Harry Potter e a Dimensão Alternativa escrita por Vizinhok6


Capítulo 16
Capitulo 16: Hermione não consegue fazer um feitiço


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, to de volta



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716092/chapter/16

—Ei Helena- chamou Harry, eles já estavam quase na torre da Grifinoria

—Sim- respondeu Hermione da sua dimensão

—Ainda vai acontecer, não vai?- perguntou Harry, eles falavam desse jeito, pois não queriam que ninguém, entendesse sua conversa, e com ninguém ele se referia a Jeff e a Hermione da dimensão alternativa, eles pareciam ter se grudado a Hermione/ Helena e Harry como chiclete. Ele esperava que ela entendesse o seu olhar, e visse que era da reunião com Dumbledore que eles estavam falando.

Ela simplesmente lhe enviou um olhar de confirmação, algo que poderia ser com um: É claro.

—Do que vocês estão falando?- perguntou Hermione da dimensão alternativa, ela tinha caminhado junto a eles desde que tinham saído do salão.

—É só que nos tínhamos planejado de virar a noite estudando alguns feitiços, voce quer se juntar a nos?- perguntou Hermione da dimensão de Harry, ela tinha certeza que tinham arranjado a desculpa perfeita, alias não era todo mundo que queria estudar no seu primeiro ano.

—Pode ser- respondeu a Hermione da dimensão alternativa, ela não parecia muito a vontade de estudar feitiços a noite.

—Eu também vou- declarou Jeff, ele também tinha seguido eles até ali, esse seria um empecilho na reunião com Dumbledore.

—Serio?- perguntou Hermione da dimensão de Harry, ela devia pensar o mesmo que Harry, a desculpa tinha ido pela culatra, agora seria uma dificuldade faze-lo dormir para que pudessem ir ao escritória de Dumbledore.

—Aham, eu acho mesmo que eu devia treinar os meus feitiços- declarou ele, chegando mais perto do grupo- Alem disso, voce parece conhecer muitos-

A cara de Hermione/Helena ficou escarlate, esse menino com certeza queria investigar eles Harry tinha certeza, e isso só iria dificultar mais a missão, porque ele tinha que ser um checlete tão grudento?.

—... Então alunos do primeiro ano- falou um monitor,ele estava do lado do retrato da mulher gorda, bem aqui ele era bem mais magra, mas continuava com a mesma expressão da mulher gorda- voces entenderam certo, quando quiserem entrar no salão comunal é só dizer a senha para essa mulher: Quadribol.

—Quadribol? Essa é a senha?- perguntou um menino no fundo da multidão

—É um jogo, depois eu te explico tá?- falou o monitor enquanto o quadro se afastava revelando a entrada do salão comunal para eles.-Vamos entrar.- falou ele dando um piscadela.

Logo todos entraram e se acomodaram, os alunos mais velhos se sentaram nas protonas e começaram a conversar sobre as ferias, enquanto os mais novos se dirigiam ao seus recém-adquiridos dormitórios, quer dizer, menos um grupo de primeiros anos que se sentou no chão, eles estudavam os livros de feitiços, em um canto sossegado

—Então vamos começar- anunciou Hermione/Helena, ela era mais animada ali, tirando Jeff, que parecia levemente interessado, Harry e a Hermione da dimensão alternativa pareciam quase dormindo.

—Um dos feitiços mais simples que eu conheço é o de levitação, mas antes de tentarmos ele eu queria que cada um seguisse os meus movimentos com a varinha tá?-falou Hermione da dimensão de Harry, ela tinha a varinha em uma mão e um livro de feitiços na outra.

Todos acenaram em concordância com a cabeça, mesmo que alguns quase não tenham feito, por causa do sono.

—Muito bem então, me sigam- exclamou Hermione/Helena, ela tinha começado a fazer movimentos leves com a mão da varinha, do mesmo jeito que o professor Flitwick os tinha ensinado há anos atras.

Eles imitaram Hermione, com as varinha eles fizeram um movimento leve cortando o ar.

—Agora, antes de começar eu vou pegar alguns objetos leves bem ali para praticarmos o feitiços de levitação, treinem enquanto isso , já já eu volto- anunciou Hermione/Helena quando viu a evolução de cada um, ela já se levantara do chão e se dirigia ao dormitório feminino.

—Então...- começou Jeff, Harry sabia que ele continuaria a questiona-lo sobre a sua semelhança com Harriet, alias varias pessoas já pareciam ter notado isso, mas isso não fazia que aquilo fosse mais aceitavel- Sobre antes, voce tem certeza de que não conhece a Harriet de algum lugar?- perguntou

—Ela é uma parente distante, só isso- explicou Harry, ele não queria que as pessoas o questionassem por dizer que não a conhecia já que era obvio a semelhança entre eles.

—Voce é o que dela- perguntou Hermione da dimensão alternativa, pela primeira vez desde que eles tinham se sentados ela parecia ter se animado, ela tinha quase cuspido a palavra dela, pena que fosse sobre aquilo. De repente o salão quase todo ficou em silencio, a atmosfera do salão tinha ficado negra.Todos pareciam interessados em saber sobre a origem de Harry Prewett.

—Nos somos primos muito distantes- falou Harry, se lembrando de Janete Potter, quem sabe ele poderia falar que ela era sua mãe?.

—Por acaso é filho de Janete Potter- perguntou Jeff, sua voz saiu meio tremida ao falar Janete Potter. Por que as pessoas tinham tanto medo de sua tia? se perguntou Harry

Harry abriu a boca para responder, mas foi interrompido pela Hermione de sua dimensão que tinha chegado com algumas penas na mão, do mesmo jeito que o salão se silenciou ele voltou ao normal, se enchendo de barulho.

—Aqui- falou Hermione da dimensão de Harry, ela entregou para cada um deles. Ela se sentou com a pena na frente dela, algo que os outros imitaram- Agora repitam o mesmo movimento que eu e pronunciem: Wingardium Leviosa-

—Wingaridium Livionsa- pronunciou a Hermione da dimensão alternativa, ela não manuseava bem sua varinha e parecia um pouco insegura quanto ao feitiço. A pena nem se virou um pouquinho.

—Tá errado a pronuncia é Wigardium Leviosa e movimente mais levemente a sua varinha-  falou Jeff, ele tinha começado a fazer os movimentos do mesmo jeito que Hermione/Helena, e sua pena já tinha se mexido um pouco.

—Wingardium Lenvionsa- falou novamente Hermione da dimensão alternativa,errando novamente, e por um segundo Harry se lembrou das aulas de feitiços em seu primeiro ano. Ele tinha feito dupla com Neville e Rony tinha feito com Hermione.

Então ele retornou ao mundo real, por causa de uma visão, o cabelo de Hermione/Helena tinha se tingido em um loiro mais escuro, e ganhava volume a cada segundo que se passava.Ele encontrou o olhar dele e apontou para o seu cabelo com esperança de que percebesse o que estava acontecendo, quando ele viu fez uma careta.

—É Wigardium Leviosa e não Wingardiem Levionsa, e por favor pare de agitar tanto a varinha- reclamou Jeff- É assim Wingardium Leviosa- enfim sua pena começou a flutuar, ganhando cada vez mais e mais altura.

Jeff olhava de um lado para o outro, procurava alguem que o elogiasse pelo o seu feitiço, mas tudo o que recebeu foi um olhar de raiva de Hermione da dimensão alternativa.

Harry que agora tentava esconder a amiga, se viu no meio de mais uma briga.

—Viu?, e bem simples- falou Jeff, ele agora tentava de novo corrigir a Hermione da dimensão alternativa.- Não é Helena?-perguntou ele 

—Aham- falou Hermione da dimensão de Harry, tentando fazer uma imitação da voz fina de Helena, sua voz agora tinha ficado mais grossa e quase todo o seu cabelo era uma massa marrom clara volumosa.

—Voce tá bem? parece que ficou meia rouca- perguntou Hermione da dimensão alternativa, ela realmente se preocupava com ela, mesmo só a tendo conhecido a algumas horas.

—Ah to- respondeu Hermione/Helena, ela agora se dirigia ao dormitório feminino, tentando não chamar a atenção dos colegas- É só uma gripe, eu vou me deitar, boa noite.-

Seu ultimo olhar foi direcionado a Harry, que compreendeu logo a mensagem, ela não ai dormir, na verdade só ia tomar a porção polisuco, e logo eles iriam para a reunião com Dumbledore, ela saiu do Salão Comunal, deixando Harry e os outros lá.

Harry, depois de arrumar as coisas de Hermione, foi para o dormitório e escolheu uma cama com vista para os jardins de Hogwarts, logo ele e a Hermione da sua dimensão iriam se encontrar com Dumbledore.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?, gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter e a Dimensão Alternativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.