The Eight Guardians of the Universe escrita por Violet Snow Frost


Capítulo 5
Revelação comum ou não?


Notas iniciais do capítulo

Resolvi postar logo, talvez terá mais um, mas relaxem! Nāo vou matar vocês de ansiedade!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/715713/chapter/5

Pov's Elsa

No restante da semana eu e meus amigos conversamos bastante sobre nossas personalidades, filmes, músicas, hobbys pessoais, entre outros.

Nos tornamos um grupo de 8 amigos.

Os alunos nos chamavam de The Big 8. Até que colou!

Hoje é quarta-feira e acabamos de sair da aula de Espanhol. É chato pra caramba!

Caminhamos pelo corredor quando vimos vários alunos conversando animados em frente ao mural da escola.

— O que foi que houve? - Merida perguntou apontando os alunos.

— Vamos ver! - Flynn sugeriu e nos aproximamos.

Tinha um cartaz decorado preso no mural.

"Todos os alunos da escola Frozen School High estão convidados a participarem do baile de boas vindas que será realizado no próximo sábado às 19:30 da noite. Não será obrigatório, mas os alunos que participarem poderão vir acompanhados.

 Tema da festa: Fantasia.

Objetivo: Integração das turmas.

Ass: Diretora e coordenadora, Savannah Kleenton"

Baile? Hum... Eu não curto muito essas coisas então acho que vou ficar em casa.

— Puxa que legal! - Punzie declarou animada - Eu adoro fantasia! Vai ser demais!

O sinal tocou fazendo os alunos irem pra suas salas.

Nós teríamos aula de Biologia agora.

— Vamos gente! - Punzie incentivou.

— Ei, gatinha! - olhamos pra ver quem chamou e vimos uns garotos do 3° ano.

— Você aí, cacheada, sabia que vermelho é minha cor favorita?

Exatamente! Ele tava dando em cima da Merida, e isso não ia acabar nada bem!

— Ah você gosta de vermelho? Eu...

— Merida! - interrompi.

— Ok, tudo bem... - respirou fundo fechando os olhos - DEIXA EU QUEBRAR TEUS DENTES AÍ TU VAI VER TUA COR FAVORITA JORRAR! - Merida esbravejou e os garotos saíram assustados.

— Minha nossa... - Hic exclamou perplexo.

— Me lembre de nunca pisar no seu calo! - Jack alertou.

— Obrigada pessoal! - a ruiva se gabou - Essa sou eu!

Rapunzel e Anna cobriram a boca com as mãos para conter o riso.

— Merida, você arrasou! Bate aí! - fizemos um toque descolado e final apertamos as mãos.

No momento em que nossas mão se encaixaram, outro flash me vem à mente.

Flashback On

Um grande urso era cercado por vários homens escoceses.

Eles seguravam tochas acesas e jogavam cordas para laçar o urso, estavam em uma clareira cercada por pedras altas que formavam um círculo.

O urso era uma fêmea. Um homem ruivo alto e gorducho com uma perna de pau desceu do seu cavalo e avançou empunhando sua espada.

Ele levantou para golpear a cabeça do animal já indefeso.

— AHGRR... - gritou raivoso baixando a espada para cortar a cabeça do urso, mas uma flecha acertou a espada lhe assustando.

— Para trás! - uma garota de vestido verde escuro e cabelos cacheados ordenou mirando uma flecha para homem - Essa é minha mãe!

— Você ficou maluca menina!? - ele protestou incrédulo.

— Mãe, está ferida? - a garota perguntou preocupada, para urso.

O animal ronronou de leve em resposta.

O gorducho empurrou a garota fazendo um dos homens segurá-la com uma lança.

Ela se debateu irritada.

Quando o ruivo novamente levantou a espada para matar o urso, a jovem segurou a lança e se curvou para frente derrubando o homem.

Ao se libertar, ela sacou uma espada do homem ao lado e se pôs na frente do ruivo chocando as espadas.

Ela cerrou os dentes determinada.

Seu rosto era rosado e seus olhos de cor azul, o seu olhar transmitia raiva e bravura.

Flashback Off

— Ah... – fechei os olhos e gemi massageando a testa.

Aquilo fez minha cabeça latejar.

— Elsa! - Anna abraçou meus ombros com apenas um braço.

Encarei meus amigos perplexos devido a minha reação.

— Tudo bem com você? O que houve?

— Nada Punzie, eu tô bem! - respondi dando de ombros.

— Aonde você vai? - ouvi Anna perguntar.

— Vou até meu armário pegar algumas coisas! Espero vocês na aula!

— Mas Elsa... - Anna interviu.

— Não se preocupem, estou bem! - alarmei correndo pra me afastar mais.

Pov's Anna

— Hum... - resmunguei confusa.

— Você entendeu alguma coisa? - Punzie indagou fitando o corredor.

A encarei sem resposta e voltei meu olhar pra minha irmã que já tinha desaparecido no corredor.

O que será que aconteceu?

Narração

Nas montanhas do Pólo norte...

 A fábrica do Papai Noel estava muito agitada devido à notícia.

A mensagem de que os novos guardiões foram encontrados abalou fortemente as emoções do The Big Four, os primeiros guardiões.

— Venham logo, vocês precisam ver isso! - North chamava seus amigos guardiões com uma voz grossa e histérica.

— O que foi? O que foi? - Coelhão despertou piscando freneticamente.

— Olhem, finalmente aconteceu! – North declarou animado.

— Estou animada para conhecer a Escolhida! - Tooth comentou sorridente.

Sandman sorriu empolgado erguendo os polegares gesticulando legais.

Quatro guardiões. Distintos entre si, porém um mesmo propósito.

North. Um homem alto, pançudo e barbudo de olhos azuis. Conhecido como Papai Noel, era o líder responsável da equipe guardiã.

Seu transporte de trabalho era um imenso trenó puxado por 4 renas grandes e fortes o qual ajudava seus amigos a concluírem o serviço.

Coelhão. Um coelho cinzento com cerca de 1,50 m de altura e olhos verdes.

Possuía uma aljava de couro onde guardava seus bumerangues e, em seus pulsos, usava fortes protetores de madeira.

Como mestre em Tai-chi e kung Fu, treinado no uso de armas e artes marciais, era encarregado pelo treinamento dos guardiões.

Sandman. Um rapaz de baixa estatura, pés e mãos pequenas, cabelos arrepiados e roupas douradas.

Era mudo e bem humorado, fora escolhido para dar vida e encanto aos sonhos do mundo, transformava pesadelos em sonhos e cuidava do sono das crianças.

Tooth Fairy. Uma fada cujo corpo era coberto por penas verdes azuladas deixando apenas seu rosto e suas mão descobertas.

Seus olhos eram grandes e brilhantes na cor violeta.

Era responsável de guardar os dentes das crianças cujo os itens armazenavam as lembranças mais importantes da infância.

Todos esses guardiões observam um grande cristal surgir de uma comporta que se abria do chão.

A luz da lua brilhou sobre o cristal e umas imagens se formaram.

Um floco de neve prateado bem detalhado brilhou nas cores rosa, dourado, verde e laranja.

— A Escolhida... - North deduziu - ...ela está encontrando eles!

— Eles são nossa responsabilidade agora, vamos!

— Não Coelhão - Tooth interviu - vamos esperar que ela encontre todos eles! Não é Sand? - o homenzinho sorriu animado.

— A Tooth tem razão! - North apoiou - Vamos vigiá-los por um tempo, eles precisam estar seguros!

— Pitch Black não pode, de maneira alguma, saber quem eles são! - Coelhão declarou determinado.

Os 3 guardiões voltaram para sua casa e deixaram o Noel sozinho.

North foi para o seu escritório e trancou a porta.

Se aproximou de um pequeno baú e o abriu revelando um pingente de prata que possuía a letra G em seu centro.

— Chegou a hora... - murmurou para si mesmo - Espero que esteja pronta!

O pingente brilhou fortemente projetando um floco de neve como se fosse de cristal, mas depois se apagou lentamente.

North suspirou frustrado e preocupado.

Este sinal indicava que a Escolhida não estava pronta para cumprir sua missão, ela precisava encontrar seu verdadeiro ser: o cerne.

Pov's Elsa

Entrei no banheiro feminino e tranquei a porta.

Me aproximei do espelho colocando minha mochila em cima da pia enquanto encarava meu reflexo.

Meu rosto estava mais pálido que o normal, minha respiração ofegante e meu coração palpitava muito forte.

Respirei fundo contendo a agitação e fechei os olhos.

Minha respiração foi se acalmando e assim como meu coração.

Abri os olhos aos pouco e franzi a testa quando meus olhos faiscaram.

Aproximei meu rosto do espelho analisando minha pupila.

Arregalei os olhos quando minhas orbes azuis brilharam.

Cerrei os olhos com força tapando-os com as mãos fechadas.

Ofeguei por um instante e encarei o espelho novamente.

Meus olhos voltaram ao normal e arquejei assustada.

Peguei minha mochila saindo do local indo pra aula. Eu não comentei nada sobre o que aconteceu!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram? Ficou pequeno, mas o outro será maior! Até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Eight Guardians of the Universe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.