Pense em Mim escrita por annylopez


Capítulo 9
Capítulo 9: A festa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71618/chapter/9

Capítulo 9: A festa


 

Música do capítulo

The Black Eyed Peas – I Gotta Feeling

http://www.youtube.com/watch?v=uSD4vsh1zDA&feature=fvst

 

Ao chegarmos á casa do Tucker. A festa já estava bombando.

Tinha muita gente e o local era bem grande, com piscina e tudo. Eu tava louca pra topar logo com meu gatinho, então deixei Jake e os amigos dele, perto das bebidas e sai atrás da caça ao gato.

 

Vi ele ao lado da piscina na área da casa, conversando com uma loira oferecida.

Me enchi de coragem e fui ate ele, com o meu melhor sorriso monalisa.

Aproximei-me dele e dei um tapinha nas costas dele. Buscando a sua atenção. Quando ele virou, eu quase perco o ar.

Ele tava muito alem do vale dos gatos e gostosos, ele era um completo deus grego!

http://i190.photobucket.com/albums/z131/KWebster91/cmm.jpg

 

 _E ai bonequinha?

OMG! Ele lembrou de mim!

Eu sou importante pra ele! Ahhhhhhhhhh, nós fomos feitos um pro outro.

Já posso até imaginar..

 

‘Sr. Cullen eu amo muito a sua filha. – Com as mãos no meu rosto  sussurrou. – Foi só olhar pra esses olhos e eu soube que ela era a mulher da minha vida. – Se aproxima me dando um beijo apaixonado’.

 

_Princesinha!  Princesa. Oi?

Fui trazida de volta á realidade com a vadia loira me olhando torto e ele acenando á minha frente.

_Hãããã.. – Dei um sorriso amarelo.

Ótimo! Fui de casa, se arrebentou toda pra chegar aqui e não saber o que falar.

‘Pensa em alguma coisa inteligente pra dizer, sua lesada!’

 

_E então Nara, ta curtindo a minha festa? – Perguntou com um sorriso presunçoso, porém sexy nos lábios.

_É Nissie. – Falei meio desconfortável. – E  com certeza, essa festa promete. – Dei-lhe um sorriso que eu torcia para ser sexy e provocante , mas não sei se surtiu muito efeito.

_Nessie, claro me desculpa.

 

_Daaaaaan eu to com sede! – Miou a vadia puxando ele pelo braço.

_A gente se ver por ai, florzinha. – Saiu me deixando com a maior cara de otária.

Me trocou por aquela piranha! Bati o pé no chão que nem uma menina mimada.

 

‘Por que ele sempre me chamava no diminutivo?’

‘Será que ele pensa que eu sou criança?’

 

Tava louca de ódio e humilhação. Entrei na pista de dança á procura do Jake, mas nada dele.

 

MERDA! MERDA! MERDA!

 

Tava dando tudo errado pra mim! A pista lotada e vários casais se pegando, quando eu olho de relance..

 

MORRI

MEU IRMÃO!

 

Me escondi debaixo da  primeira mesa que eu vi, se ele me visse lá eu tava ferrada. Nem reparei que a mesa estava ocupada, um carinha olhou pra mim assustado e eu soltei a primeira coisa que me veio em mente.

_Hãããã.. Eu perdi um brinco!

_Ah.. Perdeu os dois foi? – Perguntou o idiota com cara de Nerd.  – Te ajudo á procurar, se você me fizer companhia, gracinha. – E mordeu o lábio inferior, com o dentes coberto pelo aparelho.

 

‘Ele tava tentando ser sexy?’

CREDO!

 

_Não, obrigada. – Respondi de imediato.

 

Levantei a cabeça e vi meu irmão se afastando com a Barbie.  Sai engatinhando até o canto das bebidas, um dos locais mais escuro da festa.

Topei com umas pernas que não me davam passagem e quando ia me desviar, o Jake se inclinou pra mim. Ele era o dono das pernas.

 

_ Quê que você ta fazendo ai? – Me estendeu a mão e eu levantei.

Jke me olhou estranho, acho que pela cara dele tava me achando uma louca.

‘Se bem que normal eu não sou mesmo!’

 

_ E então?

_ Eu tava te caçando, Mané! – Sem ter certeza ao certo o que falar.

_ Atá! E por acaso eu virei um.. Sei lá, um rato ou camundongo. Pra você ta me procurando?

Ok! Não vou mentir, ele vai surtar, mas lá vai..

_ Meuirmãotáaqui! – Lancei tudo de uma vez.

_PUTAQUEPA**U – Xingou nervoso e  passou as mãos na cabeça exasperado. – Eu te falei Ness! Falei que isso de fugir não ia dar certo!

_Eu sei, eu sei, mas agora é tarde, não adianta criticar agora! Como eu ia imaginar que o boco do Pinóquio ,que nem conhece meu namorado, ia conseguir um convite pra essa festa?

 

Jake bufou – Seu namorado?

_Hãã.. Meu futuro sim! Por que ta duvidando da minha capacidade? – perguntei irritada.

_Então olha lá seu namorado na pista de dança. – Falou rispidamente e se retirou, me deixando totalmente confusa.

 

‘O que eu fiz?’

Sei lá. Homens, quem entende?!

 

Kesha Feat. Pitbull - TiK ToK (Remix)

http://www.youtube.com/watch?v=ZyVnHHDoDQ0&feature=related

 

Olhei pra pista de dança e o MEU  namorado, ou pelo menos futuro, estava se esfregando em..

PARA TUDO!

Já era outra menina! Uma ruiva agora.

‘Ah não, é demais pra um ser só aturar!’

Eles desciam até o chão no maior clima.

‘Será que ele não quer se esfregar em uma morena não?’

 Não custa tentar..

 

Reuni toda força e determinação que tinha,   me aproximei do casal, pousei uma mão em seu ombro e sussurrei em seu ouvido.

 _Que tal uma parceira nova, hein, Tucker?

Ele se virou e largou a acompanhante na hora. Meu ego se inflou.

‘É agora Ness!’

 

Ele me olhou dos pés á cabeça e disse.

_Hããã.. Que tal depois ta bonequinha?

_É tipo em outra vida! – Acrescentou com um sorriso debochado a piranha ruiva. – Se enxerga garota.

Fiquei imóvel e engoli em seco  pela humilhação.

_O Dan aqui tem bom gosto! – E completou o beijando bem na minha frente.

 

Virei o rosto automaticamente como se tivesse levado um tapa na cara, ao ver a cena.

Sai correndo, passei pelo Jake como um vulto ainda o ouvi chamando o meu nome. Mas não me importei, só queria sumir daquele lugar.

Corri até a minha casa, coloquei a escada na janela, subi desesperada, ao entrar pela janela apenas me sentei no chão e não consegui segurar o jorro de lágrimas que tava entalado desde que sai da festa.

Foi a pior noite da minha vida!

 

Mas a partir de agora conquistar Dan Tucker era uma questão de honra e vingança.

 

Ele será meu!

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/B: Hey, babys!
Juro que fiquei com o coração apertadinho ao betar este capítulo!
Tadinha da Nessie, mas é isso aí..

Um dia da caça e outro do caçador.

Hoje a Nessie foi a caça e amanhã, o que ela será?
Próximo capítulo promete, hein.
Espero que tenham gostado, eu e a anny estamos nos esforçando pra melhorar em cada capítulo.
Bites :E

Ahhhhh! E comentem.