As Aventuras da Vida Após a Morte escrita por Paulinha Eyva


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/715710/chapter/8

Drabble 8: Um culto?

[***]

Senju Miwako era o tipo de mulher que lembrava Hariet das gueixas japonesas de sua antiga vida. A mulher era absolutamente linda. Cabelos longos, que caiam perfeitamente pelo seu corpo petite, quase sempre vestida uma forma estranha de kimono tradicional, em verde, branco e marrom, com um símbolo que parecia um tridente horizontal de duas pontas (O mesmo que aparecia em portas e tapeçarias ao redor da casa) sempre em algum lugar em suas vestes, olhos em um tom de verde musgo escuro emoldurado por longos cílios, pele pálida de porcelana com sobrancelhas finas, um nariz de botão e lábios rosados.

No entanto a coisa mais estranha, era a faixa de metal com o símbolo estranho (realmente parecia um caracol?) que sua mãe sempre usava em sua testa.

Hariet não acreditava que era a sua crista de família, o duplo tridente já tinha essa honra com a quantidade de vezes que ela o via ao redor.

O símbolo na testa de sua mãe, era algo que Hariet só podia achar na placa de metal que a mulher usava e a menina reencarnada realmente queria saber o que aquilo significava.

Não era um acessório de beleza, porque além da velha senhora que Hariet tinha quase certeza que era sua avó, todas as poucas pessoas que ela tinha visto em sua nova vida usavam a mesma placa de metal.

Mesmo que o homem com o cabelo branco estranho e olhos vermelhos usasse uma placa que se estendia pelos lados de seu rosto, ao invés de apenas a sua testa, todos eles usavam o mesmo símbolo.

Talvez eles estavam em um culto?

O homem com a placa de metal estranho certamente se vestia como se fosse parte de um culto. Ou melhor o líder de um, pela forma que ele vestia as vestes branco e vermelho, inclusive um chapéu, e como todo mundo agia bastante respeitosamente em sua presença.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Aventuras da Vida Após a Morte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.