Harry Potter e a Dimensão Alternativa escrita por Vizinhok6


Capítulo 3
Capitulo 3: Meu Melhor Amigo é Amigo do Meu Inimigo??




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716092/chapter/3

Harry havia andando nas ruas por dias procurando, algum lugar onde ficar, mas até mesmo os hotéis pareciam fechar as portas para ele, era como se ele tivesse algum tipo de lepra contagiosa e que todos soubesse disso e por isso o ignoravam.

Pelo o que sabia ele estava em Londres, então começou a procurar o Caldeirão Furado, mas toda vez que ia ao mesmo local em que ele e Hagrid haviam ido ele só encontrava um prédio abandonado, sem ninguém dentro.

Mas, mesmo assim, ele continuou a procurar o Caldeirão Furado, pois se ele ele encontrasse o bar, ele poderia encontrar o Beco Diagonal e de lá mandar uma mensagem para Hogwarts e para Dumble.

Até que em um final de manhã, em que Harry estava imundo e com muito muita fome mesmo. Ele conseguiu sentir o cheiro de comida de longe, parecia uma oferta tentadora para quem dormido na frente de uma conveniência e só havia comido uma lata de atum amaçada ontem a noite.

Ele decidiu seguir o cheiro que parecia o chamar, primeiramente só caminhou mais conforme a fome crescia e seu estomago rosnava feito leão sedento por uma comida agradável, ele começou a correr

Ele correu até uma rua pouco movimentada. Só havia três lojas ali, os outros prédios eram abandonados, um era uma loja de roupas deserta sem ninguém a não ser uma atendente velha, a segunda era uma livraria que não tinha ninguém a não ser os livros, e a terceira era decididamente a que mais chamava a atenção tinha um letreiro brilhante com as palavras em neon:

Caldeirão Cheio

O cheiro vinha de lá, ele até podia ver uma fumaça a subir na chaminé do prédio, pudia jurar que era o Caldeirão Furado, mesmo que o letreiro dissesse outra coisa. Ele só podia estar sonhando, primeiro os trouxas sabem de magia e evitam meninos de catorze com gravetos e segundo o Caldeirão Furado tinha mudado de nome e de endereço, se aquilo era um mesmo um sonho ele queria acordar logo.

E sem esperar mais nenhum convite a não ser o cheiro, ele entrou no prédio e para a sua surpresa era ao contrario ao que ele havia visitado no seu primeiro ano. Era limpo e organizado.

—O que posso lhe servir garoto?- perguntou o atendente, esse porem era diferente do Tom que havia conhecido. Este usava um terno e tinha uma bandeja na mão.

—Poderia ser uma cerveja amanteigada?- perguntou Harry

Mas ele não parecia se dirigir a Harry e sim a um garoto de cabelo ruivo e puxado para trás com gel, com sardas e olhos azuis.

—Ah sim Tom, o de sempre!- falou Rony, ele estava diferente usava um terno como Tom, e também parecia mais novo do que Harry estava acostumado.

—Rony!- Disse Harry, se esquecendo de sua briga anterior, ele queria falar com o amigo relembrar os velhos tempos.

Mas, para a surpresa de Harry ele o ignorou até que uma garota de cabelos loiros pisou no pé dele e deu sinal indicando Harry.

—Quem é voce?- perguntou Rony, estudando Harry com uma cara de desgosto.

—Eu sou o Harry, Harry Potter, seu melhor amigo- falou Harry tentando relembrar a memoria do amigo, mas Rony só deu uma gargalhada fria.

—Ouviu esse garoto- disse ele para a menina loira entre gargalhadas, tão fortes que ele se sacudia -Ele pensa que é meu melhor amigo! E ainda por cima se autodeclara um Potter!

A menina loira riu também formando assim um coro de risadas bem histéricas que só cessaram depois de uma minuto inteiro. Mas Harry não havia percebido, ele estava imerso em seus pensamentos

Ele falou um Potter?. Harry havia ouvido direito?. Isso só podia significar que os Potter estavam vivos, seus pais estavam vivos!. Não eles estavam mortos, foram mortos por Voldemort quando ele tinha um ano. Isso era um sonho, com certeza  

—Ah, por favor- disse Rony, o trazendo para a realidade com um banque - Meu melhor amigo é Draco Malfoy, desde que eu era uma criança e os Potter só tem uma filha, ela é Harriet Potter a Menina-Que-Sobreviveu e a namorada do meu melhor amigo.

—Ahn?- foi tudo o que saiu da garganta de Harry.

—Isso mesmo, Harry Falso Potter- disse Rony, quase cuspindo o nome dele- Só existe Harriet Potter e ela é a Menina-Que-Sobreviveu-

Harry estava paralisado era muita coisa para se engolir. Menina-Que-Sobreviveu até que dava de entender, mas Rony melhor amigo de Draco Malfoy? era demais para Harry.

—Como assim voce é o melhor amigo do Malfoy?- perguntou o Harry 

—Argh- rosnou Rony- Eu tenho mais o que fazer do que explicar dois mais dois e igual a quatro para sangues ruins pobres-

Ele passou por Harry e quase o derrubou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter e a Dimensão Alternativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.