Férias no Hawaii escrita por simone


Capítulo 8
Capitulo 8


Notas iniciais do capítulo

Volteiii



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716102/chapter/8

Steve


    Quando chegou na frente da casa do Danny, Steve desligou o carro e olho pra aquela garota, que ah duas semanas chegou aqui na ilha, e simplesmente encantou ele, ele não nega, ela tirou ele do serio na primeira meia hora que se conheceram, com aquela língua afiada, aquele olhar petulante. Mais ali ela ajudou a salvar a Samantha, ah parar o drone e agora sempre ajuda a equipe na sede, ela tem um senso de justiça dentro dela, que impressiona ele, por que ele vê, que ela é o tipo de pessoa que não aceita injustiça. Ele não achou que pode-se sentir isso de novo, não depois de sua historia com a Catherine, ele sabe que ele tem muita dificuldade de confiar e se conectar com as pessoas, mais com a Cat era tão natural eles eram da marinha ,ela dava espaço quando ele precisava, nunca o pressionava, era fácil. Ai ela foi embora, pra encontrar seu lugar, e pensar que ele ate tinha comprado a aliança para pedi-la em casamento, que ele tinha planejado uma vida com ela. Então depois disso ele se fechou de novo, Danny ate que tentou arrumar uns encontro pra ele mais não deram certo, mais ai essa loira apareceu falando pelos cotovelos e ele ficou encantado, olhando pra ela agora ela parece tão fragiu, tão delicada, mais nessas duas semanas ela se mostrou tão forte, mais tem algo no olhar dela, uma tristeza algo que ela tenta esconder de todos, mais ele consegue vê, que alguém ah machucou partiu seu coração, ele sabe disso porque é a mesma tristeza que ele vê no espelho, dés do dia que Cat o deixou. Mais Felicity está mudando isso ela esta conquistando ele a cada dia, quebrando suas barreiras uma a uma, ele só consegui pensar em quando essas ferias acabarem o que ele vai fazer.
— um centavo por seus pensamentos. "brinca Felicity"
— só estou pensando o que você está fazendo comigo anjo? "ele diz e nem espera uma resposta só puxa ela pra outro beijo, com a mesma intensidade dos outros, eles simplesmente se perdem um no outro"
Até que eles se assustão com o barulho de algo batendo na janela, quando se virão dão de cara com Danny, encarando com cara de poucos amigos, ai que eles se deram conta de que Felicity esta no colo de Steve, a loira se apressa a descer do carro já sabendo que vai dar merda.
— Steve me corrija se eu estiver errado, mais 23:00 não foi a duas horas atrás.
— hurumm.
— Danny não vai começa né...
— A conversa agora é com o bunitão aqui Felicity, mais você pode esperar que a sua hora vai chegar. Steve eu não te fiz uma pergunta?
— Ah pelo amor de Deus Danny isso é serio.
— Ah muito serio parceiro o que você estava fazendo com a minha irmã ate agora?. "Steve que tava achando aquilo inacreditável, não tava acreditando que Danny tava fazendo isso, deu um sorriso sacana e respondeu."
— hhumm você quer mesmo sabe. "Danny não pensou duas vezes, tentou parti pra cima do amigo, mais foi parado pela irmã.
— Não Danny pode parar, dá pra parar de criancice eu e o Steve só estávamos passeando na praia, nada de mais, agora vê se cresce pelo amor de Deus, tenho 25 anos e posso decidir o que vou fazer e com quem vou fazer, agora seja um bom irmão e entra, deixa eu me despedir do Steve. " danny revirou os olhos e machou pra dentro de casa como o menino dando birra, mais não antes de virar pro parceiro e disser."
— Amanhar nos conversamos.
— Serio Steve você tinha que provocar ele.
— Ah meu anjo ele mereceu, seu irmão as vezes consegue ser insuportável, mais a cara dele foi impagável.
— Ae amanha ele vai te torrar o saco e eu vou achar muito do bem feito tá.
— deixa que do seu irmão cuido eu, agora vem cá."ele pucha a loira pra outro beijo, só se afastarão quando o ar é realmente necessário.
— que tal amanha eu te sequestrar?
— hum e pra onde meu sequestrador vai me levar.
— Anjo é um sequestro, você só vai saber quando chegar la, hum você topa?
— hum quanto mistério, tá eu topo que horas?
— eu passo aqui sedo e vamos tomar cafe da manha juntos ai depois nos vamos que tal.
— Feito, de vejo amanha marinheiro.
— boa noite meu anjo.
Ele espera que ela entre na casa para sair, rumo sua casa.


xxxxxxx---xx---x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-


            Quando Felicity entra em casa, da de cara com o irmão sentado no sofá, ainda de bico.
— Não, por favor minha noite foi maravilhosa não estraga, por mim. "nada melhor que uma chantagem emocional, para evitar que danny dê piti"
Danny olhou pra irmã, levantou do sofá e subiu as escadas sem da uma palavra.
— Nossa por essa nem eu esperava, será que ele está doente. "ela sobe direto pro quarto, com um sorriso que não consegui sai do rosto, e fica imaginando onde Steve vai leva-la"


xxxxx-xxx-x-xx-x-x-x--x-x-x-x--x-x-x-x-x-x--xx-x-x-x-x-x--


           Eu acordei com o barulho vindo lá de baixo, parece ser da cozinha, Affff... Danny e Steve. Me visto o mais rápido possível, e corro para tentar evitar que aqueles dois se matam.
— agente vai sair, não tem nada de mais Danny...
— serio por que ontem que eu saiba, eu disse que era pra você trazer ela pra casa ass..
— a pelo a amor de Deus, de novo com isso já te falei, fomos dar u volta na praia e perdemos a hora nada de mais...
— nada de mais... serio não foi o que eu vi no carro ontem... " diz Danny para o o amigo já indo pra cima do amigo com uma colher na mão.."
— EHHH, vocês dois podem parar pelo amor de Deus... não é assim que eu queria acordarr, vocês mais parecem duas crianças pelo amor de Pai da pra darem um tempo.. AFF " os dois se assustam com a presença e reação da loira por que ela tava praticamente gritando"
— Desculpa. "dizem os dois"
— Bom dia Lis como foi sua noite... "diz Steve ja abraçando a loira, dando um beijo na bochecha perigosamente perto da boca"
— Ei já pode solta-la...
— Ah maninho hoje não por favor, você sabe que eu te amoo né.. " diz Felicity com os olhos de cachorrinho que caiu da mudança, para amolecer o coração do loiro"
— Aff ta bom, ta bom eu desisto... não vou mais implicar com vocês.. só mais uma coisa Steve ela é minha irmãzinha, e eu tenho uma arma, preciso dizer mais alguma coisa?
— Dannyyy
— Não parceiro, claro como cristal e eu nunca a machucaria...
— então vamos para com esse sentimentalismo e vamos comer..


xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx


Steve levou Felicity para um piquiniqui, em um lugar belíssimo, eles comeram conversaram, se conheceram melhor, e é claro mais uma sessão de amasso. Quando já estava escurecendo Steve a levou para casa. 


xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

OLIVER

Por que a vida tem ser tão complicada, é eu sabia que sentia algo ah mais por ela, alguma coisa tinha mudado dentro de mim, não sei se foi a convivência, sempre poder contar com ela, mais eu também sei que não posso ter ela pra mim, qual é eu tenho tanta bagagem, tanta merda que eu já fixo nessa minha vida, e ela é tão pura, eu não posso contaminar ela, com minha merda. Está com a Sara não é o certo, eu sei, por que nossa relação nunca vez bem pra ninguém, mais é tão fácil estar com ela, por que ela sabe muitas coisa que aconteceram no meu passado, e do que eu sou capaz de fazer... eh é o certo... eh isso aii Oliver é o certo... MERDA então porque eu estou sentindo como se eu tivesse traindo alguem, estando com ela... alguém não, a minha Felicity, a minha luz, a minha garota, minha minha caraca minha o caramba "Felicity não era minha", isso só por culpa minha porque eu sempre percebi o jeito que ela me olha, ou como se embaraçava toda quando eu estava muito perto, como ela sempre fica me encarando quando eu estou treinando, e quando eu ah olho ela cora tão lindamente...
Sempre achei que me afastar era o certo a fazer, que ela merece melhor que eu... eu queria que fosse tão fácil assim, mais não é por que eu sou o maior hipócrita do universo, o motivo é bem simples, eu já sair com varias outras mulheres, nesse momento estou tentando de novo com Sara, mais não posso nem imaginar, um homem perto da minha loirinha, que meu sangue ferve, eu ficou irracional... eu não posso ficar com ela mais ela também não pode ficar com ninguém... como eu disse HIPÓCRITA...


Eu não sei como estou me aguentando aqui, sabendo que ela está la no Hawaii, a saudade é tanta que chega doer, duas semanas, duas malditas semanas que ela resolveu, tirar ferias e simplesmente foi, e me deixou aqui, tá eu sei que a culpa é toda minha, que ela foi pra ficar longe de mim, eu vi quando eu quebrei o espirito dela, foi a dois dias antes dela viajar ela chegou mais cedo na boate, e acabou pegando eu e Sara nos beijando, eu não queria que ela descobrisse assim... simplesmente partiu meu coração, vê o sorriso dela se desfazendo, aqueles lindos olhos se enchendo de lagrimas, mais ela disfarçou muito bem, forjou um sorriso, nos cumprimentou e desceu pro porão, nem a Sara percebeu, mais eu vi, e me senti um miserável por isso, depois disso as coisas mudaram entre nos, acabaram as brincadeiras os sorriso, ela nem me olhava mais daquele jeito, mais eu sei que era necessário, eu não sou o cara certo pra ela.
Só que a saudade é tanta, só tem duas semanas que ela foi e parece que tem seculos que não a vejo, estou mais estressado que o normal, esse clima quieto da cidade está me deixando loco, mais os poucos bandidos que eu pego estou descontando toda a minha frustração, já cansei de ganhar sermão do Digg, até Sara ontem veio me encher o saco, pois acabei quebrando o nariz e o braço de um assaltante, ah culpa é dela pois não tem nem a desessencia de me mandar uma mensagem, ligar uma vezinha se quer, só pra falar que ta bem, qual é! sei que não deveria ter gritado com ela na ultima vez que nos falamos, mais cara eu tava preocupado.


xx xx xx xx xx xx

 

Meu celular desperta sedo, não to com a menor vontade de levantar, e ir trabalhar, só de me lembrar que não vou ver minha loira, o desanimo me pega, mais infelizmente eu tenho que ir, chego na empresa tenho reunião encima de reunião, estou cansado, e ainda tenho que lidar com a nova assistente pessoal, ela ate parece competente, mais não chega aos pés da minha loira, e sem disser que eu tomei bira da cara dela, sei que ela não tem culpa, mais qual é! toda vez que eu olho pra mesa e a vejo, me lembro que eu fiz merda e minha loira saio de ferias, so pra ficar longe de mim.... isabel entra na minha sala parecendo um furação, meu deus é hoje...
— Oliver, apareceu um problema com um dos nosso melhores fornecedores...
— Ah Isabel aonde é terremoto? "já fala desanimado por que Isabel tem a tendencia de isa gera"
— Nossa que mal humor, Queen isso é tudo saudade daquelazinha? " Senhor me dei paciencia pra aguentar, não sei qual o problema com Isabel, ela simplesmente odeia Felicity"
— ISABEL se tem algo de importante pra falar, desembucha por que não to com paciência.
— Nossa... tá Queen, o problema é o seguinte, presidente da Park Industria, solicitou uma reunião de emergência na sede deles, e minhas fortes me garante que eles querem quebra nosso contrato de exclusividade para fornecer, para outra empresa.
— MERDA...
— É uma grande merda mesmo, mais se você quiser eu mesmo vou nessa reunião, sei que esta muito o culpado esses dias, pois a sede deles fica no Hawaii, não acho que você queira pisa em outra ilha, considerando seu histórico...." Quando Oliver ouviu a palavra Hawaii, não conseguiu pensar mais nada, era lá que sua loira estava, e era pra la que ele ia"
— Eu agradeço sua preocupação Isabel, mais eu quero estar presente nessa reunião, esse contrato é muito importante pra Consolidão Quen, então partiremos amanha bem sedo...
Depois de terminar seu primeiro turmo, Oliver parte pro segundo que é proteger a cidade, ao chegar na cave Oliver vê john limpando sua arma.
— Boa noite Digg.
— Boa noite Oliver, que cara é essa, parece que viu passário verde...
— hahah, muito engraçado, mais não na verdade, apareceu um problema na empresa, e vou ter que viajar amanha bem sedo, então você vem comigo?
— Claro mais pra onde é essa viagem? e como vão ficar as coisas por aqui..
— Eh pra Honolulu, um dos nossos fornecedores exigiu essa reunião..
— peraii, você ta dizendo Honolulu, no hawaii, serio Oliver que por coincidência é onde a Felicity está.
— Eh John uma grande coincidência.. "ele nem consegue esconder o sorriso"
— ta bom, mais já avisou ela que ta indo?
— não, mais você também não vai avisar, vai ser uma surpresa.
— você sabe que isso vai dá merda, não sabe...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!