My Beutiful Storm escrita por Julie Frost


Capítulo 3
My New Identity


Notas iniciais do capítulo

Suspenseeee, só q nn!
Novo cap saindo!
Bejus!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716139/chapter/3

3
POV Percy
— Co-como, quer dizer como? – Ela divaga pensativa– Percy isso é impossível!
— Pode até ser impossível, só que eu por algum motivo que não sei vim parar num século completamente diferente do que nasci - digo me esforçando para recuperar alguma memoria- eu não lembro de nada só sobre uma Deusa chamada Juno... quer dizer Hera! Ai meus deuses que confusão!- sento no chão, sinto a grama contra meu corpo
— Calma Percy, talvez você não esteja louco! Teve existir uma resposta plausível para essa situação – Katniss afirma se sentando ao meu lado– Se bem que...
— O que foi? - se antes eu estava confuso agora eu pirei, Katniss parecia relutante em expor sua opinião
Ela solta um longo suspiro antes de voltar a falar
— Percy á alguns dias eu tive um sonho. E nesse sonho essa tal de Juno...
— Hera - interompo
— Tanto faz, essa mulher, ela estava la, ela me dizia que um heroi ia entrar em minha vida e me apresentou a ele, era você!- ela diz corando! O meus deuses ela é ainda mais bonita corada!
( N/A: Sou Petniss e Perabeth em tudo, mais nessa historia eu resolvi mudar um teco! )
Perai! Acabo de me lembrar de algo! Deuse, monstros, sátiros.
— Katniss! Sei que pode parecer loucura, mais loucura do que viajar no tempo, sabe aqueles mitos sobre Deuses Gregos? Você os conhece?
— Claro! Aprendemos na escola uns anos atrás.
— Katniss, escuta eu sei que parecer loucura, e você provavelmente está me achando um lunático, mais você tem que acreditar em mim, esses Deuses, eles realmente existem- Analiso sua reação, ela se mantém calma, encara sua pés
— Eu sei
— Como? – fico surpreso com sua confissão
— Sempre, desde de pequena, vejo coisas estranhas, criaturas estranhas. Minha mãe sempre disse que era um dom e que eu não devia menciona-lo a ninguém. Ela deve ter achado que era só coisa da minha imaginação, coisa de criança. Que ia passar. Só que com o passar do tempo eles continuavam lá. As vezes vejo num segundo um homem me observando e no outro ele não está mais lá. Então quando aprendi que eles pertenciam a mitologia grega, acabei por identificar algumas criaturas que eu via e liguei os pontos e cheguei a essa conclusão! - ela me explica, provavelmente ela deve der nascido com esse dom de ver através da Névoa.
— E por acaso você contou isso a alguém além da sua mãe? Seu pai? Uma amiga?
— Não. Meu pai morreu em uma explosão nas minas quando eu tinha 4 anos, pelo menos foi o que minha mãe disse. Sabe eu era muito nova e minha irmã tinha acabado de nascer. Num dia ele estava lá e no outro não. ( N/A: Eu sei que o pai dela morreu em uma explosão na mina quando ela tinha 11, mais mudei e depois vocês saberão porque!! ) - Eu era muito pequena pra entender o que estava acontecendo, então quando fiz 11 anos passei a cuidar da casa sozinha, por que minha mãe acabou por entrar em depressão. Ela tinha sido forte por anos, teve uma hora que não deu mais para ela aguentar...- ela diz tristemente, encarando o horizonte
— Eu sinto muito!- fico sem graça, encarando minhas mãos
— Tudo bem! Aconteceu e nos não podemos mudar o passado.
Concordo com a cabeça e continuo a encarar
Uma brisa fria se choca contra meus braços descobertos me causando calafrios
— Frio - digo colocando as mãos no bolso da calça tentando inutilmente me aquecer- O que é isso?- digo retirando de uma caneta comum que por algum motivo estava em meu bolso.
Katniss arregala os olhos e me encara. Ela admira a caneta como se ela fosse uma relíquia.
— Meu deus! De quem você roubou isso ai? Isso é historico não existem mais canetas assim desde a época Pré- Panem!- ela diz examinando o objeto com muita admiração.
— Não roubei de ninguém! Acho que ganhei do meu pai! - digo examinando o objeto. Destampo a caneta. E que para minha surpresa ela acaba revelando uma enorme espada de ouro.
— Percy do céu! Onde você arumou isso? - ela pergunta ainda mais intrigada, eram muitas novidades para só um dia- Você sabe lutar?
— Por incrível que pareça é como se a única coisa que eu lembro é lutar! - digo fazendo ágeis movimentos de combate, soltando uma sonora risada, feliz por obter sucesso ao manusear a arma. - que eu me lembre a espada não pode te machucar! Só monstros e semi-de...- mais uma lembrança. Semi-deuses. Filho de Deuses com Mortais. É isso! Mais uma lemeu sou um semi-deus!
— Percy! - Escuto seu grito me chamando para a realidade, e aí que percebo, um corte em seu braço.
— Me desculpe! - peço imediatamente, jogando a espada no chão e indo em sua direção– acabei me perdendo em memórias! - ela me olha curiosa, enquanto tento controlar o sangramento- Me desculpe Katniss, juro que não era minha intenção te ferir! – Me desespero, não sei o que fazer, me sinto culpado.
"Percy, água Percy! Você sabe o que fazer"
Água? Me sino inútil sem minhas memórias, tudo seria mais fácil se meu pai estivesse aqui. Pai? Água! É isso!
— Katniss? - chamo seu nome suavemente, analiso seu rosto, contorcido em uma careta de dor. Quando seus olhos tempestuosos se encontram com os meus, me sinto mais calmo – Você não teria água nessa sua mala, ou teria?
Ela apenas assente, mas não diz nada.
Abro a sua bolsa e encontro uma pequena garrafa e despejo água em seu braço ferido. E aos poucos suas feições vão suavizando, e me acalmo ainda mais. Quando acaba a água analiso seu braço. Não há nenhum indício de que a minutos atrás houvera um ferimento.
— Mas como? – Katniss me pergunta assustada
— Vantagens de ser um Semi-Deus- Solto uma risada alegre
— Semi- Deus? - Ela franze o cenho em confusão
— Katniss, você me disse que não se lembrava de seu pai, que ele se foi cedo. Talvez tenha um motivo para isso, não me lembro de muita coisa de meu passado, somente fleshes e momentos, mas me lembro de meu pai, Poseidon.
— Como o Deus?
— Como o Deus, – afirmo- talvez você seja que nem eu, afinal a espada não era para te ferir.
— Vocês está me dizendo que a uma possibilidade de eu ser...- ela deixa a frase no ar
— Uma Semi-Deusa


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2016
Eai gelerinha??
Ainda sem nenhum comentário...
Chato mas fazer o que.
Sério, pessoas que lem meus capítulos e não comentam: Comentemmmm!!!
Vai nem que seja pra me xingar, (haha brincadeira, não me xinguem), um oi não mata ninguém?
XOXO Julie



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Beutiful Storm" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.