As Aventuras da Vida Após a Morte escrita por Paulinha Eyva


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/715710/chapter/7

Drabble 7: Kaa-san!

[***]

Hariett era bebê mal humorado, o que acabou causando muitas situações inábeis que pode, muitas vezes, ter deixado sua nova mãe com a impressão de que seu bebê a odiava, o que não era, mesmo verdade. Hariett gostava bastante de ter uma mãe, especialmente uma tão bonita e amorosa quando Senju Miwako, era simplesmente fato que Hariet era uma mulher adulta que realmente não queria ter um conhecimento tão íntimo dos mamilos da sua nova mãe (Ou Vagina! Oh Merlin, definitivamente não a vagina!), fora isso, Miwako era uma mãe muito boa. Ela alimentava, brincada, cuidava e amava Hariett tão amorosamente quanto a menina-que-sobreviveu-para-reincarnar-se sempre tinha desejado.

É por isso que Hariet tinha começado a fazer um esforço consciente de carinho para sua nova mãe porque, ela realmente não queria magoar a mulher, deixando-a pensar que sua única filha a odiava.

Hariett também já tinha decidido que sua primeira palavra seria Kaa-san, apenas para alegrar Miwako.

Agora, se ela só pudesse aprender a falar já!

Era irritante tentar falar e ter as pessoas fazendo caras de eu-só-vi-o-mais-adorável-filhote-de-cachorro quando ela estava fazendo um enorme esforço (E falhando) para fazer sentido em suas palavras (Jargão sem sentido).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Aventuras da Vida Após a Morte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.