Férias no Hawaii escrita por simone


Capítulo 6
capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

voltei



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716102/chapter/6

Felicity estava muito feliz sentia tanta falta da sua pequena, elas tinham tido um ótimo almoço com Danny ele teve que voltar para o trabalho, já as duas resolveram ir á praia.
Estava um dia lindo, então Felicity resolveu tomar um sol, com o clima frio de Starllig, ela está precisando de um bronseado.
— Hum estou precisando pega uma cor o que acha Grace? "pergunta Felicity a sobrinha."
— Está mesmo tia, a senhora está muito apagada, quase parece um fantasma. "brinca a garota".
— Haha muito engraçado macaquinha. "responde a loira"
— Quando a senhora e meu pai vão para de me chama assim. diz a garota fingindo estar brava coma tia.
— não tenho culpa se você vivia agarrada aquele macaquinho de pelúcia, tão fofinha.
— haha, não mais, agora sou uma moça.
— minha pequena mocinha, mais ainda sempre será minha macaquinha.
— aff, eu desisto tia.
— garota inteligente, mais e ai como esta a vida aqui no hawaii?
— acho que bem, só queria vê o papai mais vezes, e que os dois parem de briga um pouco.
—papai e mamãe ainda brigão muito?
— eles acham que eu não vejo mais não conseguem esconder de mim o clima estranho, ah tia sinto falta de como era as coisas, antes deles se separarem.
— eu sei meu amor, mais as vezes a vida é tão injusta, eu só tenho uma certeza na minha vida, é que eles te amam mais que tudo. Você sabe não sabe?
— claro que sei.
—mais então mudando de assunto, eee o parceiro do seu pai ele parece bem legal.
— ah tio Steve, ele é demais.
— eh e você sabe se ele tem namorada ou é casado por acaso.
—hum ele tinha uma namorada ate alguns meses atrás, por que tia?
—nada nada ee você sabe por que eles terminaram?
— ah ela foi embora, acho que tinha algo haver com o trabalho, ela era da marinha.
— ata mais você acha que ela vai voltar.
— Papai disse que ela não volta mais, porque tia ate parece que você gosta do tio Steve. rsrsr
— NÃO, não é nada disso querida só queria saber mais dos amigos do seu pai, só isso.
—Ata, vou disser pro papai que a senhora gosta do tio Steve.
— Nem de brincadeira macaquinha seu pai me mataria... Que merda é aquela.
—não sei vamos vê.
— acho que é um drone Grace.
— o que é um drone tia?
— é um... o que ele está fazendo...
— Grace, ai meu Deus."nessa hora o sistema de armas do Drone é ativado e ele abre fogo contra as pessoas na praia"
x-x-x-x-x 4 horas antes x-x--x-x-
Depois de almoço relaxante com as mulheres da sua vida como Danny adora disser, ele tem que voltar para o trabalho, um casal é assassinado em uma das trilha na montanha, ele Steve, Chin e Kono estão em um ele helicóptero indo pra cena do crime, encontrar com resto do pessoal, Grover já ta na cena, mais Max que é o legista, que está sempre com a equipe, pra eles já fazem parte da equipe. Aparentemente não foi latrocínio, pois as vitimas estão com seus pertences, é nessa hora que Danny dá uma afastada pra da uma olhada em volta que ele encontra um celular, possivelmente da vitima, ele pega o celular e vê que ainda esta filmando, ele volta o vídeo na esperança de encontrar algo para identificar o assassino foi quando ele viu que na verdade foi um...
—Danny encontrou algo. "pergunta Steve já do seu lado, Danny mostra o celular e resto do pessoal vem pra assistir"
— Quer disser que foi uma maquina que fez isso. "fala Grover"
— Sim, mais em algum lugar da ilha alguém apertou o botão. "diz Steve"
Esse caso estava ficando cada vez pior, primeiro o Drone mata o casal que aparentemente não estão envolvidos em nada suspeito, agora descobrimos que o Drone foi sequestrado por um maluco, eles estavam no palace quando ouviram que teve outro ataque, agora na praia de Aikiki, Danny quando ouviu a noticia, ficou quase transparente, já pegou a chave estava saindo quando.
— Ei ei ei, oh Danny o que foi parceiro ? "Steve para Danny "
— Eh Felicity e Grace elas foram pra praia de Aikiki hoje devem estar lá agora eu preciso...
— Ei ei vamos acha-las tá bom, me dá a chave eu dirijo. "os dois saem correndo do palace, Steve dirige enquanto Danny tenta fala com felicity por telefone"
— Mais que merda ela não atende, Felicity nunca fica longe do celular.
— Calma parceiro elas vão estar bem tá legal.
— mais rápido Steve mais rápido.


xx-xx-xx-xx- Praia de Aikiki xx-x-xx-


O caus estava instalado, o drone abriu fogo contra as pessoas, tem pessoas gritando, outras machucadas, Felicity não sabe o que fazer, nessa hora ela só pensava em como proteger a Grace, pegou na mão dela e começaram a correr, ela não estava com seu tablet com ela, pois se estivesse ela hackearia o drone e o pararia, nessa hora drone vira em sua direção, ela nem sabe como aconteceu só sabe que jogou Grace no chão e a cobriu com seu corpo para protege-la, foi quando ela ouviu que os tiros cessaram, um policia que estava nas redondezas atirou no drone e ele recuou.
— Grace, Grace querida você tá bem, algum lugar dói...
— Não não tia estou bem, o que está acontecendo, tia eu quero meu pai.
— Eu sei querida eu sei.
— Ah meu Deus tia você tá sangrando. "No meio dá adrenalina Felicity nem percebeu que tinha levado um tiro no braço"
— Está bem querida foi só de raspão. "Nessa hora chegou um monte de carros da policia, ambulância e tudo mais, Felicity nunca tinha visto uma cena dessa, muitas pessoas feridas."
— Meu Deus quem faria uma coisa dessa. "Nessa hora um policial chegou nela e a encaminhou para um posto de atendimento que os policiais tinham montado no local, ela só podia pensar em Danny, e que tinha que fala com ele, mais no meio da confusão acabou perdendo suas coisas, o enfermeiro está terminando de fazer o curativo, foi quando ela viu o camaro preto cantar pneu em curva e seu irmão sai correndo, Grace o encontrou no meu do caminho, ele abraçou sua filha, ela podia vê o terror escrito no rosto do irmão ele pegou Grace e veio até ela e à abraçou.
— Eu tava com tanto medo, como você está Lis, a meu Deus você foi baliada.
— Não.. quer disser eu fui, mais foi só de raspão eu estou bem.
—Tem certeza, Danny acho melhor leva-la no hospital só pra ter certeza se tá tudo bem. "Foi nessa hora que ela percebeu o belo moreno do seu lado com uma expressão preocupada".
— Não, Não estou bem é serio Steve, foi só de raspão, só quero sair daqui.
— Tudo bem vamos. "Os quatros entraram no carro rumo a casa da Rachel, para deixar Grace lá, ela já estava mais calma, mais não queria sai de perto do pai, ate que Danny a convenceu dizendo que ir pega os caras maus que machucaram as pessoas na praia, só assim pra convencer a pequena."
— Lis você vai fica em casa.
—Em casa uma ova, quero ajudar na investigação.
— Não! você vai pra casa onde é seguro.
— Nem pensar Danny, sabe que eu sou, sua melhor chace de rastrear aquele drone.
— Ela tem razão parceiro, e sem disser que ela estará muito mais segura no palace do que em qualquer outro lugar da ilha. "Felicty olha pra cara do irmão e abri um sorriso pois sabia que tinha ganhado essa, nessa hora ela olha no retrovisor e não entende por que não consegui desviar do olhar do motorista, ela não sabe explicar mais Steve mexe com ela, ele é quem quebra o contato visual e foca no transito"
— tá bem mais se você sentir alguma coisa te levo de volta pra casa estamos entendido.
— Cristal.
— Ótimo.
Ao chegar no palace a equipe está toda lá, Kono a encontra no meio do caminho e abraça a loira.
— Felicity você ta bem?
— Sim estou foi só um susto mesmo.
— Eai Chin o que temos?
— Conseguimos imagens do ataque, alguém na praia filmou a coisa toda, drone chega chama atenção das pessoas, quando vê que tem um público abre fogo contra todos.
— Baixas?
— Sete pessoas mortas mais dose feridas.
— Alguma ligação com primeiro ataque?
—Não Danny eu não encontrei nada que liga as vitimas.
— Como assim ouve outro ataque? " pergunta Felicity, Steve concorda com a cabeça e explica pra ela"
— é infelizmente teve outro ataque um casal nas trilha na montanha.
— Então se não tem ligação, quer disser que são vitimas aleatórias.
— é o que parece, meu Deus acho que estamos encarrando isso da forma errada.
— Como assim Steve. " pergunta Danny ao parceiro"
— Acho estamos lindando com um ataque terrorista.
— mais até agora ninguém assumiu responsabilidade do ataque.
— talvez ainda não acabaram. "diz Felicty"
— Esse é meu medo, Felicity pelas imagens você consegui descobrir qual modelo do drone e como rastreá-lo ate o fabricante.
— Vou vê o que posso fazer.
—Pode usar meu escritório lis é o da esquerda, qualquer coisa é só avisar.
— Tá.
Uns dez minutos depois Felicity sai do escritório do irmão.
— ei gente acho que tenho algo, de acordo com minha pesquisa, aquele drone pertence as empresa Tech, e eu invadir o sistemas deles e descobrir que o drone foi roubado aos três dias.
— Mais por que eles não avisaram a policia do roubo. "pergunta Kono"
— Por que eles perderiam os contratos com os militares. "responde Steve"
— é isso ai a empresa está em um barro ""
— então Chin e Kono vocês vêem se conseguem descobrir mais alguma coisa com as imagens, Felicity vê se descobre mais alguma coisa desse roubo, Lou, Danny e eu vamos bater um papo com o responsável pela empresa Tech aqui na ilha. "depois que Steve deu a ordem cada um foi cuida de suas obrigações"
Danny, Lou e Steve convenceram o chefe a coopera com as investigações, nada melhor do que ameaçar preder o cara por obstruções de justiça, e que ele ia perder todos os contratos militares, por ter uma ficha criminal, então Sr. Parker estava disposto a cooperar na investigação, ele passou uma lista de suspeitos, pessoas que não estavam felizes com a empresa. Assim que chegaram no palace Steve recebeu uma ligação do terrorista, Felicity tentou localizar a origem da chamada mais não conseguiu, o desgraçado era inteligente. E como qualquer outro terrorista era o mesmo papo, que a America merecia sentir medo, terror que tinham que pagar...blá blá...
— A voz do cara tava destorcida mais eu montei um bando de dados com base nos suspeitos que o Sr. Parker nós deu, e já tenho um ganhador o nome do nosso cara é Robert Clay, ele é um ex funcionário das Industria Tech foi demitido á dois meses por vender informações da empresa para um concorrente. "diz Felicity ao pessoal"
— Felicty consegui o endereço do nosso cara.
— Claro Steve já ta no seu celular.
— Obrigado, vamos pessoal.
— Eu vou ficar monitorando daqui tá legal.
o pessoal estorou na casa dos suspeito mais o miserável não tava operando de lá, eles voltarão pra sede.
— Com base no sistema do drone eu consigo hackear-lo.
— Dês de quando é especialista em drone maninha.
— Ah 30 minutos atrás. Voltando só tem um probleminha.
—E qual seria? "pergunta Steve"
— eu tenho que está no máximo 50 metros dele.
— Como vamos saber onde ele vai atacar. " fala Kono"
— Acho que vamos precisar de uma isca. "Felicity diz olhando pró irmão e seu parceiro de modo sugestivo"
— você quer que nos sejamos a isca
— Claro
— merda vamos logo com isso, e você não vai com a gente.
— como assim, preciso estar perto Danny.
— Sim eu sei, mais você vai com Lou ficar em uma distância segura, enquanto aquele maluco atira em nós entendeu?
— Aff tá entendi.
Eles se dividiram Felicity e Lou ficariam escondidos esperando sinal dos meninos, enquanto Chin e Kono ficariam no palace esperando, pois quando Felicity invadisse o GPS do drone ela saberia a localização exata que Robert está operando.


xx-xx-xx Danny


— Tá bom fala logo que foi? "pergunta Steve ao parceiro pois não aguentava mais Danny fazendo careta"
— Não sei do que está falando.
— Sério.
— Tá bom, é só que Lis tá estranha.
— Como assim.
— Não parece minha irmã, não parece a garota que ficou uma semana sem falar comigo, quando entrei pra academia de policia.
— ela não gosta de policiais.
— Não, é que ela dizia que era perigoso, e agora ela leva um tiro nem vai no hospital, Steve ela nem pediu um remédio pra dor, só não parece minha irmã entende,m e ela não quer se abrir comigo, ela sempre me contava tudo e agora nada.
— Ei amigo eu sei que está preocupado com ela, mais quando ela estiver pronta ela vai fala.
— assim espero.
— tem mais alguma coisa coisa errada.
— Serio que você ta perguntando?
— O que, que foi dessa vez?
— Steve minha vida foi resumida a uma isca.
— você só pode tá brincando comigo Danny. " Steve foi parando o carro, pois tinha uma pessoa deitada em um banco, o cara não deve ter ouvido o alarme para todos manter em casa, pois a ilha estava em alerta, por causa dos ataques, Steve saio do carro para ajudar o senhor, foi quando o drone apareceu e abriu fogo contra eles, Steve tenta correr mais infelizmente é atingido na perna, Danny abre fogo contra o drone, ele corre pra pega o parceiro, eles entram no carro e avisa a Lou"
— Lou estamos sobe fogo pesado, na rua 22 esq. c. a 44.
— estamos a caminho aguenta firme parceiro.
— gente acho que temos uma situação aqui, acabamos de receber um alerta, tem um avião querendo pousar na cidade, especificamente na Av. Maue.
— galera talvez tenhamos interpretado mal os ataques, é uma distração para alguém entra ou fugir da ilha. "diz Felicity".
— Lis dá pra tirar esse drone da nossa cola?
— Tá já estamos quase lá. " um minuto depois felicity consegui para o drone"
— Kono já tenho o enderenço do Robert, já mandei pra você.
— Valeu Felicity.
— Kono e Chin vão pega o desgraçado, eu e o Danny vamos parar esse avião.
Steve e Danny estavam correndo feito loucos para tentar em pedir que o avião levantasse voo, mais já era tarde o avião passou por cima deles, nessa hora eles veem o drone que deveria estar desativado, bater direto na turbina do avião, fazendo ele cair.
— felicity que merda foi essa."diz Danny"
— chupa essa seus terroristas idiotas. "diz a loira"
— é eu acho que eles não esperavam por essa. "fala Steve"
— ei pessoal temos o Robert sob custodia, tudo bem por ai? conseguira para o avião?
— Você não vai acreditar, Kono mais a Felicity derrubou o avião com o drone.
— Como eu já disse essa das minha, até mais galera.
Depois do alvoroço todo Felicity descobriu que na verdade o ataque era realmente só uma distração, para uma organização criminosa russa tirar um informante que estava escondido aqui, ele ia vender informações que iria comprometer a segurança nacional, é só mais um dia tranquilo no Hawaii.
Steve estava no hospital para retirar a bala da perna, toda a equipe está lá esperando ele sai, uma coisa que Felicity admira, eles não só uma equipe, eles são uma família, e a loira estava se sentindo parte dessa família e estava gostando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe pelos erros ortográficos, até o próximo...