Pense em Mim escrita por annylopez


Capítulo 10
Capítulo 10: O piquinique




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71618/chapter/10

Capítulo 10: O piquinique

 

Acordei no dia seguinte  com a maquiagem borrada e muito além do vale da deprimelândia. No meu celular tinha 10 chamadas perdidas do Jacob, eu não quis atender e nem podia com a voz embargada pelo choro como eu estava.

Não queria ver ninguém, não desci pra tomar café, muito menos pra almoçar, fiquei no quarto e inventei que estava indisposta, o que na realidade nem era tão mentira assim.

No final da tarde continuava prostrada de bruços  na cama querendo que o mundo me engolisse, quando escuto um barulho.

Ergui meus olhos que estavam pressionados no travesseiro e quase tenho uma arritmia.

 

_ Jake!? 

Ele estava dentro do meu quarto, com uma cesta na mão.

 WTF?

_Já que você não atendia ao meus telefonemas, resolvi aparecer pessoalmente. – Sorriu, como se invadir o quarto alheio fosse a coisa mais normal do mundo.

 

_Mas.. Como?

_ Pela escada, lembra?

Eu estava totalmente confusa e com o raciocínio lerdo. Além de estar horrível, cara amaçada, olhos remelentos, cabelo desgrenhado, parecendo um panda por causa da maquiagem borrada e vestindo o bom e velho pijama do Piu-Piu, com um furo na bunda.  Passei as mãos pelo cabelo tentando melhorar a situação, Não que isso fosse resolver algo na minha atual situação capilar.

 

_Nessie, você esta com uma expressão horrível. – Fiz careta com o comentário, com certeza não era só a expressão que ele estava falando. – Olha só.. Eu trouxe a solução. Gosta de piqueniques? – Perguntou me estendendo a cesta velha que trazia nas mãos .

_ Jake.. Mas eu estou de castigo lembra? – Respirei fundo tentando esconder a emoção que sentir com o gesto, não consegui entender, eu devo estar sensível por causa da TPM só pode.

 

 

_E você não gosta de um pouco de aventura, Ness?. – Sorriu matreiro e depois falou eufórico. – É um piquenique!

 

_ Eu nunca participei de um piquenique, sabe é um dos meus sonhos de menina. – Admiti.

 

_ Huuuuum.. – Disse passando a mão no queixo como se estivesse pensando em algo. – Eu sempre soube que eu era seu sonho de consumo!

 

_ Vai a merda, Jake! – Empurrei pra fora do quarto e descemos as escadas.

 

The Go Go Dolls – Iris – City of Angels.

http://www.youtube.com/watch?v=FpO9MSEWpxc

 

 

Pois eu sei que você me sente de alguma maneira

Você é o mais próximo do paraíso que jamais estarei

E eu não quero ir para casa agora

E tudo que posso sentir é este momento

E tudo que posso respirar é a sua vida

E mais cedo ou mais tarde se acaba

Eu só não quero ficar sem você essa noite

 

E eu não quero que o mundo me veja

Porque eu não acho que eles entenderiam

Quando tudo é feito para não durar

Eu só quero que você saiba quem sou eu

 

E você não pode lutar contra as lágrimas que não virão

Ou o momento de verdade em suas mentiras

Quando tudo se parece como nos filmes

É, você sangra apenas para saber que está viva

 

E eu não quero que o mundo me veja

Porque eu não acho que eles entenderiam

Quando tudo é feito pra não durar

Eu só quero que você saiba quem sou eu

E eu não quero que o mundo me veja

Porque eu não acho que eles entenderiam

Quando tudo é feito pra não durar

Eu só quero que você saiba quem sou eu

 

E eu não quero que o mundo me veja

Porque eu não acho que eles entenderiam

Quando tudo é feito pra não durar

 

Eu só quero que você saiba quem sou eu

Eu só quero que você saiba quem sou eu

Eu só quero que você saiba quem sou eu

Eu só quero que você saiba quem sou eu

 

 

 

Vinte minutos depois estávamos em um campo lindo e afastado da cidade, calmo e silencioso.

Já havíamos compartilhado dos lanches do nosso piquenique particular e eu me sentia tão em paz, esquecia que tinha problemas. Me esqueci inclusive que existia um mundo fora dali.

 

Estávamos deitados na grama citando as formas nas nuvens, sentindo a brisa do entardecer nos tocar, o crepúsculo não demoraria a chegar e queria muito compartilhá-lo, com o Jake,  era uma tarde mágica.

 

_Olha Jake, aquela lá!  – Falei, apontando pra uma nuvem no céu. – Parece um golfinho, veja só o rabo e o focinho..

_Nada haver. – Sorriu – Está mais para um cachorro rosnando, olha lá os dentes aparecendo!

_ Ahãm.. É.. E depois eu é que sou doida. – Revirei os olhos. – Quanta imaginação.

 

_Ness.. – Jake ficou de lado e apoio a cabeça na mão, me olhando mais perto, então fiz o mesmo.

_Hmm?

_Vamos fazer um jogo?

_ Que jogo? – Perguntei desconfiada.

_O jogo do conhecimento, eu falo de mim e você fala de você, tipo eu faço uma pergunta e nos dois temos que responder.

_Ok , mas eu começo por que sou mulher! – Jake revirou os olhos.

_Ta senhorita feminista você começa.

_ Hmm.. Deixa eu ver.. – Deitei novamente na grama pensando, resolvi começar com uma light.

 

_Comida preferida?

‘HÁ.HÁ.HÁ Muito light essa pergunta, sua gorda!’ – Pensei comigo mesma.

_ Torta de maçã, mas especificamente a que minha mãe fazia. –  Sorriu tristonho. – Nenhuma outra tem o sabor igual.

 

 

_O que aconteceu com ela, quer dizer como ela.. – Hesitei na pergunta.

Jake respirou fundo e me arrependi de ter tocando no assunto, podia ver saudades e tristeza em seu olhar.

_Ela faleceu em um acidente de carro, quando eu tinha 14 anos. – Falou olhando pro nada como se relembrasse todo o passado, depois suspirou e me olhou nos olhos. – Mas agradeço á Deus, por ter me dado á chance de tê-la por perto por tanto tempo, ela me ensinou tanto, sem ela meu pai nunca mais foi o mesmo.

_Eu sinto muito Jake, de verdade.

Respirou fundo novamente como se enterrasse o assunto em um lugar só dele e sorriu torto voltando ao seu humor habitual.

_Ta, mais não foge do assunto, sua vez?

_Eu super, ultra, adoro a lasanha que o meu pai faz. Pena que é super raro ele fazer, ela é mais em datas muito especiais. – Contei animada. A lasanha do coroa era a melhor!

 

_Ness.. – Foi a vez de ele hesitar. – O que aconteceu com a sua mãe? Você quase não fala dela.

Enrijeci de súbito, não era um assunto que eu quisesse falar no momento, nem nunca.

_Não falo por que não há o que falar. – Falei monótona  ,fingindo uma indiferença que com certeza eu não sentia.  – Minha mãe era linda, ela me chamava de ‘minha pequena Britney’, era louca pelo Britney Spears, vê se pode?! – Sorri debochada. – Ela era muito fútil e vivia de aparências, quando meu pai começou a perder ações na empresa e foi demitido, ela  resolveu fugir com o ex sócio dele, quando eu tinha cinco anos e nunca deu noticias. Resumindo eu não tenho mãe, nunca tive, e nunca vou ter.

_Ness, eu.. – Levantei as mãos para o interromper, não queria ser objeto de piedade pra ninguém. – Em compensação, tive um pai que valia por duas mães ou mais! – Completei, tentando dissipar o clima pesado. – Ele é  de antes da crosta terrestre esfriar.. – Falei em um tom brincalhão. – Mas é legal. E agora eu também tenho a amigada! – Sorri lembrando da Bella.

 

_Bom,  hãã.. Brinquedo preferido e maior medo!?

_Perai! Isso não vale, são duas perguntas em uma! – Protestei me fingindo de ofendida.

_ Responde logo, Ness. – Falou Jake fingindo estar impaciente.

 

_Tá bom, ta bom!  – Falei mostrando a língua pra ele – Bom.. Meu brinquedo favorito era um coração de pelúcia, que eu perdi quando nos mudarmos de Forks pra New Jersey, há uns anos atrás. E medo.. Há!  Eu morro de medo de cobras. – Estremeci. – E de acabar sozinha no mundo. – Sussurrei a ultima parte.

_Eu já disse, não vou te deixar só. – Sussurrou olhando nos meus olhos e me afagando o rosto. Me emocionei com a sinceridade do seu olhar. – Vou te seguir até você ficar velinha e me mandar ir pescar.  – Disse ele brincalhão.

Gargalhamos.

_E você tem medo de quê?

 

_Eu morro de medo de perder as pessoas que eu amo, ou decepcioná-las, eu vim estudar aqui e deixei meu pai em Forks. Eu quero que chegue o dia em que o verei chorar de orgulho de mim, por eu ser um músico talentoso.

Pequei em suas mãos e disse com convicção. – E você  já é Jake, Você já é!

_Posso até ser, mas ele não sabe disso. – Murmurou cheio de dor, eu me agoniei coma situação.

 

 

_Tá vamos a pergunta mais difíceis. – Fiz a minha melhor cara maquiavélica. – Jake, como foi seu primeiro beijo?

Sorriu constrangido.

_Meu primeiro beijo!? Hããã.. Foi com uma garota da reserva, Emily. Ela era mais velha do que eu e namoramos algum tempo, foi com ela também a minha primeira vez. E só me lembro que no meu primeiro beijo eu tremia mais do que vara verde e estava com dor de barriga, de nervosismo.

_E o que aconteceu, por que terminaram? – Perguntei curiosa.

_Por que terminamos? – Deu uma risada escandalosa. – Pergunte isso pro meu primo o Sam!

_Huuumm? – Resmunguei confusa.

 

 

_Eles hoje são casados e da ultima vez que soube noticias, ela estava esperando um bebê. – Quase cai pra trás

_O quê? Sério? Deve ter sido péssimo e .. – Jake me interrompeu.

_Não, foi amor. – Disse Jake de repente, intenso, com os olhos procurando os meus. – Sabe aquele sentimento  que quando te acerta não tem como fugir? – Desviou o olhar e deu de ombros. – Então, eu não os culpo, fui o padrinho de casamento. – sorriu. – E você Renesmee Cullen, quem foi o felizardo? – Perguntou sarcástico.

_Há! Foi o irmão de uma amiga minha, eu nem queria, foi praticamente á força e vou te dizer ele. Com certeza era da salivolândia. – Disse debochando. Gargalhamos.

 

Ao entardecer ficamos vendo a magia do crepúsculo, o sol se esconder e levar consigo, todos os problema

As horas não parecia ter fim, trocamos confidencias, historias,  medos, coisas que jamais ousaria contar pra alguém, enfim até os mínimos detalhes de nossas vidas.

De repente Jake passou os braços pelos os meus ombros e começou a sussurrar uma canção junto ao meu ouvido.

 

I will be, all that you want

Eu vou ser, tudo o que você quiser

And get myself together

E me recompor

Cause you keep me from falling apart

Pois você faz com que eu não caia aos pedaços

All my life, I’ll be with you forever

Toda a minha vida, eu vou estar com você eternamente

To get you through the Day

Para fazer com que você siga com o dia

And make everything O.K.

E fazer tudo estar bem

 

Eu podia sentir sua respiração ofegante no meu pescoço, o calor de seu hálito em meu ouvido, me arrepiando.

Virei meu rosto lentamente até que ficamos ambos com os rostos a centímetros de distancia, olhei em seus olhos e sussurrei com o fio de voz que me restava.

_Isso é uma promessa?

Ele apenas beijou a minha testa e disse.

 _Só depende de você.

 

[...]

 

Jake me deixou em casa já á noite, quando entrei pela janela a amigada estava sentada na minha cama.

SHIT!

 

_ Você esta com uma carinha melhor, foi o passeio que te fez bem. – Disse suavemente.

_Hãã.. Então qual é a sentença? – Perguntei hesitante. Ela não parecia irritada pela minha fuga.

_ Sente-se aqui. – Apontou o lugar ao seu lado na cama e eu me sentei.

_ Nessie, eu ouvi você chorando essa noite. – Continuou.

 

Abrir e fechei a boca tentando protestar, mas o que eu ia dizer?

Permaneci quieta.

 

_ Com certeza o motivo é só um. Garotos. Estou certa?

_Olha só, eu.. – Comecei a me defender.

_Querida.. – Ela me interrompeu, passando as mãos nos meus cabelos.  – Você é linda e o cara que não vê isso, é um babaca, não vale á pena sofrer por alguém assim. Experiência própria.

 

_É diferente. – disse olhando pra minhas mãos sobre meu colo. Não sei o motivo, mas não conseguia encará-la.  – Ele não me conhece direito, pra gostar ou não de mim.

_Mas ele não te aceita do jeito que é. Nessie ter que mudar só pra agradar um homem é errado, sabe as vezes o amor pode estar do seu lado e você não enxergar! É tudo uma questão de destino. – Discursou Bella.

 

_Destino? – Perguntei cética, ela parecia até essas cartomantes baratas.

_ Sim, senhorita incrédula. Destino! Veja eu e seu pai, por exemplo,não sei se ele te contou mais namoramos no colegial, éramos totalmente apaixonados, até que eu ganhei uma bolsa de estudos pra estudar moda em París e tivemos que romper. Porém nunca esqueci seu pai, ele se casou eu tive outros relacionamentos, mas o amor. – Apontou pro coração. – Ficou guardado aqui, esperando o momento certo de ressurgir. O destino nos uniu de novo Nessie, amores a gente não escolhe, ele simplesmente acontece, é um presente que recebemos.

_Mas..

 

Não consegui concluir, eu estava maravilhada com a historia de amor deles, parecia até coisa de filme comedia-melosa, esse que a gente diz que não assiste, mas na verdade não perde um, se quer.

Bella respirou resignada.

 _Nessie, vejo que você é tão teimosa quanto o teu pai e sei também que certos ensinamentos só aprendemos com a vida, então se quiser posso te ajudar a conquistar esse garoto. – Ofereceu a amigada.

 

EEEEEEEEEEITA PORRA!

 

_É serio?! – Perguntei eufórica.

_É serio! Sei muito sobre a arte da conquista, o que não quer dizer que eu aprovo, por que o que é seu você conquista naturalmente sem jogos e artes. – Bella me alertou.

_Eu concordo com você, mas eu quero que me ensine a fisgar o Dan. Não é apenas um capricho é questão de honra.

_Então tudo bem, vamos começar.

 

Ficamos várias horas com ela me dando dicas e conselhos pra conquistar o coração do meu futuro namorado, coisas como, se fazer de difícil, jogar charme, ser indiferente. Eu estava adorando, até andar de salto e reta ela estava me ensinando!

Algo como desfilar e não tropeçar nas coisas como eu sempre fazia.

Demos muitas gargalhadas, não sabia que a amigada podia ser tão legal.

 

Por volta das onze ela resolveu se retirar parou na porta, antes de sai e resolvi perguntar logo o que estava me intrigando.

_Hãããm.. Amigada, por que ta fazendo isso por mim? Quer dizer, o que quer em troca?

Ela sorriu e disse.

_Bom, eu faço por que quero que você descubra o amor, aquele que estar ao seu lado e que todos vêem menos você. – Afirmou amigada e eu fiquei sem entender. – E quanto a querer alguma coisa. Eu apreciaria  que parasse de me chamar de amigada.. – Comentou sorrindo.

_Mas  é um apelido carinhoso! – Sorri amarelo.

Ela ergueu uma sobrancelha, inquisitória.

 

_Ta, ta, não chamo mais. Bella, satisfeita?! – Questionei, revirando as olhos.

_Muito. – Sorriu.

 

Ela já ia fechando a porta, quando me lembrei do que ela havia dito antes.

_ O quê quis dizer com “o amor que estar ao seu lado e que todos vêem menos você”?

Ela simplesmente sorriu e disse.

_Deixe que o destino mostre a direção.

Fechou a porta e me deixou lá mais confusa do que nunca.

 

‘Ela ta dando uma de cigana e sua bola de cristal, agora??’

 

Na manhã seguinte, acordei atrasada pra escola. Mas é de se entender, afinal, acordar cedo na segundona é pra acabar.

Quando já estava me arrumando pra ir para a escola a amigada. Quer dizer. Bella entrou no meu quarto.

_Não precisa se desesperar não ta Nessie, você não vai à escola hoje. – Informou.

_Por quê? – Perguntei toda felizinha.

_Por que vamos ao shopping mudar radicalmente seu visual! – Saltitou animada.

_Mas eu to de castigo! – indaguei desesperada pra sair do meu cativeiro.

_Até parece que você já não saiu antes! Alem disso, seu pai já foi trabalhar, nem vai saber que saiu e eu não vou contar.

_Você é a melhor! – Dei um abraço de súbito nela.

 

[...]

 

Estávamos a mais de 3 horas rodando no shopping. já tínhamos muitas sacolas e eu estava toda ardendo por causa da depilação. Foi tão humilhante, eu gritei tanto, mas prefiro pular essa parte da história, só de pensar minha virilha arde.

Eu sinceramente já tava cansada disso nunca fui uma patricinha consumista e pra mim o que a gente tinha em mãos já dava. Alias sobrava. Tínhamos comprado um zilhão de coisas, sem falar nos temerosos saltos. Bella já tinha me ensinado á me equilibrar em cima dele, mas confesso que ainda tinha medo. Mas é a vida. Mulher sofre!

As vezes me vinha á cabeça se isso realmente valia o esforço, quer dizer se o Dan valia todo esse sacrifício, mas  eu me lembrava da cara daquela biscate loira dizendo que eu não me enxergava e a raiva vinha como um combustível.

 

O momento desespero foi quando fomos ao salão de beleza, eles pintaram o meu cabelo naturalmente chocolate pra um castanho avermelhado, fiz as unhas e minha boadrasta querida me comprou um estojo completo de maquiagem e me ensinou a usar, da próxima vez que o Dan me visse, ia escorregar na própria baba. 

http://i754.photobucket.com/albums/xx188/lejournaldegrace/Denim/leighton-meester-hudson-amy-denim-s.jpg

http://i531.photobucket.com/albums/dd358/Small_Fry_18/Leighton%20Meester/leighton.jpg

 

Chegamos em casa e a Srª Tico e Teco, já tinha feito o almoço. Subi sorrateiramente com as sacolas pro meu quarto e as escondi no closet. Eu estava animada demais, sem nem ao menos saber o motivo e o mais estranho era que eu estava super ansiosa pra que o Jake me visse assim, toda linda.

Não querendo me gabar, mas eu botava Hilary Duff no chinelo, fato!

 

Depois que escondi as roupas, meu irmão bateu na porta.

_ Nessie o Jake ligou umas dez vezes. – Abri a porta e ele me olhou desconfiado.

_O que é bem estranho, já que você não tava no colégio do lado dele. – Comentou me provocando

_Que eu saiba isso não é da sua conta! – Murmurei e fechei a porta na cara dele.

 

Sentei na cama de costas pra porta e corri pra checar meu celular, na mesma hora ele começou a tocar.

_ Jake! Meu Deus, você não morre tão cedo, eu ia te ligar agora mesmo.

_Hmmm.Tava pensando em mim é Ness! HAHAHAHAHA

_E dá pra não pensar?!

 

_Ness, por que você não foi hoje pro colégio? Fiquei preocupado contigo. – Hesitou e disse. Eu.. Hãã.. Senti sua falta.

_Então vem me ver Jake! Vem aqui em casa, eu não tenho nada pra fazer.

_Bem que eu queria, mas eu tenho aula pra dar hoje. Alias porque que você não vem junto com o Fred?

_Pra todos os efeitos, eu ainda to de castigo, lembra?

_Puts, é verdade!

 

_Falando nisso, se o Fred comentar alguma coisa eu fui pro colégio, ta entendendo. – Pedi a ele.

_ Ah não Ness! O quê que você ta aprontando dessa vez?

_Ahhhhhhhh.. Uma coisinha, só.

 

_E posso imaginar que o Tucker tenha haver com isso, né! – Disse ele ranzinza.

_Claro, você ainda não entendeu  que ele é o meu alvo?

_Porra, você é impossível Nessie. – Disse alterado. O cara te esnoba, te faz sofrer e você fica que nem um cachorrinho sem dono atrás dele! O que esse idiota do Tucker tem? Ele é um playbozinho mimado e arrogante que coleciona mulheres! – Gritou no telefone.

_Olha só Jake você não tem o direito de falar assim comigo e alias quem é você pra dar lição de moral, porque que eu saiba você faz o mesmo com a Leah, ela vive se arrastando e você esnobando ela, acho que no final deve ser algum tipo de charme masculino. – Comentei tentando descontrair, mas não surtiu o efeito esperado.

_Você não sabe de nada Nessie! Eu e Leah namoramos há um tempo e rompemos. Ela sabe perfeitamente disso não dou esperanças pra ela, não sou nada parecido com o Tucker e você.. – O interrompi já irritada.

_Olha aqui Jake, você não tem o direito de dar lição de moral em ninguém, vive jogando sorrisinhos pra ela no corredor, que eu já vi! – Acusei.

_Você é louca!?

_Louca é aquela hiena piranha, que você teve o estomago de pegar! – gritei raivosa.

_Você é uma criança e vai quebrar a cara com esse Tucker, ta achando que ele..

_Você é insuportável Jacob! – Gritei o mais alto que pude e desliguei o celular na cara dele, bufando de raiva.

 

Eu não acredito que uma conversa que tinha começado com um ‘estou com saudades’ e terminou daquele jeito. Ele me chamou de louca e criança!

 

_Igualzinho briga de namorados. – Ouvi Bella dizer ás minhas costas, me virei rapidamente e bufei.

_ Isso é ilegal senhorita Swan, invasão de privacidade. – Comentei divertida.

_ Desculpe! – Levantou as mãos em sinal de rendição. – Eu só vim chamá-la pra almoçar a Brida já vai servir o almoço.

_Tá, já desço. – Murmurei desanimada

_Nessie, isso é normal, não fica assim. Geralmente a gente briga mesmo com quem a gente quer bem, porque se preocupa. – Disse suavemente.

_ Eu sei disso, mas mesmo assim eu to me sentindo mal com essa situação. Aliás, foi tudo culpa minha. – Murmurei.

 

PDV Jacob

 

 Já passava das dez, a aula acabou e eu ainda me encontrava aéreo. Depois da briga que tive com Nessie, não tive mais sossego, não conseguia acreditar que eu tinha levantado a voz com meu raio de sol.

Eu estava inquieto e então avistei o Fred com a namorada, deixando o clube.

_Fred! – Gritei seu nome e corri até eles.

_Algum problema Jake?  – Perguntou surpreso,  abraçado na Susan.

_Não.. Eu só.. Bem.. – Fiquei hesitante. – Quando saiu de casa, a Nessie estava lá?

_Mas é claro que estava, o castigo vai ate sexta, lembra. Se bem que ela esta levando essa historia de castigo meio á serio sabe, só desceu do quarto pra comer, mais nada. Ela tava super deprê e bicuda hoje. Deve ser por falta da rua. – Sorriu sarcástico.

 

Fitei o chão e se ela estivesse mal pela nossa briga, eu jamais devia ter falado naquele tom com ela, ela é sensível e delicada. Eu devia ter sido compreensivo e um bom ouvinte, foi tudo culpa minha, e se ela nunca mais quiser olhar na minha cara e se.. – Fui arrancado do meu devaneio com a voz da Susan questionando o Fred.

_Por que ela ta de castigo amor? Não é ainda pelo lance do livro,  é?

_É claro que sim.

_ Fred! – Ralhou com ele. – Eu já te disse que minha mãe pediu pra vocês retirarem o castigo!

 

Me interessei.

_ Por que, Susan?

_ Hããã.. – sorriu envergonhada. _ Por que meus pais estavam se separando e com o presente que a Nessie trocou e deu para os meus pais, pelo jeito os ajudou. – Corou fortemente. - Eles estão mais apaixonados do que nunca.

_Sério?! – Não é que o meu raio de sol até tentando fazer uma coisa ruim, acaba fazendo uma coisa boa. Comentei sarcasticamente comigo mesmo.

_Ta! Grandes coisas, não vão tirar ela de castigo não. – Murmurou Ferd revoltado. – E a vergonha que eu passei no dia, vai ficar esquecida é? Nem pensar.

_ Fred, amor.. – Susan começou a protestar. Me afastei feliz com a descoberta e deixei os pombinhos se entenderem. 

Entrei no clube e comecei a arrumar os instrumentos para ir embora.

 

_Oi gostoso..  – Alguém sussurrou no meu ouvido, me virei e deparei-me com a Leah fazendo uma careta sensual, no mundo dela é claro. Eita garota persistente!

_E ai Leah. – Falei o mais seco e indiferente possível, não queria que a Nessie tivesse razão quanto a eu dar esperanças pra ela.

_ Jake.. – Falou com a voz forçadamente sedosa, alisando  o meu peito. – Vim aqui conversar sobre nós.

_Nós? – perguntei e acrescentei cético – Não existe ‘nós’, Leah.

_Sim, eu sei. – Respirou fundo e desistiu da encenação de garota sexy. – Mas já existiu e nessa época éramos o casal sensação do colégio. Depois que rompeu comigo, tem que convir que perdeu sua popularidade, lembra-se você barrava até o Dan Tucker.

 

Ao falar no Tucker, meu sangue ferveu nas veias.

_E agora, ninguém nem se lembra da sua existência, volte a ser o que era Jake e.. – A interrompi indignado.

_Voltar a ser o que era? Voltar a ser egoísta e fútil, é isso que esta me dizendo? Olha só Leah, não quero mais essa vida vazia, me poupe. – Despejei ácido. – E quanto á nos dois, eu vou deixar claro de uma vez por todas. NÃO.HÁ.VOLTA! – Me retirei antes que ela começasse com o discurso egoísta.

 

 Sai em disparada do Clube e quando cheguei em casa, Embry e Seth estavam assistindo jogo na TV.

_E ai Jake! NBA! Vem assisti com a gente. – Chamou o Embry.

_Valeu, mas não eu vou deitar to exausto.

_Com certeza é mulher!  – Brincou Embry.

_Não idiota, com certeza é a mulher. – Acrescentou Seth.

_ NESSIE! – Falaram os dois, em uníssono.

Os ignorei e fui pro quarto, depois de 2 horas deitado ainda não conseguia dormir, o rosto do meu raio de sol não saia da minha cabeça.

 

http://i699.photobucket.com/albums/vv353/roodog5036/Hotties/der-pakt-the-covenant-7.jpg

 

Disquei o número dela na esperança, sabendo que há uma hora daquelas seria em vão.

Jake é você? – disse com a voz embargada, me assustei. Nessie atendeu no primeiro toque. será que estava com a voz embargada pelo sono ou por que estava cho.. Não! Ela não se abalaria por uma bobagem como aquela, se tivesse brigado com o alvo dela, o Tucker, talvez. Mas por mim não.

_Jake?

_Eu.. – Respirei fundo e sussurrei. – Sinto muito, Ness.

Ouvi ela suspirar e sussurrar – Eu também..

 

Fim do PDV Jacob

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!