Pense em Mim escrita por annylopez


Capítulo 14
Capítulo 14: Chantagem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71618/chapter/14

Capítulo 14: Chantagem

 

Quando o beijo chegou ao fim, ambos estávamos ofegantes, não acreditava no turbilhão de emoções que ainda estava presente em mim. Em seus braços eu senti a sensação de ter encontrado um tesouro a muito procurado. Era inexplicável.

_Ness, me desculpa eu não devia.. – Começou a se desculpar.

_Se você disser que sente muito, eu juro que vou chorar. – Olhei em seus olhos e disse ainda presa ao seu olhar.   –Jake.. Do seu lado é o meu lugar.. E não sei explicar como e o porquê e nem quero. Eu só sei que eu te adoro.

Ele me presenteou com o sorriso mais lindo do mundo.

_Você é o meu raio de sol, Ness. – Acariciou meu rosto lentamente, enquanto eu navegava nas profundezas do seu olhar, se aproximou lentamente de mim e me transportou ao infinito com outro beijo inesquecível, especial e único.

 

Ele contornava meus lábios com sua língua deixando um rastro de fogo e doçura, eu nunca tinha sentido nada igual, seu cheiro me puxava pra si como uma droga e eu me sentia cada vez mais viciada, ele alisava meus cabelos e a noite parecia conspirar ao nosso favor com sua calma, sua perfeição. Existia magia naquele lugar, lugar que seria só nosso pra sempre, a lua era nossa confidente, confidente de um sentimento que surgia ali embaixo daquela árvore e que parecia ter estado sempre a nossa espera.

 

PDV JACOB

 

Sempre imaginei tocando os lábios do meu raio de sol durante diversas noites insones, mas ela sempre estava assim, só nos meus sonhos como algo inalcançável, um tesouro que você só pode admirar e proteger, eu era como um vigia de uma famosa joalheria, que  por mais que tenha ficado encantado á primeira vista com a mais rara e linda das safiras só pode apreciar e zelar pela sua segurança. Eu me sentia grato aos céus por ainda poder admirar sua pureza mesmo que apenas como mais um telespectador. Tentei me manter neutro e evitar que esse sentimento se instalasse em mim, quando ela demonstrou incredulidade perante a existência do amor, me esforcei verdadeiramente em frear meu coração, em impedi-lo de querer saltar do peito toda vez que ela sorri, em se renovar e pulsar de alegria toda vez que ela me abraça, em ceder e fazer qualquer coisa quando ela diz que precisa de mim e principalmente em se despedaçar toda vez que eu a vejo com outro. Mas toda vez que eu me fechava bastava um simples toque de suas mãos eu me sentia irradia, ela é meu sol  e por mais que eu tente fugir, somente nela eu encontro o calor e a energia pra viver, ela é a razão de eu acordar pra enfrentar todos os dias, só a sua existência já traz essência a minha vida.

 

Quando ela me pediu pra voltarmos pra campina onde tínhamos feito o nosso piquenique e onde  ela havia me proporcionado a melhor tarde da minha vida, senti certo nervosismo, porem não há nada nesse mundo que eu possa negar a ela, o local não poderia estar mais lindo, a lua banhava o chão com sua luz tornando a noite tão clara que ate parecia dia, a famosa confidente dos apaixonados nos vigiava e as estrelas exalavam esperança e fé em seu brilho, ela parecia tão encantada com a paisagem como eu e sem dizer uma palavra se sentou embaixo de uma árvore. Eu a acompanhei, fiquei alguns minutos apenas ouvido a suave batida do seu coração, exalando o seu doce perfume, sentindo a brisa fresca da madrugada nos acariciar, perdido no tempo fechei meus olhos sentindo uma aura mágica nos envolver e resolvi abrir meu coração de uma vez, momento melhor com certeza não viria .

No entanto o medo e a vergonha tomaram conta de mim, não sabia como começar, então ouvi murmurar olhando a imensidão da lua ,que me fazia sentir tão pequeno.

_É tão linda. – Hipnotizado pela sua beleza concordei, não havia nada nesse mundo que se comparasse á ela.

_Sim.. e única. – Suspirei fascinado, o que chamou sua atenção, ao encontrar seu olhar me perdi na imensidão dos seus olhos dourados, não havia nada nesse mundo que me trouxesse tanto êxtase  do que olhar seus olhos, no sentido literal da palavra,  eu me sentia totalmente desprendido das coisas matérias e em mim havia uma completa contemplação interior. Senti um empurrão do destino e tentei por pra fora tudo que eu tentava a muito ocultar dentro de mim.

 

_Ness.. - Sussurrei lentamente, tentando encontrar as palavras que a fariam ver o quanto eu sou louco por ela. – Eu não posso mais esconder, eu.. eu.. – Respirei fundo e peguei suas mãos, não me permitindo desistir.  – Ness eu, eu to apaixonado por você, eu sei que não é certo, eu sei que estou confundindo as coisas que somos só amigos e eu juro pra você que não queria sentir isso, mas é só eu olhar em seus olhos pra saber que você é a única que eu quero , eu nunca senti nada igual. Eu não durmo direito pensando em você , eu morro aos poucos toda vez que eu te escuto falando do Tucker, eu sei que seu coração é dele, eu sei que não tenho nenhuma chance, eu sei que é ilusão minha mas.. – Disse tudo de uma vez, suspirei e fraco abaixei o olhar, me sentia como se estivesse em queda livre necessitando da abertura do pára-quedas, que no caso era tão incerto, eu necessitava dela como necessito do ar que respiro e tinha que ter certeza de que ela entenderia isso.

_ Se eu pudesse pedir algo, eu não hesitaria..  – Eu  coloquei a sua mão sobre o meu coração pra que ela o sentisse, percebesse o quanto desesperado eu estava. – Eu pediria você, meu raio de sol que ilumina minha vida. – Sussurrei sem esperanças.  – Eu pediria pra você me ter dentro do seu coração assim como eu te tenho em cada parte de mim, eu pediria..

 

_Xiii.. – Ela tocou meus lábios pra me impedir de falar como diversas vezes fizera antes, olhei em seus olhos tentando ler os seus sentimentos, eles me puxavam, me chamavam pra perto dela como duas partes de um todo que almejam ser encaixadas, me aproximei lentamente olhando em seus olhos que me ditavam a direção, senti um nó no estomago e a garganta seca, nossos rostos ficaram á centímetros de distancia e senti sua respiração me tocar, observei seus lábios macios tão próximos aos meus que parecia até mais um de meus delírios noturnos, aproximei  minha boca da dela lentamente pensando  que se fosse um sonho, eu não me permitiria acordar. Fechei os olhos, rendido pela força da paixão que me queimava por dentro e no momento em que  toquei os seus lábios com os meus, me senti desfalecer, todo o meu corpo foi carregado por uma energia, minha língua buscou a doçura da dela e a senti tocar meus cabelos, o que me encorajou a aprofundar o beijo , eu me sentia como um maratonista que após varias horas correndo e levando tombos ao longo do caminho, consegue chegar ao ponto final  em primeiro lugar. Seus lábios moldaram-se aos meus e senti meu peito ser inundado por uma alegria e um amor que não cabia em mim, eu sugava sua língua, acariciava, dava leves mordidas, querendo conhecê-la por completo.

e sentia ela se apegar mais a mim, o que me fazia sonhar que ela talvez quisesse permanecer comigo pra sempre, poderia sentir por mim um décimo do que sinto por ela. Quando me separei dela, a insegurança me invadiu e se as sensações que senti quando a beijei tivessem sido despertadas só em mim? Afinal eu não sabia o quanto que ela gostava daquele outro e nem queria pensar nisso. E se eu tiver estragado tudo, a beijando praticamente á força?

 

_Ness, me desculpa eu não devia.. – Tentei consertar as coisas e evitar o seu desprezo, contudo ela me olhava com um brilho indecifrável nos olhos.

_Se você disser que sente muito, eu juro que vou chorar.  – Olhou fundo  em meus  olhos e disse. – Jake.. Do seu lado é o meu lugar.. E não sei explicar como e o porquê e nem quero. Eu só sei que eu te adoro.

Ao ouvir aquelas palavras, fui transportado ao céu e voltei.

_Você é o meu raio de sol, Ness. – Acariciei seu rosto lentamente e me aproximei lentamente para selar o nosso futuro com um beijo.

 

FIM DO PDV JACOB.

 

Nem sei que horas eram quando o Jake me deixou em casa, abri a porta suspirando e com um sorriso no rosto, sentia me tão feliz, era como se eu tivesse sido presenteada com o mais caro dos tesouros, na verdade nem tinha comparação, ainda sentia como se meus pés não tocassem o chão, tinha vontade de cantarolar, sair dançando e gritando pro mundo inteiro.

Tirei a bota e comecei a andar de ponte em pé para que meu pai não percebesse a hora em que cheguei, a ultima coisa que eu queria nessa noite era uma bronca, deixei minha bolsa e minhas botas na sala enquanto fui na conzinha buscar um copo de água, pequei meu copo d’água e encostei na bancada da pia tranquilamente. De repente ouço um barulho, fiquei alerta, olhei pro lado da sala e ninguém, quando olho de relance em uma das cadeiras da mesa de jantar. Quase morro do coração.

_ Isso são horas senhorita?

 

FUDEU!

 

Engulo o grito preso na garganta e tento me acalmar pra não acordar ninguém, acendi a luz e dei de cara com  a Srª Brida que  estava sentada na conzinha, com uma camisola terrível no escuro.

_Cruzes, pelas grandes marcas das estrelas de Hollywood, Srª Brida, quase me mata de susto! Resolveu dar uma de assombração hoje, é? – Ela levantou da cadeira com um olhar malicioso.

_Sabe senhorita, já tem dias que estou tentando conversar em particular com você, mas não tenho tido oportunidade.

_E o que é que poderíamos ter de assunto em comum, hein? – Retruquei a velhaca.

Ela mexeu a boca em sinal de desagrado com meu comentário.

_Não sei se a senhorita teve conhecimento sobre a minha historia, mas eu fui criada em um convento, o sonho de minha amada mãezinha era que tivesse uma criação disciplinada. – Disse dramática.

_Hãã, legal. E eu com isso? – Perguntei desinteressada.

_Acontece Senhorita Cullen, que eu nunca tive encontros até altas horas da noite com um homem não, eu sempre fui reservada e quieta.

 

Ou seja encalhada.

 

_Legal pra você. – Sorri sem humor e fui me virando pra sair da conzinha.

_Espere, eu ainda não terminei!

Parei ainda de costas pra ela, na intenção de na primeira oportunidade, dar o fora dali. QUE MULHER MALA!

_Acontece que eu nunca tive um namorado sequer.

 

Bingo! Não falei que ela era encalhada.

 

_Mas agora.. – Continuou envergonhada. – Eu conheci um senhor muito respeitoso e acho que estou me agraciando por ele.

Me voltei pra ela.

_Agraciando? Tipo, ta afim dele? Ahhh, chega pegando e pronto. – Falei dando de ombros.

_O problema.. – Disse ela fitando o chão, constrangida. – O problema é que ele não esta interessado e quero conquistá-lo, saímos um dia e eu acabei estragando tudo, nunca me interessei por ninguém e sinto que essa é a minha ultima chance.

Com certeza já ta no fim da vida!

Me esforcei pra segurar o riso em solidariedade á ela.

_Beleza, boa sorte então. – Falei e me preparei pra vazar de novo.

_Claro que terei boa sorte, você vai me ensinar tudo!

PERA, PERA!

_O que? – Perguntei incrédula.

_Isso mesmo, vai me explicar sobre sexualidade, beijo na boca, dar uns pega forte, como vocês dizem e me ensinar como ser sexy.

 

Ensinar a ser Sexy? Nem com um milagre! xD 

 

_Você enlouqueceu, fato! Porque que você acha que eu tenho capacidade de te ensinar tudo isso, pede pra amigada, ela é expert em sedução.

_Se não me engano, foi a senhorita que salvou o casamento dos Tuckers, dando de presente a eles aquele livro sobre sexo, a vossa senhoria vive trancada no quarto com aquele rapaz, o Black  e outro dia te vi beijando um outro ai no jardim. Enfim não há ninguém mais apto do que você. – Eu estava pasma.

 

ELA TÁ ME TIRANDO PRA VAGABA!?

 

_Repito o que disse você enlouqueceu, como eu vou fazer você ficar sexy? – Olhei dos pés á cabeça.

Ela estava com uma camisola branca que chegava aos pés, apesar de ser alta e bem magra ela era de dar dó, a camisola até parecia da época em que as mulheres não usavam roupa de baixo, ela estava com o cabelo em seu coque habitual  e com um fundo de garrafa nos olhos, sem falar que apesar de ela jurar ter só 45 anos tinha mais rugas na cara que a rainha Elizabeth. Ela sexy? Claro! Depois de milhões de dólares em plásticas e nascendo de novo. Parece até que botaram fogo na cara da coitada e apagaram a tamancada. Sinistra.

 

_Olha aqui, sinto muito mais não sou Jesus Cristo, pra ficar você sexy, só se nascer de novo. Sem ofensas é claro. – Sorri cretina e me preparei pra vazar daqui.

_Você não tem opção. – Disse ás minhas costas. – Caso contrario o senhor Cullen vai ficar sabendo do horário da sua chegada hoje, da sua fuga noturna enquanto estava de castigo pela janela, na sua falta á escola algumas semanas atrás e o principal o seu esquecimento, que a esquecer o próprio irmão e ..

_Perai! – Virei de súbito embasbacada. – Isso é uma chantagem?

_E a lista só tende a aumentar, sou uma pessoa muito observadora. – Disse isso com um sorriso cínico no rosto e saiu da conzinha me deixando lá com cara de idiota.

 

CARALHO, EU TNHA UMA ESPIÃ RUSSA DENTRO DA MINHA PRÓPRIA CASA!

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pense em Mim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.