Pense em Mim escrita por annylopez


Capítulo 22
Capitulo 22 : Crise de ciúmes .


Notas iniciais do capítulo

Primeira briga do nosso casal ..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71618/chapter/22



Capitulo 22 : Crise de ciúmes .

 

 

 

- Olá .. hei acorda. Lembra do nosso acordo? - disse-me ao pé da minha cama minha mãe pródiga.

Abri os olhos ainda indisposta.

- Ah, já que eu nao vou ao colegio você poderia pelo menos me deixar acordar mais tarde né Rosalie.

Ela, toda cheia de liberdade, sentou-se na cama ao meu lado.

- Gostaria muito que você me chamasse de mae. - pediu suavemente.

Ignorei seu pedido e levantei da cama, escolhi uma roupa enquanto ela me observava calada, vendo que eu nao lhe daria nenhuma resposta resolveu insistir.

- Nessie eu..

Me voltei pra ela interrompendo-a.

- Olha isso leva tempo tah. Quer dizer, nao acha que pode ficar a vida toda sem nem lembrar da minha existência e assim que voltar eu devo te receber de braços abertos.

Ela levantou-se da cama e disse com um singelo sorriso no rosto

- Eu vou recompensar você por todos esses anos.

Apenas assenti com a cabeça.

Terminei de me vestir e desci com ela para a cozinha para tomar nosso café, meu pai e bella pareciam nao estar numa boa, já que nao estavam em seu melamento habitual, pensando bem, no lugar da bella eu tambem não estaria de bom humor, ter que aturar a ex do meu marido na mesma casa é demais.

- Olá a todos. - disse alegremente enquanto me sentava á mesa.

- Oi Fred meu filho, oi  Ed, oi Bella – disse minha mãe sentando á mesa ao meu lado.

Bella fez uma careta ao ouvir minha mae chamar meu pai de Ed, fala sério né, mais Ed tambem é o fim do poço. Meu pai no entanto apenas sorriu sem graça, coitado, ele também tava entre a cruz e a espada.

- Hó Nessie chama o seu namorado pra jantar aqui, vou chamar a susan pra apresentar pra mamae. - disse fred empolgado enquanto comia uma fatia de bolo.

- Ah..tá eu vou falar pra ele na escola hoje - falei tentando disfarçar minha suspensão.

- E você meu amor o que vai fazer hoje? – perguntou calmamente Rosalie para meu pai.

Todos olhamos espantados pra ela que caiu em si.

- Ai me desculpe foi o costume – disse olhando pra cara fechada da Bella. - É porque tecnicamente ainda estamos casados né - completou minha mae.

Bella deu um suspiro pesado e quando ia rebater meu pai interveio.

- Entao, que bom que  voce voltou Rosalie, porque assim podemos nos divorciar, para que finalmente eu possa me casar com Bella.

Minha mae deu um sorriso amarelo e disse – Claro que sim.

- Inclusive você deve encontrar um lugar pra ficar se pretende continuar aqui na cidade, sabe que aqui nessa casa é provisorio. - disse Bella amarga. *N/B: Coitada da Bella né..ter que passar por todo esse...esse..esse..*

- Eu vou ficar com meus filhos e vou ter o que é meu, como sempre. - disse minha mãe como se houvesse algo implícito na frase.

Enquanto elas se fuzilavam, minha atenção foi desviada pra Brida que estava mais atrás, lavando louças na pia. Ela estava tao estranha, de cinco em cinco segundos ela suspirava  preocupada e as mãos tremiam.

Levantei-me da mesa, enquanto minha mãe e minha madrasta discutiam em códigos e me aproximei da brida. Toquei nela chamando sua atenção pra mim

- Oi Brida, tudo bem ? - perguntei preocupada.

- Aham - falou ela com a voz embargada, o que nao me convenceu muito, mas já que ela nao queria falar eu nao iria insistir.

- Eu vou trabalhar, vem Fred te dou uma carona pra escola, quer uma também Nessie? -Perguntou meu pai se levantando da mesa e dando um beijo em Bella.

- Ah não – disse olhando alerta pra minha mãe.

- Nessie nao irá á aula hoje, iremos sair um pouco - disse minha mãe.

- O Quê? Nada disso, como assim Nessie vai perder aula, as férias já estao chegando nessie não pode ter faltas.

- É melhor ela ir – disse Bella olhando firmemente para meu pai como se tentasse convencê-lo de algo - Assim não passamos todas o dia inteiro aqui em casa, uma apreciando a beleza da outra.

Meu pai vestiu seu casaco respirou fundo e sem dizer nada, seguiu para a porta com o Fred o seguindo.

Era incrível como ele e a Bella tinham uma sincronia bem doida mesmo, tipo ás vezes a Bella nem falava nada, só pelo olhar eles pareciam entender o que o outro queria dizer.

Após meu pai e Fred sairem, eu e minha mãe seguimos para as tal compras em família, cada loja do shopping que passávamos ela comprava alguma coisa, eu estava me sentindo um puddle de estimação que é arrastado pra todos os lados, eu nem tinha poder de autonomia pra decidir se uma roupa era feia ou bonita, ela me manipulava direitinho.

Chegamos no cabeleireiro minha parte favorita e enquanto esperávamos a nossa vez, aproveitei para tentar descobrir por que ela foi embora.

Sentadas na poltrona da sala de espera do salão eu me aproximei de minha mãe e perquntei.

- Rosalie..porque foi embora?

- Hã.. - ela me olhou espantada - Nessie isso é ..é .. - ela começou a gaguejar e resolvi pegar leve.[ao contrário neh]

- Se não consegue responder essa, então porque voltou?

- Porque eu amo voce. Sempre amei, eu nunca me esqueci de voces em nenhum momento -disse ela com os olhos marejados.

- Mas então porque não telefonou, não nos escreveu ao menos uma carta?

- Eu tive medo, medo filha eu.. - ela respirou fundo como se houvesse algo sufocando-a, voltou-se para mim com o semblante angustiado -Ah se eu pudesse te dizer tudo ..Ah Nessie eu já cometi tantos erros, mas quero consertá-los eu quero mesmo recomeçar, quero que nós quatro sejamos uma familia de novo.

- Nós quatro?

- Sim.

- Humpf! - bufei irônica - Sabe muito bem que não tem possibilidades de nós quatro sermos uma familia de novo, eu e o fred te perdoarmos tudo bem, mas desiste do meu pai ele é apaixonado pela Bella e pelo o que eu sei eles estão muito bem.

- Mas se voce me ajudar nós podemos..

- Nem termine – disse incredula - Nem ouse terminar essa frase Rosalie, pára de intriga com a Bella porque eu vi hoje no café da manha, desiste meu pai não vai te aceitar de volta, não banca a incosolável por que isso é demais.

- Pensei que queria ver  seus pais juntos de novo. - Rosalie disse na defensiva.

- Eu só quero que vocês sejam felizes.. - acrescentei por fim - e isso não significa necessariamente que sejam juntos. Apenas quero que seja honesta comigo se quiser minha confiança.

- Eu estou sendo sincera Nessie, eu te amo, confia em mim - pediu ela alisando meu cabelo.

- vou tentar, eu vou tentar.

Nesse instante a secretária veio nos chamar, enfim era a nossa vez.

 

[...]

PDV JACOB

 

Eu havia acabado de dar minha aula de música e desci para almoçar na praça de alimentação do shopping que ficava ao lado do clube.

Pedi meu almoço e me sentei colocando meu violão ao lado da mesa, estava terrívelmente distraído hoje, as letras de uma nova canção se formavam em minha mente e eu bem sabia quem era minha inspiração.

Apesar de não ter visto minha Nessie o dia todo, por alguma razão nao consiguia parar de pensar nela, era evidente de que nosso relacionamento era sério, eu estava preso á ela como o corpo necessita da alma, ela me faz sentir o que nenhuma mulher fez antes.

Estava imerso em meus pensamentos quando vi alguem sentar-se ao meu lado.

Olhei asustado para tamanha ousadia.

- Posso almoçar com você né? - perguntou olhando e sorrindo torto pra mim.

Respirei fundo e me esforçei pra ser educado

- Lea por favor, é melhor não. A nessie pode nao gostar.

Hum - bufou ela puxando a cadeira para perto da minha e pegando o cardápio.

- E eu tô nem aí pra ela, além do mais ela nem ta aqui.

- Olha Lea, essa sua rivalidade com a Nessie tem que acabar entendeu?

- Só quando ela me devolver o que me roubou. - exclamou ela.

- E o que foi que ela te roubou?

- E você ainda pergunta ?

Revirei os olhos, tentando não dar importancia para o que ela dizia, pude vê-la chamar o garçom e pedir sua comida, resolvi deixar pra lá.

Nossos almoços chegaram e ela aproveitava o tempo pra testar minha paciência.

- Eu não sei o que voce viu naquela garota - disse ela remexendo a colher no prato – Sabe, ela é tao sem sal, burguesinha e mimada, sem falar que ela não confia em você.

- Do quê que você tá falando? É claro que a Nessie confia em mim.

- É claro que nao, ela morre de medo da gente voltar.

- Algo que você sabe que é totalmente impossível né Lea.

- Nem tanto assim, a gente sempre se deu super bem né jake, aliás você sabe que eu sou muito mais mulher do que aquela lá..

- Lea nao começa tá, me deixa comer em paz.

- Rola uma grande química entre a gente e a sburbana ja percebeu isso - disse ela presunçosa.

- Atá - disse cortando o assunto e voltando a me concentrar em terminar aquele almoço o mais rápido possivel.

PDV RENEESME

Apos sairmos do salão eu e minha mãe, resolvemos comer no shopping mesmo.

Fomos até a praça de alimentaçao e escolhemos um pizza tamanho familia, não estava afim de almoçar normalmente.

- Filha, sabe quantas calorias há nisso ai? - Disse ela depois que fiz o pedido.

- Não reclama, eu sei que voce tambem quer. - falei me sentando.

- Só vou encarar como forma de comemoração pela chance que está me dando.

Sorri, engolindo o orgulho e acariciando sua mão disse – Senti sua falta ma.. - mudei de ideia no ultimo segundo -...Rose.

- Ah Nessie eu tenho tanto que aprender de você , eu perdi tanto tempo nao é?

- Onde estava todos esses anos ?

- Eu fiquei um tempo na Itália mas depois me mudei, recentemente eu estava em forks com uns parentes, eles que me incentivaram a te procurar, eu sempre quis voltar mas achava que seria muito tarde. Saiba filha que eu nunca quis ir, eu fui – ela olhou pra nossas mãos entrelaçadas e sussurrou com a voz embargada – Obrigada.

- Como assim Obrigada? - perguntei com cenho franzido.

- Talvez um dia eu te conte, mas apenas acredite em mim.

Assenti mordendo o labio inferior pensativa.

- Disse que estava em forks, meu namorado é de lá.

- Seu namorado ? – minha mãe sorriu curiosa - Quem é ele, como ele é me conta.

- Ah.. ele é .. - Respirei fundo me preparando pra falar do homem mais perfeito do mundo, desviei meu olhar para  frente em busca das palavras certas e vejo o meu futuro finado namorado almoçando com a vaca defunta. - Um canalha - conclui me pondo de pé.

- O quê ? - perguntou minha mãe confusa, enquanto eu a ignorava e seguia em direção ao meu alvo.

Cheguei ao lado da mesa do belissimo casal e tentei não armar um barraco, mas se tratando daquela hiena é dificil.

- Pois entao... - Disse chamando a atenção do Jacob que até aquele momento não havia notado minha presença.

- Ah Ness que bom ver você .. - disse jake sorridente com a cara mais inocente do mundo.

- Pára! - exclamei fazendo-o se calar, respirei fundo apertando minha fonte que latejava de raiva enquanto a vaca me lançava um sorriso cínico.

#não pula no pescoço dela Nessie, é muita humilhaçao, não desca ao nivel dela #

Esse era meu mantra mas não estava funcionando.

Contei ate cem e nada.

- Nessie, calma a Lea só... - Começou o jake ao ver meu estado.

No auge de minha fúria eu me virei pra ele mais fria do que um pinguim da Antártida.

- Quer saber pra mim chega, CHEGA! - Disse perdendo a compostura no final, fui saindo rumo aos sanitários louca pra procurar um lugar pra descontar minha raiva, porque minha vontade era pular no pescoço daquela ...daquela biscate.

Fala sério! Pelo Pijama dos deuses ninguém merece ter a ex no seu pé o tempo todo, eu preguei chiclete no banco da igreja só pode.

Quando cheguei á porta do banheiro senti alguem puxando o meu braço me detendo. E loogico que era o Jacob.

- Nessie espera. - disse ele me detendo pelo braço -Era só um almoço sem maldades, além disso a Lea praticamente impôs a sua presença, nao há razão para..

- Não há razão para o que ham? - disse com a voz demosntrando minha fúria. - Olha Jacob eu estou cansada de viver competindo com ela, se ela tem tantas esperanças é porque no minimo você dá lugar, se você chutasse ela e ...

- Espera aí – disse jake revoltado - Você nao tem o direito de dizer que eu dou esperanças pra ela não, porque a minha vida é falar pra Lea que entre a gente não vai rolar mais nada, está sendo injusta comigo, você sabe muito bem que é o que ela quer é voce brigando comigo, até parece que voce não confia em mim.

- Eu confio em você, eu não confio nela. – vociferei - E quer saber pra mim chega desse joguinho.

- Como assim Chega? - perguntou jacob com a voz embargando.

- Eu não quero mais te dividir com ela, esse joguinho de gato e rato me mata jacob, me mata e a culpa disso tudo é..

- O Quê? Não vai dizer que é minha por acaso, vai ? - Disse ele ainda segurando em meu braço - Será que não consegue perceber como está sendo criança, como essa discursao é sem proposito, você e o seu ciuminho besta sempre nos..

- Ciuminho besta ham, ciuminho besta, olha aqui se eu sou tão criança, entao é por isso que você passa seu tempo com uma adulta né, muito cabeça que é a Lea.

- Será que nao percebe? Nao se trata mais da Lea, se trata de nós, e de sua infantilidade e falta da fé em mim, acha mesmo que eu seria capaz de te trair com ela?

Desvencilhei o meu braço com um safarrão - Quer saber não me importa – respirei fundo me preparando pra sair.

Quando ouvi ele dizer ás minhas costas .

- O Que quer disser com isso?

Me virei e disse com a voz alterada de raiva e magoa.

- Quero dizer que por mim, pode voltar pra ela – gritei - Não dá pra competir assim.

- Voce está querendo ...te..te...terminar? - Gaguejou ele desesperado. *N/B: O que?? Não, mas, como assim?? Não acredito que eles brigaram por causa daquela chutada da Lea..*_*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*N/B: E aí pessoal..o que estão achando dessa história incrível, que eu tenho a imensa honra de betar?? Mandem muitos reviwes, OK? Uma boa história deve ser muito comentada hihihihihi*
Larah16.

N/A: TO carente gente [fazendo cara de cachorro que caiu do caminhao em dia de mudança :(]
Deixa um reviewes quem sabe eu nao me animo ...
bjo fofas!..no bom sentido é claro.