Pense em Mim escrita por annylopez


Capítulo 16
Capítulo 16: Insegurança.


Notas iniciais do capítulo

N/A: Sorry pela demora

amadas !.. mas tá ai

Kiss!..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71618/chapter/16

lCapítulo 16: Insegurança.

 

 PDV Jacob

 

Cheguei á casa da Nessie 20 minutos antes. Esperando que isso não denunciasse minha ansiedade em ver ela. Ela está se tornando meu vício.

Toquei a campainha e fui atendido pela Srª Swan

_ Jake, oi entra.

Ao entrar, cumprimentei o Sr. Cullen que estava sentado, aparentemente assistiam a algum filme na TV.

 

_ Hã.. Eu marquei de sair com a Ness, será que ela já esta pronta? – Perguntei sem graça.

_ Não sei, mas vou avisar que você chegou. – Srª Swan respondeu sorridente e retirou-se.

Fiquei na sala  ao lado do Sr. Cullen, ambos calados,  ele estava concentrado acompanhando o filme em preto e branco. Eu, porém estava a quilômetros dali, estava perdido em pensamentos quando alguém pigarreou me trazendo a realidade.

 

_Então Jake.. Gosta de Bonequinha de Luxo? – Questionou a Sr. Swan, indicando o filme.

_ Bom, na verdade nunca tive a oportunidade de assistir. – Respondi sincero. 

_É um de nossos preferidos. – Sr. Cullen se pronunciou apertando a esposa em um abraço. – Acho que já assistimos umas 5 vezes, só esta semana. – Riu acompanhado pela esposa.

Eu apenas assenti como resposta e continuei fitando a televisão, sem nada ver.

 

Eu estava nervoso e não sabia ao certo o motivo, ou talvez até soubesse, mas preferia não pensar nisso. Eu não posso me permitir ser tomado pela insegurança agora. Embora minha relação com a Ness não esteja acertada e definida, só de estarmos saindo hoje juntos já me dá esperanças de que ela realmente sente algo por mim.

 

[Após alguns minutos de espera..]

 

Os minutos passavam, e eu olhava no relógio insistentemente.

 

‘Será que a Ness desistiu? Se arrependeu de haver me feito o convite e agora pretende desistir?’

 

Milhares de pensamentos invadiam minha mente, e mais uma vez a insegurança reinava sobre meus sentimentos.

A senhora Swan ao perceber minha inquietação se dispôs á outra vez chamá-la em seu quarto.

Não tive tempo de aceitar a oferta, pois nesse instante minha atenção foi roubada pelo som mais belo do mundo. Sua voz.

 

_ Não é necessário. Eu já estou aqui. – Nessie disse calma.

http://3.bp.blogspot.com/_B461nVb1KUQ/S4V6wbvifGI/AAAAAAAAAAk/7STmLwuQnEg/s400/blair-waldorf-makeup.jpg

Direcionei meu olhar em direção ao som da sua voz, e ao vê-la  eu tive  a sensação de que longe dela eu era cego e só quando contemplava seu lindo rosto, eu voltava a enxergar.

Ali nos degraus daquela escada, ela mais parecia uma escultura pensada e projetada por um exigente artista.

Em cada traço ela exalava perfeição, no corpo esguio e delicado, cheio de curvas. Nos cabelos ondulados que deslizavam como seda ao redor de sua face, na boca rosada e macia que me provocava que apenas em olhar, me dava arrepios por todo corpo, e me enchiam de lembranças. E nos olhos dourados que me hipnotizavam e me tiravam do chão.

 Cada pequeno detalhe, cada mínima parte dela me atraia como um imã. Não havia duvidas de que eu seria seu escravo pelo resto da vida.

 

Fim do PDV Jacob.

 

O filme já estava nos créditos finais e se me perguntassem como foi a historia, não saberia contar. Apesar de o Jake ser um completo cavaleiro e não ter tentado nada comigo, não conseguia me concentrar.

Eu não estava me reconhecendo, costumava passar horas e horas com o Jake. Vários abraços e beijos calorosos na bochecha e nunca achei estranho, nem errado. Mas agora só a sua simples presença já me afeta, é assustador, não quero me apaixonar. Quando tal  sentimento surge em mim eu afasto o pensamento e digo que isso nunca vai acontecer.

Mas  só estou afim dele porque  – além dele ser gato e beija supeeeer bem, claro!  , mas e esse  frio na barriga quando estou perto dele,  e esses  arrepios na espinha quando ele me toca e essa  ânsia de estar sempre em seus braços

 

OMG! ESTOU PIRANDO, FATO!

 

Chegamos ao estacionamento do cinema ambos em silêncio, eu bem que procurava em meu cérebro algo trivial pra falar, algo que quebrasse o gelo, mas parecia que eu tinha um caroço na garganta. Sem falar das borboletas no meu estomago.

A lua estava encoberta pelas nuvens, sinal de que em breve iria chover.

Observei o Jake destrancar a porta do passageiro. E nesse momento eu determinei que iria deixar as coisas tomarem o seu rumo, que ia viver o momento.

Afinal quem é que precisa de rótulos pra viver, se eu tenho a plena certeza que amor é um sentimento que só existe entre familiares, não vou me privar desses momentos mágicos e únicos que estou vivendo agora só por medo do que estou sentindo ou venha a sentir. Se relacionamentos envolvem riscos e aventuras, eu estou disposta á arriscar.

 Pousei as mãos nos braços de Jake enquanto ele abria a porta do carro pra mim, ele se voltou me fitando de modo inquisitivo.

_Eu.. Hã.. – Tentei dizer algo que fizesse sentido, mas nem eu sabia ao certo o que eu queria, só não queria ficar sem sua  companhia, queria que a noite não tivesse fim.

 

_Por que a gente não dá uma volta? – Disse por fim.

Ele me respondeu com um sorriso iluminado, parecia satisfeito em prolongar o nosso encontro.

Abriu mais a porta do carro, gesticulando para que eu entrasse.

_ Damas primeiro.

_ Não. – Desviei da porta e segurei em sua mão, ficamos de frente um pro outro. Eu estava encostada na porta do carro, me ergui e depositei um beijo suave em seus lábios, ele me olhou surpreso. – Eu quero ir á pé.

_Ir a pé? Mas vai chover logo. – Respondeu.

_E daí? – O puxei pela mão, com um sorriso divertido nos lábios.

Embora a noite estivesse fria, passeamos pelos arredores do cinema de mãos dadas, era incrível como eu me sentia segura e feliz com Jake.

Ao avistar uma pequena praça nos dirigimos para lá e  sentamos no banco, sentindo a beleza da noite que embora estivesse predizendo chuva, estava linda e mágica.

 

_Ness.. Me conta mais sobre você. – Jake pediu de repente.

_ Hum.. – Sorri acanhada pela intensidade que ele me olhava. – O que há em mim que você ainda não conheça? Já te contei até meus piores pobres! – Respondi divertida.

_ Ta. Mas eu quero saber TUDO sobre você. – Destacou o tudo. Soltei-me de seu abraço, me posicionando de frente pra ele, com um sorriso provocante nos lábios.

_ Não posso te contar tudo. Senão você vai se enjoar rápido de mim. Uma mulher tem que saber guardar seus truques, ser misteriosa sabe, isso é sexy! – Disse fazendo uma careta, fingindo ser sensual.

 

_HÁHÁHÁHÁHÁ. – Gargalhou jogando a cabeça para trás, pegou meu queixo entre as mãos e sussurrou próximo aos meus lábios.

_Você não precisa de mistérios para ser sexy, você é sensual naturalmente. – MORRI!

Prendi a respiração e correi. Jake se afastou com um sorriso torto. Safado!

 

_ Não faz charme,me conta logo! – Insistiu.

_Tá, eu me rendo. O que quer saber?! – Perguntei.

_Algo que ninguém saiba.

Vasculhei minha mente em busca de algum segredo.

 

_Hã.. Eu costumava  vestir uma blusa surrada da minha mãe que restou lá em casa sempre que eu ia dormir, acho que era uma forma de sentir que ela estava comigo. – Admiti desconfortável a ultima parte.

_Eu sinto muito. – Disse-me enquanto alisava o meu braço, dei de ombros tentando  mostrar indiferença.

_Não há o que sentir, ela não está morta.. Foi embora porque quis. – Respondi com uma ponta de revolta. – Eu era uma criança nessa época, não me importo mais.

 

_Mas me conta um segredo você também! Direitos iguais. – Pedi animada, tentando dissipar a melancolia do momento.

_ Hã.. Deixa eu ver.. – Colocou o dedo indicador na testa, fingindo uma concentração desnecessária. – Eu costumava colocar sapos dentro dos shorts do Seth e do Embry quando éramos pequenos, eles surtavam. – Disse orgulhoso da façanha.

_HÁHÁHÁHÁHÁHÁ! Tá de brincadeira. – Rí igual uma porca da história.

_ É serio! Você tinha só que ver a cara do Seth, ele tem aquele jeito serio e dono do pedaço, mas até hoje morre de medo de sapos. – Comentou rindo como eu.

 

_ Nossa quem diria. – Refleti pensando no Seth e seu jeito sério. – Me conte sobre a sua infância, suas travessuras Jake. Até as ocultas. – Pedi animada pelo o que ele me contaria.

_ Há não tem travessuras ocultas sempre fui um bom garoto! – Falou fazendo-se de ofendido.

_Claro, claro. – Sorri com sarcasmo. – Conta logo!

_Tá teve aquela vez que eu tranquei o James no Banheiro.. Outra que eu fiz a Cléa enfiar o dedo em uma colméia de abelhas e quando o Embry..

_ Perai, Perai! – O interrompi. – Você  fez uma menina enfiar o dedo em uma colméia? Jake isso é terrível! – Balancei a cabeça, em falsa repreensão.

 

_ Calma, eu explico. – Levantou as mãos se explicando. – Éramos  vizinhos, tínhamos por volta dos 8 ou 9 anos e essa menina , a Cléa, era um horror. Sério, chata mesmo! A gente ia brincar de carrinho.. Ela estava atrás. Íamos jogar bola, Cléa queria também e não entendia o significado  da palavra não. Então um dia eu, Embry e Sam, um primo nosso, lembra o que casou com a minha ex?

_ O que furtou a tua namorada você quer dizer. – Falei pra provocar

_É ele mesmo. – Disse dando de ombros.  – Então ele era mais velho que a gente, devia ter uns 12 anos na época, encontramos uma colméia de abelhas e estávamos observando fascinados quando chega a Cléa intrometida como sempre, fazendo um monte de perguntas. Tá, então em determinado momento o Sam brincando, me oferece um dólar pra enfiar o dedo na colméia, eu lógico recusei, ela me viu recusando sabe, então em seguida fiz a mesma piada com ela eu disse Cléa enfia o dedo na colméia que eu te dou um dólar!’ E não se passou nem um segundo a louca enfiou mesmo. Então ela começou a espernear e gritar e eu e o Embry corremos, só o Sam ficou pra socorrer a vitima , acredita que ainda apanhei por isso! – Indagou indignado.

_E devia apanhar mesmo! – Falei em meio á risadas.

_E eu lá tinha culpa que a pentelha era gananciosa?!

_Inacreditável Jacob Black, Inacreditável!

 

[...]

 

As horas foram passando e cada história e sorriso era gravado a ferro quente em minha memória, dividimos historias, alegrias e não havia lugar que eu desejasse estar a não ser ali, rindo em seus braços.

Após algumas horas de incontáveis historias e segredos o silêncio se apossou do momento, porém era um silêncio que trazia paz e tranqüilidade, um silêncio com significado, o tipo de silêncio que diz mais que muitas palavras, que diz o que eu não consigo dizer.

Eu mirava os olhos de Jake extasiada ,como eu nunca percebi que ele era tudo que eu não ousei sonhar um dia. Não queria amar. Não queria passar pelo o que meu pai passou esse sentimento não é real, mas a cada instante eu sentia caindo lentamente em uma armadilha, em um emaranhado de sentimentos que eram desconhecidos pra mim.

 

Ele me olhava intensamente e eu me sentia desfalecer,  ele afagou suavemente o meu rosto com as pontas dos dedos e por onde eles passavam  deixavam um rastro de fogo em mim. Aproximou lentamente sua boca da minha e eu já podia sentir o seu hálito doce e o ritmo de sua respiração, tão irregular quanto a minha. Quando os seus lábios iam tocar os meus, que já estavam mais que ansiosos, sinto  um pingo frio me  tocar, olhei para o céu e de repente começa a chover forte.

 

DROGA!

 

Jake e eu levantamos depressa e começamos a correr, a chuva cada vez mais forte. Eu estava frustrada pelo o que quase aconteceu.

Eu tava muito além do vale das necessitadas! Queria sentir seus lábios tocarem os meus outra vez e a droga da chuva atrapalhou tudo.

Chegamos ao estacionamento do cinema,  Jake abriu a porta do passageiro pra mim. Eu estava totalmente ensopada. Olhei pro Jake que estava no mesmo estado que o meu  ou pior.

 

EITA, O QUE É UM PEIDO PRA QUEM JÁ TÁ TODO CAGADO NÉ!

 

Ao invés de entrar no carro puxei Jake pela camisa molhada e tasquei um beijão daqueles. Estilo créu mesmo.

Ele primeiramente ficou surpreso, mas logo depois já estava correspondendo ao meu beijo. O gosto de sua pele misturada as gotas da chuva tinham um sabor inigualável, nem se eu vivesse mil anos experimentaria algo igual. Meu coração parecia que queria sair do peito, sua língua contornava a minha, suas mãos me apertavam contra o seu corpo e eu ardia em paixão, não conseguia respirar, mas não queria me separar do beijo, após alguns minutos envoltos em doçura e paixão nos afastamos, ambos ofegantes. Sem dizer uma palavra Jake me encostou à lateral do carro e ficou me olhando enquanto nossas respirações voltavam ao normal. Bem lentamente ele me acariciou os lábios e sussurrou.

_Não sabe o poder que tem sobre mim Ness..

Com os olhos brilhando de paixão eu respondi.

_ Mas , eu sei o poder que VOCÊ tem sobre mim.

 

[...]

 

Seguimos pra minha casa trocando sorrisos e suspiros, da minha parte pelo menos, uma alegria imensa banhava meu peito e eu não conseguia parar de sorrir. Sei que muitas vezes achei isso patético em outros casais e..

CARA, EU ME SINTO PATÉTICA!

Mas isso é tão bom.

 

Jake segurava o volante só com uma das mãos a outra estava entrelaçada na minha, a chuva lá fora não dava trégua, mas eu nem me importava, podia haver um tsunami que eu não ia ligar. Ok, além de estar patética, estou dramática!

Estacionamos em frente á minha casa e todas as luzes já estavam apagadas eu não fazia idéia de que horas eram, com certeza não muito cedo, mas eu não queria sair do carro. Não queria me privar de sua presença, mesmo que fosse só por menos de 8horas.

Nossa, quando foi que eu fiquei tão obsecada pelo Jake? Isso é.. Estranho.

 

Abri a porta do carro desanimada e ele fez o mesmo, andamos em silêncio, palavras eram desnecessárias. Ao chegar á porta, ele me abraçou de súbito e murmurou junto ao meu  ouvido.

_ Você é um sonho pra mim.. Ness um sonho, tive a melhor noite da minha vida, a melhor.

Me soltei de seu abraço e olhando em seus olhos ,eu disse suavemente.

_Sabe que não sou boa com sentimentos.. – Respirei fundo, criando coragem. – Mas foi a melhor noite da minha vida também.

Ele me beijou suavemente e entrei em casa andando sobre as nuvens.

 

 

Música: If Don´t Tell You Now - Ronan Keating.

http://www.youtube.com/watch?v=RItvcCOyTfg

 

Eu mantive isso guardado, por um longo tempo
E eu não posso continuar a guardá-lo assim
Todo este amor que há dentro de meu coração
Talvez seja mais seguro não dizer que eu me importo,
Talvez esta estrada não me conduzirá a lugar algum
Mas...

Se eu não o disser agora (se eu não o digo agora)
eu posso nunca ter a chance de tê-la (nunca ter a chance de tê-la)
De lhe dizer que Te preciso, dizer o que sinto
Se eu mantiver estes sentimentos dentro de mim
E se eu não disser as palavras (se eu não digo as palavras)
Como você se ouvirá o que está dentro de meu coração?
Como você saberá disso, se eu não o disser agora?

Eu daria qualquer coisa para estar em seus sonhos
E eu não posso ficar esperando
Com esse sonho que está dentro do meu coração
Talvez eu esteja somente cometendo um erro
E há uma possibilidade
Talvez meu coração quebre, mas...

Se eu não o disser agora (se eu não o digo agora)
Eu posso nunca ter a chance de tê-la (nunca ter a chance de tê-la)
De lhe dizer que Te preciso, dizer o que sinto
Se eu mantiver estes sentimentos dentro de mim
E se eu não disser as palavras (se eu não digo as palavras)
Como você se ouvirá o que está dentro de meu coração?
Como você saberá disso, se eu não o disser agora?

Como você saberá que você está dentro de minha alma
Oh, isto está me deixando louca
Porque você não vê que (você não vê)
Que você é meu mundo
Eu estou com tanto medo de dizer o que sinto
Mas...

Se eu não o disser agora (se eu não o digo agora)
Eu posso nunca ter a chance de tê-la (nunca ter a chance de tê-la)
De lhe dizer que Te preciso, dizer o que sinto
Se eu mantiver estes sentimentos dentro de mim
E se eu não disser as palavras (se eu não digo as palavras)
Como você se ouvirá o que está dentro de meu coração?
Como você saberá disso, se eu não o disser agora?
Oh... Se eu não o disser agora.

 

[...]

 

No dia seguinte acordei e me preparei mais uma semana de luta.

Escola ninguém merece. Porque  a gente já não nasceu sabendo logo?

Desci as escadas com os materiais em mãos e fui direto pra  conzinha. Todos já estavam tomando café.

 

_ Valeu família feliz por me esperar, ta! – Disse irônica.

_ Desculpe, querida. – Bella disse se esquivando.

_ Eu tenho que trabalhar Nessie. – Meu pai disse indignado. – Você acha que eu consigo tudo que tenho como? Acordando a hora que quero e..

_ Pai, chega, eu já entendi. – O interrompi. Parece que vive procurando uma oportunidade pra encher o saco.

_É isso ai quem  manda você ser uma lesma, hein? – Adivinha quem se pronunciou? O Pinóquio ameba seqüelado..

 

Ele  tava querendo morrer? Fuzilei o futuro cadáver com o os olhos e ele deu um sorrisinho cínico. Sentei na mesa e me servi de café e uma fatia de bolo. Comecei a tomar o café tranqüila, quando  eu me dou conta que tinha alguma coisa errada.

 

CADÊ A BRIDA?

 

_ Ué.. Onde se enfiou a brida? – perguntei alarmada, preocupada que algo sério tivesse acontecido.

_Ela ta fazendo a lista de compras do mês, para ir no mercado mais tarde, ela está lá no quarto dela. – Bella respondeu.

_ O quê?! - Larguei o lanche lá pela metade e fui correndo ao quarto da Brida.

 

Cheguei lá e a porta estava aberta. Brida estava concentrada com uma folha de papel em mãos, nem percebeu a minha presença. Entrei logo dizendo.

_Nem em um zilhão de anos que você vai naquele supermercado sem a minha supervisão, vai que você faz alguma besteira! – Ela me olhou assustada e eu continuei. – Segura essa ansiedade, quando a hora chegar eu vou junto com você lá!

_ Mas ta faltando muitas coisas , além disso, eu pretendia ser bem discreta, eu nem ia falar com ele. Talvez só um bom dia, como vai .. Algo assim.

_Não, de jeito nenhum. Me espera chegar da escola e vou contigo, a primeira impressão da nova Brida é o que vai ficar. Vamos fazer isso certo, ta bem? – Ela continuou calada e eu insisti. – Entendeu Brida? Olha só se você acha que todo o meu trabalho vai ser jogado no lixo e que todo os meus..

_ Nossa, menina eu entendi! – Me interrompeu impaciente.

_Ótimo é assim que eu gosto, sorte sua que eu sou compreensível e relax!

 

Passei pela sala peguei meus materiais e fui pro colégio de carona com meu pai, que ia precisar do carro hoje,no caminho aproveitei pra amolar um pouquinho.

_ Pai, meu aniversario ta chegando..

_Sim e daí? – Perguntou despreocupado.

_ Sabe até que não seria má idéia o senhor me dar tipo assim um.. – Hesitei no final pra tentar pegar ele pela língua.

_ Fala Nessie, o que quer?

_ Eu.. Sabe que não é todo dia que alguém faz 17 anos, né!?

_Nessie fala logo e para de me enrolar, se o teu pedido não for absurdo eu vou pensar no teu caso. – Disse sem paciência.

Fiz a melhor cara de inocente e perguntei.

_Promete? – Se ligue na armadilha!

_ Claro, agora diz logo.

 

CAIU DIREITINHO! MUAHAHAHAHAHA

 

_Paieuqueroumcarrodepresente, umcarroVERMELHO! – Despejei tudo de uma vez, vai que ele não entende e só diz sim.

Meu pai deu uma freada brusca no carro e me olhou com cara de psicopata.

 

_FICOU LOUCA?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/B: Corra pro próximo capítulo..
Dois capítulos quentinhos de uma vez!
Merecemos comentários né!