Harry Potter e a Dimensão Alternativa escrita por Vizinhok6


Capítulo 27
Capitulo 27: Harriet leva as provocações a outro nivel


Notas iniciais do capítulo

Ano novo e natal acabou =( .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716092/chapter/27

 

 

 

 

 

Depois que Madame Promfey examinou Jeff em questão de minutos, cutucando o braço para ter certeza de que nenhum dos ossos estava quebrado, algo que arrancou de Jeff alguns gemidos de dor, era evidente que o menino sentia muita dor no braço.

—Acho melhor trata-lo na ala hospitalar- declarou ela, depois que fez Jeff chorar alguns litros de lagrimas ali mesmo- Parece que um dos nervos do punho se deslocou-

—Tudo bem, eu encontro vocês lá- falou Madame Houch. Permitindo que Madame Promfey, seguisse para a enfermaria,junto a um Jeff choroso e cambaleante por causa da tontura, ele tinha acabado de sair de uma vassoura azarada, não era uma coisa que deixava a pessoa em seu melhor estado. 

Quando eles sairão do campo, Madame Houch se pôs a falar sobre a aula, uma coisa era clara como água cristalina, ela não estava muito feliz com o desempenho deles

—Hoje, como podem ver, foi um pouco ruim para todos- falou Madame Houch, enquanto alguns deles ainda conversava sem dar importância aquilo.Ela pigarreou e então os alunos se calaram- Tivemos alguns contra-tempos- falou ela se lembrando do incidente com a vassoura, alguns sonserinos riram.

—Ei, quem rir mais uma vez daquele menino, ira montar na mesma vassoura que ele montou- avisou Madame Houch, com um olhar ríspido. Ela soltou um suspiro e continuou-Eu só queria avisar a pessoa que azarou aquela vassoura, que eu farei questão de ir atras dele, junto com a mesma pessoa que explodiu as vassouras, se não for a mesma pessoa claro. Isso foi uma brincadeira de mal goto que poderia ter levado a vida de um dos alunos junto.-

Enquanto ela falava todos escutavam de cabeça baixa. Como se tivessem descobrido a gravidade de suas ações, todos permaneceram calados mesmo com repulsa.

—Eu irei fazer questão de encontra-lo e quando isso acontecer irei expulsa-lo antes que possa falar quadribol- falou enfurecida a Madame Houch, ela não estava brincando mesmo pensou Harry.Ela examinou os olhos de cada um como se procura-se neles alguma culpa, isso durou praticamente dois minutos. Dando um suspiro ela continuou o seu discurso-Bem... agora eu preciso ir verificar o menino...- falou ela tentando se lembrar o nome dele

—Jeff- falou Hermione/Helena a ajudando

—Certo , Jeff- falou ela -Eu irai sair por alguns segundos para verificar se Jeff precisara de maiores cuidados, por isso não quero que ninguém voe nas ultimas vassouras, quem pegar em uma das vassoura levara uma semana de detenção-se virando para seguir o mesmo caminho que Madame Promfey tinha seguido, mas antes de ir ela falou - Parabéns pelo voo Harry, voce poderia entrar no time de quadribol sabia?-

—Humhum- confirmou Harry, se lembrando que o mesmo tinha acontecido em seu primeiro ano só que de um jeito um pouco diferente.

—Muito bem então eu vou indo agora- falou ela e depois deixou todos ali.

—Ufa- falou Harriet aliviado- Pensei que teria de fingir para sempre-

—O que voce quer dizer com isso? Foi voce que fez aquele garoto cair?- perguntou um fã, um pouco desconfiado. Pela primeira vez desde que Harry tinha chegando aquela dimensão, algum dos fãs de Harriet desconfiaram dela. Quem sabe finalmente tinha visto que ela não era flor que se cheire

—Voce está desconfiando de mim? A Menina Que Sobreviveu?- perguntou ela fungando.

—Não não eu não quis dizer isso foi que...- começou a 

—Foi que voce me acha culpada...- gemeu Harriet, chorando lagrimas de crocodilo. Merlin, ela daria uma atriz se fosse trouxa. Todos os fãs se compadeceram dela. E deixaram o garoto sozinho.

Harry procurou o olhar de Hermione na multidão de alunos. Eles estavam encrencados, e muito, se os Comensais os consideravam suspeitos, agora eles considerariam eles como pessoas de outra dimensão. Eles poderiam ser capturados e nunca mais poderiam ver a luz do dia.

—Ei Hermione- falou Harriet, que agora estava bem perto da vassoura da professora, tinha uma expressão que levaria qualquer um a pensar que aprontaria uma - Acho que vou dar uma passeio com esse colar- falou ela mostrando um locar com um pingente que exibia a foto dos pais de Hermione - O que acha da ideia?- provocou

Hermione abriu a boca para responder porem a fechou imediatamente quando viu Harriet quase quebrar o pingente de seu colar. Seus olhos a fulminavam mas ela não disse nada.

—Bem sem qualquer protesto, eu acho que eu vou dar uma volta- falou ela indo direto a vassoura da professore, uma das ultimas que sobrou, e estava quase arcando voo quando Hermione/Helena a impediu.

—Ei- falou ela, pegando  cabo da vassoura antes de Harriet ao menos montar nela - A Madame Houch disse que era para nos não montarmos nas vassoura-

Harriet agarrou a vassoura e tirou a das mãos de Hermione de supetão.

—Eu acho que não pedi sua opinião cabelo de palha- falou ela, respondendo a altura. Os seus fãs riram da cena como se ela tivesse acabado de fazer uma piada. Nem Harry, nem Hermione da dimensão alternativa, nem Ellen riram daquilo.

Harriet decidiu montar na vassoura. Ela queria ser uma artilheira do time e sabia que com um pouco de talento e também com um pouco de dinheiro daria entrar no time da Sonserina facilmente, em seu primeiro ano. Ocuparia a posição de artilheira, o lugar que era lhe dado por direito, já que seu talento alcançava as alturas. Ah sim pensou ela Eu vou ser a melhore de todo. Ela arcou o voo com esse pensamento na cabeça.

Harry estava pronto para arcar voo, mas o olhar de Hermione/Helena o fez parar. Ela não podia deixar Harry chamar mais atenção para si. Mas Harry não queria deixar Harriet humilhar de novo a sua amiga.

Porem antes que pudesse fazer alguma coisa sobre aquilo, Hermione da dimensão alternativa pegou a vassoura de sua mão, bruscamente. Ela tinha uma expressão que lembrava a ultima vez em que Hermione da dimensão de Harry tinha dado um soco em Malfoy.

Ela subiu na vassoura e arco voo, dando um impulso que a levou a 80 pés do chão. Quem olhasse de longe pensaria que aquela não era a primeira vez que ela subia em uma vassoura.

—Larga o meu colar, Potter- falou ela, enquanto avançava em direção de Harriet

Harriet, que permanecia a quase 100 pés do chão, permaneceu com uma expressão indiferença a Hermione da dimensão alternativa, como se a menina nem tivesse saído do chão. Ela tirou o colar do pescoço e o jogou no ar a quase 100 metros de distancia de Hermione da dimensão alternativa.

—Ops, o colar escorregou da minha mão- falou ela rindo da expressão da Hermione que a fuzilava com o olhar.

—Sua...-

—Se eu fosse voce pegaria o colar logo, ele pode "quebrar" quando atingir o chão- provocou ela, enquanto descia de altura, deixando uma Hermione da dimensão alternativa pasma com a possibilidade de seu único utensílio trouxa quebrar. Isso seria como se ela  não tivesse nada para lembra-la de seus pais. Ela tinha de correr, ou melhor, voar.

Ela deu um impulso que a levou a mais de 50 metros, enquanto o colar continuava a cair, esse se econtrava a quase  40 pés do chão. Ela tinha de ser rápida para pega-lo antes que esse atingi-se o chão, isso certamente quebraria o seu pingente. Ela não queria perder o seu colar.

—Vamos deixar isso um pouco mais difícil- falou Harriet com malicia, assim que Hermione estava a quase 40 metros de distancia do seu colar. Ela carregava uma caixa preta, sem nenhum detalhe que a fizesse especial, se não estivessem em uma campo de quadribol, ninguém teria reparado nela.

Ela a abriu, revelando o conteúdo dentro dessa. Era uma dezena de balaços prontos para procurar sua vitima. Eles sairão em disparada assim que a caixa foi aberta, em direção ao ar.

—Quero ver ela conseguir pegar aquele colar agora- falou ela maliciosamente

Harry, que ainda permanecia um pouco a parte da situação viu aquilo como se fosse um alerta para ajudar a amiga, mesmo que de pouco, já que o olhar de Hermione o advertia que se a ajudasse eles estariam desistindo de voltar para a dimensão deles. Porem ele tinha de ajuda-la.

Então uma ideia começou a brilhar em sua mente, mas para que conseguisse precisaria da ajuda de Hermione.

—Her... Helena voce poderia conjurar um taco- perguntou ele, fazendo força para que ele mesmo não montasse em uma vassoura e fosse ajudar a amiga por ele mesmo. Hermione da dimensão alternativa estava com a cara pálida quando viu os balaços vindo em sua direção.

—Eu sei, mas...- respondeu ela.

—Eu prometo que não me meteria em encrenca- falou ele, olhando para a Hermione da dimensão alternativa, os balaços estavam a menos de 20 metros de onde ela estava. Enquanto o colar caiu a quase 20 metros do chão.

—Está bem, eu confio em voce.- falou ela, vendo que Hermione da dimensão alternativa estava quase para ser atingida por balaços- Accio taco- falou ela conjurando um taco.

O taco foi para a sua mão, em questão de segundos, quase atingindo a cabeça de Harry no processo.

—Aqui- falou ela entregando o taco para Harry.

Hermione da dimensão alternativa estava a quase dez metros de balanços que rasgavam o ar, a procura de sangue. Harry não podia deixa-la ali sem ajuda ele jogou  taco para ela, que o pegou sem nenhuma dificuldade

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter e a Dimensão Alternativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.