Férias no Hawaii escrita por simone


Capítulo 7
capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716102/chapter/7

Capitulo 7
É quem diria que já tem duas semanas que estou no hawaii, realmente está sendo melhor do que eu esperava, sabia que ia ser bom, passar um tempo com meu irmão e minha macaquinha, mais aqui eu fiz bons amigos, já até criei uma rotina, de manhã vou surfa com a Kono que se mostrou uma ótima amiga, só tem que parar com essa ideia maluca que eu e o Steve formamos um casal perfeito, ela deve ter ganhado alguma pancada na cabeça enquanto luta contra o crime só pode, eu e o bonitão da marinha... não não nada haver, Kono só deve tá assistindo muito romance é isso, então voltando depois vou pra sede do 5-0, é depois de uma discussão daquelas com meu irmão, que não queria que eu trabalhasse pois estou de férias e tudo mais e que é perigoso, depois de prometer só fica no palace ele concordou em me deixa ajudar nos casos, nossa eu tava sentido falta da adrenalina, não é a mesma coisa que eu vazia no time do arqueiro, mais ta valendo.
Hoje tava sendo um dia normal na sede, Kono e Chin estavam atrás de algumas pistas de um traficante, enquanto Danny tinha saído pra falar com a Rachel sua ex, nunca fui com a cara dela. " Felicity estava concentrada na sua pesquisa, e se assustou quando Steve tossiu perto dela pra chama sua atenção.
— Oi Steve precisa de algo? Ei o que é isso no seu rosto. " Steve tava com uma marca no rosto com se tivesse levado uma porrada"
— Não, isso não foi nada não, é eu só queria saber o que vai fazer amanha anoite, se não tiver nem um compromisso quero sabe se aceita sair para jantar comigo? " pergunta Steve todo nervoso, não acredita que tava indo pela ideia da Kono, já tem uns dois dias que ela perguntou porque ele não chamava a Felicity pra sair, ele ainda não tinha pensado no caso, claro que ele percebeu que ela é mulher linda, inteligente, muito simpática sem dizer que ele acha extremamente fofo fato dela falar tudo que vem a mente e como fica toda vermelha quando se dá conta do que falou, mais só tem um problema ela é irmã do seu parceiro/melhor amigo é não foi uma boa ideia perguntar ao Danny se podia sair com a irmã dele, quando o cara tinha acabado de falar com a ex, "deveria ter usado um capacete invés do bolete aprova de bala", ele mal terminou de perguntar, só sentiu a pancada do lado direito, tá que na mesma hora ele percebeu que Danny se arrependeu mais não abaixou a cabeça, disse que se ele machucar sua irmanzinha ele mataria ele, e que era pra traze-la antes das onze, qual é quantos anos ele acha que a Felicity tem, " Danny as vezes é tão infantil".
— Hum é um encontro, encontro só eu e você, sem o Danny? "dispara a loira à falar"
— com certeza sem o Danny, sim um encontro, assim é claro se você quiser.
— sim, eu quero sair com você Steve, mais e o Danny ele vai...
— não se preocupa eu já falei com ele, então eu te pego as sete, tudo bem pra você?
— é claro as sete então. "Steve sorrir e vai pro seu escritório, nessa hora Kono chega"
— Ei que cara é essa, até parece que ganhou na loteria?
— eee, Steve me chamou pra jantar amanha.
— aff até que fim, ele seguiu meu conselho.
— hum então foi você?
— ah qual é tava na cara que ia rola, eu só dei um empurrãozinho. "diz kono fingindo cara de inocente"
— ata Kono, mais tem um problema, não tenho o que vestir. "fala a loira toda nervosa"
— eiieii, relaxa assim que terminar-mos a aqui vamos as compras, está bem?
— tá bom, mais será que vai dá tempo.
— claro que dá.
—------x------------x----------------x-----------x-x-xxxxxxxxxx
Depois de duas horas de trabalho duro eles conseguirão identificar o traficante e interceptar um grande carregamento de armas que estava entrando na ilha, graças ao bom trabalho do 5-0 os bandidos estão na cadeia. Felicity e Kono vão pro Shopping encontrar o vestido perfeito como diz Kono, depois de duas horas procurando Felicity finalmente encontra, era um vestido preto não muito curto, era justo até a cintura, com um pequeno decote, e rodado da cintura pra baixo, ficou perfeito no corpo da loira como disse Kono "vai mata Steve do coração".
—------------------------xxx---------------
Como hoje era sábado Felicity não ia pra sede só se houvesse alguma emergência, sem dizer que hoje era o grande dia, do encontro com o Steve. Felicity começou seu dia normal apesar da ansiedade, foi surfa com Kono, almoçou com Danny, que estranhamente não tocou no assusto, mais se o mal humor dele era algum sinal, ele estava odiando a ideia, e só estava esperando a hora certa pra começar a reclamar, "então eu que não vou cutucar a onça com vara curta", deixe ele na dele. Já era cerca de cinco horas Felicity começou a arrumar. Sete horas em ponto ela ouviu a campainha, é Steve é pontual, ela gritou que já tava indo, depois de uns dez minutos ela desce as escadas pra encontrar os dois sentados no sofá um com a cara pior que a do outro, Steve quando á viu se levantou e veio encontrar com ela com o sorriso lindo, nossa ele tava todo lindo de terno preto, "hum uma delicia", já o seu irmão se é possível a cara ficou pior.
— O resto do vestido você esqueceu na loja?
— ah por favor Danny não começa. "diz Felicity arrastando Steve pra fora de casa, antes que seu irmão e envergonhe mais"
—ei ei mocinha, como eu já disse pro bonitão ai antes de meia noite eu te quero em casa, ou eu mesmo vou te buscar.
— ah pelo amor de Deus Danny, para de ser infantil eu não tenha mais quinze anos pra você ameaçar o meu par do baile.
— eu não estou ameaçando, e também não ameacei aquele garoto.
— ata eu te conheço irmão, e outra coisa não me espere acordado não tenho hora pra voltar, e se você aprontar alguma maninho eu acabou com sua vida social, me ouviu? agora tchau, vamos Steve.
— Claro.
— "Não acredito que ela me ameaçou, minha irmã perdeu o juízo só pode"
Felicity estava encantada com o restaurante era tão lindo, à vista então perfeita. O jantar correu tudo perfeito os olhares os sorrisos tudo lindo, então depois do jantar Steve convidou ela pra caminhar na beira da praia.
— Nossa esse lugar é lindo.
— Achei que fosse gosta, aqui é um dos meus lugares preferidos, sempre quando eu preciso pensar venho aqui.
— obrigado por compartilhar comigo seu lugar.
— você é sempre bem vinda Felicity, e então me fala de você, como é sua vida em Starlling?
— hum é boa eu trabalho pra uma grande empresa a Corporação Queen....., tá eu não gosto muito do meu cargo, eu era do setor de TI que pra mim era perfeito, mais ai Oliver precisava de alguém que ele confiasse então ele me "promoveu" como diz ele, então hoje sou Assistente Executiva do CEO. Ah acho que isso resume tudo, a é também ajudo na boate do Oliver, com o sistema eletrônico com WiFi essas coisas...
— Você parece se dá muito bem com seu chefe.
— É eu acho que sim, mais me dou melhor com o segurança dele, John Diggle é meu melhor amigo.
— Felicity posso te fazer uma pergunta pessoal, é algo que vem me intrigando.
— claro Steve.
— Você e Danny não tem a mesma assinatura ele é Willian e você é Smoak porque?
— Nossa acho que ninguém tinha me perguntado isso.
— desculpe eu não queria aborrece-la não precisa responder.
— não ta tudo bem Steve. Tá então vamos lá..., já vou avisando é uma historia longa, eu não sua uma Willians por que sou adotada, hum eu tinha oito anos morava em Vegas com meus pais James e Donna Smoak, eu nunca tinha visto a neve, e estava louca pra conhecer, uma amiga da minha escola tinha chegado de ferias e não parava de falar de como era lindo, eu estava muito curiosa, papai trabalhava em uma empresa grande então descobri que ele ia pra Nova Jersey e que lá estava nevando, humm lembro de ter insistido muito pra ele me levar, então depois de uma longa discussão com a mamãe pra ela convencer papai a nos levar, eu tinha conseguido papai amoleceu e nós levou com ele. Foi incrível cada dia, íamos passar três dias, no ultimo dia papai nós levou para jantar, estamos voltando pro hotel papai tinha alugado um carro, estava tudo perfeito me lembro que estava tocando uma musica que mamãe adorava e eu também então estávamos cantando, foi.... foi quando aquela luz veio de frente com nosso carro, ainda consigo lembrar do grito que mamãe deu... ai ficou tudo escuro..... " Felicity não percebeu as lagrima que escorria pelo seu rosto até que Steve as limpou, eles estavam sentados na areia da praia, ele tinha tirado o paleto e colocado sobre seus ombros, estava olhando pra ela intensamente"
— Ei ei meu anjo não precisa continuar tudo bem, desculpe te fazer relembrar. "ele fala abraçando ela"
— não não Steve ta tudo bem, Danny sempre disse que eu precisava fala com alguém, e que nunca tinha dito minha historia para ninguém, mais é tão fácil falar com você... hum... vou continuar... eu acordei não sei quanto tempo depois, tinha acabado de encostar um carro, lembro do homem chamando a emergência, e falando pro seu filho ficar no carro mais assim que ele virou pra fala no telefone, o garoto saiu do carro e ele segurou na minha mão e disse "ei vai ficar tudo bem tá meu pai é bombeiro, ele vai tirar você e sua família dai, tá bom", aquelas palavra me acalmaram de uma forma, ele só repetia que não ia me deixar, que ia ficar tudo bem, até que eu apaguei de novo, quando acordei estava no hospital, lembro que estava tão assustada eu chamava por minha mãe e meu pai, até o garoto entrou no meu quarto, foi só vê-lo que me acalmei, ele segurou minha mão novamente, e disse " ei eu to aqui, eu sempre vou estar aqui" eu olhei nos olhos dele e vi que não tava mentido, ele realmente iria estar comigo... depois me lembro que poucas coisas, uma assistente social apareceu, acho que ela não sabia disser a uma garota de oito anos, que um bêbado bateu no carro da sua família, e que seus pais morreram. Eu não tinha mais ninguém, então fui pro internato de Nova Jersey, passei uma semana lá, e foi horrível, eu só chorrava, e dizia que queria meus pais, então em uma manha eu o vi entrado pelo portão, com aqueles olhos azuis e cabelo loiro, assim que me viu, ele veio e me abraçou, e ele disse "oi Felicity" ai que me lembrei que não sabia seu nome, ele esticou a mão pra mim "sou Danny Willians", Danny convenceu seus pais a me adotarem... ele me deu uma família...
Eu quis manter o Smoak para me lembrar dos meus pais, mais de coração eu sou uma Willians, Danny sempre foi meu irmão, ele sempre cuidou de mim, e seus pais também, no começo foi difícil, mais eles me deram um lá, e eu sou muito grata por isso. Então não liga pras chatices do Danny, ele sempre foi muito protetor comigo, mais as vezes ele exagera na dose. rsrsr
— Nossa, sinto muito por você ter que passar por tudo isso Felicity, mesmo depois de tudo que você passou, por todas as provações você ainda se tornou uma mulher incrível, não deixou se abater, eu fico feliz, não por tudo de ruim que aconteceu, mais sim por você ter se tornado essa mulher forte, um exemplo de superação. E obrigado por se abrir comigo. "depois de um tempo que só se ouvia as respirações deles, Steve resolveu quebrar o silencio"
—isso explica por que quando perguntei ao Danny se podia te chamar pra sair, sua resposta foi um soco na minha cara, ele é realmente extremamente protetor.
— O QUE?? Steve foi Danny que fez isso? " diz a loira acariciando a bochecha dele, nessa hora o clima mudou, Steve a encarava com um olhar intenso, como se ele pudesse descobrir todos os seus segredos, só com esse olhar, ela nem tinha percebido que eles tinham se aproximado mais um do outro, só se deu conta quando sentiu sua respiração, ai ela não consegui mais se segurar vez algo que, acabou de descobrir que estava louca pra fazer desde que chegou aqui, ela o beijou como se não houve amanha, e ele não ficou ficou atrás, seu beijo era exigente, ele usava a língua os dentes, ele a estava enlouquecendo, suas mãos estava em todos os lugares ele percorria todo corpo dela como se quisesse decorado, cada curva, cada lugar sensível, tudo, foi ai que o ar foi extremamente necessário, Felicity quebrou a conexão dos seus lábios e encostou a cabeça no peito dele, "nossa é verdade o que dizem dos marinheiros, eles realmente tem um segundo folego meu Deus" foi ai que ela percebeu o peito do Steve tremer, ele estava rindo então ela disse... "Oh merda."
— Fico feliz que meu folego tenha lhe agradado senhorita Smoak. "diz ele rindo ainda mais"
— Ah meu Deus dá pra esquecer isso, por favor
— Nunca... agora vem cá... "diz o moreno com os olhos dilatados de desejo, ele a puxou pro seu colo, deitando na areia com ela por cima, voltando a beija-la, com mais intensidade do que o primeiro se é que era possível"
Eles estavam tão envolvidos no momento...., o vestido da Felicity estava na cintura enquanto as mãos de Steve acariciava suas coxas, uma alça do vestido já tinha caído enquanto Steve distribuía beijos em seu colo, Felicity tentou tirar a camisa dele mais aqueles botões idiotas, a loira perdeu a paciência pegou de cada lado da camisa e abril, os botões sairão voando, ela começou a percorrer seu abdome conhecendo cada gominhos com a mão....
— Vão para um motel.
— Que pouca vergonha.
Steve e Felicity se assustaram, se afastaram rapidamente.
— meu Deus estamos cometendo um ataque ao pudor. "diz Felicity toda envergonhada por sido chama a atenção por um casal que passava pela praia, ela tenta arrumar seu vestido, nossa ela nunca tinha perdido o controle assim ainda mais em um lugar público, "Danny a mataria se descobrisse."
— meu Deus mesmo Felicity, o que você está fazendo comigo loira, vem vamos. "ele se levanta e a ajuda a se levantar e arrumar o vestido, quando ele tenta fechar sua camisa percebe, que ela não tem mais botões, ele levanta a sobrancelha e olha pra ela."
— o que? os botões estavam me atrapalhando. " ele abre o sorriso mais safado do mundo, e pisca pra ela"
— é senhorita Smoak estavam te atrapalhando...rsrsr" Steve olha no relógio vê que já é quase uma da manhã, nossa o tempo vu ou, ele simplesmente não vê o tempo passar quando estar com ela, ela simplesmente vira sua gravidade, ela simplesmente oh mantem em orbita, e isso esta o assustando muito, quando ela se tornou tão importante"
Eles caminharam até o carro de mãos cada, ele abril a porta pra ela, ele entrou e deu partida na camionete.
— Danny vai me dar outro soco, por ter passado do horário.
— hum esta com medo marinheiro, talvez esteja arrependido. "diz ela com humor"
— Nunca, eu amei nosso encontro e quero repeti-lo, claro se você quiser.
— eu também gostei, e adoraria repeti-lo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

no próximo tem Oliver...