Pense em Mim escrita por annylopez


Capítulo 13
Capítulo 13: A declaração




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71618/chapter/13

Capítulo 13: A declaração

 

A partir do episodio no corredor, resolvi voltar a me sentar com os meus amigos de verdade, o Dan não gostou nada mas eu não tava ligando. Os meninos me perdoaram de prontidão e agora meus intervalos tinham graça, não eram preenchidos com conversas futeis sobre maquiagem ou futebol, apesar de eu continuar saindo com o Dan era como se fosse igual ao inicio das aulas. Eu e Jake grudados.

Com a minha volta a Leah se afastou mais do Jake, ela não ia com a minha cara e eu não suportava ela então, estavamos quites, e eu estava adorando isso.

 

Era uma sexta-feira e o Dan tinha me convidado pra ir em uma boate nova, mas não estava nem um pouco afim de ficar dançando e me esfregando nele, então inventei uma desculpa qualquer pra recusa. Estavamos no refeitório, eu, Jake, Embry, Seth, Ângela e Ben conversando sobre asneiras quando o celular do Jake toca.

_Oque? Como assim? Sei.. Sério?  Claro que sim.. Ok! – Quando desligou, estava radiante.

_Então, o que foi que tá com essa cara, ganhou na sena? – Perguntou o Seth.

_Não, já sei, ganhou uma bolsa de estudos. – Agora foi o Ben, nerd como sempre.

_Que bolsa que nada, eu vou ter minha primeira apresentação no Red´s hoje á noite, a banda que ia se apresentar teve uns probleminhas e cancelou e, eu vou substitui-los. 

_Sério? Parabéns Jake. – Exclamei.

_Nós todos vamos te assistir,né gente? – Exclamou a Ângela.

_Claro, seremos o seu fã clube particular. – Eu disse sorrindo.

 

[...]

 

Á tarde estava fazendo as unhas na sala e o imbecil do meu irmão, jogando no computador. Derrepente  me lembrei que não tinha acetona pra limpar os cantos da unha, resolvi então pedir emprestado pra Bella.

Subi até o seu quarto e ela estava sentada no chão com uma caixinha azul nas mãos de costas para porta, como a porta estava aberta entrei sem bater.

_Bella me empresta sua acetona?

 

Quando ouviu minha voz, guardou a caixa de supetão no closet e levantou secando os olhos, com um sorriso sem graça.

Ela estava chorando!

_ Bella ..O que você tem?   Murmurei. – Brigou com o meu pai?

_Nada.. Nada não. – Respondeu sem me olhar nos olhos. – Hããã.. Acetona né? Vou pegar.

Quando ela passou por mim, segurei seus braços e pedi delicadamente.

_Me conte.

Era obvio que ela estava sofrendo por algo.

_Não há nada pra contar. – Sussurou angustiada. Me sentei na cama e ela repetiu o meu gesto.

_Bella ,eu sei guardar segredo. – A incentivei.

Fitando as mãos ela murmurou.

 

_Nessie, já te contei que eu e seu pai namoramos no colegial, né. – Eu assenti e ela continou. – Quando me mudei pra Paris, durante minhas ferias voltei á Forks a passeio e eu e seu pai tivemos uma recaida. Foi só uma vez e ele não estava com sua mãe ainda. – Disse me olhando agora nos olhos. – Me pediu que desistisse de tudo, que ficariamos juntos, mas fui covarde e não tive corragem, então voltei á Paris. Três meses depois eu descubro que estava grávida e pensei em voltar e contar tudo a Edward. Quando fico sabendo que ele já estava noivo de Rosalie Hale, a moça mais popular do colegio e que sempre foi minha rival. – Sorriu amarelo se desculpando. – Perdão, eu sei que é sua mãe.

_Tudo bem. – Incentive-a a continuar.

 

_Então descubro que ela também esta esperando um filho, mas uma vez fui covarde e resolvi que criaria meu filho sozinha, porém queria que ele nascesse onde eu nasci, então vim á Forks para dar a luz á meu bebê e.. – Fez uma pausa engolindo o choro. – A minha criança nasceu morta. Era um menino e completaria 17 anos hoje.

A abracei confusa e chocada com a historia.

_ Meu pai sabe disso?

_ Nunca tive coragem de contar e também acho que não vale á pena sofrer por algo que já foi. – Murmurou derrotada.

_Talvez você tenha razão.

 

[...]

 

Por volta das 8:30 da noite  eu vesti uma saia rodada, uma blusa de alcinha, caussei minha bota nova, passei perfume e soltei meus cabelos recêm lavados. Estava animada e ansiosa pra ver o Jake no palco, eu lembrava as emoções que o Jake desperta quando canta. Pequei minha bolsa, dei um beijo no meu pai e na Bella que estavam assistindo bonequinha de luxo , de novo.

 

CREDO! ESSE POVO JÁ CURTE UMA NOSTALGIA, HEIN.

 

Resolvi ir de táxi ,quando o Dan aparece na porta da minha casa, foi descendo da Mercedes e abriu a porta do passageiro pra mim.

_O que você tá fazendo aqui? – Perguntei surpresa.

_ Já que você não quis ir á boate, a gente pode só dar umas voltas..

_ Eu.. Já tenho um compromisso. – Disse nervosa.

_Eu te levo então. – Respondeu despreocupado.

_Não precisa não Dan, é longe, é no Red´s.

_ Agora mesmo è que eu faço questão, entra. – Respondeu bravo.

Entrei relutante. E ele seguiu pela BR 60, de repente ele pega um desvio e entra em uma rua escura, parando o carro.

 

_ O quê que você tá fazendo, a Red´s fica pra lá .

_Eu sei princesa, mas a gente podia se divertir um pouquinho antes, o que você acha? – Sorriu malicioso.

_Hmmm.. Eu prefiro não, me leva  pro Red´s logo, Dan. – Eu disse ríspida.

_Calma, eu vou levar, pra quê a pressa. – E começou a me beijar ferozmente, passando as mãos no meu corpo, me apertando. Aquilo estava me incomodando. Ele desceu os lábios pro meu pescoço e comecou a mordiscar, enquanto apertava minha coxa.

_Nessie você é muito cheirosinha, uma tentação. – Gemia baixinho enquanto me devorava em outro beijo. Começei a empurar o rosto dele e falei, já sem folêgo.

_ Eu quero ir agora, Dan.

_ Não! – Murmurou tentanto levantar a minha saia,eu o empurei de cima de mim.

_Ei! Ficou louco.

_Qual é o seu problema Nessie, por acaso você é frigida, é? – Perguntou agresivo. – Não tem problema, eu te ensino a gostar.

 Veio pra cima de mim segurando as minhas mãos e levando até o seu peito tentando, me beijar de novo.

_Já chega Dan! Me solte e sai de cima de mim. – Gritei pra ele. Mas ele não me ouvia. Me mordia o pescoço, o queixo e subia a minha blusa. Consegui alcançar minha bolsa e meti na cabeça dele, que se afastou surpreso.

Aproveitei sua distração pra sair do carro e corri até encontrar um posto de gasolina, onde eu chamei um taxí. Me recompus e fui ao Red´s

 

[...]

 

Entrei e no local, estava cheio, avistei a mesa com o Embry, Seth, Ângela e Ben, fui até eles. O Jake já estava cantando no palco.

_Oi Nessie, por que demorou tanto? – Perguntou a Ângela.

Arrastei a cadeira e sentei, fazendo um sinal pro garçom.

_Tive uns probleminhas.  – Disse apenas.

 

O garçom se aproximou e pedi uma magarita leve, não costumo beber, mas precisava esquecer como eu fui otária de querer sair logo com um idiota como o Dan.

_Nossa margarita, que eu saiba você ainda é menor. – Zombou o Seth, depois que o garçom trouxe o meu pedido.

_ AH! Não enche Seth.

_ Então Nessie, cadê o Fred? Faz maior tempão que eu não vejo ele. – Perguntou o Embry.

_ Acho que na casa da Barbie.

_ Barbie? Que Barbie? – Perguntou confuso.

_Ué,  a namorada dele.

_Tá falando da Susan Tucker?

_Tucke.. Como assim? – Ela tem o mesmo sobrenome do Dan, indaguei a mim mesma.

_ É, o Dan é irmão dela, não sabia? – Respondendo o meu monologo interior.

_ Não.. – Dei de ombros.

 

Voltei minha atenção ao palco, onde o Jake cantava. Depois de algumas horas cantando, Jake anuncia a ultima música.

_Essa música se chama, olhando pra você e é de minha autoria. 

 

Olhando pra Você – Luiz Go Go Boy

http://www.youtube.com/watch?v=kQlBFxA0JMY

 

Perco tempo e faço coisas que você parece nem notar
Tantos planos e outra vez eu vou embora sem saber o que falar

Talvez eu seja só um novo amigo
Talvez eu queira te levar comigo
Pra bem longe daqui
Onde nem o céu seja o limite

Esperei o tempo falar por mim
Coisas que eu não sei dizer olhando pra você

Sei que vejo você de um jeito que ninguém consegue enxergar
Tantos planos e outra vez eu vou embora sem saber o que falar

Talvez eu seja só um novo amigo
Talvez eu queira te levar comigo
Pra bem longe daqui
Onde nem o céu seja o limite

Esperei o tempo falar por mim
Coisas que eu não sei dizer olhando pra você

 

Jake começou a cantar e novamente me perdi em seus olhos, era incrível como a letra tinha significado e a melodia parecia falar comigo, embora houvesse muitas pessoas no local, quando nossos olhos se encontraram, era como se estivéssemos apenas nós dois no mundo. Eu desejei no meu intimo, que a canção fosse feita pra mim, desejei além da sanidade ter ele pra mim, só pra mim.

É estranho, mas não consigo explicar o turbilhão de emoções que me inundou. Ao final da música todos saudaram e o aplaudiram, e eu despertei dos meus devaneios.

Um DJ assumiu o comandou da noite e o Jake veio se sentar conosco.

 

_Nossa irmão, você mandou muito bem. – O Embry já foi logo apertando a mão do Jake, o parabenizando, ele estava com um sorriso contagiante.

_Com certeza, Jake. – Disse o Seth, que fez uma breve pausa e olhou pra mim. – E ai Nessie, gostou da música do Jake?

_Hããããã.. – Fui interrompida.

_Ai Meu Deus! Olha as horas, eu tenho que ir.  – Exclamou a Ângela, me impedindo de responder.

_Eu te levo em casa amor. – Se prontificou o Ben.

_Eu vou pegar um táxi, então. – Suspirei desanimada.

_Eu.. Posso te deixar em casa, se quiser. – Murmurou Jake, hesitante.

_Ok, então eu quero.

_Então, nos vamos contigo Ben!  – Disse Seth, puxando o Embry pela blusa.

Carona , eu e um homem sozinha em um carro, isso não me trazia boas lembranças.

_Tudo bem, vamos então.. – Disse o Ben.

_Beijinhos. – Exclamou Ângela, me dando um beijo na bochecha.

Eu respirei fundo e encarei o Jake, que por algum motivo estava inseguro e parecia sem graça.

_Vamos?

_É.

Por algum motivo eu também estava nervosa, entrei no carro e liguei o rádio. Estava passando uma de minhas músicas preferidas. The calling, Wherever you Will Go.

 

Era noite de lua cheia e o céu estava estrelado, tão lindo. Eu sentia uma paz e uma tranqüilidade tão grande ao lado do Jake, ele estava calado, perdido em pensamentos. A noite estava tão perfeita que já tinha me esquecido do incidente com o Dan.

_Jake.. Lembra aquela campina onde fizemos o piquenique aquele dia?

_Sim.

_Me leva lá? – Perguntei ansiosa.

_Agora?

_Sim. – Ele deu ré e  mudou de caminho, rumo a clareira.

Chegamos na campina e ela estava clara, pois agora a lua á iluminava bem, sai do carro e me sentei embaixo de uma árvore, Jake me seguiu ainda calado, por mais que eu quisesse dizer alguma coisa, também me sentia intimidada.

Então ficamos por longo período sentados lado a lado, só observando as estrelas e a lua que nos  hipnotizava com sua beleza .

 

You´re my number one – Henrique Englesas e Sandy

http://www.youtube.com/watch?v=mV8gbtmLNkc

 

Eu beijei a lua um milhão de vezes
Dancei com os anjos no céu
Eu vi nevar no verão
Senti a cura dos poderes de cima
Eu vi o mundo da montanha mais alta
Provei amor da fonte mais pura
Vi lábios que incendeiam de desejo
Senti borboletas uma centena de vezes
Eu já vi até milagres
Eu senti a dor desaparecer
Mas continuo sem ver nada
Que me encanta tanto como você

Você me traz pra acima, quando estou pra baixo
Você me toca profundamente, você me toca direito
Você faz coisas que eu nunca fiz 
Você me faz mal, me faz selvagem
Porque baby, você é meu numero um

Naveguei ventos de emoções
Eu vi a lua se entregar ao mar
Troquei mistérios no amanhecer
Entre os anjos e você
Já vi tudo acontecer
Milagres tornados reais
Mas nunca eu vi nada assim
Quando os seus olhos olham para mim.

 

 

_É tão linda! – Murmurei lentamente, fitando a imensidão da lua.

_Sim.. E única. – suspirou o Jake chamando minha atenção, me virei e ele me olhava com intensidade, olhou-me nos olhos e senti como se tivesse um elevador dentro de mim, subindo e descendo, me deixando tonta e sem ar.

_Ness.. – Sussurrou lentamente, como uma brisa suave. – Eu não posso mais esconder, eu.. eu.. – Respirou fundo e pegou minha mão. – Ness eu, eu to apaixonado por você, eu sei que não é certo, eu sei que estou confundindo as coisas que somos só amigos e eu juro pra você que não queria sentir isso, mas é só eu olhar em seus olhos pra saber que você é a única que eu quero , eu nunca senti nada igual. Eu não durmo direito pensando em você , eu morro aos poucos toda vez que eu te escuto falando do Tucker, eu sei que seu coração é dele, eu sei que não tenho nenhuma chance, eu sei que é ilusão minha mas.. – Sussurou em desespero.

Eu estava tão maravilhada que não achava palavras pra dizer. Ele continuou.

_ Se eu pudesse pedir algo, eu não hesitaria.. – Ele pegou minha mão e colocou sobre o seu coração que estava tão acelerado quanto o meu. – Eu pediria você, meu raio de sol que ilumina minha vida.  – Sussurrou. – Eu pediria pra você me ter dentro do seu coração, assim como eu te tenho em cada parte de mim, eu pediria..

 

_Xiii.. – Toquei seus lábios para o calar, ele me olhou nos olhos e senti como se uma aura mágica nos envolvesse,  ele se aproximou mais de mim ainda olhando-me nos olhos, o frio na barriga aumentou, meu coração acelerou ainda mais, nossos rostos ficaram á centímetros de distancia, ele olhou meus lábios entreabertos e aproximou sua boca da minha lentamente e eu fechei os olhos.

Seus lábios tocaram os meus, senti uma corrente elétrica passar por todo o meu corpo e estremeci, levei as mãos á seus cabelos, quando senti sua língua encontrar a minha e aprofundei o beijo, a brisa me tocava suavemente, e eu me sentia flutuar em seus braços. Eu nunca tinha sentido nada parecido, seus lábios moldaram-se aos meus como se fossem feitos especificamente para este fim. Ele sugava a minha língua e dava leves mordiscadas me levando á perda do raciocínio, eu me apegava á ele como um naufrago se apega ao bote salva vidas, ele era meu bote salva vidas. Sua língua traçavas sensações inebriantes em mim, sensações que jamais imaginei que realmente existiam, além de contos de fadas e filmes melosos.

 

Tive a certeza naquele exato momento que era em seus braços o meu verdadeiro lugar.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!