Querida Emma. escrita por morrillabitch


Capítulo 2
Carta 2.


Notas iniciais do capítulo

Olá, benzinhos, tudo bem?

Bom, aqui está mais uma carta, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/715729/chapter/2

27 de janeiro.

Querida Emma,

É a segunda vez que escrevo pra você, e agora, ja faz duas semanas desde que me deixou. Ainda dói, acho que nunca vai parar de doer.
Queria me desculpar por não ter sido mais clara na carta anterior, aposto que ficou perdida, não é? Você sempre foi lentinha, mas não se preocupe, eu amava isso também, meu amor.

Eu tenho me sentido completamente sozinha sem você aqui, as cartas me ajudam. Elas não me fazem se sentir melhor, mas ajudam a esquecer a dor.
Vou te contar o que tem acontecido por aqui. Sei que está muito curiosa, afinal, você era a maior fofoqueira.

Acredita que sua mãe quer que eu vá a um psicólogo? Ela disse que eu preciso me alimentar, voltar ao trabalho, voltar a viver. Mas como posso fazer essas coisas se não tenho você? Não fique zangada, okay? Tem sido muito dificil pra ela também. Viver tem sido algo complicado com a sua ausencia.
Reby e Zelena vieram aqui na segunda. Elas reclamaram da casa, disseram que está tudo uma bagunça e queriam até arrumar. Fique tranquila,  eu não as deixei tocar em nada, só eu sei como gosta das coisas. Elas ficaram muito bravas comigo, e eu chorei. Elas podiam me entender, poxa. Você não gosta que mecham em suas coisas, elas sabem disso. Mas pode deixar, meu amor, as coisas vão continuar do jeito que deixou, até voltar pra casa. Depois que elas se foram eu fui até a cozinha, sua cozinha, você sempre amou cozinhar, não é mesmo? Amava quando cozinhava pra mim, e sinto tanta falta. Então decidi que não vou comer mais nada que não seja preparado por você. Não me importo de esperar, sei que voltara em breve.
Eu sai do trabalho também, mas não brigue comigo, é que tudo naquele lugar me lembrava você. Fotografar já não me fazia bem. Eu não posso mais fazer isso Emm, não posso.

Ah, espero que não se importe, mas tenho usado aquelas suas blusonas. Lembro que amava me ver nelas, então as uso para você.
Elas também tem seu cheiro. Tudo aqui tem.

Agora eu preciso ir. Eu te amo, okay?
Volte logo pra mim, estou cansada de me sentir sozinha.

Te esperando,

Regina Mills.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaria muito de saber o que estão achando. Sofrimento demais? Hahahaha Me digam o que acham.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Querida Emma." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.