Querida Emma. escrita por morrillabitch


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olá, como estão?

Venho aqui compartilhar com vocês uma ideia bem deprimente que passou na minha cabeça. Minha ficzinha swanqueen. Quando digo "ficzinha", quero dizer que ela será bem curta mesmo, com apenas 10 capitulos. Ja lhes digo que preparem os lenços, porque será uma pequena jornada de lagrimas e mais lagrimas.

Bom, todos eles serão cartas escritas por Regina, como esse. Ao longo dos caps e em cada carta vocês irão perceber o que de fato acontece com ela e as pessoas que serão citadas de vez em quando.

Ah, gostaria de agradecer a minha Lobinha, por ter lido essa minha ideia deprimente e por ter me ajudado com o nome.
E gostaria de agradecer a menina Skye, que fez essa capa maravilhosa para a fic e me ajudou bastante.

Então, é isso ai. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/715729/chapter/1

 

20 de janeiro.

Querida Emma,

Você se lembra quando me disse que ficariamos juntas para sempre? Isso não vai acontecer, sabe por quê? Você desistiu de mim Emma, desistiu de você, desistiu de nós.
Oh, eu não estou com raiva de você querida, estou apenas triste. Sinto sua falta aqui, Emm.

Sabe todas as nossas juras de amor? Você levou junto e me deixou apenas um vazio enorme no peito. Não sei se aguento, loirinha.

Estou deitada em nossa cama agora, lembrando dos momento que vivemos aqui. Seu cheiro esta impregnado em cada canto, ouço sua voz sempre que fecho os olhos. Não está sendo fácil, admito.

Estão todos tristes também, sua mãe está totalmente quebrada, chorando pelos cantos, e eu não estou muito diferente. Talvez você não saiba, mas já se passou uma semana desde que foi embora. Uma semana que não vejo seu lindo sorriso de menina, que não toco seu corpo que era tão meu. Seu travesseiro virou meu amigo inseparável nas noites de tormenta sem você, ele ainda tem o seu cheiro, eu o abraço e me deixo imaginar, fingo que está ali comigo, em meus braços.
Droga Emma!

Eu tenho chorado tanto, todos os dias, todas as noites. As vezes não consigo evitar. E merda, você premeteu que nunca me faria chorar. Devia cumprir suas promessas!

Queria tanto escutar suas piadas agora, elas não tinham a menor graça, mas me faziam sorrir mesmo assim, aliás, você me fazia sorrir sem esforço algum, não é mesmo? Me fazia rolar de rir e depois me abraçava bem abertado e dizia o quanto me amava, e que não vivia sem-mim.

DROGA DROGA DROGA eu te amo tanto, Emm, tanto. Volte para mim, por favor.

Você não sabe o quanto doeu quando soube que foi embora assim, sem-nem me preparar antes, como pôde?
Eu odeio você, odeio porque não consigo deixar de sofrer, essa dor está me matando, ah eu odeio te amar dessa maneira.

Todos os dias antes de dormir eu disco o seu número, só pra ouvir sua voz na secretária. Eu amo a sua voz. Amava quando dizia meu nome, quando sussurava em meu ouvido enquanto faziamos amor. Queria que cantasse pra mim agora, como fazia quando eu estava triste, sempre me acalmava, lembra? Você nunca mais vai cantar para mim e isso me destroi. Por que tinha que me deixar?

Eu sei que pareço uma idiota escrevendo enquanto sei que nunca irá ler, mas eu não ligo. Talvez um dia, quando sentir falta dos meus carinhos, dos meus abraços, você volte. E irá fazer daquele jeitinho que sempre fazia. Segurar em minha cintura, me encher de beijos e dizer o quanto me ama. Ah, e nunca mais irá embora novamente, ficaremos juntas para sempre, como me prometeu. Por que você nunca quebra uma promessa, lembra?

Te esperando,

Regina Mills.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aaaaah, estou um pouco eufórica e ansiosa para saber como a fic será vista por vocês. E ai? Podem me dizer o que acharam? Querem me bater ou algo assim? Não? Que bom. hahahaha

Até o próximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Querida Emma." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.