Harry Potter e a Dimensão Alternativa escrita por Vizinhok6


Capítulo 33
Capitulo 33:A Fuga que saiu pela Culatra




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716092/chapter/33

Harry jantou em rápido pois não queria encontrar com Hermione. Ele sabia que ela ralharia com ele caso descobrisse que aceitou o convite de se tornar o apanhador da Grifinoria. Porem este não era o único motivo para Harry querer terminar logo o jantar, ele queria dormir um pouco também o dia tinha sido muito desgastante para ele. Merlim, parecia até que tinha sido atropelado por um carro.

Ele tomou todo o ensopado de seu prato em um só gole, nunca imaginara que tivesse tanta fome, mas hoje tinha sido difícil e alem de tudo ele não tinha nem Hermione e nem tia Petúnia para lhe avisar para parar.

Sua sobremesa tinha sido um brownie de chocolate, que ele comeu mais devagar, pois sentia que se comesse mais rápido poderia ter uma indigestão. 

Quando ele estavam em sua ultima mordida o diretor Snape junto com Bellatrix, Harriet, Rony e Malfoy entraram no salão. Em uma fila indiana muito bem organizada Snape e Bellatrix foram se sentar junto aos outros professores, enquanto Harriet e seus amigos sentaram na mesa da Sonserina.

Snape que nem mesmo tinha comido começou a falar com os professores, todos eles o ouviram atentamente, menos Sirius, que não estava presente. Pela primeira vez naquela noite Harry se perguntou onde ele estaria. Harry queria saber onde estava o padrinho mas também queria saber por que Snape parecia tão apressado para falar algo?, o que seria aquilo? e por que Bellatrix se setara na mesa de professores?, ela iria ser a nova professora, era isso?

Como para responder sua pergunta, Snape se levantou e começou a se pronunciar sobre a "repentina" aparição de Bellatrix em Hogwarts. Ele sinalizou com a mão para que todos parassem de comer para poderem ouvi-lo falar, porem somente a mesa da Sonserina pareceu entender aquilo.

—Todos em silencio agora- ordenou a Professora McGonagall com um olhar severo, que se dirigia para o time de quadribol da Grifinoria. -Não queremos receber mais uma detenção certo?- falou ela arrasadoramente para Percy Weasley.

Aquele garoto podia ser bem bagunceiro quando perto de seu time, McGonagall não tinha ido muito com a sua cara desde o terceiro ano. Desde que ele tinha feito aquela brincadeira que envolvia mante-la em sua forma animaga. Urgh ela até estremecia quando se lembrava daquilo, tinha passado uma semana inteira comendo comida de gato..

Percy Weasley se calou imediatamente, não questionando assim a professora. Parece que ele aprendeu um pouco com seus irmãos pensou McGonagall se lembrando do comportamento excepcional dos gêmeos.

Percy ainda queria fazer alguma azaração, mas não com McGonagall, na ultima vez que o tinha feito havia sido por acidente, ele não sabia que iria deixa-la em sua forma animaga por praticamente um semana caso erasse tanto a mira quanto os movimentos da varinha. Ele não esqueceu do ocasião por causa de seu castigo, ele tinha passado praticamente um mês limpando os troféus dos irmãos mais novos. Aquilo tinha sido uma humilhação, por isso agora sempre que podia azarava um ou os dois irmãos.

Mas, quem sabe com o seu mais novo jogador ele poderia fazer algumas boas, alias ele tinha feito isso com todos os jogadores novos, era somente um ritual de entrada no time, que ele junto com seus amigos tinham feito em todos os recém chegados, mal esperava para poder fazer isso em Hermione e em Harry, eles eram do primeiro ano, o que, deixaria o ritual ainda mais interessante.

—Senhoras e Senhores, eu acho que já devem ter percebido a presença de Bellatrix Potter em nossa escola...- começou Snape, ele acenou com a cabeça para Bellatrix, que deu um sorriso inocente falso aos alunos, somente os sonserinos retribuíram. - Ela será minha vice-diretora a partir de hoje, espero que a respeitem-

De repente todo o salão se encheu de murmúrios. De todos os lados voce poderia ouvir algum comentário sobre ela e sua nova posição na escola, alguns eram positivos como a maioria dos sonserinos falava praticamente a mesma coisa:

Ah que bom, tenho certeza que ela será maravilhosa, alias ela é a mãe de Harriet comentou alguém.  Ela vai ser a melhor comentou outro

Enquanto alguns era um pouco preconceituosos, como: Essa escola está mesmo perdendo os seus valores comentou um. 

Ou eles poderiam ser mais do que uma critica como: O que Snape tem na cabeça? caquinha comentou Percy, ele recebeu um olhar frio de McGonagall, que ele respondeu dando a língua para ela

Enquanto ouvia o resto do discurso de Snape, que era constituído praticamente de declarações esperações sobre o futuro da escola nas mãos dele e de Bellatrix, sobre as varias experiencias que ela tinha com aquilo e o quanto estava feliz por ela ser sua vice diretora, uma perguntou se formou na cabeça de Harry e ele se perguntou como ele não tinha pensado nisso antes. Se Bellatrix está em Hogwarts onde estaria James Potter? Eles sempre andava juntos então era de se esperar que estivessem juntos certo?

Como para responder sua perguntou Snape falou:

—Para aqueles que são fas de James Potter, ele não podera nos ver nesses dias está muito doente- falou Snape, porem ao perceber os suspiros ele explicou- Mas logo podera voltar a ativa, não se preocupem, agora podem continuar seu jantar- com isso todos voltaram a comer e Harry que tinha acabado de comer, se levantou para ir ao dormitório, porem ficou frustado ao ver sua oportunidade de fuga ir por água a baixo quando Hermione de sua dimensão entrou dentro do salão principal.

Quem sabe se eu fingir que não aceitei, ela não brigue pensou Harry esperançoso. Ele tinha um bom motivo porem sabia que aquilo podia atrasar sua busca pela a areia, que nem estava indo tão bem, já que todas as vezes que eles tentava ir atras dela não conseguia nada. Na ultima vez, tudo o que conseguiram foi um belo de um hematoma depois de uma das armaduras cair em cima deles, pois pensaram que Filch estava os caçando já que viram uma luz vir na direção deles, para sua sorte era Dumbledore.

Hermione/Helena, que tinha voltado a sua forma loira, andou apressadamente na direção de Harry, que instantaneamente fingiu ter levantado para pegar mais um pão, ele não olhou nos olhos de Hermione, somente se sentou onde antes estava.

—Harry- chamou Hermione/Helena, ela se sentou bem ao lado de Harry, que mordeu seu pão -Precisamos conversar sobre aquilo com Dumbledore- falou ela quase cochichando para Harry, ele engoli o pão quase se engasgando com a pressa, entretanto ele falou

—Eu acho melhor falarmos sobre isso no dormitório- falou Harry nervoso.Ele sabia que Hermione iria sugerir algo daquele tipo e ele até aceitaria ir com ela conversar com Dumbledore, porem ele não queria que o visse com Dumbledore, pois isso o tornaria um suspeito, mas também não queria deixar a amiga perto do time, eles poderiam falar sobre ele ter aceito a proposta. Entretanto Hermione não seria derrotada sem uma boa luta.

—Harry- falou Hermione com um suspiro- Eu realmente acho que devíamos falar sobre isso com Dumbledore assim que sairmos da qui, alias- ela parou um pouco, olhando de um lado para outro, procurando alguém que estivesse ouvindo, entretanto, quando não encontrou ninguém, ela prosseguiu -Voce tambem sentiu aquele frio certo?- sussurou ela.

Harry simplesmente acenou com a cabeça, enquanto mordia mais um pedaço de seu pão. Ele engoliu mais um pedaço, porem dessa vez sem dificuldade. Quando o pedaço foi a goela a baixo, ele falou:

—Hermione nos podemos conversa com ele amanhã- falou Harry, despreocupado, como se falasse em como o clima estava sereno naquele dia. Porem quando viu Percy Weasley se aproximando deles, sentiu todo o sangue de seu rosto se esvair, tinha de afastar Mione dele, tinha de fasta-la deles agora!.Antes que pudesse se conter ele começou a falar em uma rapidez enorme- Alem disso eles acham que eu só suspeito então não seria melhor que eu me afastasse de voce pois assim eles não te seguiriam e não chegariam a conclusão de que você pode ser a a...AI MEU PÉ- falou Harry assim que Hermione pisou em seu pé, ele estava prestes a falar sobre ela ser a segunda viajante.

Hermione lhe lançou um olhar severo, mesmo que ela estivesse usando a porção polisuco, ela ainda continuava a mesma Hermione de sempre.

—Oi Helena- falou Percy acenando para ela, que lhe deu um sorriso- Ah e oi companheiro- falou Percy estendendo a mão para Harry, que a apertou, um pouco receoso. Harry tinha ficado com o coração na garganta quando Percy tinha chegado, e agora sentia que ele ia parar de bater. Percy sussurrou em seu ouvido, aquelas palavras deixaram claro que ele não ai deixar Mione sair dali sem saber que ele tinha aceitado ser o apanhador deles -Já contou para a sua namorada?- perguntou Percy, sussurrando.

Harry, que antes sentia a coração quase parar, agora sentia o rosto quente. Eu devo estar corando pensou ele vergonhoso.

— Namorada?- perguntou Harry, mesmo sabendo de quem Percy estava se referindo- Que namorada?-McGonagall devia ter contado a Percy assim que saiu do corredor onde ele estava antes. Por que ele tinha mesmo dado essa desculpa a McGonnagall? se perguntou ele, dando a si mesmo um soco mentalmente por ser tão idiota.

—Ah já sei- falou Percy com sorriso malicioso - Dando uma de inocente ehn?- sussurrou Percy novamente no ouvido de Harry, ele se afastou e lhe deu uma cotovelada, fazendo com que ele perdesse um pouco o equilíbrio, porem ele logo o recobrou. Percy era bem forte.- McGonagall me contou-

—Contou? Contou o que?- perguntou Mione afastando os dois e ficando entre eles.Ela encarava Harry a procura de respostas, porem Harry olhava para o chão, aceitando o inevitável, ele iria receber uma pisa de Mione por causa disso, mas o que podia fazer. Ela, sem a resposta do amigo, recorreu a Percy, o olhando, esperando que lhe explicasse

—Bem- falou Percy com um suspiro quase animado, ele deu uma risadinha e falou - Acho que eu que terei de fazer as honras-

—O que McGonagall contou?- perguntou Mione, suspeitando de Percy. Quando Harry ouviu a resposta de Percy, sentiu o coração e o estomago ficarem gelados, nunca como antes ele desejou que tivesse ido embora dali antes que Hermione tivesse a chance de entrar naquele salão.

—Ah, nada de demais- falou Percy olhando para Harry e lhe dando uma piscadela- Só falou que Harry estava junto a sua namorada no terreo, em um encontro romântico-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter e a Dimensão Alternativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.