Harry Potter e a Dimensão Alternativa escrita por Vizinhok6


Capítulo 4
Capitulo 4: Meu pai está vivo?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716092/chapter/4

Harry ainda estava perplexo com o que acabado de acontecer, Rony mal o reconheceu?, o seu melhor amigo não o conhecia?.

Mas mesmo assim ele levantou e falar com Tom, ele devia saber quem ele era, alias ele foi um dos primeiros a cumprimenta-lo no ano em que ele descobriu que era bruxo, ele caminhou até ao bacão, e se setou no mesmo lugar onde, a poucos segundos, Rony estava com aquela menina loira.

Só depois de vários minutos, foi que Tom o percebeu.

—Está esperando alguém garoto?- perguntou Tom.

Harry que só mantinha a cabeça acima do balcão, deu um saltou. Tom, o mesmo cara que o havia o cumprimentado tão bem no dia em que ele tinha chegado ali, simplesmente não o reconheceu, Como aquilo tinha acontecido? Seria mais uma peça que seu subconsciente estaria pregando nele? Se fosse isso ele queria acordar.

Ele voltou para si e decidiu seguir em frente, ele tinha que falar com Dumbledore, e para fazer isso tinha que arranjar uma coruja.

— Não, mas voce poderia me ajudar a entrar no Beco Diagonal?-perguntou Harry, esperando que Tom desviasse o olhar para a sua cicatriz, mas não aconteceu.

Ao invés disso, Tom o olhou e o estudou com desdem, era como se nunca tivessem se conhecido.Devia ser sua roupas alias ele não banhava a dias.

—Eu posso, mas antes voce terá que passar pelo Registro?- respondeu Tom, ainda olhando com desdem para Harry.

—Registro? Que Registro?- perguntou Harry, surpreso, Ele nunca tinha ouvido falar de um registro.

A pessoa que estava ao seu lado começou a rir e a chama-lo de Trouxa. Trouxa? Ele?

— Você não sabe não sabe o que é o Registro dos Nascidos Trouxas?- perguntou Tom, ignorando a risada histérica do cara ao lado de Harry.

—Não- respondeu Harry, se sentido um pouco envergonhado com as gargalhadas.

As gargalhadas só foram paradas quando Tom teve  bom senso de pedir a ele que parasse de rir.

—Olha, garoto, eu sei que voce provavelmente deve ter um parente bruxo, mas sinceramente, voce não parece o conhece-lo- falou Tom, depois que o cara  tinha ido embora sem pagar a conta, ele tinha voltado a atenção a Harry.

—Não, não meus pais eram bruxos, eles morreram- explicou Harry. Ele não sabia da tragedia que levou os seus pais e que tinha dado a ele a cicatriz de raio na testa?. Tudo bem, era só mais uma coisa para adicionar na sua lista sobre coisas estranhas que estavam acontecendo com ele.

—Você pode me falar o nome deles, quem sabe eu possa te-los no registro?- Perguntou Tom.

—Oh, James e Lilian Potter- falou Harry

Na hora em que falou aquilo Tom ficou pasmo.

—Você tem certeza garoto?- perguntou Tom

—Sim, Por que?- perguntou Harry

—Você esta falando do mesmo James Potter que está vivo e casado com Bellatriz-perguntou Tom.

—Como? O meu pai está vivo!- falou Harry 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter e a Dimensão Alternativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.