bom. Acho que hoje é um dos dias mais felizes da minha vida.

Me esforcei por sorrir assentindo. Como eu poderia desfazer o sorriso de minha princesa dizendo-a ela que sua mãe era uma falsa?

[..]

O Jantar passou depressa, talvez porque eu estava preso demais aos meus pensamentos não sei direito, mas ultimamente é como se tudo quisesse me separar da minha vida, me separar da mulher que amo. Já não bastasse a Lea, agora até a mãe da Nessie.

Ao término do jantar Nessie fez questão de me levar até a porta, dei um beijo rápido nela me despedindo e entrei no carro mas antes que eu pudesse apertar o acelerador, ela entrou de súbito no carro também.

Olhei confuso pra ela que me encarava como se esperasse uma resposta á uma pergunta feita.

Após alguns segundos de silêncio, resolvi perguntar.

- O que houve?

- Sou eu que pergunto, o que houve? – Disse ela olhando-me nos olhos – Porque estava tão omisso o jantar inteiro? Não se sentiu á vontade? Não gostou de minha Mãe?

- Não, claro que não..quer dizer eu gostei sim, gostei muito da sua mãe, ela aliás gostou muito de mim é só que eu estou ....com dor de cabeça, é isso eu tô com uma dor de cabeça horrível – disse desesperado, com medo de que meu excesso despertasse sua desconfiança.

- Ah. - Respondeu ela pensativa.

Me senti péssimo por estar mentindo pra ela, mas no caso essa mentira seria bem melhor que a verdade.

- Olha só eu ia te chamar pra tomar um sorvete só nos dois agora, mas já que está com a cabeça doendo eu entendo.

Droga# mas agora eu não podia voltar atrás.

- A Gente pode ir amanhã, de manhã, aliás, quê que você acha se a gente tirar o dia inteiro só pra nos dois? Já que você esta suspensa.

- Eu adoraria, mas você vai perder aula por minha causa?

- Vou sim, porque eu não sei se lembra, mas amanhã é um dia muito importante pra nós .

- Hã..é ? - Disse ela franzindo o nariz, confusa. Eu me curvei e dei um beijo na ponta dele.

- É sim, sua esquecida.

- E que dia é?

- Amanhã eu te falo.

- Ta. Então eu já vou – disse ela sem vontade.

Sorri ao notar que ela não queria se afastar de mim, ela suspirou pesadamente se curvou e me deu um beijo de boa noite e saiu.

Assim que ela entrou em casa, acelerei o carro planejando meu presente para ela já que embora ela não se lembre amanha faríamos 9 meses de namoro.

PDV REENESME

Entrei em casa que já estava silenciosa me esforçando por lembrar que dia seria amanhã.

Hum, uma quinta-feira normal creio eu. Ai caraca me lembrei, amanhã é 17, faremos nove meses de namoro.

Nossa nove meses, amanhã nasce! – pensei alto.

- Falando em nove meses e em nascer vem vamos fazer o teste. - Falou Brida de súbito á entrada da cozinha.

- Nossa!! Espiã russa quer me matar de susto, ás vezes você parece uma assombração viu.

- Ai Nessie para de bobagem, vamos logo.

- Brida larga de ser louca ao menos uma vez na sua vida, eu já falei que ..

- Você prometeu - disse ela me interrompendo.

Suspirei derrotada.

- Ta bom, vamos acabar logo com isso.

[...]

Já tinha mais de meia hora que eu estava no quarto da Brida pra ela fazer o tal teste.

- Agora que você já leu a bula umas duzentas vezes, dá pra mixar logo nesse tubo ou tá difícil hein? - Disse nervosa á Brida.

- Mas ..Como eu faço isso, será que mixando na mão e colocando no tubo funciona?

- Olha só a minha paciência tem limite, vai lá no banheiro e micha no copinho ai. - disse empurrando-a para a porta.

Alguns segundos depois ela voltou, despejei o conteúdo no tal tubo do teste e imediatamente o tubo ficou azul.

Joguei o teste em cima da cama e falei já me preparando pra sair.

- Pronto deu negativo, feliz?!

- HEi perai!! - disse ela me segurando pelos braços – Mas não tem que esperar no mínimo 10 minutos?

- Olha só então você espera, eu tô com sono.

- mas..

- Ah você sabe interpretar os sinais, simples se ficar azul é porque você é uma louca neurótica, se ficar vermelho é uma beata ex virgem sem sorte.

Falei saindo do quarto antes que ela inventasse outra. Segui em direção ao meu quarto preocupada com o que daria ao Jake amanhã, minha atenção foi tirada ao   passar em frente ao quarto de Rosalie que estava com a porta entreaberta e vê-la de costas para a porta conversando ao telefone nervosa.

- Não pode fazer isso. Não ..espere eu já disse que conseguirei o dinheiro..eu acabei de chegar, me de mais um pouco de tempo... Você está blefando não pode contar á policia, você esta tão envolvida nisso quanto eu.

Vi ela se virar de súbito e corri para dentro de meu quarto que ficava logo ao lado do seu, encostando na porta com o coração na boca pude ouvir ela trancar a porta de seu quarto.

Sentei na cama ofegante eu havia escutado direito... ela havia dito policia?

Quem era Rosalie Hale afinal?  E o que ela teria feito que a polícia não pudesse saber?..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente , nao sei o motivo mas diminuiram minha popularidade que ja é pouca , por isso venho pedir aqui ..
quem gosta da fic dá uma popularidade pra mim e pra minha beta querida ,tah meninas
minha beta Larah16 tem mto trabalho
ah e veja a fic dela que é otima
eu super recomendo
"Hogwarts...onde Tudo Começou"
http://fanfiction.nyah.com.br/historia/93152/Hogwarts...onde_Tudo_Comecou

è só isso hihi...
bjos