Pense em Mim escrita por annylopez


Capítulo 17
Capítulo 17: O pedido.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71618/chapter/17

 

Capítulo 17: O pedido.

 

_ Mas.. Pai eu..

_ Nessie você sabe muito bem nossa situação, não estamos na miséria é verdade.. Mas as coisas não são bem assim.. – Tentou me sensibilizar, sem sucesso devo ressaltar.

_ Mas pai o senhor prometeu, lembra.

_ Hã..Tudo bem então tenho de cumprir. – Disse derrotado.

_ Hááááá.. Pai valeu! – Disse saltitando no banco. – O senhor é demais. Já estou até me vendo com..

_Porém, como não especifiquei qual aniversário.. Vou te dar no seu aniversario de 19 anos, quando estiver indo pra faculdade.

_ Não pai.. Isso não é justo! – Disse indignada.

_Justo não seria se eu caísse nesse seu golpe sujo e te desse um carro agora, Faculdade Nessie, 19 anos ! Assim como farei com seu irmão. – Felicidade de pobre dura pouco mesmo, né!

_Hã.. Até lá os músculos das minhas pernas já atrofiaram de tanto andar. – Dramatizei.

_ Querida, os músculos só se atrofiam quando não há uso e no seu caso eu estou colaborando pra que isso não aconteça. – Sorriu debochado.

 

Tínhamos chegado á escola, então nem respondi, apenas sai do carro batendo a porta e resmungando sem parar.

HÁ! ELE SÓ PODE ESTAR DE SURTANDO!

 Até eu chegar á faculdade já vão ter inventado o ônibus espacial.

 

Entrei no campus e nem sinal do Jake, não que eu já estivesse louca atrás dele nada disso. É que eu.. Hã.. Eu só quero..

Eu sou louca por ele estou loucamente atrás dele mesmo, e daí?

Cheguei á meu armário e peguei o livro de matemática que seria minha próxima aula, bati a porta tranquilamente e nesse momento, um de meus livros caiu no chão. Me abaixei para apanhar o livro e vejo um par de sapatos pararem ao meu lado, me levanto e me deparo com ..

 

_ Oi princesa! – Deu um sorriso de canto me avaliando, como se eu fosse algo comestível.

_ Oi Tucker. – Respondi o mais seca possível.

_ Ta zangadinha comigo, é coração? – Questionou com um sorriso torto. Babaca.

_ Não, eu to bem. – Disse me afastando, ele segurou em meu braço me impedindo de seguir.

_Olha Nessie, sei que exagerei aquele outro dia, mas.. Você entende né.. Você é uma tentação ao juízo de qualquer homem!

Dan disse como se fosse o dono da razão.

_Você acha que eu encaro isso como um elogio? – Perguntei perplexa.

_ Mas é claro que sim, ainda mais vindo de mim. – O Babaca de Óculos disse sorrindo.

Porra, eu já conheci babacas, mas ele é o primeiro babaca de óculos que eu já vi, por que além de ser babaca ainda se acha o ultimo absorvente do pacote em dia de emergência. Totalmente cego o coitado.

 

_Então obrigada, sinto-me honrada, satisfeito? – Perguntei lançando um sorriso irônico. Eu realmente já fui afim desse cara? Afff..

_Por que ta assim comigo, hein? Eu já pedi desculpas.. – Disse ofendido.

_ E eu já te desculpei agora me deixa ir. – Tentei puxar meu braço, porém ele não me soltou.

_Antes me da um beijo. – Murmurou se aproximando de mim.

_Não, me larga! – usei a outra mão para o impedir.

Ele me soltou com uma expressão estranha.

_Qual é Nessie! – Me recompus, porém não disse nada. Ele me olhou desconfiado e disse. – Eu sei qual é a tua.. Ta querendo me amarar ne! Ta fazendo tipinho pra vê se a gente acaba namorando, olha aqui garota você não é a primeira que aplica esse golpe em mim não. Hein! Inventa outra!

 

_ Quer saber.. – Gritei irritada. Já chega de deixar esse projeto de playboy me tratar como uma qualquer, uma moradora da vulgaria. Continue falando, irada. – Eu não to aplicando golpe nenhum e alias eu quero deixar bem claro que não te pertenço, o nosso lance acabou lá.. Naquele dia que você praticamente me agarrou á força. Você pode até ser um gato e rico e o todo gostosão, mas não tem um pingo de personalidade e não pensa em outra coisa senão em você mesmo, se acha que é o insuperável. Mas não passa de um grosso que nem sabe como tratar uma mulher. Não temos mais nada então para de me abordar pelos corredores. – Ele me olhava apático com a boca aberta.

 

OPS! TALVEZ EU TENHA EZAGERADO UM POUQUINHO..

OU NÃO!

 

_ Sinto muito é isso. – Murmurei e fui me retirando, de repente ele me puxou pelo braço de uma forma selvagem, me lembrei do dia do nosso primeiro beijo, mas diferente da ansiedade por trás da selvageria, eu via ódio em seus olhos. Me encolhi de súbito.

 

FUDEU!

 

TESTAMENTO DE RENESMEE CULLEN:

QUERO DEIXAR MINHAS BOTAS VERMELHAS PARA A ANGÊLA

MEUS QUADRINHOS DO BATMAM PARA O BEM

MEU PIJAMA DOS BANANAS DE PIJAMA PARA O FRED

E AS MINHAS ECONOMIAS QUE ESCONDIDAS NUMA MEIA VELHA EM BAIXO DO MEU COLCHÃO, PARA A ASSOCIAÇÃO DE PROTEÇÃO AOS CAVALOS MARINHOS.

FIM

#Tá parei#

 

 

Dan me olhava raivoso.

_ Ninguém nunca me disse nada parecido antes. Você vai se arrepender. Eu digo quando acaba. E te garanto uma coisa, não acabou! – Disse determinado e soltou meus braços quase me derrubando no chão. O observei  embasbacada se distanciar pelo corredor.

 

ELE ME AMEAÇOU!

 

Segui pra minha primeira aula ainda tentando me recuperar, quando entro na sala a chutada – Lê-se Leah –  do Jake me aborda.

 

AH QUAL É? EU GRUDEI CHICLETE DEBAIXO DO BANCO DA IGREJA, SÓ PODE!

 

_Olha aqui eu vou ser simples e direta, deixa o meu namorado em paz, já ta pegando o Tucker que você quer mais?

_ Que eu saiba, não vi nenhum atestado de posse muito menos o teu nome nele,quando é que você vai entender que o Jake tem bom gosto e não te quer mais, hein? Querida figurinha repetida não completa álbum. – Tentei desviara da lambisgóia mas ela votou a me abordar.  Se soubesse que meu dia ia ser tão negro nem tinha saído da cama.

 

OOOOH TREVA! RESPIRA NESSIE, RESPIRA!

 

_ Escuta bem sua suburbana, eu to te avisando, se eu fosse você não iria querer ser minha inimiga! – Murmurou ameaçadoramente e se retirou.

 

SHIT! MEU TESTAMENTO PELO JEITO AINDA TÁ VALENDO..

TODO MUNDO TIROU O DIA PRA ME AMEAÇAR, FOI?

 

Fui me sentar ao lado da Ângela calada e pensativa, o que no meu caso era novidade.

_Formem duplas e abram o livro na página vinte e quatro. — disse o professor Meyers, assim que deu o sinal. — Quero que treinem o primeiro exercício da página, depois discutiremos o assunto. Abri o livro e Angêla puxou sua carteira para mais proxima da minha.

 

_O que tá pegando? – Angêla me perguntou receosa. Me virei totalmente pra ela.

_ Ang , quer trocar de armário? 

_ Hããã?

_ Eu perguntei se voce não quer trocar de armário? – Disse impaciente. Todo mundo tá testando minha paciência hoje.

_ Essa parte eu entendi, mas por que voce não quer mais o teu armário, o que tem ele? – Disse se explicando.

_ Meu armario é otimo, o problema é o meu corredor, tô achando que é amaldiçoado ou alguma coisa assim.

_ E como chegou á essa conclusão?

 

 Abaixei a cabeça para o livro e fingi tomar nota dos exercicios, pois o professor Meyers estava vistoriando o pessoal.

Então eu e Ang devidimos a tarefa e começamos a copiar. Ainda olhando o livro respondi.

 _ Acontece que toda vez que eu tô no meu armário o pervertido do Tucker vem me atacar. – Disse entre dentes.

_ Há Nessie, o problema não é teu corredor,você pode se mudar pra quadra de esportes que ele iria atras. Mas perai, desde quando  o Tucker é considerado uma maldição pra voce, perdi algo? – Indagou confusa.

 

_ Hã, eu terminei com ele, quer dizer a gente não tava namorando nem nada, só ficando, mas terminei mesmo assim. – respondi tropeçando nas palavras, era dificil de explicar, tudo aconteceu tão rápido.

_ O que? Terminou com o Dan Tucker, enlouqueceu, por quê fez isso? Ele nã era o seu alvo?

_ Ele não é nada do que pensei, é um tarado, pervertido, com pinta de super homem . – Disse acidamente.

_ Aaaaah, eu já suspeitava que ele fosse assim e inclusive eu te avisei. – Angêla me repreendeu.

_ Ai, pela meia furada do Sadan Rusen, Ang não vem me dar lição de moral agora! – Choraminguei.

_ Tá, tudo bem .

_ Acredita que o filho da mãe me ameaçou e pra completar a baranga ruiva do Jake repetiu o gesto! Hoje definitivamente não é meu dia! – Bufei indignada.

_ Ué claro, Você e o Jake estão colados e ela tem medo de que acabe acontecendo alguma coisa um dia desses, entre vocês.

_ Hã, então o que ela mais temia aconteceu.. – Murmurei para mim mesma, ainda anotando os  exercicíos.

 

_ O que disse? – Angêla gritou, chamando a atenção para nós.

_Hããã.. – Disse em graça me virando pra ela. – Ang, vou te contar uma coisa mas não grita e nem surte.

_ Hããããã.. Ok! – Disse ansiosa e desconfiada.

_ Bom eu acho que.. Hããã..  Jake e eu meio que estamos juntos.

_ O QUÊ? – Exclamo chamando novamente a atenção desnecessária. O professor nos lançou um olhar mortal e tornei a abaixar a cabeça e tomar nota dos exercicios.

_Porra, o que eu disse sobre não gritar? – Ralhei.

_Desculpe. – Sussurou. – Mas me conta, me conta tudo, os minimos detalhes. Eu sabiaque voces iam ficar juntos! Lembra que eu te falava ‘O Jake é perfeito pra voce Nessie, não tem erro!’

_Eu sei, eu sei.  – Falei sorrindo me lembrando da noite passada.

 

_ Hum.. Esses olhinhos brilhando, hein.. Voce tá apaixonada Nessie. – Ang exclamou animada.

_ Não! Claro que não, tá louca, eu só.. to só curtindo ficar com ele, Jake é legal. – Comecei a me explicar.

_ Aham, sei. – Sorriu debochada.

_ Talvez eu goste um pouquinho dele, mas é só isso. – Dei de ombros.

_A tá! – Riu da minha cara. – Mas me conta como foi.

_ É.. Foi naquele dia da apresentação dele no Red´s, lembra?

_ Sim.

_ Então, depois ele..

 

[...]

 

Na hora do intervalo fomos ao refeitorio. Seth, Embry e Ben já estavam em seus lugares de sempre, mas Jacob não estava lá como de costume.

Será que ele não veio hoje?

Angêla foi ao encontro de Ben e trocaram um breve beij  ,sentaram-se lado a lado trocando intimidades  Eu estava totalmente desanimada sem o Jake ali. Nem havia percebido  como eu sentia sua falta e estava ansiosa para vê-lo até notar seu lugar vazio. Me sentei em frente ao Seth que conversava animadamente com Embry.

_ É.. Tô te falando.. As gatinhas ficam doidas, cara.. Embry ouça a voz da experiência.. – Discutiam animadamente, ao notar minha presença se voltou pra mim com um sorriso cínico. – Nessie, tá com essa carinha porque,  se preocupa não ele já vem.

Fiz-me de desentendida.

_Ele quem?

_Aí está ele! – Apontou em direção ás minhas costas, eu me virei devagar avistando Jake, que chegava com um embrulho em mãos

 

Musica: Save me - Hansons

http://www.youtube.com/watch?v=AKfCG9tn3J0

 

 

Quando ele olhou em meus olhos, eu senti aquela paz que eu só senti com ele. Não queria demostrar minha satisfação em vê-lo, então me esforcei verdadeiramente pra não sorrir, porém meus labios não me obedeciam, olhei pra baixo fazendo uma careta tentando disfarçar minha alegria aos olhos perspicazes do Seth.

Em silêncio ele arrastou a carteira ao meu lado e sentou. Meu coração disparou, respirei fundo tentando sem muito sucesso me acalmar, concentrei meus olhos no lanche a minha frente, mas ainda podia sentir seu cheiro suave de lavanda e sua presença que me atraia como um imã.

Não ia conseguir seguir o papel de ‘tô nem ai’ por muito tempo. Percebi ele se voltando pra mim, se aproximou e sussurrou junto á meu ouvido, me fazendo estremecer.

 

_Oi minha linda!

Nesse momento me esqueci de qualquer plateia que pudessemos ter e olhei em seus olhos, já não me importando com o tamanho do meu sorriso, eu estava em extase. Afinal não é todo dia que voce é chamada de linda por um gatinhos desses.

_Oi. – Respondi simplismente, abobalhada demais para dizer algo mais.

_ Como foi sua manha até agora? Por que a minha foi ótima, fiquei o tempo todo pensando em você. - Murmurou me fazendo estremesser de novo.

Pensei em responder: ‘Fico feliz que você não tenha sido ameaçado por dois maniacos!’

_ Eu também. – Respondi apenas .

_ Que bom .

 

De repente ele começou apertar as mãos como se estivesse nervoso, respirou fundo e olhou o embrulho que tinha deixado em cima da mesa. Por fim pegou o embrulho e me entregou.

_Comprei pra você, espero que goste. – Disse inseguro.

_Pra mim? Nossa Jake, obrigada. – Peguei o embrulho, maravilhada com o gesto.

_Não vai abrir? – Perguntou agora ansioso.

_Claro! – Comecei a abrir nervosa e dou de cara com uma caixinha linda, delicada. Olhei de boca aberta.

http://iasmine.i.a.pic.centerblog.net/f6a4ckwm.gif

_É uma caixinha de música, abra. – Jake me inssentivou.  Abri a caixinha e começou a tocar a música que o Jake havia cantado no Red´s.

 

Musica: Olhando pra você – Drive.

http://www.youtube.com/watch?v=kQlBFxA0JMY

 

_Eu compus a música pensando em você. – Jake comentou. O olhei surpresa e ele sorriu. – Eu compus pra você!

Olhei de perto, analisando a caixinha e percebi que a bailarina  trazia um papel pregado nas mãos, retirei o papel e pude ouvir Jake ao meu lado reter a respiração, isso só atiçou ainda mais minha curiosidade, abri o papel ansiosa.

 

Queria eu poder tocar o teu coração e fazê-la sentir todo carinho que tenho.

Queria roubar uma estrela e entregar-te, só pra lhe mostrar o quanto o brilho dos teus olhos a excedem .

Queria poder gritar ao mundo o que você me faz sentir.

Eu quero fazer os teus sorrisos se multiplicarem e o seu raio de sol iluminar todo o universo.

Quero ser um lindo sonho pra você e transformar sua vida como você transforma a minha.

Quero fazer da sua vida poesia e canção’.

 

‘Não a motivos para o que sinto, mas eu te peço que aceite o maior bem que eu posso te dar. O  meu coração.

Reneesme Sara Cullen.’

‘Namora comigo?’

 

Engoli em seco, fitando a mensagem em minhas mãos..

 

###

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/B:Não me matem, eu não tenho culpa pelo capítulo ter acabado logo nesta parte! HAHAHAHAHA
Tudo culpa da Loy!

Meninas eu sei que o capítulo demorou pra sair.
Podem me culpar por isso. *se esconde*
A Loy me mandou o capítulo 16 no fim de semana passado, mas minha vida estava uma correria, não tive tempo pra nada que não fosse relacionado com a faculdade.
Mas para recompensar a demora, revisei 2 capítulos de uma vez!

Prometo que o capítulo 18 vai ser postado logo. *palavra de escoteiro*
Espero que estejam gostando da fic, a Loy se esforça bastante escrevendo para vocês.
Portanto ela merece comentários!
Bora lá comentar e dar sua opinião sobre a fic.

Por hora, é isso queridas.
Um ótimo fim de semana para vocês.

Bites.
Sté Masen :E