Querida Emma. escrita por morrillabitch


Capítulo 3
Carta 3.


Notas iniciais do capítulo

Com todos as cartas ja escritas e bonitinhas eu não me seguro.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/715729/chapter/3

3 de fevereiro.

Querida Emma,

Eu não poderia estar mais feliz loirinha, sabe por que?
Eu te vi meu amor! Depois de três longas semanas, eu pude te ver outra vez. Você estava tão linda e sorria pra mim. Oh meu deus, eu pude te sentir em meus braços enquanto repetia diversas vezes o quanto me amava. Nós nos deitamos e as estrelas se alinharam, você estava ao meu lado.
Mas no fim eu acabei chorando. Era apenas um sonho, Emm. Eu desabei quando acordei e não te vi ao meu lado. Me desculpe por isso, hoje é o seu aniversário, eu deveria estar mesmo feliz.
Mas estou bem, porque sei que irá aparecer outra vez, e quando isso acontecer, não vou deixar que vá embora. Nunca mais.

Sua mãe ligou outra vez pra saber como estou, ela tem ficado em cima ultimamente. Acredita que ela acha que estou entrando em depressão? Não estou, apenas sinto a sua falta.
Ela quer que eu saia um pouco desse apartamento, quer que eu vá me divertir com as meninas. Mas não posso, quero estar aqui quando voltar, quero me jogar em seus braços e dizer o quanto fez falta. Você sente a minha falta também, certo?
Falando em Ruby e Zelena, elas tem me ligado, todos os dias. David e August também me ligam as vezes. Mas eu não quero falar com eles, Emma.
Eles ficam repetindo que você não vai voltar. Eu sei que vai. Você prometeu que seriamos felizes pra sempre, eu acredito nisso.

Eu queria poder estar com você agora, pra te abraçar, encher de beijos e depois te amar até não sentir mais minhas pernas. É um ótimo jeito de comemorar seu aniversario, não acha? Te comprei um presente, você vai amar ele.
Mas não demore a voltar, está cada vez mais dificil respirar sem você.

Te esperando,

Regina Mills.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Querida Emma." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.