Harry Potter e a Dimensão Alternativa escrita por Vizinhok6


Capítulo 28
Capitulo 28:Hermione é perseguida por balaços


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas, mais um capitulo ehn?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716092/chapter/28

Quando ela agarrou o taco os balaços estavam a 5 metros dela, diminuindo a distancia drasticamente a cada segundo.No começo, Hermione da dimensão alternativa quis subir um pouco mais de altura com a vassoura, desviando do conjunto de balaços que estavam em seu encalço, mas isso só fez um gemido ao receber um dos balaços no braço esquerdo, que logo seria um hematoma, mas ela não se preocupava com isso, alias que pessoa se preocuparia com aquilo quando um amotado de balaços vinha em sua direção?

Harriet riu daquilo como se fosse uma piada muito engraçada acompanhado por a multidão de fãs. Ela junto com Malfoy e Rony pareciam apreciar cada segundo daquilo, apesar de que Rony parecesse rir só por causa de Draco.É  pensou Harry Talvez ele ainda mereça uma chance.

Ele ainda tinha que ajudar a amiga, mesmo que fosse comente um pouco. Hermione da sua dimensão tinha lhe avisado que talvez aquilo poderia chamar muito atenção, mas ele só precisava pegar o colar certo?

Ele correu para onde o colar ele supunha que o colar cairia. Ele poderia usar um feitiço de levitação antes que este caísse, mas teria de chegar um pouco mais perto dele

Enquanto isso, Hermione da dimensão alternativa segurava o taco como se aquilo dependesse de sua vida, e realmente, dependia, começou a usa-lo como um escudo. Ela o colocou a frente da cara e parecia um jogador de baseball, pronta para receber as bolas de baseball, ou no caso, os balaços

Os balaços vieram em investida com muita força,mas Hermione, como uma boa jogadora, estava pronta para recebe-los. Ela rebateu os primeiros cinco balaços sem qualquer dificuldade. Um atras do outro, porem quando chegou no sexto balaços, ela errou a mira por alguns centímetros.Esse o acerto em sua coxa, a fazendo grunhir um misto de raiva e dor. 

Harriet, dessa vez, deu algumas gargalhadas que Harry considerou descontrolada. A garota dava tapas em sua perna de tanto rir, e puxava respirações longas quase asmáticas,lagrimas começavam a se formar no canto de seus olhos de tanto rir. Ela junto com Draco e seus fãs pareciam ter acabado de ouvir uma piada muito engraçada.

Outro balanço já se posicionava para um próximo ataque contra Hermione da dimensão alternativa, ele foi em velocidade máxima, mirando dessa vez na barriga dela, porem essa desviu dela dando impulso na vassoura. Ela se viu com o encalço livro por quase 20 metros. Merlim, a Hermione era muito rápida com uma vassoura.Agora tudo o que ela precisava fazer era distrair os balaços com alguma outra coisa.

Harriet, que antes parecia que ia dar um ataque de asma, tinha a cara tingida de vermelho. Ela não gostava de quando seus planos não ocorriam do jeito que ela planejava. Ela queira ver Hermione da dimensão alternativa chorando aos seus pés, pedindo que parasse com sua perseguição, mas o que recebeu foi uma corrida de Hermione contra os balaços!.

Harry ainda corria ofegante para perto do colar, ainda faltava 100 metros muito longos até onde queria chegar. Mas ele sentia que não ia conseguir, sentia a garganta seca e sem ar e seus pés que antes pareciam leves agora pesavam quase como chumbo,porem a pior sensação que sentia naquele momento era o estomago que estava revirando.

Mas ele continuou a andar mesmo que a cada passo que desse parecesse que foram vinte e que a terra em seus pés parecesse se remexer. Ele estava a quase 30 metros, quando sentiu sua visão brincar com ele, dando um giro de quase 360 graus, enquanto via a visão borrada de preto, por um segundo pensou que tivesse caído no chão. Ele ainda estava um pouco tonto por causa da Finta de Whiskey, tinha de admitir.

Então lhe veio a mente que talvez devesse usar o feitiço conjurador, no lugar do de levitação. Ele não aguentava mais dar um passo, sem ver o chão a rodar em seus pés. Ele poderia usar o feitiços conjuratório, ou melhor podia tentar dali.

—Accio colar- falou ele, em sua primeira tentativa. O colar nem ao menos se mexeu do lugar onde continuava a cair. Tudo bem pensou ele Não era uma coisa dele acertar um feitiço de primeira. Ele tentou uma segundo vez, um terceira e uma quarta, quando o colar estava muito perto do solo.

Enquanto isso, Hermione continuava a sua corrida contra os balaços, ela tinha uma das mãos no cabo da vassoura e a outra no taco, colocando este na frente de seu corpo. Ela até pareceria uma jogadora de quadribol se não fosse tanto pela expressão de puro medo no rosto, quanto pelo jeito que a vassoura dava alguns solavancos.

Ela sobrevoo todo o campo dando voltas e rodopios, tentando desesperadamente se livrar dos balaços, porem aquele tarefa era difícil, principalmente para uma inicialmente como ela. Os balaços continuavam a persegui-la mesmo que formando pequenos grupos. 

—Accio colar- falou Harry em mais uma de suas tentativas, quando o colar estava a menos de 4 metros do chão. Conjurar o colar seria bem mais fácil para Hermione/Helena do que para ele. Mas para a sua surpresa o colar parou de cair e foi direto para a sua mão.

Foi no mesmo momento que Madame Houch voltou para o campo, ela estava acompanhada de ninguém menos que a professora McGonagall, e não tinha uma expressão ala amigável.

—O QUE POR MERLIM ESTÁ ACONTECENDO AQUI?- perguntou ela

Todos permaneceram em silencio, ninguém queria ser a pessoa a dar aquela explicação para a professora. O único som proferido no campo era causado pela a corrida de Hermione da dimensão alternativa contra os balaços furiosos. A cada rebatida dela contra os balaços ou a cada expressão de dor dela, parecia distante quase como se fosse um vídeo que estivesse assistindo.

—Impedimenta!- falou Professora McGonagall. Os balaços imediatamente caíram no chão, era quase como se uma parede invisível tivesse se formado na frente deles, os impedindo de prosseguir sua perseguição.

—EU PERGUNTEI O QUE ACONTECEU?- gritou ela, parecia mais furiosa do que antes.

—Madame Houch- falou Harriet usando um tom leve e calmo- Acredito que certos alunos aqui- falou ela apontando com a sembracelha para Hermione da dimensão alternativa, que agora pairava no ar com o taco ainda na frente, como se esperasse que os balaços voltassem- Queriam se amostrar em uma corrida furtil contra balaços-falou ela, dando a lingua para Hermione da dimensão alternativa, esta lhe devolveu o mesmo

—Senhorita Potter- falou Professora McGonagall, entrando na frente da Madame Houch- Acho que isso se distancia da verdade -falou ela - Eu pessoalmente vi o que aconteceu de dentro do meu escritório- falou ela encarando Harriet.

—Professora, eu posso explicar- começou Harriet lentamente, como se fosse somente um mal intendido- Eu só estava tentando ajudar Granger a aterrissar de um jeito seguro, sabe, por que ela poderia se machucar e...- ela falou Granger como se fosse um xingamento ou algo do tipo, mas foi interrompida

—Senhorita Potter, ainda não terminei- falou ela, interrompendo Harriet, essa teria lhe enforcado se não fosse uma professora de Hogwarts. Ela odiava ser interrompida, principalmente na frente de seus fas - O que eu vi foi exatamente o contrario, a senhorita Potter soltou os balaços no campo, mesmo sabendo que estes iriam atras de senhorita Granger.-explicou ela, com uma cara de desgosto para Harriet

—SENHORITA POTTER- ralhou Madame Houch. Assim eu acho que vou ficar surdo antes que eu envelhece, ela não para de ralhar pensou Harry. Harriet se virou para Madame Houch e Harry podia ver em seus olhos que ela temia o que aconteceria a seguir- A senhorita terá detenção comigo por cinco semanas inteiras. Por sua desobediência e falta de juízo, voce limpara a sala de troféus e também o campo de quadribol. Das 7 as 9 horas da noite voce terá o dever de cumprir suas detenções.-

—Mas Madame Houch...- começou Harriet, olhando para Malfoy e para Rony procurando apoio em um dos dois ou talvez esperasse que os dois assumissem a que participram daquilo e não somente ela, porem nenhum dos dois se pronunciou, Harriet deixou transparecer um pouco de raiva bufando, mas depois ela abaixou a cabeça e falou- Está... está tudo bem Madame Houch- falou ela, ainda olhando para os seus pes.

—As detenções começam a partir de amanhã, não se atrase- falou Madame Houch, sem olhar para Harriet. Ela se virou para a classe, e gritou- Todos estão dispensados.-

Harry seguiu para as escadas junto com Hermione/Helena. Hermione da dimensão alternativa iria para a enfermaria, mesmo que ela afirmasse que se sentia perfeitamente bem, Madame Houch e Professora McGonagall insistiram para que ela fosse lá. Portanto ela seguiu para a enfermaria enquanto Harry e Hermione/Helena seguiram para a sala comunal da Grifinoria, junto com os outros grifinorios.

Enquanto o campo continuava a se esvaziar, Harriet permaneceu imóvel ainda olhando para os seus pés, parecia que de repente eles tinham se tornado a cosia mais interesante para ela.Harry e Hermione/Helena pararam um instante quando chegaram nas escadas, eles podiam querer seguir para o salão comunal, porem ainda queiram tirar suas duvidas sobre Harriet. Harry enviou o seu mlhor olhar de suplicar para Hermione.

—Podemos?- perguntou ele, supondo que ela já soubesse do que ele estava falando já que acenava com a cabeça para Harriet.

—Está bem, mas de longe- falou ela, agarrando o pulso de Harry- Eu sei um logar bom-

Harry seguia os passos de Hermione/Helena, mesmo que não quisesse pois Hermione tinha agarrado seu pulso. Eles caminharam primeiramente junto com os grifinorios, porem quando esses já estavam se deslocando para as escadas, Hermione/Helena e Harry se separaram do grupo. Ela o guiou por um conjunto de corredores, que só ficavam mais e mais escuros e sóbrios quanto mais eles os adentravam, até que Harry avistou um raio de luz no meio daquela escuridão, ele saia de uma janela pequena que dava para o campo de quadribol. Harry e Hermione tiveram de se abraçar para que os dois conseguissem ver o que acontecia.

Agora o campo só tinha os sonserinos, que pareciam ansiosos para se dispensarem, porem ao contrario da Grifinoria, este se dividiu em vários grupos para saírem do campo, um de cada vez. Porem tinha alguns que permaneciam sozinhos, como Harriet que ainda olhava para os pes, enquanto nenhum dos seus fas se comprometia a conversar com ela.

Os sons de vozes continuavam a irromper, para Harry e Hermione/Helena era como se ouvissem através de um tubo. As conversas foram sessando depois que cada grupo foi embora. Por ultimo só permaneceu Malfoy, Harriet e Rony, mesmo que estes estivessem separados. 

Harriet permanecia a um distancia considerável de Rony e Malfoy que pareciam discutir sobre algo. Depois que Malfoy pareceu ter vencido a discussão, saiu de perto de Rony que tinha as orelhas vermelhas de raiva, mas mesmo assim o seguiu.

Malfoy andou em direção a ela, aprecia alheio a cena com a Madame Houch. Ele simplesmente lhe enviou um olhar severo, como se ele estivesse decepcionado com ela, e seguiu em frente depois. Ele lançou um olhar para Rony com se quisesse que ele o seguisse, porem Rony bufou e lhe lançou um olhar assassino. 

Draco no lugar de ficar para tentar convence-lo a ir com ele, o deixou seguindo para a sala comunal,mesmo que aquele ato de rebelião o tivesse surpreendido, ele se afastou. Só quando Malfoy estava longe, foi que Rony se aproximou mais de Harriet e falou. 

—Harriet?- peguntou ele se abaixando para conseguir encontrar o olhar de Harriet. Mas a garota desviu o olhar - Está tudo bem?- perguntou ele preocupado.Ainda tentava encontrar o olhar de Harriet.

—Não- falou ela finalmente deixando os seus olhares se encontrarem - Não está nada bem- falou ela com a voz em barganhada, parecia prestes a romper em lagrimas- Eu... eu queria não te... ter que vir pa... para essas detenções. E... Ela vai fi... ficar furiosa- falou ela por entre soluços enquanto lagrimas caia de seus olhos.

—Não tem como ela ficar tão furiosa assim tem?- perguntou Rony, segurando Harriet em seus braços- O plano pode não ter funcionado mas...-

—Rony - falou ela, interrompendo ele, ela soltou uma risada seca- Se ela não os encontrar logo ela vai descontar tudo em mim e no meu pai- falou ela tremendo, enquanto se aninhava nos braços de Rony, ela o abraçou dando um suspiro longo- Rony temos de encontra-los, os viajantes de outra dimensão são uma ameaça.- A palavra viajante de outra dimensão fez com que Harry sentisse um choque na espinha dorsal.Ele suspeitava que Hermione também sentiu um aperto no coração

—Harriet, não se preocupe, nos vamos encontra-los tenho certeza- falou Rony, pegando a cabeça de Harriet que se encontrava em seu peito e a virando para si, seus olhares se encontraram novamente- Na verdade tenho certas duvidas de Harry e quem sabe Helena tambem-.

Hermione se virou para ele e o olhou nos olhos. Ele lhe lançava um olhar preocupado e cheio de receio pelo o que tinha ocorrido antes, se fosse pegos talvez nunca mias voltassem para a sua dimensão.

—Não sei não- falou Harriet, se largando dos braços de Rony e o encarando de longe- Eu tinha minhas duvidas com Jeff- falou ela- Mas eu queira mesmo era investigar Hermione. Ela nunca poderia ter entrado em Hogwarts sem ajuda, quem sabe Ellen seja a viajante. Mas quanto ao segundo tenho quase toda a certeza de que é Harry Prewett. Voce viu o quanto ele voa rápido na vassoura? Nenhum iniciante conseguiria aquilo-

—É - confirmou Rony, acenando com a cabeça.- Vamos ter que nos preparar para receber mais uma bronca da Bella, alias ela espera que os encontre e os capturem antes do dia das bruxas, só espero que ela não enloqueça- falou ele dando um suspiro enquanto se encaminhava para a sala comunal da Sonserina junto com Harriet, eles nem suspeitaram que duas pessoas entreouviram sua conversa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter e a Dimensão Alternativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.