Who you love escrita por Cintia Ribeiro


Capítulo 3
O primeiro dia


Notas iniciais do capítulo

Não sei se ficou realmente bom este capítulo mas eu espero que gostem...
Comentem por favor



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/715677/chapter/3

Pepper acordou muito cedo no dia seguinte, mesmo que só tivesse um objetivo no novo emprego era melhor causar uma boa impressão ao novo chefe, ela teria que ter a confiança dele e sabia que seria muito difícil depois do belo tapa na cara que ela havia dado nele no dia anterior, ela pensou se pedia desculpas pelo ato e chegou a conclusão que ele quem devia desculpas a ela, afinal Pepper não saia pra festas nunca, era sempre fechada e por isso nunca havia beijado ninguém. Sim, seu primeiro beijo foi com um cara egoísta, bonito, mulherengo  e que com certeza tinha segundas intenções com ela.

“Não foi exatamente um beijo, se você pensar bem, Virginia” ela pensou enquanto ainda estava deitada na cama. “Ah, foi um beijo sim, ele é um idiota” ela pensou por fim e levantou seguindo direto para o banheiro, abriu o chuveiro e se despiu, entrou no Box e deixou a agua quente retirar os seus pensamentos. Assim que terminou o banho, Virginia se enrolou na toalha branca e saiu para o quarto, abriu o seu velho guarda roupas e escolheu um a roupa praticamente igual a do dia anterior porém com uma cor diferente: a saia que era colada ao seu corpo marcando perfeitamente sua silhueta era preta, uma camiseta na cor branca e um blazer preto, seu sapato combinava com a saia e o blazer era preto também e tinha um salto fino.

Após se vestir a mulher desceu e preparou um rápido café da manhã, havia demorado um pouco no banho e já quase estava em cima da hora, chamou um táxi e enquanto esperava o mesmo chegar, escovou rapidamente seus dentes e pegou sua bolsa e desceu para esperar na entrada, esperou alguns minutos até o táxi parar em frente a casa, entrou e entregou o papel com o endereço.

Alguns minutos mais tarde Pepper desceu em frente à mansão Stark, observou a casa por um tempo. Era enorme e cheia de vidros, a parede tinha uma cor branca e a casa em si se situava na beira de um penhasco, era linda e enorme, na entrada havia uma fonte onde o táxi passou por perto para deixa-la na porta, Pepper suspirou e se aproximou da porta, foi então que ouvira uma voz:

— “Senhorita Potts”- Pepper se assustou e procurou ao redor a pessoa que falara isso- “fui avisado da sua chegada, entre...”- a voz disse e a porta se abriu, Pepper entrou e olhou a sala onde estava “-aonde está você”, ela pensou- “o Sr Stark está na oficina e já sobe para explicar como as coisas funcionam”.

— “Tudo bem, mas quem... está falando?”

— “Este é o J.A.R.V.I.S, ele é uma... Inteligência Artificial, eu  criei”- disse Tony ao terminar de subir as escadas, Pepper se virou e deparou com um homem todo sujo, ele estava sem a camisa.

— “Muito bem... Você.. Precisa de limites, Sr. Stark” – ela disse enquanto ainda olhava para o peitoral do homem a sua frente.

— “Eu me sinto bem assim”- ele disse e começou novamente a se aproximar da mulher, que recuava a cada passo dele.

— “Sim.. claro, mas você não está sozinho mais, além o que o seu joguinho não vai funcionar”- Pepper respondeu e olhou para o chão, estava sem graça e não podia baixar a guarda, mas era difícil, muito difícil.

— “Tudo bem”- ele disse por fim e subiu, voltou alguns minutos mais tarde, limpo, com o cabelo bagunçado e os lábios um pouco avermelhados, Pepper revirou os olhos- “Desculpa”.

— “Você é um babaca, agora me passe o que eu tenho que fazer, pra eu terminar logo e não ter que... ver a sua cara mais hoje”- ela disse.

— “Vai precisar fazer muitas coisas comigo hoje ainda, Srta Potts”

— “Quanto mais rápido começar, mais rápido vai acabar, vamos logo”

— “Primeiro vamos começar cadastrando suas digitais e a senha para acesso... a tudo aqui é 1981”- ele sussurrou para a mulher que estava lá em cima não ouvir.

— “1981?”- fora o ano em que seus pais foram assassinados... “Deve ser só coincidência”

— “Era a senha que meu pai usava pra tudo, era mais fácil de guardar...”

— “Entendi”

— “Vamos então Srta Potts”- ele esticou o braço para a mulher mas a mesma não pegou, somente andou até as escadas e desceu em seguida, Tony suspirou “Essa será bem difícil”, ele pensou e desceu logo atrás da mulher,a o chegar no ultimo degrau Pepper o aguardou por alguns minutinhos- “Digite a senha, Srta Potts, é no vidro mesmo, aqui olha”- ele ordenou e apontou para o locar, a mulher o obedeceu e leu em seguida.

— “Digitais não cadastradas, deseja cadastrar?”- ela apertou o touch onde dizia “Sim”.

— “Agora...”- ele segurou a mão da mulher que a retirou rapidamente.- “eu só ia lhe ajudar a cadastrar ali da forma correta”

— “Sou mais inteligente que você, Sr Stark”- ela disse e depositou as mãos sobre o local indicado, esperou que o scanner fosse completado e em seguida apertou o botão confirmar e o “arrastou para baixo, em seguida adentrou à oficina.

— “Tu...do bem”- Tony sussurrou e em seguida entrou também na oficina, sentou se em sua mesa e fez sinal para que Pepper se sentasse em frente. Ela, relutante, obedeceu e o encarou, Tony então começou a explicar como as coisas eram ali, ela ouvia tudo atentamente, não chegava a encarar o chefe, queria deixar bem claro suas intenções ali, o que não funcionava direito, ele não iria desistir fácil assim.

Após Anthony explicar todo o serviço da nova assistente, ela subiu para a sala e pegou seu novo fone, presente do chefe para mais conforto no trabalho, começou a ligar para as pessoas da empresa agendando os compromissos do Sr Stark.

As horas se passaram e Pepper nem percebeu que quando havia terminado a agenda já eram mais de três horas da tarde, ela ainda não havia almoçado e seu estomago reclamava, muito, de fome. A mulher colocou a agenda na mesinha de centro da sala e levantou indo rumo à cozinha da casa, abriu a geladeira, mas encontra somente bebidas como Vodca e Whisky, suspirou. Como ele vivia sem comida? Fechou a porta da geladeira e se sentou na mesa pensando no que comeria agora, pegou o celular e procurou o telefone de alguma padaria que entregasse em casa, demorou alguns quinze minutos mas encontrou  alguma, levantou e desceu para a oficina onde seu chefe ainda estava trabalhando na nova arma, ela digitou a senha e entrou.

— “Sr Stark, quer o que para o café da tarde?”- ela perguntou e ele a olhou.

— “Café da tarde, mas não é nem a hora do almoço”

— “São três horas da tarde, Sr Stark, também não almocei ainda mas.. Não tem lugares que vão trazer almoço pra você agora”

—”Para nós, srta Potts, nós... Bom pode pedir o que quiser, salgadinhos seria uma ótima para mim, gosto muito...”

—”Tudo bem”- ela disse e subiu novamente, Tony a acompanhava com o olhar em busca de soluções para que aquela mulher deixasse-o ir para a cama com ela, mas não tinha ideia de como fazê-lo, ninguém nunca havia agido de tal forma com ele, geralmente todas as mulheres o queriam, todas, e ele podia ter quem quisesse, ou quase, mas ele iria conseguir. Tony balançou a cabeça afastando os pensamentos e levantou, seguiu para o pequeno banheiro que havia na oficina e lavou suas mãos, em seguida subiu e viu Pepper já pagando ao entregador, ele não havia entregado o dinheiro a ela- “Não... devia fazer isso, eu devia pagar, Potts.”

—”Srta Potts pra você, e eu fiz isso sim, vou fazer sempre, melhor acostumar porque eu não vou depender de você”- ela disse e seguiu para a cozinha.

—”Está bom, Sra. independente”- Tony resmungou e seguiu atrás dela, sentou-se na mesa e a fitou- “Sente-se também”

— “Não vou me sentar ai com você, não mesmo, tenho mais o que fazer, até a hora que eu for embora, sr stark”- ela disse e serviu-se em um pequeno pratinho, em seguida caminhou para a sala, pegou novamente a suas coisas e voltou a trabalhar, enquanto lanchava, horas depois Pepper terminara todos o serviço do dia, ainda não havia dado o horário de Pepper ir para casa então resolveu “fazer” mais algumas coisas pela casa, subiu para o segundo andar da casa a fim de ver se descobria algo relacionado à morte de seus pais, abriu todas as portas, a mansão tinha vários quartos, todos arrumados, exceto um, Pepper revirou os olhos quando viu o bagunçado quarto de Tony e entrou no mesmo, poderia ter algo ali, sem pensar começou a arrumar as coisas que estavam espalhadas por ali, claro que ela mexia em tudo para ver se achava alguma informação, mas nada, ela não achava nada, desistiu de procurar as coisas voltou a arrumar o bagunçado quarto de Tony.

— “Mexendo nas minhas roupas intimas, srta Potts?” – ele perguntou e a mesma assustou- “Sabe... que se pedisse poderia ver o tamanho... Não precisa revirar minhas coisas e fingir que está arrumando depois”.

—”Não quero ver nada, sr Stark, eu estou realmente arrumando suas coisas, você pé bem... bagunceiro, pelo que eu vejo”- Tony se aproximou e começou a ajudar a mulher.

—”Sei... sei.. não precisa arrumar desculpas” – Pepper revirou os olhos e Tony riu- “Sabe que eu estou brincando, não sabe?”

— “Sei, mas prefiro não ouvir suas brincadeiras, não somos amigos, Stark”.

— “Mas... tá bom... eu termino aqui, já deu a sua hora, Potts”-Virginia assentiu e se levantou, notou que Tony a olhava como se soubesse que ela escondia algo.

—”Desculpe, eu não quis ser rude, só quero que entenda que você é meu chefe e eu sua assistente, nada mais. Estamos entendidos?”- ele assentiu e Pepper pegou o celular para chamar um táxi.

— “Não precisa gastar dinheiro com taxi, eu vou sair e posso te deixar em casa”

—”Não...”

— “Não somos amigos e blá, bla, blá e eu não sou surdo eu já ouvi”- ele revirou os olhos, Pepper riu e desceu em seguida.

—”Lhe espero aqui em baixo mesmo”- Pepper gritou, Tony pegou uma muda de roupas, seguiu para o banheiro de sua suíte e tomou um banho rápido, se trocou, passou um perfume e desceu. Ele não ia deixar de .. bom, você sabe. Pepper o olhou e em seguida fez uma careta pelo cheiro forte de perfume.

—”Você está fedendo, Stark”- ela disse e se aproximou arrumando o nó da gravata que estava... Horrível, Tony a fitou, mas ficou quieto, sabia que se tentasse algo agora poderia perder o seu amiguinho. Ao terminar Pepper passou as mãos pelos ombros dele ajeitando o terno.

—”Podemos ir?”- ele perguntou e ela afirmou com a cabeça, em seguida o mesmo começou a descer as escadas rumo a garagem, seguido por Pepper- “Quer escolher o carro?”- ele perguntou e Pepper se dirigiu ao menos chamativo, abriu a porta traseira e entrou no mesmo- “Não, não, não, pode ir para o banco da frente, não sou seu motorista particular, Potts”- ele disse entrando no carro.

—”Montana Avenue, nº 45, bairro Santa Monica, por favor”- Pepper disse e o pelo retrovisor, Tony revirou os olhos e deu a partida no carro, saiu da garagem e dirigiu rumo à casa de Pepper, a mulher assustou com a velocidade que Tony andava- “Mais devagar, por favor”- ela pediu, mas isso fez com que Tony dirigisse muito mais rápido- “nunca mais pego carona com você”- ela disse e por fim eles chegaram ao local.

—”Desculpe por correr, srta Potts”- ele disse e desceu do carro, abriu a porta para a mulher, estendeu a mão para a mesma mas foi ignorado, pois Virginia sabia que ele poderia querer investir nela novamente, ela desceu em seguida e o olhou.

—”Nunca mais faça isso, alias, nem precisa perder seu tempo em me trazer aqui, ok? Ok”- ela disse e foi andando em direção a casa Tony começou a rir, Pepper se virou.

—”Amanhã vamos à empresa, Happy lhe pegará às 8:30, não se atrase”- ele disse por fim e a mulher novamente revirou os olhos, pegou suas chaves e  abriu a porta de casa, entrando na mesma. Tony a observava até o momento em que entrara em casa, em seguida olhou direto para a casa, sabia quem morava ali anteriormente, conhecia as pessoas, seus pais conheciam, na verdade, havia falado das pessoas por um tempo e então olhou novamente para a porta “seria ela a filha ‘perdida’ dos  antigos donos da casa?”, ele pensou, depois de observar por um tempo a casa e passando a historia dos antigos moradores da casa, ele entrou no carro e deu a partida, dirigindo para um Pub.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a Beatriz por ter comentado no capitulo anterior ♥ e até o proximo...
Espero que gostem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Who you love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.