As Aventuras da Vida Após a Morte escrita por Paulinha Eyva


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/715710/chapter/6

Drabble 6: Um Pouco de Progresso.

[***]

Não importa o quanto ela tentasse, fazer qualquer tipo de atividade física como um bebê era cansativo e praticamente impossível. Seu corpo parecia feito de gelatina, como se Gilderoy Lockhart tivesse levantado da sepultura e a surpreendido novamente com uma de suas tentativas patéticas de feitiços de cura.

Levantar o pescoço depois de dois meses de tentativas foi uma enorme vitória, porque não importa o quão insignificante que fosse, era um passo mais perto da maravilhosa coisa que era poder andar e ir ao banheiro sozinha.

Aos seis meses (Mais ou menos, não era como se ela tivesse um calendário para checar), ela finalmente veio ao ponto em que ela poderia se recusar a sequer chegar perto dos mamilos da sua nova mãe e exigir comida de verdade, mesmo que fosse apenas frutas amassadas e sopas batidas. E é claro ela também podia rolar. E rastejar. E balbuciar. Para o grande prazer da sua nova mãe quem praticamente guinchava e a sufocava com abraços cada vez que via Hariett fazendo algo que ela considerada 'fofo'.

E ela também podia milagrosamente ver. Como realmente ver tudo perfeitamente sem precisar de um óculos fundo de garrafa para fazer sentido nas coisas. Foi realmente uma surpresa quando depois de um tempo sua visão começou a melhorar, algo que após um pensamento ela considerou normal, afinal bebês não podem realmente ver imediatamente após o nascimento, sua visão clareava com o tempo.

Hariett só podia esperar que sua visão perfeita fosse algo permanente. Era muito agradável não precisar de óculos para enxergar as coisas ao seu redor, apesar da sua limitada mobilidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Aventuras da Vida Após a Morte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.