Pense em Mim escrita por annylopez


Capítulo 11
Capítulo 11: Entrada Triunfal II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71618/chapter/11

Capítulo 11: Entrada Triunfal II

 

No dia seguinte, vesti um vestido que tinha comprado ontem e calcei um sapato de salto médio – não queria me arriscar tanto assim – fiz uma maquiagem leve, que realçasse meus pontos fortes como os olhos e a boca.Fui pro colégio.

Hoje eu teria minha entrada triunfal merecida, tive que ir de taxi, já que o Fred tinha prova de direção na auto escola hoje. Cheguei no colégio e percebi vários olhares e alguns assobios na minha direção. Até parecia meu primeiro dia de aula, como se ninguém já tivesse me visto. Fui desfilando até o meu armário, no caminho vi o Dan, que quando me viu arregalou os olhos e abriu a boca de espanto. Abri meu armário fingindo nem ter notado ele parado feito um poste me secando. Comecei a procurar o livro da minha próxima aula.

 

_Nossa Nessie, você ta muito gostosa! – Uma voz falou atrás de mim, com essa voz arrastada, só podia ser o Tucker.

Então quer dizer que o safado agora sabia meu nome. Cadê o princesinha, bonequinha e inhas dele?

_Valeu. – O ignorei e continuei procurando meus livros. Ele encostou-se no armário ao lado do meu. 

_Eu.. Queria me desculpar pelo lance lá da festa, acho que foi uma grosseria minha. – Falou se justificando. 

Bati a porta do meu armário, cruzei os braços e ele continuou.

_Acho que tenho que te levar pra jantar agora, como forma de me redimir. – Eu continuei em silencio. Dan passou a mão pela cabeleira densa. – Eu te pego ás 8? – Perguntou prepotente.

_Olha, muito obrigado mais vou recusar. – respondi calma.

_­O QUÊ?! – Perguntou indignado.

_É isso. Vou recusar.  – Peguei meus materiais e sai deixando ele lá com cara de bobo.

 

Quando cheguei na sala de aula, a reação foi a mesma, todos se surpreenderam.

_Nossa, alguém aqui resolveu se ajeitar. – Debochou a Leah quando eu entrei.

_Hmmmm, deve ter sido alguma rejeição. – Completou a piranha loira da Tânia, aquela vadia que estava com Dan na festa. E ambas começaram a rir feito hienas.

 

Eu não podia deixar barato, não mais. Me virei com meu sorriso mais irônico e disse.

_Engraçado vocês falarem em rejeição, é experiência própria? Porque que eu saiba Leah, você tá mais encalhada do que o Titanic. E você Tânia querida, é pior do que corrimão de escada, todo mundo passa a mão mas ninguém fica pra si.

Todos na sala começaram a rir e assobiar, elas me olharam chocadas.

 

MEXE COM QUEM TÁ QUIETO!

 

_Nossa Nessie! To sem palavras, a baranga do Jake e do Dan ao mesmo tempo! Sou sua fã. – Disse Ângela, quando me sentei ao seu lado.

_ Já não era sem tempo. – Falei sarcástica.

 

Á caminho do refeitório topamos com o Ben, e como sempre Ângela grudou nele. Eu estava sem fome então, pedi apenas um suco de maracujá. Quando cheguei na nossa mesa já estava Jake, Embry e Seth conversando. Nos aproximamos e cumprimentados todos,eu estava atrás do casal e quando eles sentaram, Seth me viu ,  enquanto Jake e Embry estavam super concentrados numa revista de partituras musicais. Seth abriu a boca e fechou a boca, igual um idiota e eu me sentei meio constrangida.

_Nessie! Uau! Jake me desculpa, com todo o respeito mas.. Uau! Você ta muito gostosa! – Disse totalmente perplexo. Eu corei.

 

Nesse momento Jake levantou a vista e me olhou, sua boca abriu instantaneamente, vi ele engoli em seco e  me fitar de uma forma que me deu um frio no estomago.

_Hãã.. que revista é essa, Embry? – Perguntou Ang, mordendo seu sanduíche.

_ É muito massa.. Se liga.. – Começou a explicar.

 

Jake desviou os olhos dos meus para a tal revista e nesse momento pude voltar á realidade, abaixei os olhos pro meu suco corando, as vezes eu agia de uma forma tão estúpida. Respirei fundo e relaxei os ombros. Senti que a palma da mão estava úmida e esfreguei-a no vestido.

_Você ta linda, Ness. – Jake falou derrepente em um tom suave.

_ Hããã.. Obrigado.

_ Há com certeza! Até o Dan tá babando. Disfarça e olha lá na mesa dele. – Exclamou Ângela.

Dei uma sutil olhada e vi o Dan vidrado em mim e quando percebeu que eu olhava pra ele deu uma piscadela.  

_Não falei, ta arrasando corações, Nessie! HAHAHAHA – Comentou Ângela.

_ Arrasando, com certeza. – Bufou  o Seth , sorriu irônico olhando para Jake, que nesse instante estava serio e parecia chateado com algo.

Eu estava sentada á sua frente, estendi a mão e toquei a dele por sobre a mesa. 

_ Jake, o que há?

_Nada, nada não. – Respondeu sem me encarar.

_Jake? – Insisti e  ele respirou fundo voltando seus olhos pra mim.

_Nessie , Me diz. Essa mudança sua, foi pelo Tucker? – Murmurou aborrecido.

 

Respirei fundo também, não queria brigar de novo.

_Não foi só por ele, foi por mim também, pra me sentir mais mulher, entende?

_Não, eu não entendo, não entendo como você pode.. – Pousei os dedos sobre sua boca, na intenção de silenciá-lo.

_ Por favor Jake, de novo não. – Continuei com os dedos em seus lábios e olhei no fundo de seus olhos castanhos.

 

_Jake..

Me assustei com uma voz incrivelmente irritante atrás de mim.

_ Leah?

Me virei bufando de ódio e dei de cara com a hiena louca. QUE CARA DE PAU! 

_A gente podia conversar em particular? – Perguntou fingindo inocência. Piranha!

O QUÊ! Como assim em particular?

_Hããã... – Jake me olhou como se pedisse minha permissão. Deu uma vontade  de gritar NÃOOOOOOO! Mas só fechei a cara demonstrando o quanto eu gostava daquela situação.

 _ÉÉÉÉ.. Vamos. – Respondeu ele.

 

Fiquei totalmente embasbacada e com a boca aberta de espanto, quando eu vi eles se afastando. A raiva se apossou de mim. O que aquela hiena de quinta queria? Aposto que foi só pra me provocar por causa do que eu falei pra ela na sala.

 

AQUELA BISCATE QUE ME AGUARDE!

 

Na saída eu estava de péssimo humor, além de ter que pegar um taxi eu não tinha descoberto o que aquela biscate queria com o Jake. Depois de minutos de incansavelmente esperar pela porcaria do taxi, resolvi ir a pé mesmo, quem sabe não me ajudava á relaxar.

Estava distraída quando ouvi uma buzina quase estourando os meus tímpanos, olhei pro lado me preparando pra xingar o filho da mãe, quando vejo o  Dan encostar ao meu lado com sua Mercedes.

 _Que tal uma carona, hein gata? – Sorriu malicioso.

Fiquei parada por alguns segundos ainda analisando se valia a pena. Que se dane! É O DAN TUCKER!

Entrei no carro e seguimos pra minha casa conversando.

 

Estacionou na frente da minha casa e quando eu já ia descer,ele disse.

_E o meu premio, por ter te trazido? – Estreitei os olhos e perguntei desconfiada.

_E qual seria?

_Um simples e singelo beijo.

 _O que? – Perguntei sorrindo, ele era muito cara de pau!

 _Quê que tem, só um!? – Se fez de coitado. Sorri.

_Então o esquema é dar ou desce, acho que já ouvi isso em algum lugar. – Comentei divertida.

_Não, ao contrario.  – Negou balançando a cabeça, com um sorriso malicioso – ou dar ou não desce!

 

Abri a porta e beijei meus dedos bem de leve, tentando ser sexy, e toquei os seus lábios com os meus dedos. Ele ficou lá, com cara de espanto enquanto eu saia do carro e disse.

_ Aí esta o beijo. – Quando ia fechar a porta do carro, ele me impediu e disse.

_ Você pode fazer melhor. – Mordeu os lábios e acrescentou.

_Amanhã á noite, no cinema só nos dois. Olha você tá sendo privilegiada, eu nunca fui em um encontro com mulher alguma, geralmente eu só chego junto e já rola. Mas você é diferente.

 

Mas que cara convencido!

 

_ Você não desiste? – Perguntei debochada.

_Mas eu achei que estivesse afim de mim..

_ Eu estava sim. Mas a vontade passou! – Falei com a maior cara de desdém.

_Ma.. Mas.. – Começou a gaguejar.

Sai, deixando ele com a maior cara de otário.

 

Ele definitivamente está de quatro por mim.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!