Entre Dois Mundos escrita por Benihime


Capítulo 3
Reencontro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/715666/chapter/3

Zoey

Fiz uma pausa no meu treino e suspirei de frustração. Meus avós tinham saído para uma reunião com os amigos, minha mãe estava trabalhando, o que me dera a desculpa perfeita para ficar em casa e treinar alguns golpes, mas não conseguia acertar o tobi mae geri (chute frontal voador), o que estava me deixando maluca de raiva.

Meu celular tocou. Eu o peguei no parapeito da janela, sentando de pernas cruzadas no chão enquanto atendia a ligação.

— Oi, vó. Como está a reunião?

— Bacana. — Ela respondeu. — A Adaline está aqui, quer falar contigo.

— Ok, passa pra ela. — Eu disse. — Beijo, vó, até mais.

— Sua vaca de Nescau desgraçada! — Adaline disse assim que pegou o telefone. — Eu pensei que você ia estar aqui!

Tive que rir de sua irritação. Ela parecia querer arrancar minha cabeça, e imaginá-la brava me fez pensar em um filhote de gato.

— Eu disse que só ia se você fosse. — Expliquei. — Como ninguém tinha certeza, fiquei em casa.

— Podia ter me ligado. — Ela bufou. — Sua vaca.

— Desculpa, Ada, eu não tive tempo. É semana de avaliações, ando ocupada com a escola.

— Ah, bom, nesse caso está perdoada. — A loira declarou. — Mas você ainda vai aparecer, né?

— Vamos ver. — Respondi. — Passa pro meu avô.

Ela obedeceu e rapidinho convenci meu avô a me buscar. Como estava suada do treino, corri para tomar um banho e me arrumar a tempo. Felizmente consegui ficar pronta em vinte minutos, vestindo uma camiseta do Green Day, short jeans e meus All Star.

Chegando na reunião, cumprimentei os amigos dos meus avós e enfim encontrei Adaline na sala, jogada na frente da televisão. Ela nem me ouviu entrar, e pulou de susto quando dei um tapinha em seu ombro. 

Assim que percebeu de quem se tratava, a loira deu um gritinho de alegria e se pôs de pé, atirando os braços ao redor do meu pescoço num abraço tão apertado que quase me sufocou. Por um instante tive a impressão de que ela nunca mais ia me soltar e, por mais estranho que fosse, gostei disso.

Ficamos ali conversando até o churrasco ficar pronto, depois comemos e voltamos para a frente da TV. Era o dia do Rock N Rio, e nenhuma de nós duas queria perder aquilo.

— Posso jogar no teu celular? — Ada perguntou depois de alguns minutos.

— Joga no teu, loira.

— Tá quase sem bateria. Por favor, Zoey!

Ela fez biquinho e me olhou com aqueles olhos pidões. Não consegui resistir e deixei ela jogar no meu telefone. Por um minuto ou mais Adaline ficou calada, mas depois voltou a me importunar.

— Ai, que droga! — Ela exclamou. — Não consigo passar dessa fase!

— Isso é só prática. — Falei, espiando para ver que ela escolhera um jogo de corrida. — Tem que pegar mais velocidade antes da rampa pra fazer o salto no final.

— Passa essa fase pra mim?

Revirei os olhos, mas peguei o telefone. Ela chegou mais perto, pousando o queixo em meu ombro para me ver jogar. Depois de algum tempo tivemos a "brilhante" ideia de gravarmos vídeos para nós mesmas no futuro.

Ficamos de pé, costas contra costas. Adaline segurava meu celular, focando a câmera em si mesma e falando várias besteiras que me faziam rir até a barriga doer. 

— Ei, gente. — Chamei de repente, me voltando para a câmera com um sorriso malvado — Querem ver essa chata levar um tombo?

— Não, Zoey. — A loira protestou. — Não se atreva. Zoey, não ...

Tarde demais. Eu já havia dado um passo para o lado, derrubando Adaline no sofá. Ela agarrou meu pulso e me arrastou consigo, fazendo com que eu caísse por cima dela. Nos embolamos no sofá, gargalhando como loucas.

Rock N Rio começou naquele momento e nos endireitamos mais rápido do que o The Flash. Assistimos juntas aos shows até minha avó me chamar para ir para casa.

— Sua vaca. — Adaline me deu um beijo rápido na bochecha. — A gente se vê.

— Com certeza, demônia.

Já em casa, me esparramei no sofá para terminar de assistir Rock N Rio. Não muito depois, meu celular vibrou, indicando uma nova mensagem no WhatsApp. 

OMG!! Florence + The Machine. Surteeeeei!!!

Ri do jeito exagerado daquela que muito rapidamente estava se tornando minha melhor amiga e respondi:

Ah, qual é! Green Day dá d 1000 nela.

Sua resposta não demorou nem dez segundos, e pude imaginar sua cara irritada ao digitar aquilo:

Sabe de nada, rockeira!!

Eu: Vai dormir, sua chata. Para de encher meu saco.

Ada: Mesmo, s não meu pai m mata.

Eu: Tomara q mate. Seria um favor.

Ada: Diz isso, mas ñ vive sem mim.

Eu: Rsrsrsrsrsrs. Boa noite, praga.

Ada: Boa noite, sua chata.

Depois disso eu fui mesmo dormir, porque estava morrendo de sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Dois Mundos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.