Who you love escrita por Cintia Ribeiro


Capítulo 4
Sequestro


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, obrigada de novo a Bea pelo comentário, espero que os leitores gostem deste capitulo também, comentem por favor



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/715677/chapter/4

4 meses depois

 

         Quatro meses já haviam se passado desde que Virginia começara a trabalhar para o Stark, quatro meses e ele, apesar de ainda sair com uma mulher por noite, não  desistia ela, tentava de tudo: cantadas baratas, vários beijos (selinhos) roubados, até um apelido para Virginia Potts. Ele agora insistia em chama-la de Pepper, não era o nome dela mas ela ficava vermelha como um apimenta quando estava com raiva, com vergonha, quando ria muito, enfim... com tudo. Quatro meses e ela não descobrira nada em relação aos seus pais, ela mal ia a empresa, ia somente levar papeis para o Tony, cobrava dele para ir ao trabalho e tudo mais.

         Pepper agora estava a caminho da mansão Stark, mais um dia de trabalho, Tony agora sempre mandava seu motorista, Hogan, buscá-la e levá-la em casa. Assim que chegara na mansão pepper desceu do carro em que estava e andou a passos largos para a porta da mansão, digitou sua senha, como fazia todas as manhãs e entrou na casa. Estava tudo quieto demais, então escutou alguns passos da escada e viu Tony que estava com uma cara de sono bem... Fofa, os cabelos molhados sinalizava que ele acabara de sair do banho, ele vestia uma calça de moletom preta e uma camiseta branca.

         _ “Bom dia, srta Potts!”- ele a cumprimentou e seguiu para a cozinha. – “Por favor recolha as roupas da Catherine (é Christine mas ele nunca acerta o nome dela) e as mande para a lavanderia, como fica pronta na hora, traga rapidamente para cá antes que ela acorde”- Pepper afirmou com a cabeça e subiu imediatamente para o quarto do chefe, colocou uma luva porque é nojento pegar roupas intimas de alguém que ela nunca vira na vida, mas ao olhar para o rosto da loira a reconheceu. Era Christine Everhart, uma jornalista, que pelo que Pepper ouvira falar era bem,,, Oportunista também.

         Após recolher as roupas espalhadas pelo quarto, Virginia desceu e foi ao encontro de Happy novamente.

         _ “Happy, pode me levar para a lavanderia?”- ela perguntou já entrando no carro.

         _”Claro, srta Potts”- ele sorriu para a ruiva e entrou no carro, deu a partida e em poucos minutos estavam na porta da lavanderia, Pepper desceu com as roupas e adentrou ao local, entregou as roupas ao funcionário e esperou um tempo, não eram nem sete horas da manhã ainda, eram exatas 7:45. Assim que as roupas ficaram prontas a mulher pagou pelo serviço e voltou para o carro, Hogan esperara com  o carro ligado, pos sabia que não demorava tanto assim. Eles chegaram na mansão por volta de 7:00, Pepper pegou as roupas no banco traseiro do carro e adentrou a casa  deu de cara com a loira que mexia no painel de senha para ir para a oficina.

         _ “Você não tem acesso à esta área”- o AI disse e a loira se assustou.

         _ “Jesus”- a loira murmurou.

         _ “Este é J.A.R.V.I.S, ele cuida da casa”- Pepper disse chamando atenção da mulher- “Eu trouxe suas roupas, elas foram lavadas a seco e passadas e um carro a aguarda que a levará aonde quiser”

         _ “Você deve ser a famosa Pepper Potts”- a mulher deduziu (Xeroque Houmes).

         _ “ Sou sim”- a mulher agora se aproximara de Pepper.

         _ “Tony ainda tem você para pegar as roupas na lavanderia”- ela agora pegara sua roupa nas mãos de Pepper.

         _ “Eu faço tudo o que o Sr. Stark precisa, incluindo colocar o lixo pra fora, ocasionalmente, mais alguma coisa?”- a mulher negou com a cabeça e seguiu para o banheiro, se trocou e em seguida sumira da mansão.

         Às dez horas da manhã Tony tinha um vôo marcado para o Afeganistão, mas já eram mais de onze e meia quando Pepper entrou na oficina, abaixando a musica alta.

         _ “Tudo bem, eu vou tentar novamente”- ela disse ao celualr e desligou.

         _ “Por favor não abaixe a minha música”- Tony disse

         _ “Você deveria estar do outro lado do mundo”- Pepper respondeu.

         _ “Como ela reagiu?”

         _ “Com classe.”

         _ “Por que está me apressando?”

         _ “Seu vôo partiria há uma hora e meia”

         _ “Já que o avião é meu, achei que esperaria eu chegar”.

         _ “Tony, eu preciso falar sobre algumas coisa com você antes de você ir”.

         _ “Para que ter um avião, se ele parte antes de eu chegar lá?”- ele perguntou se virando para a ruiva a sua frente.

         _ “Larry, ligou, ele tem outro comprador para o Jackson Pollock. Você vai querer, sim ou não?”

         _ “É um bom exemplar da fase de primavera?”

         _ “Springs era um bairro no East Hampton onde ele trabalhou”

         _ “E?”

         _ “Eu acho que é um bom exemplar, acho que está supervalorizado”.

— “Preciso dele, compre e guarde”- ele disse se levantando e andando para o outro lado da garagem.

— “Ok... O discurso da cerimonia do M.I.T...”

— “É em Junho, não me pressione com coisas distantes”.

— “Bom, eles estão me pressionando então eu vou dizer sim, eu preciso que assine isto antes de ir”- ela pergunta procurando alguns papeis que estavam na pasta em sua mão.

— “Está tentando se livrar de mim? Tem planos?”

— “Sim, eu tenho”.

— “Não gosto quando tem”

— “Nem para o meu aniversário?”

         _ “É seu aniversário?”

         _ “Sim”

         _ “Eu sabia. De novo?”

         _ “É. Engraçado ser no mesmo dia do ano passado.”

         _ “Tudo bem, compre alguma coisa legal por mim.”

         _ “Já comprei”

         _ “E?”

         _ “É muito legal. De muito bom gosto. Obrigada Sr. Stark”.

         _ “De nada, Srta. Potts”- ele disse e ela o entregou sua xícara com café, ele bebeu e a devolveu, em seguida subiu para se trocar e ir para o aeroporto.

         Horas mais tarde, já era noite quando Pepper estava em um bar com alguns amigos da empresa, estavam comemorando seu aniversário, o celular de Pepper tocou, ela viu o nome “Rhodes”, seu coração apertou um pouco, será que teria algo errado? Pepper pediu licença da  mesa e seguiu para fora do bar.

         _ “Alô?”- ela atendeu.

         _ “Pepper, que bom que atendeu, preciso lhe contar uma coisa, mas... não quero que entre em pânico, pode se sentar porque é sério”- ela se preocupava cada vez mais com as palavras do Coronel, se sentou na calçada em frente ao bar.

         _ “Pode falar, Rhodey.”

         _ “Quando terminamos a apresentação, na volta Tony resolveu ir com alguns soldados afegãos, fomos atacados de surpresa, Pepper e o Tony... Ele sumiu.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem
Favoritem
Recomendem
Acompanhem e até o proximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Who you love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.