Harry Potter e a Dimensão Alternativa escrita por Vizinhok6


Capítulo 29
Capitulo 29: O disfarce de Hermione e Harry




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716092/chapter/29

Harry e Hermione caminharam rapidamente pelos corredores. A ideia de serem caçados passava pela primeira vez em suas mente como algo real, quando Dumbledore ou Hagrid os advertiram eles pensaram que poderiam cuidar daquilo, alias eles já tinham passado por tantas coisas que não olharam para aquilo com tanta preocupação, bem, pelo menos Harry, já que Hermione lhe mandava olhares como se estivesse dizendo eu te disse! eu bem que te disse!.

Harry seguiu Hermione até o corredor onde eles tinham se encontrado depois de sair do campo, agora este estava lotado de soserinos que subiam para o dormitorio deles, nas masmorras. Onde pararam fingindo estar conversando sobre algo indiferente quanto a eles.

—Harry nos temos que contar a Dumbledore sobre isso- falou Hermione, com um tom despreocupado. Ela abriu uma bolsa que carregava para todos os lados, pois tinha a sua porção polissuco, eles não queriam que aquele acidente acontecesse de novo. Ela tirou dali, uma moeda.- Vamos avisa-lo agora- falou ela enquanto remexia a moeda.

—Hermi... Helena- chamou Harry, ele quase ia se esquecendo de chama-la de Helena, mesmo que estivessem ali há algum tempo, ele nunca se acostumara a aquilo,porem se corrigiu  quando viu que ainda tinham muitos sonserinos no local-Dumbledore deve estar muito ocupado com o campo de quadribol- falou ele tentando convencer a amiga a segui-lo, mas tudo que ela fez foi continuar o que estava fazendo.

—Não seja bobo Harry, ele precisa saber- falou Hermione, sem olhar para a cara de Harry, parecia que nem tinha percebido que o amigo quase a tinha chamado de Hermione, ela ainda remexia os números da moeda. - Ele deve saber o que fazer alias ele é o dire... quero dizer ele é Dumbledore, vou avisa-lo para nos encontrarmos de tarde-

—Helena, talvez essa seja a nossa unica oportunidade de saber o que eles planejam contra nos-argumentou Harry, enquanto Hermione continuava a remexer a moeda, ele chegou perto dela e tomou a moeda de sua mão com um solavanco- Helena- chamou Harry, olhando para os seus olhos.

—Sim Harry, eu sei- falou Hermione, acenando com a cabeça, seu tom era um pouco aborrecido- Mas não podemos nos arriscar, eles já suspeitam de nos- explicou ela- Se nos pegarem nunca poderemos voltar para lá-

— Eu sei, mas essa pode ser a nossa chance de saber o que realmente aconteceu com o meu pai- falou Harry, ele tinha suas duvidas desde que tinha chegado ali, queria saber como Bellatrix tinha feito para ele se esquecer de sua amada esposa.

Esse argumento pareceu deixar Hermione sem palavras por alguns segundos, isso era uma vitoria para Harry, já que ele sabia que ela analisava a situação, vendo as saídas possíveis, Harry torcia para que ela escolhesse uma em que eles dois fossem para os dormitórios e investigassem. Então, depois de 10 segundos que Hermione olhou para o chão sem fazer nada, ela respondeu:

—Harry olha, nos realmente temos de contar para ele- falou ela, e continuou a remexer a moeda.

Harry vendo que a amiga talvez não considerasse a alternativa de irem atras de Rony e Harriet, pegou de solavanco a moeda da mão de Hermione, ele queria conversar com a amiga sem que nada a distraísse.

—Me devolve- falou Hermione com um tom mais aborrecido.

—Não antes que me ouça- falou Harry. Hermione então começou a tentar pegar a moeda de volta, Harry vendo isso, a levou a cima de sua cabeça, como Hermione era mais baixa que ele seria mais difícil pegar a moeda, mesmo assim ela tentou a obter de volta dando pulos

 - Sei que é o seu pai, mas temos que voltar para a nossa dimensão- falou ela ofegante por causa das tentativas de pegar a moeda.

—Nos os seguimos e depois contamos a ele o que ouvimos- falou Harry, olhando para amiga nos olhos enquanto essa tentava lhe tomar a moeda, ele tentou transmitir um olhar confiante- Assim teremos mais informação sobre eles- declarou por ultimo, enquanto ficava na ponta dos pés, só para ter certeza de que ela não pegaria a moeda de volta.

Depois de tentar varias vezes, Hermione parou um pouco para respirar. Enquanto Harry também cansado, alias ele tinha voado de vassoura de feita uma manobra nova e difícil, parou de tentar impedir a amiga.

—Está bem-falou ela, ofegante entre respirações longa. Harry a devolveu a moeda e ela a guardou dentro de sua bolsa - Mas antes temos de nos desfaçar-  falou ela enquanto procurava algo dentro da bolsa- Harry se lembra do seu segundo ano- perguntou ela, enquanto observava os sonserinos passando, parecia tentar escolher um.

Como ele poderia esquecer o segundo ano. Aquele ano fora o mesmo em que ele descobriu que era ofidioglota e que quase todos os alunos, que não fossem seus amigos,  acusaram de ser o herdeiro de Sonserina.

—Aham- confirmou Harry quando acenou com a cabeça.

—Se lembra de quando entramos no dormitório da Sonserina- perguntou ela.Ela finalmente tinha conseguido encontrar o que queria, ela pegou duas ampolas e tirou da bolsa. Era porção polissuco.

Harry, então, entendeu onde ela queria chegar. Eles iriam pegar o fio de cabelo de alguns sonserinos para fingir ser eles, entrar dentro o dormitório, e, por sua, vê e ouvir o que Harriet e seus amigos planejavam.

—Eu entendi- falou Harry, tomando uma das ampolas das mãos de Hermione - Então cada um pega um fio de cabelo e entramos lá-

—Isso mesmo- falou Hermione. Harry já ia se afastando dela, enquanto ia atras de um menino que serviria, mas Hermione o impediu, agarrando o seu braço- Hey, não se esqueça de desacorda-lo- falou ela o puxando com a mão - E antes que vai como pensava que ia me reconhecer na pele de outra pessoa?- perguntou ela com ar severo

—Ora- falou Harry olhando para os sonserinos que a cada segundo diminuíam mais-Eu tenho certeza que poderia lhe reconhecer em qualquer lugar-

—Está falando que não conseguo me desfaçar bem, é isso?- indagou ela. Parecia que tinha acabado de engolir um limão

—Não- falou Harry rindo um pouco - É que eu te conheço ha tanto tempo que duvido que não a reconheceria, é só isso- explicou Harry- Mas se quiser podemos ir juntos até lá- sugeriu Harry

—Não, não mesmo- falou Hermione largando o braço de Harry do seu aperto-A gente poderia ter um sinal, assim conseguiríamos nos reconhecer, o que acha desse?- perguntou ela, enquanto esfregava a ponta do nariz, ninguém perceberia que aquilo era um sinal.

—Está perfeito- respondeu Harry, então ele se sobressaltou quando se lembrou de algo- Ah e o nosso ponto de encontro é na sala comunal- falou ele

—Pois bem, se lembre de pegar as roupas também- falou ela já se afastando de Harry, parecia seguir uma sonserina morena - Nos nos encontramos lá -falou ela, quando estava a quase dez metros de distancia de Harry.Harry logo tratou de seguir o seu também, alias eles tinham uma reunião para ir.

...

Harry tinha encontrado a candidato perfeito para ele lhe tirar os cabelos. Era um garoto moreno de olhos pretos que era despreocupado, nem parecia querer voltar para os dormitórios, o que claro, ajudou muito a Harry, ele o seguiu de dez metros de distancia. 

Harry nem precisou se preocupar sobre alguém vê-lo, pois o garoto não tinha quase nenhum amigo e não parecia ligar para seguir outros sonserinos, sendo assim andava sozinho nos corredores. 

Quando já tinha subido um lance de escadas, Harry avistou sua oportunidade perfeita, eles estava sozinhos e quase no sexto andar, quando ele viu a armadura, que talvez ficasse um pouco grande demais para ele, mas que ficaria perfeita para o garoto a sua frente, caso este estivesse desacordado.

O garoto ia virando mais uma curva quando Harry gritou:

—Impedimenta- falou ele, erguendo a varinha, quando dessa saiu um feixe de luz, que atingiu o garoto a sua frente bem nas costas. 

O garoto pareceu ter acertado uma parede logo a sua frente, sendo jogado para trás. Harry quase caiu junto com o garoto, pois estava muito próximo, mas conseguiu restabelecer o equilíbrio, mesmo que o garoto estivesse em seus braços.

Harry o carregou para um canto escuro, o que, não foi muito difícil, já que este corredor estava praticamente vazio, e por isso era um pouco escuro. Ele olhou para o menino, que permanecia com os olhos abertos, em expectativa, e pensou em como tiraria a roupa dele.

Mais do que tudo, ele desejou ter sua capa da invisibilidade assim seria mais facil, entrar dentro do dormitório e observar, sem que ninguém percebesse sua presença, mas ele não a tinha então teve de improvisar um pouco.

Pensou que seria bastante embaraçoso caso alguém o visse fazendo aquilo, mesmo que não estivesse em sua dimensão, ele ainda teria de ter uma boa explicação para isso. Porem ele continuava a ter de fazer aquilo, então decidiu se apresar. A primeira coisa que fez foi fechar os olhos dele, para que não pudesse ver o que estava acontecendo, assim seria mais difícil culpa-lo por algo, certo?

Então começou tirando as roupas de seu corpo, deixando somente as de baixo, o que ele fez em questão de segundos, em seguida começou a tirar as roupas do menino, foi onde ele teve de usar um pouco de seus poucos músculos, Harry teve de remexer o menino de um lado para o outro para poder fazer aquilo, isso era difícil já que o garoto parecia pesar centenas de quilos e tinha quase a mesma altura de Harry. 

Ele terminou o serviço com uma linha de suor escorrendo em sua testa e ofegante, ele já tinha voado de vassoura para salvar Jeff, então aquilo não tinha sido nada fácil para ele. Próxima vez irei me certificar de o azarar dentro de algum banheiro pensou Harry, se lembrando que ainda teria de coloca-lo dentro da armadura.

Por fim, ele vestiu as roupas frouxas em seu corpo e tirou a ampola de dentro de suas vestes. Pensou no quanto devia parecer caótico, ali, vestido em veste folgadas com um garoto ao seu lado desacordado e semi nu. Ele soltou uma risada com aquele pensamento.Mas logo volto ao seu trabalho, deixando a risada morrer em seu peito. Ele não queria que ninguém descobrisse que estava ali.

Harry se voltou para o menino ao seu lado e pegou um dos vários fios de seu cabelo emaranhado e preto. Ele abriu a ampola e coloco dentro dela o fio de cabelo preto, a porção foi tomando um tom azul forte, quase chegando ao tom do cabelo do menino ao qual o fio pertencia.

—Muito bem, lá vamos nos- falou Harry dando um suspiro, quando levou o conteúdo da ampola a boca. O gosto era de ferrugem e roupa velha, era quase com engolir água de esgoto. Harry quase a vomitou de volta para a ampola, mais no ultimo segundo se pós a engolir tudo.

Quando ela chegou ao seu estomago, Harry sentiu como se não tivesse tomado uma porção, e sim algum animal que tentava sair de sua barriga. Logo sentiu a pele borbulhar e teve certeza de que agora era um misto de Harry Prewett e o garoto ao seu lado. Se sentiu crescer alguns centimentros e seus cabelos ficaram mais comportados, em seu rosto sentiu o nariz alongar um pouco e a visão ficar embaçada.

Logo essas sensações acabaram e Harry podia ver que tinha se tornado um sonserino. Ele tirou os óculos pois não precisava mais deles, e se pôs a trabalhar de novo, agora seria bem mais fácil carregar ele até a armadura.

— Read more at: undefined


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter e a Dimensão Alternativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.