Harry Potter e a Dimensão Alternativa escrita por Vizinhok6


Capítulo 15
Capitulo 15: Os Gêmeos Weasley lendo livros??


Notas iniciais do capítulo

Obrigado por comentar em meu ultimo capitulo Lady Morgenstern Phantomive, e mt importante para mim o seu apoio, e queria agradecer a Tyke que comentou no primeiro capitulo e tabm queria agradecer a Aline Silva que favoritou essa historia.Amo mt voces que leem minha historia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716092/chapter/15

Ao ouvir o nome Prewett, todos respectivamente se calaram no salão, Harry pode ver a cara de terror de todos, parecia que tinham parado de respirar ao chamarem seu nome.

—Prewett, tem algum Prewett ai?- perguntou McGonagall, ela parecia nem ter notado a atmosfera negra no salão.

Então Harry sem puder se esconder mais, caminhou até o banquinho. Onde quer que ele passasse as pessoas pareciam desviar o olhar de sua face, era como se ele tivesse uma doença muito contagiosa que poderia se transmitida por olhar. Mas ele não ligou simplesmente atravessou o salão e sentou no banquinho.

Antes que colocasse o chapéu, ele pode ouvir uma certa agitação no salão,todos pareciam deliciados em comentar sobre ele.

—Não acredito- comentou alguém

—Um Prewett, vivo? e em carne e osso?- falou alguém da mesa da Grifinoria.

Harry colocou o chapéu na cabeça, e não se surpreendeu quando ele cobriu os seus olhos.

—Uhum- reusou o chapéu na cabeça de Harry- Interessante, muito interessante.

Harry permaneceu calado, ele não queria que o chapéu soubesse o que estava fazendo ali, não queria que ele descobrisse que estava ali em uma missão. 

—Voce tem talento, muito talento e poderia muito bem ser da...

—Sonserina, não- gemeu Harry, ele já sabia que o chapéu iria insistir em lhe mandar para lá, mas ele tinha que ir para a Grifinoria, era a casa de seus pais.

Depois de algum tempo, o chapéu soltou

—Ah entendo, voce quer ir para a casa dos seus pais, mas serio, voce se daria muito bem na Sonserina-

—Mas...- antes que Harry pudesse completar a frase o chapéu a completou para ele.

—Ah, e, é claro, tem a missão certo?- falou o chapéu

—Shiiiiiiiii- falou Harry, desejando que ninguém os ouvisse, ele levou o dedo indicador aos lábios indicando silencio, então se lembrou que o chapéu não tinha olhos, quem o veria seria o salão la fora, frustado ele soltou um granido.

—Calma garoto Potter, os outros não podem nos ouvir, eu estou falando na sua cabeça- explicou serenamente o chapéu- Antes de continuar a seleção, eu queria lhe perguntar uma coisa, tudo bem?-

—Aham- confirmou Harry, meio indeciso, o chapéu poderia lhe perguntar qualquer coisa.

—Como sou eu na sua dimensão? - perguntou ele

—Ah... é...- balba cilhou Harry, era essa mesma a pergunta do chapéu? pensou- Voces são iguais-

—Serio?- indagou o chapéu- Mas ele não tinha nada de diferente de mim? 

—Não- respondeu Harry, por que o chapéu não declarava ele logo como da Grifinoria?

—Nadinha?- duvidou o chapéu

—Nem um detalhe- confirmou Harry. Ele estava começando a si perguntar se o chapéu iria lhe continuar com aquilo e quanto tempo eles havia ficado ali discutindo aquilo, um minuto, dois, tres?.

—Sendo assim é melhor que seja GRIFINORIA- gritou o chapéu tirando Harry de seus pensamentos.

Ele tirou o chapéu, se sentindo bem por não continuar a conversa do chapéu sobre o eu dele da sua dimensão. Ele se levantou e só então percebeu a bagunça em que estava o salão principal, todos conversavam aos mumurios, todos as mesas pareciam comentar sobre Harry Prewett, mas a mesa que mais comentava era a Grfinoria. Que o recebeu com abraços e elogios.

—Um Prewett na nossa casa?- comentou o Percy dessa dimensão- Nesse ano temos chance de ganhar a taça das casas-

O Percy da dimensão alternativa sentou ao lado de Harry, que sentou ao lado de Hermione/ Helena. O Percy da qui era bem diferente do que Harry conhecia, ele usava um robe amassado e velho, ele falava alto e parecia ter aquele olhar de malicia que Harry só tinha visto nos gêmeos Weasley.

—Jorge, ei Jorge, olha quem está na nossa casa- chamou Percy.

— Aham- respondeu Jorge, que estava na frente de Harry, ele não tinha o reconhecido, de baixo daquele robe passado, usando óculos e com aquele livro na frente da cara. Aquele era o Jorge da dimensão alternativa? se perguntou Harry.

—Vamos Jorge tire um pouco esse nariz dos livros- pediu Percy. Calma ai pensou HarryPercy estava mesmo pedindo a Jorge que parasse de ler um livro? pensou Harry, se lembrando do Percy da sua dimensão, aquele que era monitor.

—Me deixe em paz- falou rudimente Jorge.

—Voce concorda comigo né Fred- perguntou Percy, procurando apoio no irmão

—É é- falou Fred, que estava ao lado de Jorge, os dois estavam lendo livros e nem pareciam notar que Percy conversava com eles. Livros?. Eles eram mesmo os gêmeos Weasley?.

—Mas... - começou Percy, mas Harry não ouviu, uma voz se sobrepôs a deles.

—Silencio no salão- mandou Snape, que agora estava no meio da salão, seu olhar era tão negro que parecia pronto para estopourar alguém que o desobedece.

Todos instantaneamente ficaram em silencio, o único barulho era a respiração de todos. A seleção tinha acabado e agora o diretor iria discusar.

Snape foi até o pódio, e começou a falar sobre Hogwarts, mas Harry não o ouvia, ele estava pasmo com aquela revelação. Snape era o diretor de Hogwarts na dimensão alternativa.

...

Snape continuou o seu discurso, mesmo que Harry não pudesse ouvir direito, ele ainda podia ver a postura de cada aluno com o seu diretor. Pareciam quase zumbis, hipnotizados pelo cérebro de Snape. 

Harry, que conhecia muito bem o Snape de sua dimensão, se perguntou se ele seria do mesmo jeito que o que ele conhecia.

  —Vamos dizer que sempre que estava perto dela o diretor me impedia de a pegar-  foi o que Dumbledore disse, e agora Harry entendia. SNAPE era o diretor de Hogwarts. É claro que ele não deixaria Dumbledore chegar perto da areia.

Depois de um discurso longo e cansativo que Harry não acompanhara, Snape finalmente declarou que o Jantar começaria, e assim, a comida apareceu em um piscar de olhos na frente de Harry. Sua ultima refeição tinha sido os biscoitos de Hagrid, então um Jantar de Hogwarts era, de longe, o melhor que poderia escolher.

Ele começou pela a guacamole, era uma delicia, o gosto de sempre, mas melhor, já que ele não comia a comida de Hogwarts a semanas. Era tão bom, que ele quase engasgou com ela, foi por pouco.Mas mesmo assim ele continou a comer.

Só depois de quase engasgar cinco vezes, e engasgar três vezes, foi que Harry deixou um pouco a comida de lado. Ele olhou ao redor, e viu a Hermione/ Helena comendo de garfo e faca, enquanto tentava ensinar a Hermione da dimensão alternativa a como usar o garfo.

Bem, as aulas não pareceram surtir efeito já que a Hermione da dimensão alternativa continuava a recorer as mãos no lugar dos garfos quando ia comer.Mas Hermione/ Helena tentava a reprender sem sucesso, claro né.

Os outros pareciam comer todos em silencio, Percy comia junto com um grupo de meninos, cinco ao certo, todos pareciam prontos para fazer uma pegadinha. Fred e Jorge comia com os garfos delicadamente, nem pareciam os gemeos Weasley que Harry conhecia.

Mas algo chamou a atenção de Harry, ele não sabia ao certo a quanto tempo aquilo tinha começado, mas tinha certeza que tinha tirado varias risadas da multidão. O diretor tinha enfiado a cara no pudim de menta e agora corria por ai, tentando tirar a menta dos olhos. Todos os professores se retiraram do Salão e fora para a infermaria, todos menos o Mestre de Porçoes, e a Professora de Transfiguração, que tentavam calar a multidão sem sucesso.

—Ei, olhe o que aconteceu com narigudo do Snape- falou Percy, ele tinha um olhar de malicia e um sorriso satisfeito na cara- Ele tinha que pegar logo na torta de menta- comentou entre risados

—Pois é, né- falou um dos companheiros de Percy, ele tinha o mesmo ar de satisfação que o amigo- Falando nisso, eu tenho que te agradecer pela sugestão de torta de menta, cara, ele tá deseperado- declarou o garoto, ele estendeu a mão e Percy bateu nela.

—Parabens cara- falou outro menino, dando tapas na costas de Percy- Essa foi uma das melhores pegadinhas de começo de ano, mas espero que tenha guardado mais para esse ano certo?-

—Com certeza- confirmou Percy.

Logo o salão se encheu mais de vozes, ninguem parava de falar sobre a torta de menta, que acidentalmente( só que não) tinha sido enfiada na cara do diretor, como?, ninguem sabia, mas também não duvidavam que um certo ruivo tivesse sido o culpado daquilo

—PERCY!- exclamou Fred, ele parecia furioso, parecia Percy quando pegava os gemeos fazendo algo errado- Foi voce não foi?-

Percy, que agora estava rodeado por fãs, sentiu dificuldades em ver o irmão mais novo, mas conseguiu o ouvir gritar, ele separou o grupo, e foi direto para onde se encontrava um Fred de pé, raivoso.

—Irmãozinho- chamou Percy, como se não percebesse o olhar fulminante do irmão- Eu me perguntava quando iria aparecer, senti sua falta sabia?-

Ele quase abraçou o irmão, quase. O único obstaculo era o crescente grupo que seguia Percy.

—Como ousa... como ousa...- começou Fred furioso

—Insultar o nosso diretor- completou Jorge que agora tinha se levantado e iria se juntar ao irmão.Sua cara estava escarlate.

Harry que nem estava prestando muita atenção na conversa, se posicionou junto com Hermione/ Helena, ele não queria se meter em mais uma briga, já tinha levando socos e chutes o suficiente, sem falar nos seus olhos que estavam ardendo.

—Queridos, irmãos- falou Percy, enquanto andava em círculos entre os gêmeos- Assim vocês me elogiam demais-

—Pare de graça- falou Fred, ele apontou com o dedo para Percy- Sabemos que foi voce-

—Oh seu elogio é lindo- falou Percy enquanto fingia chorar de felicidade- Eu? O autor dessa genial brincadeira? Você é mesmo o melhor irmão de todos.-

Eles mudaram mesmo de personalidade pensou Harry Nem parece que os conheço direito.

—Foi voce, nos sabemos- falaram os gêmeos Weasley juntos, era difícil acreditar que os dois estivessem mesmo acusando de uma pegadinha.

—Ah por favor parem- falou Percy, dessa vez ele fingia ter caído de joelhos de tanta emoção- Eu... estou muito honrado com seus elogios- falou Percy, ele tinha se debruçado no chão, com as mãos na cabeça, emitindo uma mescla de risada e choro. Esse era mesmo Jorge? pensou Harry

Fred e Jorge tinha a mesmo expressão pura de raiva na cara, eles pareciam prestes a começar um tumulto ainda maior, mas uma voz os impediu.

—Silencio no salão- falou a Professora McGonagall, sua voz sobresaiu todas as outras no salão.- O nosso diretor sofreu um acidente com uma torta...

Perante a essa frase a multidão soltou algumas risadas.

—Silencio- exclamou McGonagall, Harry sabia o quanto a professora odiava ser interrompida, só depois que todos ficaram em silencio ela continuo- Agora, eu quero que todos vai para seus dormitórios organizadamente, primeiro a Sonserina, alunos do primeiro ano sigam os monitores-

Os alunos da Sonserina se levantaram de sua mesa e se dirigiram par as masmorras, os alunos mais velhos iam na frente, guiando o grupo, enquanto os mais novos, seguiam atras. Logo o salão não tinha o verde da Sonserina, somente o vermelho da Grifinoria, o azul da Corvinal e o amarelo da Lufa Lufa.O salão parecia bem mais silencioso agora.

—Bem- falou a professora- Agora é a vez da Grifinoria, os primeiros anos sigam seus monitores-

Dessa maneira, Harry, Hermione/Helena seguiram pelo o corredor, eles fingiam não conhecer as escadas que já subiam a cerca de quatro anos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok. Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter e a Dimensão Alternativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.