New Beacon Falls escrita por Andie Black Salvatore


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

VOLTEEEEEEEEIIIIIIIIII

Desculpa a demora, gente, mas estava terminando o ensino médio e a escola acabou comigo. Mas agora LIVRE ESTOU! LIVRE ESTOU!!

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/715882/chapter/3

— Espera aí, Hoje é aniversário do Derek? - Scott perguntou confuso depois que Stiles chegou na casa do Alpha e contou tudo. - E quem é essa Hayley Marshall?

— Segundo Derek, ela é uma antiga e grande amiga dele - Stiles revirou os olhos. - E ela falou que estamos convidados pra festa dele.

— E desde quando o Derek dá festas? - Allison perguntou. - Ou melhor, desde quando o Derek tem amigos? Além da gente, é claro.

— Tecnicamente, ele pode ter - disse Aiden.

— É, levando em contar que não sabemos muito sobre o Derek e o passado dele, é bem capaz - Ethan completou.

— Sem contar que essa garota pode ser uma antiga namorada dele - Lydia apertou os lábios pensativa, então sorriu maliciosa. – Pode ser até que ela tenha voltado para um flashback.

— Ela é casada – disse Stiles fuzilando levemente a ruiva com o olhar. – Eu vi uma aliança no anelar esquerdo dela.

— Pessoas traem o tempo todo, Stiles – a ruiva revirou os olhos.

— Bom, não importa – Disse Malia. – Ela até parece ser legal, mas eu não confio nas pessoas. Ela pode muito bem querer fazer algo de ruim por aqui, então se aproximou novamente do Derek. Posso tortura-la para descobrir algo?

— Malia, você não pode torturar as pessoas por nada! – Kira exclamou. – E ela pode ser somente uma amiga dele. Nada de mais. Ela não pareceu maldosa pra mim.

— Olha quem fala! – Isaac falou olhando a garota de cima a baixo, que somente o olhou com uma sobrancelha arqueada. – Quem te vê com esse rostinho inocente nem imagina que você tem uma raposa louca dentro de você que às vezes parece o diabo encarnado!

Kira olhou entediada para o garoto ao seu lado. Em seguida, ele sorriu a abraçou pelos ombros.

— Te adoro, baixinha – ele falou.

— Eu não sou baixinha – ela resmungou, porém sorriu. Isaac era um bom amigo.

— Nós vamos ou não nessa festa? – Aiden perguntou.

— Já que nos convidaram, vamos – Scott deu de ombros. – Sem contar que a gente pode ficar de olho nessa amiga do Derek.

— Ótimo! – Lydia exclamou. – Meninas, venham comigo. Vou deixar você incríveis, mas não tão incríveis quanto eu.

Kira, Malia e Allison reviraram os olhos, mas seguiram Lydia para fora da casa do Scott, com Malia resmungando que não iria usar nenhum vestido.

 

 

Já era mais umas 20:45 quando Derek estacionou seu Camaro em frente ao bar do Joe. Hayley terminou de retocar o batom e saiu. Quando entraram, o bar não estava exatamente cheio, mas para Derek era como se estivesse no show da banda Queen no Rock in Rio de 1985.

— Vamos, eu quero uma bebida – ela arrastou um Derek carrancudo onde pediu uma tequila pra ela e um Whisky pra ele.

— Eu ainda não acredito que deixei você me arrastar até aqui, Hayley.

— Ah, deixa de ser rabugento, Derek! – ela falou. – É o seu aniversário! Você merece se divertir! Sem contar que... – ela mordeu os lábios e sorriu arteira. – Tem alguém que eu busquei de muito longe que tá doida pra te ver.

— Ah, é? – ele ergueu as sobrancelhas levemente desconfiado. – E quem é?

— Eu – uma voz feminina que ele conhecia respondeu atrás dele. Quando se virou, viu sua irmã parada atrás dele com um sorriso torto.

Cora? – ele perguntou surpreso.

— Olá, irmão – ela falou, então deu um sorriso gigante. – Feliz aniversário!

Ela o abraçou e ele retribuiu surpreso. Era a segunda surpresa que o faziam naquele dia. E ele estava feliz. Muito feliz.

— Hayley, obrigado – ele falou quando desfez o abraço.

— Sim, eu sei, eu sou uma amiga incrível – ela se gabou. – É pra você lembrar que momentos assim devem se passar com as pessoas que amam. Eu sei, eu estou sendo melosa e clichê, mas foda-se. Vamos curtir porque a noite é uma criança e Derek, amor, você pode até ter se tornado um adulto rabugento de mal com a vida, mas por essa noite, vou te transformar naquele adolescente que eu conheci.

Hayley piscou para ele e Derek Hale riu. Sua melhor amiga não tinha jeito, e depois de tanto tempo sem vê-la, ele não pôde deixar de lembrar o quanto os dois eram felizes quando eram jovens.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram????????

Tenham um pouco de calma que no próximo capítulo as coisas começaram a esquentar.

Comentem!!!

Beijos, Andie

P.S. Se não conseguiram acessar os links da roupas, aqui estão.

Hayley: http://www.polyvore.com/hayley_marshall_festa/set?id=210138608
Cora: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=213257232



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Beacon Falls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.