Harry Potter e a Dimensão Alternativa escrita por Vizinhok6


Capítulo 32
Capitulo 32: Nunca Provoque Percy Weasley




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716092/chapter/32

Harry e Hermione correram como se sua vida dependesse daquilo, na realidade dependia mesmo. Eles ofegavam enquanto davam as mais longas passadas que suas pernas podiam dar, Harry, que tinha se disfarçado como um garoto mais alto, agradeceu, pois assim podia correr mais rápido, enquanto Hermione parecia ter se disfarçado de uma garota mais baixa. 

Porem a fadiga que seu corpo sentia por ser usado tanto naquele dia não podia ser pior, ele sentia as pernas ficarem um pouco bambas depois de um lance de escadas, pelo qual ele e Hermione tinha descido, mas tinham de continuar, então ele respirou fundo e continuou a corrida, até chegarem ao salão principal, onde não sentia mais o frio.

Aquele frio era tão familiar pensou Harry se lembrando do frio dos dementadores, era como se tivessem se teletransportado para o polo norte porem se neve somente o frio. Harry tinha certeza que era o frio de dementadores, mas como um frio daqueles podia reinar quando não havia nenhum dementador?.

—Harry...- chamou Hermione, um pouco ofegante ainda- A cicatriz está- ela apontou para a própria testa, mas Harry não entendeu de primeira, então ela foi até seu ouvido e falou três palavras, e Harry sacou na hora-O efeito acabou- falou ela.

Então Harry sentiu algo estranho em suas mãos, primeiro pensou que poderia ser algum bilhete que alguém tinha lhe dado por trás dele sem que ele percebesse, mas quando olhou para as suas mão viu que as mangas das suas vestes estavam quase cobrindo sua mão por inteiro, eles estavam muito maiores do que era para estar, ou espere, não, era ele que estava mais baixo.

Ele correu novamente, o mais rápido que aquela roupa enorme e sua fadiga repentina lhe permitiam, cobrindo a cabeça com as mãos oris não queria que ninguém percebesse que era ele.

Enquanto corria pelos corredores sentiu os cabelos ficarem um pouco maiores, ele tinha corrida sem olhar o rumo por onde estava indo, pois cobria a cabeças com as mãos. 

Porem para a sua sorte (ele tinha de agradecer a merlim), ele tinha ido em direção ao andar onde estava a armadura onde guardava suas coisas e o menino. 

Ele olhou ao redor somente para perceber que sua visão estava voltando a ser turva, imaginava que agora já devia estar como Harry e não como o menino que tinha pegado os fios de cabelo. Ele se voltou para a armadura e tirou o menino de lá com muito esforço. Suas vestes que estava cobrindo o rosto do garoto estava cheia de baba. Eca! pensou ele quando viu que a baba tinha tomado quase metade de seu robe.

Ele não tinha muita vontade de vestir aquilo, mas pensou que se o vissem com a roupa da sonserina seria pior do que com a baba. Mas ele ainda se sentia enojado só se olhar o estado de suas vestes.

Não tenho escolha pensou Harry relutante quando viu mais um fio de baba sair da boca do menino. Ele pegou as suas vestes rapidamente antes que elas estivesse molhadas por completo, quando as pegou sentiu na mão a textura viscosa da baba, que mais parecia com catarro. Urgh.

Ele decidiu que primeiro vestiria o menino a sua frente e depois a si mesmo.Começou a se despir com hesitante pois não queria vestir aquelas roupas molhadas tão cedo assim. Quando terminou de se despir ele vestiu o menino. 

Passou o robe por sua cabeça e sentiu que um fio de baba tinha pegado em sua mão, ele pensou que talvez não fosse tão ruim assim caso esse sonserino aparecesse com um pouco de baba na roupa. Com esse pensamento toda vez que um baba se alojava em suas mãos Harry passava nas vestes do menino. 

Quando terminou podia ver que o menino parecia ter dormido por alguns horas Harry se orgulhava em dizer que a baba tinha ajudado, as vestes dele estavam cheia dela, porem não se comparava as roupas de Harry que permaneciam ensopadas, como se tivessem sido lavadas.

Harry viu que não tinha mais como fugir e começou a vestir o seu robe, ele pensou que se vestisse elas devagar poderia livrar algumas partes suas de se ensopar da baba, mas mesmo assim, ele ainda sentia o seu peito úmido. Era como se Harry tivesse sido o alvo de alguma travessura. 

Por ultimo Harry colocou os seus óculos, melhorando a visão que antes era só vultos. Ele começou a andar para longe do sonserino adormecido, pois não queria estar ali quando esse acordasse.

Ele caminhou a passos, porem quando estava a alguns metros de distancia se lembrou que o garoto tinha visto sua face quando ficou paralisado, então a primeira coisa que se lembraria era ele, ele tinha de faze-lo esquecer desse acontecimento. 

Ele se lembrou que Lockhart tinha tentando usar em Harry e em seu melhor amigo Rony um desse quando estava no seu segundo ano, qual era mesmo o feitiço? se perguntou Harry. Entao ele se lembrou.

—Obliviate- falou Harry com a varinha na mão, tentando imitar os movimentos do seu antigo professor. Formando um circulo com a varinha ele lançou o feitiço que atingiu o menino que dormia. Harry torceu para que só fosse apagada a memoria do momento em que ele foi atingido pela azaração.

Então ele viu que o sonserino tinha começado a se mexer um pouco, como se fosse acordar a qualquer momento. Ele sabia que tinha de verificar se o feitiço tinha funcionado, mas também não poda aparecer do nada quando ele acordasse. Harry decidiu que teria de encontra-lo depois, portanto ele correu ou melhor caminhou, já que seu corpo parecia ter corrida uma maratona de quase 15 quilômetros, para longe dali.

Ele correu até o salão principal, mas quando estava quase lá esbarrou em um grifinorio.

—Desculpe-se apressou em dizer Harry.

—Não tem problema- falou Percy, que parecia estar um pouco suado e cansado. Ele vestia o uniforme do time de quadribol da grifinoria, porem algo nele se destacava. Era o distintivo que brilhava comparada a roupa chia de terra e suor. Não como o que Percy da sua dimensão sempre se orgulhava de mostrar, mas um bem mais bonito. Ele era o...

—Vo... Voce é o capitão do time de quadribol da Grifinoria?- perguntou Harry.

—É- falou Percy, até então não parecia perceber que Harry estava todo ensopado.Ele soltou um grunhido ao vê-lo naquele estado - O que voce tem feito para ficar todo ensopado desse jeito?- falou Percy, enquanto pegava a varinha do cós da calça, ele lançou um feitiço em Harry, fazendo este se secar instantaneamente.

—Nada- respondeu Harry meio sem jeito - Eu acho que adormecia um pouco- falou Harry ficando um pouco vermelho.

—Bem- falou Percy, rindo um pouco - Quando tiver mais um problema como esse de "adormecer um pouco" pode me chamar par ajuda-lo- falou ele ainda rindo enquanto passava a mão na barriga - Alias companheiros de time são para isso, né?-falou ele lhe dando um tapinha no ombro. 

Harry riu junto com Percy enquanto os dois entravam juntos no salão principal. Como sempre, Hermione e Ellen sentaram juntas enquanto Jeff, que agora estava com uma bandagem no braço, sentou na frente delas, pareciam ter uma conversa interessante pensou Harry quando ouviu os três rindo.

Percy se sentou perto de outros jogadores, e Harry o acompanhou.

—Pessoal- chamou Percy, quando se sentou na frente de dois garotos que usavam os uniformes de jogadores de quadribol, eles conversavam bem alto portanto Percy teve de falar um pouco alto- Eu queria apresentar a voces Harry- falou ele apontando para Harry ao seu lado - O nosso candidato a apanhador e aquele que...- falou Percy

Porem os meninos não pareciam muito interessados no discurso de seu capitão e o deixaram de lado para conversar com Harry.

—Ei Harry, é verdade que voce conseguiu fazer a finta de Whiskey?- perguntou um deles. Harry confirmou com a cabeça

—É verdade que voce salvou aquele cara...- falou outro deles apontando para Jeff-... de cair da vassoura?- perguntou ele. Harry assistiu com a cabeça

— Então temos mesmo uma chance de ganhar a taça de quadribol- falou um deles esperançoso, seus brilhava como se fosse natal.- Voce vai entrar pro time não vai?- indagou ele.

—Eh...- falou Harry pensativo. Ele não sabia se devia ou não aceitar o convite de McGonagall, ele amava o esporte, amava o vento batendo sobre si, amava voar pelo céu como se não tivesse nenhum problema, mas havia a missão. Ele não podia simplesmente largar a busca pela a areia para jogar.

Harriet pensou ele. Ele poderia espiona-la assim que saísse do salão principal, sempre usando uma desculpa para ir ao campo tão tarde, o que seria bem mais fácil caso fosse do time de quadribol da Grifinoria,ele poderia descobrir onde está a espelho de Ojessed e assim descobrir a localização da areia, mas para isso, teria de convencer o time a adotar esse horário, a não ser que já o tivesse.

—Voces sempre treinam antes do jantar?- perguntou Harry com entusiamo

—Sim, claro- respondeu Percy - Assim esses da qui- falou ele lançando um olhar acusativo para os outros jogadores -Não choramingam por comida no pé do meu ouvido-

—Ei- falaram os jogadores. Porem antes que pudessem responder algo dois gêmeos  entraram no salão principal,usavam o uniforme e, como sempre, eles estavam carregando livros, pareciam ter passado o dia na biblioteca. Eles se sentaram do outro lado de Percy, onde ninguém tinha ousado ficar.

—Com licença irmão... - falou Jorge Weasley, quando tomou seu assento

—... Acho que antes de comer um cavaleiro deve estar devidamente limpo- completou Fred Weasley, que estava ao lado dele. -Foi o que mamãe nos ensinou-

—Falando nisso, ela mandou uma carta dizendo para voce parar de aprontar para o diretor se não ira tirar seu presente de natal, ou não, ela já tirou- falou Jorge Weasley com um sorriso, enquanto enchia seu prato com um ensopado. 

Fred Weasley se serviu com um frango a passarinho, e riu da cara de Percy junto com seu irmão. Porem Percy não fez nada, ele praticamente voltou a comer como se nada tivesse acontecido, um sorriso maroto preenchia sua cara, como nunca antes Harry tinha visto. Os outros jogadores ao verem o sorriso na cara de seu capitão se afastaram dos gêmeos disfarçadamente, eles se afastaram pelo menos 5 metros deles.

Harry percebeu que talvez seria melhor se ele se afastasse também, então foi se afastando até ficar a quase 3 metros de distancia do grupo familiar. Ele sabia que Percy não deixaria passar em branco aquilo.

A calmaria e o silencio reinaram até que Harry viu Percy pegar a varinha do cós por baixo da mesa e apontar para os gêmeos um de cada vez ele sussurrou algo que Harry tinha certeza que era uma azaração.

—Irmãos eu só queria dizer que...- começou Percy com um sorriso sádico

Porem antes que pudesse continuar os gêmeos começaram a soltar exclamações de surpresas e dor, enquanto tocavam as suas línguas, parecia que tinha tomado um frasco inteiro de pimenta malagueta. Eles tentavam decidir se brigavam ou se procuravam algo para aliviar as línguas.

—Lercy ce nã pude nus azzarur- falou Jorge com tamanho esforço que soltou um gunido.

—Desculpe Jorge, não te ouvi por acaso voce não sabe que é falta de educação falar enquanto come?- perguntou Percy com um riso, os jogadores o acompanharam rindo junto, eles formaram um coro de gargalhadas.

—Vol ti maltar Lerrcy- falou Fred enquanto procurava na mesa desesperado por um copo de água, derramando em si mesmo suco no processo.

—Voce também Fred- falou Percy surpreso, ainda rindo - Se mamãe soubesse que seus gêmeos estão comendo com a boca aberta tenho certeza que ficaria brava-

Ele tomou um copo com tamanha rapidez que Harry pensou que talvez ele pudesse engasgar, mas depois que colocou o copo de volta no lugar seu semblante dizia que ainda estava com sede. O time de quadribol continuava a rir deles dois tentando encontrar mais água.

—Valmos erd- falou Jorge que também tinha se ensopado todo no processo de encontrar um copo da água. Eles correram para longe e seguiram pelos corredores, enquanto o time de quadribol soltava varias risadas em um coro tão organizado que Harry tinha de admitir, eles dariam um bom coral.

É pensou Harry, rindo junto a Percy e o time de quadribol Talvez seja bem divertido jogar de novo.

— Eu aceito - falou Harry por entre risadas. Estava eufórico para entrar no time

—O que? - perguntou um menino alto que estava no time, que parecia ser o único que tinha ouvido o que Harry tinha dito. Os outros permaneceram rindo sem dar a minima para Harry

—Eu aceito ser o apanhador de vocês- respondeu Harry, mesmo que o garoto alto fosse o único a ouvir a sua respostas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter e a Dimensão Alternativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.