The Eight Guardians of the Universe escrita por Violet Snow Frost


Capítulo 4
Um primeiro dia bem estranho!


Notas iniciais do capítulo

Tenho 3 desculpas pela demora:
1-Fiquei sem internet.
2-Por acidente apaguei os caps escritos.
3-A criatividade viajou por um bom tempo.
Agradeço por não abandonarem a fic, mas tenho um aviso, esse ano eu vou fazer o teste do ENEM, caso eu demore muito pra postar estarei estudando.
Eu fiz algumas alterações nos caps anteriores, mas não será nescessário lerem novamente.
Até mais e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/715713/chapter/4

Duas semanas depois...

Pov's Elsa

Sebastian nos deixou em frente ao portão da escola e foi embora.

Suspirei fundo.

Seria mais um ano daqueles únicos.

Às vezes acho essa mudança muito chata, mas não tenho escolha.

— Pensando sobre a aula? - me despertou.

Arregalei os olhos encarando Anna.

A ruiva sorria compreensiva.

— Você me conhece... - falei num tom baixo desviando baixando a cabeça.

Senti ela tocar meu ombro e ergui o olhar lhe fitando.

— Relaxa, vai dar tudo certo! – comentou me fazendo sorrir agradecida.

Enquanto íamos caminhando percebi alguns garotos cochicharem e apontarem pra mim.

Me senti incomodada, nunca gostei de ser o centro das atenções!

Continuamos andando até chegar á diretoria.

Tínhamos que pegar nossos horários e as chaves dos nossos armários.

Pov's Jack

Segui pelo corredor e encontrei o Hic e Kristoff.

São meus melhores amigos desde a 4° série. Já faz muito tempo!

— Oi gente! - falei fazendo um "toca aí" para cada um deles.

— Oi Jack! Preparado pro seu primeiro dia?

— Ha! - ri irônico - E desde quando eu me preparo?

— Típico... - Hic resmungou - Aliás, peguei o número do seu armário! - declarou me entregando uma folha - Todos nós vamos ficar na mesma turma!

— Puxa, que legal! - sorri.

— Oi pessoal! - me virei reconhecendo a voz.

— Ah, oi Zie! – declarei.

— E aí cara? - Kristoff faz um "soco bate" pro Flynn que retribuiu sorridente.

— Qual é a boa?

— Não sei, não conheço os novos alunos Punzie! - respondeu Hic - Ai! - resmungou rindo quando a loira lhe socou o ombro - Desculpe!

— Eu tava falando das notícias! - repreendeu.

— Vamos estudar todos juntos! Não é legal!?

— Ah Hic... - Flynn reclamou - Eu não quero ser um nerd! Ai Zie! - reclamou quando Rapunzel lhe deu uma cotovelada no abdômen.

— Você tá boa pra bater hoje, não é!? - o namorado da loira protestou.

Kristoff negou com a cabeça enquanto ria.

— Vamos ficar na mesma turma, menos a Zie! - falei - Ela vai ter outra aula, apenas hoje. Amanhã nossa turma se junta de novo!

— É! - Zie concordou.

— Acho que é bom a gente ir! - Hic sugeriu.

— Tem razão, vamos! - concorde.

— Eu tenho aula de Artes agora! - Punzie declarou - Vejo vocês no intervalo! Até mais!

A loira se afastou.

Acenamos murmurando um "tchau".

Chegamos à sala de aula e nos sentamos uns próximos aos outros.

Ficamos conversando um tempo enquanto esperávamos o professor. Seria aula de Matemática.

Pov's Elsa

A diretora da escola se chamava Savannah Kleenton.

Era uma mulher de estatura média, pele bronzeada, olhos verdes, cabelos curtos de cor castanha e aparentava ter uns 34 anos.

Na sala estava eu, Anna e uma garota ruiva de cabelos cacheados chamada Merida.

— Bom meninas - a diretora declarou ao terminar de assinar alguns papéis - Aqui estão seus horários e informações da turma! - pegou três chaves de uma pequena gaveta e nos entregou junto com os papéis.

— Puxa, que legal - Merida declarou fitando uma das folhas - Vamos ficar na mesma turma!

— Como vocês são novas alunas, acho que seria melhor construírem uma amizade! - sorriu.

— Obrigada senhora Kleenton! - declarei.

Ela assentiu e saímos da sala.

Fechei a porta calmamente.

— Puxa, eu vou estudar com a Garota ZGZ e inclusive a sua irmã! Que demais! - Merida declarou animada.

— Ah é! - sorri.

— Obrigada Merida! - Anna falou gentilmente - Vamos, acho que estamos atrasadas!

Rimos indo pra sala.

Espero que seja um ótimo dia!

Pov's Jack

O professor chegou uns dois minutos depois e conversou um pouco antes de começar o assunto.

Ele explicou algumas coisas e escreveu um exemplo no quadro.

"1x²— 6x + 9"

"a= 1, b= -6, c= 9"

— Então - comentou com um sotaque russo - como eu resolveria esse exemplo?

Hic levantou a mão.

Esse fica no quarto lugar da lista "Tipos de alunos" (O que responde todas as perguntas!)

— Substituiria os termos de acordo com as posições das letras e aplicaria a fórmula do Bhaskara: primeiro, delta igual b ao quadrado menos 4 vezes a vezes c. Depois, x igual a menos b mais ou menos a raiz de delta sobre 2 vezes a.

— Muito bem Hiccupp! Fantástico! Mas qual seria o resultado final? - Hic ficou pensativo.

Ha! Quem é o nerd agora!?

Hic ia responder alguma coisa, mas alguém bateu na porta fazendo o professor abri-la.

Fiquei em choque.

Eu nunca tinha visto uma garota tão linda quanto essa.

Seu rosto era pálido que formavam uma profunda beleza se completando os seus olhos azuis e seu cabelo platinado.

Pera aí, esse cabelo... Eu conheço essa garota!

— Olá, entrem, por favor! - a loira assentiu e entrou com outras duas: uma ruiva cacheada de olhos azuis e outra ruiva de tranças de olhos verdes.

— Uau! - percebi Kristoff sussurrar.

— Sejam bem vindas! - declarou depois de fechar a porta - Turma, estas são suas novas colegas de classe: Elsa e Anna Snow, e Merida Dunbroch.

— Uau! É a Garota ZGZ!

— É uma honra! - alguns alunos comentaram animados.

— Obrigada! - a loira sorriu tímida.

Elsa encarou o quadro, pensativa e, em seguida sorriu.

— Os resultados de x' e x'' serão de 3 positivos, pois o delta final da fórmula será igual a zero! - respondeu com um sorriso meigo.

— Muito bom, Srta. Snow! Exato! - North declarou - Por favor, sentem-se.

Elas se sentaram na terceira fila onde tinham três lugares vagos.

Fiquei observando a loira com um olhar abismado e parece que o Kristoff e o Hic não agiram diferente com as ruivas.

O que foi isso de novo? O que está acontecendo comigo?

(...)

Pov's Elsa

O sinal tocou fazendo todos os alunos guardarem sua coisas.

— Muito bem alunos, até a próxima aula! - ajeitei a alça da mochila no meu ombro direito enquanto saía da sala com as meninas.

— Até que a aula foi divertida, e olha que nem gosto de matemática! - Merida comentou com um sorriso.

— Eu concordo! Vamos Elsa! – disse Anna.

— Elsa! - me voltei deparando-me com um garoto de mais ou menos 13 ou 14 anos.

Sua pele era clara bronzeada, seus cabelos pretos despenteados e olhos castanhos.

— Ãhm... Oi! - fiz uma careta confusa.

— Eu posso falar com você um minuto! - pediu histérico.

Fitei Anna, que assentiu.

— Te esperamos no refeitório! - Merida se afastou com minha irmã.

Voltei meu olhar pro garoto.

— Uau! - exclamou admirado - Desde o dia da competição eu sempre sonhei em conhecer você! Eu sou Hiro, Hiro Hamada! Será que você poderia... - ele tira um pequeno álbum e uma caneta do bolso da sua jaqueta.

Assenti pegando o livro.

Autografei o álbum e lhe devolvi junto com a caneta.

— Valeu! Te vejo por aí! - o garoto saiu.

— Okay! - ri comigo mesma e segui pro refeitório.

Mais adiante avistei uma garota com longos cabelos loiros.

Franzi a testa, pensativa, pois desconfiei que eu a conhecia.

Me aproximei aos poucos pra verificar.

— Ãhm... Oi!? Zie? - chamei e ela se virou, ao me ver arregalou os olhos, surpresa.

— Elsa?! - perguntou incrédula - Não acredito, é você mesmo! - declarou animada pulando no meu pescoço me abraçando.

— É bom te ver também! - ri do seu ato histérico - Faz muito tempo né!?

— Isso com certeza! E a Anna? – perguntou curioso.

— Ela tá me esperando no refeitório! – respondi.

— Ótimo, podemos ir juntos! Flynn! - chamou um garoto alto de cabelos e olhos castanhos que estava conversando com alguns alunos.

O garoto se aproximou.

— Oi!

— Elsa, esse é o Flynn, meu namorado! E Flynn ela é minha prima Elsa! - nos cumprimentamos em um aperto de mão e, no momento, um flash invade minha mente.

Flashback On

Um rapaz com um olhar preocupado e eufórico cavalgava com um cavalo branco cujo animal possuía um símbolo na sua vestimenta em formato de sol esculpido em ouro.

Ele cavalgava em uma floresta tão verde que as árvores robustas quase que fechavam o caminho.

Após passarem por uma clareira, eles entram em uma gruta de pedra fechada por cortinas de folhas novas.

No interior da caverna havia um desfiladeiro onde uma torre alta construída por pedras cobertas de musgo, a torre não possui portas ou escada, havia apenas uma janela bem no alto.

O rapaz pula do cavalo e se aproxima da torre.

— Rapunzel! - gritou pro alto - Rapunzel, jogue seus cabelos!"

A visão muda rapidamente.

— Rapunzel... Achei que não te veria outra vez! -  suspirou aliviado mas arregalou os olhos espantado ao ver uma garota de longos cabelos dourados  acorrentada com um pano em sua boca.

— José! - ela gritou atordoada, mas sua voz sai abafada por causa do pano.

O garoto gemeu fazendo uma careta quando uma mulher encapuzada de cabelos pretos cacheados e olhos cinzentos o esfaqueou por trás jogando-o ao chão.

A loira gritou seu nome, angustiada, enquanto tentava se soltar das correntes.

Flashback Off

Arregalei os olhos assustada e toquei minha testa.

Meu Deus, o que foi isso? O que significa? Isso já aconteceu antes, mas por que outra vez?

— Elsa - encarei minha prima que estava com um olhar preocupado - tudo bem?

— Tudo bem? Você tá legal? - Flynn perguntou um pouco confuso.

— Sim... Tô... - disfarcei contendo a respiração assustada - É que... Acho melhor a gente ir! Vamos!

Percebi que Flynn e Rapunzel se confusos devido a minha reação, mas não mencionaram algo pra prosseguir o assunto.

Eu não queria comentar nada sobre isso!

Minha primeira visão dessas foi com a Anna.

Eu tinha apenas cinco anos. Quando aconteceu, eu estava observando ela dormir e toquei seu rosto.

Fiquei sem reação no momento, pois eu não entendi nada.

A segunda foi com a Rapunzel aos oito anos.

Estávamos brincando no parque, tia Isabella à chamou pra ir embora e nos despedimos em um aperto de mão, aí aconteceu de novo.

Eu nunca contei pra ninguém sobre isso, absolutamente ninguém! Nem para os meus pais!

Pov's Anna

Merida se sentou comigo em uma mesa ao lado da janela pra esperar a Elsa.

Não demorou muito e ela aparece com uma loira e um garoto de cabelos castanhos.

— Oi gente! - se sentou junto com os outros dois.

— Oi! - sorri confusa pra loira e me aproximei de Elsa - Quem são eles?

— Ela é nossa prima Rapunzel de Portland! – respondeu.

— Puxa, você tem uma prima? - Merida indaga incrédula - É a sua cara! Olhos grandes, cabelos claros e super sorridente! – brincou.

— Ele é o Flynn Ryder, namorado dela! - Elsa respondeu bebericando seu suco.

— E aí gente!

— Oi meninos! - Rapunzel respondeu pra um grupo de garotos que se aproximava.

— Meninas, esses são Hic, Kristoff e o Jack! - apontou cada um deles em ordem.

— Ah, oi Elsa! Muito bacana te conhecer! - o loiro declarou com um sorriso.

— Igualmente! - respondi.

— Elsa, você poderia...? - o moreno de olhos verdes pegou do bolso uma caneta e uma folha dobrada com o desenho de um dragão no formato espiral.

Assino a folha e lhe devolvo.

— Você que fez? - perguntei.

— Sim!

— Ficou legal!

— Valeu! - respondeu se sentando ao lado da Punzie.

O primeiro garoto era alto de pele clara, olhos verdes e cabelos castanhos.

O outro, alto, levemente bronzeado, cabelos loiros e olhos castanhos.

Já o terceiro me deixou impressionada.

Ele era alguns centímetros mais alto que eu, pele albina, olhos azuis profundos e cabelos prateados.

Ele me encarou e engoli a seco.

Droga! A mesma sensação estranha!

Pov's Jack

Eu a loira nos encaramos e respirei fundo tentando conter o nervosismo.

Droga! Lá vem aquela sensação esquisita de novo!

Pov's Elsa

— Senta aí galera! - Flynn apontou algumas cadeiras vagas ao nosso lado.

Os garotos se sentam e os observo conversarem com minhas amigas.

— Oi! - Jack falou minimamente.

— Oi... - respondi com um sorriso.

—  Elsa Snow, certo? - assenti - Você se tornou o centro noticiário do colégio, sabe... Sobre esse lance de que você é a Garota ZGZ! – elogiou.

— Ah é... - comentei envergonhada.

Pense numa coisa que eu detesto é chamar atenção!

— Acho isso muito legal!

— Isso o que? - pergunto confusa.

— Fazer parte do esporte! Ter determinação pra fazer o que gosta! – explicou.

— Ah... - arfei envergonhada - Valeu!

Jack me fitou sorrindo torto.

Que sorriso lindo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Eight Guardians of the Universe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.