Pense em Mim escrita por annylopez


Capítulo 15
Capítulo 15: Transformação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71618/chapter/15

Capítulo 15: Transformação

 

Me levantei mais ou menos umas 10 horas  e estava de ótimo humor. Desci as escadas e o Fred já estava acordado jogando vídeo-game na sala e nem sinal do meu pai e a Bella , fui direto pra conzinha estava morta de fome, entrei na conzinha e Srª Brida estava lavando as louças de costas pra mim.

 

_Olá, Srª Espiã. – Falei brincando, só pra chatear sentei-me à mesa e comecei a comer uns pães de queijo.

_Oi. – Respondeu toda sem graça, nessa hora meu pobre coração teve dó. A observei analisando o que poderia fazer pra que um cara se interessasse por ela, acho que poderíamos começar por uma transformação, eu a faria nascer de novo.

_Srª Brida, vou me vestir  e a senhora pode largar esses pratos, vamos ás compras! - Anunciei já saindo, me vesti rapidamente  e na volta resolvi entrar no quarto dela, ela já estava vestida, mas levou um susto com a minha entrada repentina.

_Eu já estou quase pronta. – Disse ajeitando o cabelo no coque. Mal sabia ela que essa seria a ultima vez que ela faria esse horror no cabelo, abrir o closet dela e quase vomitei, parecia roupa de museu, coloquei tudo em uma sacola.

_O que você esta fazendo com as minhas roupas? – Perguntou preocupada.

_Vou doar pra uma instituição de caridade, são o fim das roupas, estão muito  alem do vale da breguice, serio são do século passado, sem querer ofender.

_ Mas elas são discretas e formais e.. – Começou a resmungar.

_Olha  Srª Brida, discreto e formal são duas palavras que não tem nada haver com sexy e conquistadora, ok! Não quero ser mandona, mas vê se me obedece, vou pegar o carro e te espero lá fora,não demora !

 

Fui nada mandona.

 

Sai e fui pegar as chaves do carro com o Fred, que estava com a Barbie no telefone só pra variar, mas dessa vez parece que o lance não era ‘eu amo mais, não eu  é que amo mais’.

 

_Você está sendo injusta Susan, larga de ser criança! – O ameba estava sentado no sofá. Ele tinha deixa o Video-game de lado, o que não é um bom sinal.

Me aproximei devagar e só peguei as chaves que estavam no bolso dele, como estava concentrado no telefonema, nem ligou. Tirei o carro da garagem e nada da Srª Brida, comecei a buzinar e depois de uns dois minutos é que ela apareceu com um xale de tricô nas costas. Fala sério! Isso não é mais usado hoje em dia! Preferi nem comentar, estacionei em frente ao meu shopping preferido Design´s shopping.

 

_Srª Brida, conheça o seu novo melhor amigo! – Falei animada.

Desci do carro praticamente guinchando ela, que estava mais resistente que uma mula empacada, ate parecia que nunca tinha ido em um shopping antes.

 

Será?

 

Entramos na primeira loja e fui observando umas araras enquanto a Srª Brida observava outras.

_Olha que linda Nessie, vou levar. – Olhei pra blusa laranja toda florida descrente. O que é que ela viu de linda ali?

_Sinto muito, mas se quer a minha ajuda, vai vestir o que EU disser.

 

Olha eu não sendo mandona de novo!

 

Escolhi um conjunto de blusas que realçava os peitos dela, que era a única parte mais chamativa, sem parecer vulgar e oferecida.

_Experimenta essas. – Entreguei um monte de blusas, calças e até sutiã de renda preto que levantava os seios, super sexy.

_E então .. – Perguntou ansiosa, quando saiu do provador.

_Hmm.. – Coloquei as mãos no queixo, analisando o conjunto, a blusa com o sutiã realmente tinha dado uma valorizada, a calça ficou muito frouxa, e o sapato é horrível.

_Vamos comprar mais dessas blusas e outros sutiã e calcinhas mais.. Digamos provocantes. – Brida arregalou os olhos.

_Meu São Crispim, não quero virar promiscua á essa altura da vida. – Exclamou horrorizada.

_Olha só Brida, larga de drama, ok! – Escolhi mais algumas peças de roupas pra ela vestir. Vestidos, saias, blusas, calças, sapatos, bolsas e ela só reclamando. Haja paciência!

_Olha, acho que por enquanto, roupa é só, vamos escolher uns acessórios ali nas Tifanny´s, adoro aquela loja!

_Ta. – Bufou irritada. – Até agora você disse isso em todas as lojas que entramos. E  olha o respeito ,onde está o Srª??

_Primeiro lugar só por que alguém diz dona ou te trata por senhora não significa que te respeite, Em segundo o Srª morreu! Você agora é simplesmente Brida, uma senhorita gata, sexy e muito pegadora.

 

Entramos na Tifanny´s e a loja estava lotada de gente. Comecei a escolher uns brincos pra Brida,comprei também um kit de maquiagem e a vendedora foi ensiná-la a usar  e ela só ficou calada observando.

Enquanto isso eu continuei comprando, comprando , comprando. Quando a voz de Brida chama minha atenção, reparo que as orelhas dela nem furada são. Pode! Fomos furar a orelha, ela fez um escândalo, até parecia que estava dando a luz.

 

Saímos da loja entupidas de sacolas.

_Agora já podemos ir embora?? To cansada, com fome, já são duas da tarde! – resmungou Brida.

_Ainda não. – Olhei pras pernas cabeludas dela e sorri me lembrando do dia em que depilei a virilha a primeira vez. – Ainda tem muita coisa, você não perde por esperar. Faremos assim, vamos à praça de alimentação almoçar e depois continuamos.

 

Chegamos na praça de alimentação e pedimos o almoço.

_Podia me falar sobre o seu agraciado, Brida? – Perguntei curiosa.

_Há.. – Mirou as próprias mãos, envergonhada. – Eu o conheci no supermercado, ele é gerente lá, ele é viúvo e tem uma filha de 5 anos ,é um senhor muito simpático e se chama Caius.

_Um senhor? Quantos anos?

_Hmm..- Ela foi interrompida pelo garçom, que trouxe nosso almoço, após ele se retirar ela continuou. – Tem uns 50 anos, sua mulher morreu de câncer a uns 4  anos, ele se mostra muito solitário, nunca fui de me interessar por ninguém em todos esses anos eu nunca olhei diferente pra homem nenhum e nunca senti falta disso, mas esse tem alguma coisa, quando converso com ele eu sinto- me calma e sinto uma agitação no estômago.

 

_Borboletas! Eu sinto isso também.. – Disse agitada.

_Ele é um bom homem, e a filha Sury é um amor, ela precisa de uma mãe. – Disse sonhadora.

_Todos precisam, mas.. – Afastei o prato vazio pra observá-la melhor. – O que quis dizer com “saímos um dia e eu acabei estragando tudo”?

_ Ele acabou me dando o numero do telefone dele, e eu o convidei pra sair, não tenho experiência e quis levá-lo ao lugar em que eu tenho mais afinidade, então.. O convidei a assistir a missa comigo.

_O que?  Marcou um encontro na igreja? Aff.. Mesmo se o coitado tivesse intenção de te agarra,r ele nunca faria isso numa igreja, sabe com isso você passou a imagem de sou uma beata e que só quero amizade. – Disse sincera.

_Por isso disse que estraguei tudo, depois desse encontro ele não me atendeu mais. – Toquei suas mãos  em forma de conforto.

_Olha, eu não sou tão experiente quanto você pensa, eu só dei aquele livro pra família Barbie por que queria que meu irmão passasse vergonha na frente dos sogros, eu nunca nem mesmo li aquele livro, nunca tive um namorado sério, já fiquei com alguns caras, mas eu sou virgem.. Tudo que  sei são só teorias, mas vou te ajudar, no que eu puder! – Falei determinada. – Primeiro você vai ter que mudar esse comportamento de menina moça e nunca fui beijada, pra uma garota selvagem rebelde estilo Sharon Stone, outra coisa quando um cara te dar o telefone dele ao invés de pegar o seu, é por que ele não ta afim , pelo menos ainda. E esquece o lance do mico da igreja, acredite eu já passei por piores e a gente supera.

Abri minha bolsa procurando um batom, enquanto falava e vi meu celular piscando, quando fui checar o visor, tinha 10 chamadas não atendidas do Jake. Disquei pra ele enquanto continuava com meus conselhos. – E por ultimo Brida, uma mulher nunca em hipótese alguma, deve convidar um homem pra sair..

 

Jake atendeu nessa hora .

_Ness , to te ligando á algum tempo , tava dormindo?

_ Não, eu não tava com o celular em mãos, desculpe. – Justifiquei.

_Tudo bem, minha linda é só porque eu estava..

_Com saudades, eu também estou, sabe eu tava olhando, vai passar Tristão e Isolda nos cinemas hoje, a gente podia assistir quê que você acha?

_Eu adoraria , te pego ás sete então?

_Claro! Um beijo.

_Beijo, meu raio de sol. 

Desliguei o telefone, com um sorriso de orelha a orelha e Brida estava me olhando de um jeito estranho, quase acusador.

 

EITA O QUE EU FIZ?

 

Após o almoço passamos em uma loja e compramos o ultimo item, um celular pra Brida dar o numero pros gatinhos e seguimos pra principal transformação. O salão. Primeiro depilação, entramos na sala e avisei a moça que iríamos querer depilação completa, eu resolvi fazer também pra dar um apoio moral. Quando a mulher mandou ela tirar a calcinha Brida me olhou atravessado.

_Tira logo, ela não vai te estrupar! – Sussurrei pra ela, que tirou sem graça e deitou na maca, eu fiz o mesmo, menos sem jeito, por que eu já tinha feito isso antes.

_Os pêlos estão meio grandes, vou ter que cortar um pouco senão vai doer mais, ok? – A depiladora disse a Brida, que só resmungou um.

_Aham.

A moça voltou com a espátula e com a cera, a Brida continuava com as pernas fechadas.

_Pode abrir as pernas, meu bem? – Brida abriu um pouco. – Não, tem de ser mais. Arreganhada mesmo igual quando você vai dar á luz . – A Brida já estava da cor de tomate, e eu só não ria por que estava me segurando pra não gritar e assustá-la mais, a coitada estava quase tendo um enfarte..

 

A moça começou a passar  a cera quente e Brida relaxou, até a hora em que a moça puxou.

_ Maldiçããããããão! – Brida ficou roxa.

_ Tudo bem? – Perguntou a depiladora, preocupada.

_To.. To bem. – respondeu com lágrimas nos olhos.

Ela continuou puxando e eu que já havia terminado desci da maca e fiquei observando a Brida, que mudava de cor a cada puxada.

_Quer que eu tire dos lábios ?

_Lábios? – Perguntou Brida, colocando a mão sobre a boca, eu me adiantei.

_Não, por favor, ela vai morrer se tirar daí, obrigado. – Assim que terminou saímos da ala de depilação e a Brida andava engraçado com as pernas meio abertas.

_Eu nem tenho bigode, porque ela tava perguntando se queria que tirasse dos lábios? – Perguntou Brida com inocência.

_ Brida, ela tava falando dos lábios dela lá, ó!  – Apontei pra dita cuja, pra ela entender.

_ CRUZES! – Brida arregalou os olhos. Gargalhei com sua expressão.

 

Chegamos à ala dos cabeleireiros.

Entrei no salão e encontrei com AroPink meu cabeleireiro preferido.

_Nessie amada! – Disse todo escandaloso quando me viu, colocou as mãos na cintura. – Sentiu saudade do seu escravinho aqui, não foi?

_Arozinho flor, eu te trouxe um desafio. – Brida que estava atrás de mim distraída com os instrumentos do salão se colocou na minha frente.

_DEUS! – Exclamou colocando uma mão na boca. – Amadinha, de onde esse ser saiu?  – Puxou a Brida e a fez sentar na cadeira de frente pro espelho. – O seu cabelo esta gritando socorro! E que coque choroso é esse? Oooooh tristeza. AroPink deixando o mundo mais glamoroso e maravilhoso, terei que reunir todas as minhas forças, isso é mais que desafio, eu serei o Michelangelo e você a minha Capela Sistina. Precisarei de reforços, projetos de assistentes aquiiii.. – Gritou todo dramático e escandaloso.

 

Ele começou a pintar o cabelo dela , enquanto outros faziam a unha  e maquiavam. Fiquei na sala de espera folheando uma revista enquanto ela terminava. Depois de algumas horas Brida retorna.

_Estou pronta vamos?

Levantei as vista e quase tive um troço.

_EU.NÃO.ACREDITO! – Gritei eufórica.

Srª Brida tinha trocado de corpo só pode! Estava realmente sexy. Estava vestindo um vestido preto justo, os cabelos estavam loiros e sem seus  óculos ridículos, os seus olhos azuis realçavam bastante.

http://ego.globo.com/Gente/foto/0,,17855894-EXH,00.jpg

_Meu Deus Brida, vê se não dá em cima do meu Pai, eu até que gosto da amigada. – Falei brincando. Ela estava incrível.

 

[...]

 

Chegamos em casa e Brida foi pro quarto guardar as coisas, o próximo passo seria ir como quem não quer nada no supermercado onde o tal agraciado trabalha, mas isso agora só amanha.

Resolvi ir ao quarto do Fred ver como ele estava, já que quando eu sai ele não estava muito bem com a Barbie. Entrei e ele estava no computador.

 

Passos escuros – Hevo84

http://www.youtube.com/watch?v=UuecTXbbHzA&feature=related

 

_Oi Fred, tudo bem?

Ele se virou e olhou pra mim, se voltando pra tela do PC logo em seguida.

_Hããããm.. Mais ou menos. – Disse triste.

Olhei pra tela do computador e ele estava conversando com a Barbie e pelo jeito a coisa tava feia.

Não sei se dá pra continuar.. Você não se importa comigo!’ – Chegou uma mensagem da Barbie meu irmão suspirou e minimizou a página.

Era obvio que ele realmente gostava dela.

 

_Não agüento isso mais. – Disse virando a cadeira e se voltando pra mim.

_O que ta rolando, Fred? – Perguntei preocupada.

_A Susan ta num DR  lascado. – Fez uma careta.

_Isso é normal, sabe todo casal passa por discussão de relação.

_Não é discussão de relação não, é drama  mesmo. Acredita que ela disse que nosso relacionamento ta frio, ta isso e aquilo. – Disse meu irmão cabisbaixo. – A gente vive brigando agora. – Passou as mãos pelos cabelos e no computador a janela do MSN em que ele conversava com a Susan piscava sem parar.

_Acho que é o nosso fim, Nessie.. – Disse choroso.

 

Respirei fundo e pedi licença pra ele, ele saiu da cadeira sem entender. Maximizei a página e digitei.

 

_’eu mudei por você, você diz que eu não me importo contigo, mas todo mundo vê que eu sou louco por você, relacionamentos a gente constrói dia após dia juntos,você não pode Barbie.. – Ops! Apaguei o Barbie e continuei. – Você não pode Susan, dizer que eu não sinto nada por ti, se não der pra continuar será exclusivamente por sua conta, porque de minha parte eu respiro só por você.’ – Terminei e enviei, meu irmão me olhava angustiado após alguns minutos que pareceram eternidade ela enviou uma resposta.

_’Nossa Fred, amor eu até chore.. você nunca me disse nada semelhante, esquece o que eu disse, você também é tudo que me faz viver .’

Me levantei da cadeira e olhei meu irmão que estava radiante. Me abraçou de supetão e eu retribuir o abraço, tinha tempo que eu não me entendia com meu único irmão, a gente se implica mais eu amo ele.

_Valeu Ness, você me salvou! – Agradeceu.

_Eu não disse nenhuma mentira Fred, eu sei que você sente isso, vejo em seus olhos, só tem de aprender a dizer o que você sente.

_Eu sei. – Abaixou a cabeça e me soltou, pegando em minhas mãos. – Eu te amo Nessie.

 

Sai do quarto do Pinóquio, com choro entalado na garganta. Mas me recompus rápido, afinal eu ainda tinha um encontro!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pense em Mim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.