New Beacon Falls escrita por Andie Black Salvatore


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

OIEEEEEEEEEEE

Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/715882/chapter/2

Eles passaram horas conversando. Seja falando sobre o que aconteceu na vida dele, ou na dela. Então, Derek se lembrou que não fazia ideia do porquê Hayley estava na cidade.

—Aliás, o que você veio fazer aqui mesmo? - ele perguntou. - Não deveria estar, sei lá, com seu marido original que eu ainda não sei quem é?

Ela arqueou uma sobrancelha na direção dele. Ele não poderia estar falando sério, não é? Será que ele não lembrou...

— Não obvio? - ela perguntou o olhando sugestiva, mas apenas ganhou um olhar confuso dele. Ela arfou incrédula, então deu um sorriso gigante e gritou. - FELIZ ANIVERSÁRIO, LOBINHO!

Derek encarou a garota surpreso. Em seguida, franziu as sobrancelhas, pensativo.

— Eu não... Eu não me lembrei - ele sussurrou.

— Eu percebi isso - ela riu.

— O que? Hoje é seu aniversário? - uma voz falou. Derek se virou e Hayley se inclinou para ver quem era.

Era um garoto, tinha uns 18 anos. Era branco, magrelo, de nariz empinado, olhos e cabelos castanhos e o rosto cheios de pintinhas. Vestia uma camisa do Batman por debaixo de uma camisa xadrez vermelha. Era o tipico nerd, mas Hayley tinha que admitir: o garoto era lindo.

— Stiles, quando foi chegou? - Derek perguntou. Mesmo analisando o garoto, Hayley claramente ouviu o coração do seu melhor amigo acelerar no momento em que colocou os olhos no garoto. Não foi o único, é claro. Qualquer um com uma super audição poderia ouvir o coração do garoto batendo forte e super rápido cada vez que Derek falava.

— Agora - ele respondeu. - Mas isso não importa. Quem é ela?

Hayley arqueou as sobrancelhas para o garoto, ela entendeu, afinal, quem não entenderia. Então, resolveu ser um pouco sarcástica.

— Der, quem é ele? - ela deu um sorriso irônico na direção do garoto que estreitou os olhos. Ele não sabia que Derek tinha um apelido além de sourwolf.

Derek não entendeu porque Stiles e Hayley estavam agindo assim, mas resolveu deixar pra lá. Ele não entendia a cabeça das mulheres, muito menos a do Stiles.

— Stiles, é Hayley Marshall, uma grande e antiga amiga minha - ele falou. - Hay, esse é Stiles Stilinski. Ele é... Um amigo.

A morena sorriu sarcástica.

— Amigo? Sei... - ela riu e se acomodou no sofá enquanto Stiles e Derek a encaravam sem entender.

— Então, Stiles, o que veio fazer aqui? - Derke perguntou.

— Ah... Eu... Ah, sim, é que Scott me pediu pra te falar que tem possível novo ser sobrenatural na cidade. Ele disse que sem duvida, tem gente nova na cidade. Então, ele disse que tá precisando de ajuda.

— E porque ele não me ligou? - o moreno de olhos verdes perguntou confuso.

Stiles deu de ombros. - Eu sei lá. Mas ele quer ir hoje a noite.

— Bom...

— Scott é o Alpha? - Hayley interrompeu e Derek assentiu confirmando. Ela se levantou parando ao lado de Derek e na frente de Stiles. - Então, Stiles, diga ao Scott que o Derek vai estar ocupado hoje. Alias, todos você vão estar.

— Hayley - o tom na voz de Derek era de aviso.

— Hayley nada! - ela exclamou e se virou pra ele com um ar acusatório. - Faz anos que eu não te vejo, Hale! Então, eu quero comemorar, tanto pelo nosso reencontro como pelo seu aniversário! - ela se virou para Stiles. - Vocês são um bando, certo?

— Sim.

— Ótimo. Chame todo o pack e amigos para o bar do Joe, a festa começará as 20:30. Quero todo lá - e piscou pra ele.

Stiles olhou por um segundo para Derek, então sorriu. - Pode deixar.

E saiu correndo do loft. Derek encarou a garota, que voltara pro sofá, indignado.

— Hayley! - ele exclamou. - E se tiver novos problemas? E um bar? Sério? A maioria dos membros do pack são menores de idade!

— E daí? - ela deu de ombros. - Não é como se nós não tivéssemos enchido a cara quando eramos adolescentes. Relaxe. Quanto aos problemas, bom, se realmente tiver um, pode ter certeza que amanhã ele ainda vai estar aí para assombrar vocês. Mas, por hoje, Derek Hale, você é meu!

Ela sorriu igual ao Gato de Cheshire (Alice no País das Maravilhas) e Derek suspirou sabendo que não tinha alternativa. Hayley não tinha jeito mesmo. Ela até poderia ser adulta, estar casada e ser mãe. Mas parte dela sempre seria aquela garota arteira que Derek uma vez conhecera.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram????????????

Comentem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Beacon Falls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.