New Beacon Falls escrita por Andie Black Salvatore


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

- Oie! Gente, eu tava/Tô postando essa fanfic em grupo de Teen Wolf no face. Então, me deram a ideia de postar em sites de fanfic e aqui estou eu!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/715882/chapter/1

 

 

Derek estava em seu loft quando a porta foi violentamente aberta e ele foi jogando no chão.

— Ficar distraído pode acabar te matando, lobinho – uma voz feminina disse. Ela se levantou com uma rapidez, olhando na direção na voz e paralisou.

Era uma Mulher  que o derrubara e que agora sorria pra ele. Era linda, de rosto bem esculpido, olhos grandes e verdes e cabelos castanhos caído nos ombros. Ele conhecia aquela mulher, e muito. Agora, depois de dez anos, vê-la ali, sorrindo pra ele com um misto de carinho e saudade o lembrou do quanto ele sentia falta dela.

— Há-Hayley? – ele chamou no murmúrio. – É você mesmo?

— Hey, Der – ela falou e correu para os braços deles.

— Eu nunca achei que veria Hayley Marshall outra vez – ele diz ainda abraçando-a. Eles se separaram, mas ela ainda manteve as mão no rosto dele.

— Cara, eu não te vejo desde o colegial! – ela falou sorriso. – Tá um gato, hein! Ah, e agora eu sou Hayley Marshall Mikaelson.

— Você se casou? – Ele perguntou surpreso quando ela lhe mostrou a aliança de ouro em seu dedo anelar esquerdo. Então Derek reprimiu o riso e olhou pra ela com um ar zombeteiro. – Ué, logo você que disse que não iria se prender a homem nenhum?

— Pra você vê como a vida dá voltas – ela revirou os olhos, mas sorriu. – Aliás, essa é a segunda vez que me caso, inclusive já tenho uma filha.

— Uau! - Derek suspirou, então franziu as sobrancelhas. - Espera, Mikaelson? Você tá metida com família original, Hay?

Ele perguntou usando o apelido que ela ganhara de Laura quando era jovem. Hyaley suspirou olhando para o seu amigo.

— É uma longa história, Der - ela respondeu chamando-o pelo apelido. - Vou te contar tudo depois, eu juro! - Ela disse e se jogou no sofá. – Mas não vamos falar de mim. E você? O que aconteceu com você nesses dez anos?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostara????

Comentem!!!!!!!!!

O próximo sai na semana que vem!

XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Beacon Falls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.